Ato I - Ark Ëlric

Compartilhe
    Oliver
    Tutor de RPG

Warning de Respeito às Regras :
    Moedas RPG : N/A

Ato I - Ark Ëlric

Mensagem por Oliver em Qua Set 09, 2009 2:29 pm

No centro da cidade de Ellesméra, um grande grupo de elfos aguardava pacientemente que os guerreiros mais experientes finalmente chegassem. No meio desse grupo, havia um jovem elfo de cabelos castanhos e uma cicatriz vertical no olho esquerdo, chamado Ark Ëlric.

Assim que o último deles apareceu, todos os elfos ficaram em silêncio, esperando que alguém se pronunciasse em meio os mais fiéis servidores de Islanzadí.

- Jovens de Ellesméra! - começou um elfo de olhos verdes e expressão nobre, que transmitia poder e respeito. - Hoje, vocês estão aqui para serem candidatos a uma luta em nome de sua rainha! Guerreiros de Galbatorix avançam pela nossa floresta, sabe-se lá como, deixando um rastro de destruição por onde passam. Não importa quantos morram, ou quanto as proteções em volta dela tentem resistir: a cada dia o inimigo avança mais um pouco. Sendo assim, enquanto ainda temos tempo, iremos escolher apenas os melhores guerreiros para serem treinados por nós. Para cada mestre, um aprendiz. Vocês irão batalhar entre si, e aquele que vencer, terá o direito de escolher seu professor. Mas prestem atenção: caso percam, não haverá outra chance. Vocês lutarão apenas ao lado dos soldados comuns, enquanto os da linha de frente terão o prazer de destruir o inimigo usando suas espadas.

O elfo avançou alguns passos até ficar mais destacado de seus companheiros. Seus passos leves faziam balançar a túnica branca, e ao retirar sua espada da cintura com um preciso movimento da mão direita, ele apontou com ela na direção de um jovem de mais ou menos 20 anos, com cabelos pretos e pele escura, muito alto e musculoso.

- Você! Venha até aqui! - assim que o rapaz o alcançou, ele prosseguiu: - E qual de vocês se oferece para a primeira luta do dia?

Guia do tutor: Se quiser, você pode lutar com o elfo de cabelos pretos, mas também pode optar por assistir a luta e esperar até a próxima.
    Ark Ëlric
    Cavaleiro

Re: Ato I - Ark Ëlric

Mensagem por Ark Ëlric em Sex Set 25, 2009 11:17 pm

Ark estava pensando se deveria lutar já, ou se deveria esperar pela próxima luta; Mais afinal porque deveria esperar?; pensou ele.
    Sem hesitar Ark se adiantou, mesmo sem ter uma arma no momento.
    Ele falou: -Eu lutarei!

Ele sentiu-se meio constrangido por todos estarem olhando-o tão curiosos, concluiu que era pelo fato de estar desarmado, mais não deixou que isso o afetasse e, esperou pela resposta do elfo
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver em Dom Set 27, 2009 1:11 am

- Muito bem! - disse o elfo loiro parecendo incrivelmente satisfeito. Sem parecer notar que Ark estava desarmado, ele fez um gesto breve na sua direção, indicando o oponente do elfo moreno que havia chamado. - Esse, será seu desafiante meu caro rapaz e digo o mesmo para você, jovem. Lutem um com o outro sem medir esforços, ainda que acabem se ferindo, afinal de contas - e ele deu um sorriso estranho nessa parte - vocês são elfos.

Ele deu as costas para os rapazes e se uniu ao grupo de Mestres, ficando impassível enquanto esperava a luta começar.

Nas sombras, sem ser notada, uma figura com a pele tão branca quanto a neve e as roupas completamente negras, observava calmamente Ark.

- Huuummm... - fez demoradamente ao examinar o físico do jovem, dando um sorriso com incrível malícia. - Isso será mais interessante do que eu imaginei.

Soltando seus belos cabelos longos e brancos do rabo-de-cavalo que havia feito, a figura misteriosa recostou-se numa das casas-árvores dos elfos, invisível para qualquer um, até para os mais velhos daquele lugar. Era um dom ótimo aquele que tinha. Os lábios vermelhos e luxuriantes não desfaziam o sorriso maldoso, e seus olhos acompanharam lentamente a chegada do rapaz com a cicatriz até o seu oponente musculoso.

- Bem mais interessante...
    Ark Ëlric
    Cavaleiro

Mensagem por Ark Ëlric em Dom Set 27, 2009 1:51 am

Ark seguia calmamente em direção ao seu oponente, sem hesitação.
    Isto não será nada fácil, pensou ele; Terei que arranjar um jeito de lhe tomar a espada, terá que ser em um contra-ataque, e não posso errar... e olhou ao redor procurando qualquer objeto que pudesse usar ao seu favor; haviam apenas pedras, se ao menos ele tivesse a sorte de localizar uma grande, ou então um galho...
    Ele ficou frente a frente com seu adversário, encarou-o e estendeu a mão para cumprimenta-lo.
    Após se cumprimentarem, Ark virou-se de costas e se afastou, alguns passos longos depois, se virou novamente, para ficar de frente com seu adversário e, se posicionou para um possivel contra-ataque, os pés estavam firmes no solo e os braços preparados para a defesa; uma postura sem falhas, a não ser pelo fato de não estar armado. Encarou seu oponente, como se desse permissão para ele atacar primeiro...
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver em Qui Out 08, 2009 6:30 pm

O elfo moreno sorriu debochadamente para Ark ao vê-lo tentando encontrar algo com que pudesse atacá-lo, e saltou na sua direção com terrível velocidade.

- Vamos ver do que é capaz, moleque - disse com uma voz gutural enquanto preparava-se para acertar um soco em seu estômago seguido de um giro com a perna levantada que acabaria por atingi-lo com um chute na mandíbula.

O Mestre-Elfo loiro observava a cena com uma expressão de tédio, enquanto a criatura pálida tinha seus olhos azuis reluzindo nas sombras com espectativa.

"Isso. Vamos ver do que é capaz" a coisa pensou, dessa vez com uma expressão um pouco mais séria. "Se for bem mais do que aparenta, então creio que o meu serviço será realizado com um pouco de dificuldade, mas quem foi que falou que eu deixo as coisas pela metade?"
    Ark Ëlric
    Cavaleiro

Mensagem por Ark Ëlric em Sex Out 09, 2009 5:42 pm

Ao observar os movimentos de se inimigo, Ark poderia simplesmente pular para trás, ou desviar do golpe; mais decidiu segurar a mão do elfo quando ele o socou, tentou puxar ele para mais perto, saltar e acertar o joelho com força no nariz do adversário. Se desse certo; pensou, talvez conseguisse tempo para tentar desarma-lo pois pancadas no nariz eram bem dolorosas e o advesário teria que colocar as mãos sobre o nariz, além de lacrimejar e provavelmente fechar os olhos.
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver em Sab Out 10, 2009 11:03 pm

Ark conseguiu segurar o punho do adversário, porém ao tentar puxá-lo e acertar o joelho em seu nariz, o elfo moreno pareceu ter percebido o que ele queria fazer e aplicou-lhe uma cabeçada com toda força que tinha. A platéia élfica grunhiu ao imaginar a dor que aquele golpe tinha causado.

O jovem caiu no chão zonzo e com um inchaço no meio da testa, que era onde seu oponente o tinha atingido. O elfo moreno sorriu, antecipando sua vitória.

O Mestre-Elfo ergueu uma sobrancelha.

- Quer continuar rapaz? - ele questionou a Ark ao vê-lo estirado no chão, com um tom surpreendentemente frio e arrogante. - Acho que você não está preparado para uma luta assim, melhor desistir enquanto sua honra não está manchada por uma derrota vergonhosa.

- Concordo - disse o adversário sem nunca parar de sorrir. - Desista - ele ergueu o pé acima da barriga de Ark, pronto para baixá-lo com fúria.

Se o atingisse, seria o fim da luta.
    Ark Ëlric
    Cavaleiro

Mensagem por Ark Ëlric em Sab Out 10, 2009 11:11 pm

Ao ver o que seu adversário iria fazer, Ark tenta girar para o lado e, depois, agilmente tenta aplicar uma tesoura no adversário para leva-lo ao chão.
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver em Sab Out 10, 2009 11:21 pm

Ao rolar para o lado, o pé do seu adversário atinge o chão com excesso de força, provocando certa dor em alguns tendões do mesmo. De forma ágil, Ark consegue dar-lhe uma tesoura e fazê-lo ir de cara na terra.

Cuspindo algumas pedrinhas, o elfo moreno torna a ficar de pé cambaleante, visivelmente menos confiante.

- Você me paga! - gritou furioso, saltando para cima de Ark, pronto para dar um abraço de urso tão forte que provavelmente deslocaria algum osso do jovem elfo.

A criatura pálida ria cada vez mais da situação, principalmente da expressão surpresa que o rosto do Mestre-Elfo adquirira.

"Vamos lá garoto...", seus pensamentos flutuaram até a mente dele, tocando sua consciência com calma e leveza. "Ele está com a guarda aberta, me mostre o que pode fazer com esses punhos."
    Ark Ëlric
    Cavaleiro

Mensagem por Ark Ëlric em Sab Out 10, 2009 11:43 pm

Quando o elfo adversário saltou para cima de Ark, ele aproveita para tentar acertar um chute na boca do estômago do inimigo, e depois, socar a cara dele.
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver em Dom Out 11, 2009 9:04 pm

O chute de Ark fez o elfo moreno perder o ar por alguns instantes e quando dobrou-se por sobre os joelhos para tentar recuperá-lo, o soco certeiro de seu adversário o fez ir ao chão, nocauteado. Ele tentou erguer-se novamente, porém tornou a cair, um filete de sangue escorria da sua boca.

Sorrindo, a criatura pálida foi absorvida pelas trevas, sumindo como se nunca tivesse estado ali, observando a luta do jovem Ark.

O Mestre-Elfo calou os gritos dos outros guerreiros que formavam um círculo em torno dos desafiantes, e com o rosto vermelho, chamou o vencedor.

- Você! Aqui, já!

A expressão dele não era das melhores.
    Ark Ëlric
    Cavaleiro

Mensagem por Ark Ëlric em Dom Out 11, 2009 11:35 pm

Após ver seu adversário nocauteado, Ark deixou escapar um sorriso no canto da boca.
    Ao ouvir o Mestre-Elfo lhe chamar, Ark fez pouco caso da expressão dele e seguiu em direção a ele, encarando-o com negligência.
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver em Qui Out 15, 2009 3:58 pm

O Mestre-Elfo passou a mão em seus belos cabelos loiros, logo em seguida alisando sua túnica, tentando recuperar a compostura apesar da irritação que Ark parecia lhe proporcionar.

- Vá embora - falou para Ark, seus olhos frios sem piscar.

- O quê?! - outro dos anciãos falou, aproximando-se dele. - Mas Enok, o garoto venceu de forma limpa! Não pode fazer uma coisa de...

- Não importa! Eu sou o líder e ordeno que ele vá embora! Vejo algo nele, algo que não é nada bom... Algo que atrai as trevas. Vamos rapaz, vá embora, senão será morto!
    Ark Ëlric
    Cavaleiro

Mensagem por Ark Ëlric em Qui Out 15, 2009 4:54 pm

Ao ouvir o que o Mestre-Elfo disse, Ark o encara com as sobrancelhas erguidas num sinal de indagação;
    E Pensa: Esse cara só pode ser louco. Mais ao ouvir a ameaça de morte, vira as costas e vai embora, sem questionar, com todos o observando, inclusive os anciãos.
    Talvez seja melhor assim, afinal. Pensou; Não tenho mesmo vontade alguma de me matar numa guerra pela rainha e por esses anciões idiotas.
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver em Sab Out 17, 2009 1:43 pm

- Sabe, você tem toda razão, meu caro rapaz da cicatriz - disse uma voz brincalhona quando Ark já estava em uma parte de Ellesmera que se encontrava vazia. - Não vale a pena dar a vida por alguém tão covarde quanto sua querida rainha e esses arrogantes presunçosos que se acham poderosos e sábios simplesmente por serem tão velhos quanto múmias.

Um vulto moveu-se atrás dele e sussurrou com a voz sensual em sua orelha:

- Existem coisas melhores pelas quais morrer. Como por exemplo... buscando uma fonte de, não sei, talvez uma fonte de poder supremo ou coisa parecida.

A criatura pálida tornou a se esconder nas sombras antes que o elfo pudesse avistá-la. - Estaria interessado, senhor Ëlric?
    Ark Ëlric
    Cavaleiro

Mensagem por Ark Ëlric em Sab Out 17, 2009 2:40 pm

Ao ouvir a voz, Ark se arrepiou, mais se manteve inexpressivo; O que é isso?- pensou.
    E se virou, para ficar de frente com a criatura, mais ele não a via, apenas sentia sua presença;
    Que presença é essa? Nunca senti nada parecido;
    - Quem é você? - ele falou em voz alta; - O que quer comigo? E por que eu iria querer um poder supremo? Só iriam me trazer mais problemas.
    E ficou observando as sombras, procurando algo físico, se é que essa 'coisa' era corpórea;
    Começou a se sentir incomodado com a tal presença;
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver em Sab Out 17, 2009 8:22 pm

A criatura pálida sabia que sua presença deixava Ark angustiado; a essência dos sentimentos dele podia ser sentida toda vez que respirava.

- Eu não quero nada com você, senhor Ëlric. Só fazer uma proposta, mas ah, seu danadinho, não quero nada com você. - falou o ser com malícia - E não se preocupe, pois minha forma é tanto carne e sangue quanto a sua. A diferença é que eu não gosto muito de aparecer, de ficar na luz; esse sol forte me incomoda.

Os passos da criatura eram ágeis e silenciosos e logo ela estava rondando Ark, como um predador.

- O poder, meu caro, todos querem poder. Claro que os problemas vem sempre junto, é uma espécie de brinde, um brinde meio maléfico é verdade. Talvez muito, por que, vejamos o exemplo de nosso agradabilissímo e bem-humorado Galbatorix; o sujeito é maluco! Ele enlouqueceu por causa do poder, mas veja bem, você não precisa terminar feito ele. Pode terminar como um daqueles soldadinhos estúpidos da rainha, não é reconfortante essa idéia? "Morrer pela bondosa rainha?" - houve uma pausa, e depois a voz prosseguiu - Você pode usar o poder para viajar por toda a Alagaesia, para explorar cada pedacinho desse mundo que desconhecemos. Não precisa apodrecer servindo alguém; pode terminar os dias sendo senhor de si mesmo. Estou te fazendo essa proposta. Eu e você buscamos o poder. Encontramos. Dividimos amigavelmente. Depois, cada um pro seu lado. Não estou te pedindo em casamento, senhor Ëlric. E se não quiser, não vou insistir. Acho que o seu recente oponente na arena de combate aceitaria bem essa proposta, não é mesmo?...
    Ark Ëlric
    Cavaleiro

Mensagem por Ark Ëlric em Sab Out 17, 2009 8:53 pm

Ark raciocinou por um instante;
    - Se você quer fazer uma proposta, significa que quer sim algo comigo, sem malícias, caso contrário, não estaria perdendo seu tempo aqui.- Ark falou friamente.- Afinal, quem é você? Como sabe meu nome? E por que veio justo atrás de mim? E o que seria esse tal poder? - Ark perguntou encarando-a. - E, só para deixar claro, eu jamais morreria por autoridade alguma, seja rei, rainha, lorde, ou o que for. Quero que se danem. E não me compare com aquele animal.
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver em Sab Out 17, 2009 9:46 pm

- Aaahhh... - fez a criatura assentindo com a cabeça ao ouvir Ark falando. Ela ignorou completamente a primeira pergunta do elfo e falou:

- Esse poder, esse maravilhoso poder... Eu não faço a menor idéia do que é. Se soubesse, seria bem mais fácil. Mas não sei. E apesar de minha palavra de honra ser meio questionável, eu juro que não sei o que é esse poder, mas sei que ele é formidável. Apenas encontrando-o podemos dizer o que ele é. Eu não sou uma criatura das trevas que tudo sabe, senhor Ëlric. Sou só uma pessoa... estranha, mas ainda assim uma "pessoa". O seu nome? Ah, o seu nome foi fácil descobrir; qualquer um poderia me dizer quem é o jovem da cicatriz no olho. Sua performance batalhando eu descobri hoje. Vim atrás de você por que apenas observando-o, consegui deduzir que ninguém pode dominá-lo. Você é como eu.
    Só direi quem sou quando responder a minha pergunta: Sim ou não, senhor Ëlric? Quer o poder ou não? Se não quiser, vou embora e nunca mais lhe incomodo. Há muitos outros elfos rebeldes por toda essa grandeee Ellesméra, como bem sabe...
    Ark Ëlric
    Cavaleiro

Mensagem por Ark Ëlric em Sab Out 17, 2009 10:20 pm

Ark suspirou e observou o nada por uns instantes, raciocinando.;
    Será que eu deveria aceitar? E se for uma cilada? -Pensou. Mas talvez o tal poder seja uma boa recompensa, além disso, é o único modo de descobrir quem é ela, meu objetivo agora; O tal poder é secundário, se der certo, ótimo, se não, fazer o que. Além disso, não tenho nada a perder e, será uma boa aventura de qualquer forma... Pode ser a ultima, é verdade, mais e dai? Só tenho que ficar alerta e de olho nela.
    - Certo. - Falou. - Quero descobrir que poder é esse, não deve ser tão ruim, afinal. Não pretendo me matar por isso, mais farei o que estiver ao meu alcance. E pare de me chamar de senhor, não sou um, longe disso... Mais ainda não confio em você totalmente, ficarei o mais alerta possível. Agora, quem é você? - Perguntou desconfiado.
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver em Seg Out 19, 2009 5:41 am

A criatura pálida sorriu, alegre em suas trevas.

- Fez uma sábia decisão... É, pelo que vejo agora você não deve ser muito velho. Quantos anos têm, dezoito? Não muito mais velho do que eu, tenho certeza.

Com passos delicados, seus corpo alto e esguio, completamente branco, entrou no campo de visão de Ark. O sol batia com força em seus belos cabelos, fazendo-os ganhar um brilho prateado. O rosto aterrorizantemente andrógino sorriu um sorriso de dentes afiados para o elfo. Os olhos eram azuis-gelo e a graça anormal com que seu corpo de 1,95m se movia fazia parecer um felino.

Ark podia ver uma parte de seu peito que a camisa não cobria, e avistou o desenho do rosto de um feroz dragão negro que tinha o mesmo olhar e sorriso que aquele ser. Ele era lindo. O homem [?] pálido era absurdamente lindo para alguém sem cor, porém isso o fazia parecer uma espécie de deus entalhado em mármore.

- Olá - cumprimentou como se fosse a primeira vez que se vissem, então o homem se aproximou dele e estendeu a mão num gesto de paz, no entanto sua voz continuou com o timbre arrogante e irônico. - Minha sensualidade o fez ficar confuso e julgar-me mulher, estou certo? Ah, pobrezinho. Bem, esqueça, eu me chamo Wade e de agora em diante serei seu... professor.
    Ark Ëlric
    Cavaleiro

Mensagem por Ark Ëlric em Ter Out 20, 2009 12:15 am

Ark se assustou ao ver que a criatura era um homem, mais não se abalou. Aceitou apertar a mão de Wade, apesar de não ter esse costume.
    Quem esse cara afinal? Sera que nunca ouvi falar antes?
    - Então, - Falou meio decepcionado; - O tal poder é o que você pretende me ensinar como professor? Achei que fosse algo... bom, sei lá. E o que faz você bom o suficiente para ser meu professor? Não parece ter vivido o suficiente para ensinar, tem pelo menos mais de cem anos? E não espere que eu o chame de 'mestre', pelo menos não tão cedo. - Ark falou com com indolência.
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver em Ter Out 20, 2009 5:45 am

"Como ele é insolente", pensou Wade divertido. "Igualzinho a mim, com mil demônios!"

- Não vai me chamar de Mestre, Arkzinho? - disse fingindo tristeza. - E não vou lhe contar minha idade ou qualquer outra coisa sobre mim. Posso muito bem estar mentindo quando falo que sou mais jovem que você, ou mais velho. Você não sabe nem o quê sou, nem quem sou, isso não é divertido? E ah, Arkzinho, não tente nem descobrir por que é perda de tempo; ninguém sabe responder essas duas questões além de mim, e se quiser as respostas vai ter que lutar por elas.

Ele deu um sorriso (se bem que ele já não estava com ele no rosto?) afiado e puxou Ark na sua direção, sem afrouxar o aperto em sua mão.

- Não fique tristinho, Arkzinho. Só vou treiná-lo por que não quero dividir o poder com alguém tão poderoso quanto um humano camponês acima do peso. O poder é realmente uma coisa pela qual até o próprio Galbatorix desceria do trono para tentar encontrar. E o quê mais?... Ah, sim! Acredite: você vai me chamar de Mestre. Se não chamar, vou matá-lo.

Wade torceu o braço de Ark, fazendo-o dar um giro e cair de costas no chão. Em seguida, ele entrou em sua mente sem piedade, e remexeu nos pensamentos do elfo, fazendo-o contorcer-se de dor.

- Vai me chamar de Mestre, Arkzinho? Se me chamar de "Mestre Wade" eu paro com a tortura. Senão... - ele intensificou a força do ataque, só para mostrar que não estava brincando.
    Ark Ëlric
    Cavaleiro

Mensagem por Ark Ëlric em Sab Out 24, 2009 1:07 pm

Ark não se deixou levar pela dor que sentia.
    - Desse jeito você nunca vai conquistar minha confiança e nem minha admiração. Mas, se faz tanta questão, eu posso até te chamar de mestre para que não torne a fazer isso, mais serão apenas palavras vazias, sem a admiração que um aprendiz deveria ter por seu mestre. - Ark falou calmamente, apesar da dor, enquanto encarava Wade nos olhos. - E confio menos ainda em você do que confiava a alguns minutos.
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver em Dom Out 25, 2009 12:18 am

Wade parou no mesmo segundo com a tortura, e agachou-se diante de seu mais novo "pupilo" com uma expressão incrivelmente séria, que o fazia parecer ter no mínimo cinquenta anos.

- Não estou pedindo que confie em mim, ou me admire Ark. Só me escute e aprenda tudo o que puder. Eu não sou mau (ao menos não como Galbatorix e aqueles Renegados malucos), mas isso não me torna bom, entende? Não confie em mim, garoto. Eu sou mais ou menos o que você chamaria de "adaptável". Eu me "adapto" às situações. Se a situação exigir, eu vou enfiar uma faca na sua garganta enquanto estiver dormindo, sem nem me importar se gosto ou não de você, então eu repito: NÃO confie em mim. Mas acho que isso você já entendeu.

O homem pálido encarou o nada durante alguns segundos, os olhos azuis fixos em algum ponto distante. Ele ficou parado como uma estátua durante alguns segundos, depois se levantou e sua voz ainda estava seca quando retornou a falar.

- Não me admire. Não goste de mim. Não confie em mim. Essas são as três regras mais importantes. Fique de bico fechado enquanto eu falo. Preste atenção em tudo. E tente não querer ser meu amigo. Garotos brilhantes e com um espírito tão insolente quanto o seu não merecem morrer só por que confiaram em quem não deviam. A propósito, me chame como bem entender. Isso realmente não importa.

Ele começou a mover-se floresta adentro, ligeiramente curvado, como um ancião. Talvez não fosse tão novo assim.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Out 20, 2018 10:07 am