Crepúsculo

Compartilhe
    Vrael
    Fazendeiro

Warning de Respeito às Regras :
    Moedas RPG : N/A

Re: Crepúsculo

Mensagem por Vrael em Qua Abr 28, 2010 7:45 pm

minha namorada me fez ler apesar de ser muito "colorido" ate que e legal de ler
    Nómada Morzan
    Caçador

Mensagem por Nómada Morzan em Dom Maio 02, 2010 1:32 am

Quando li Crepúsculo, não sabia que era uma saga(não estava a corrente disso; acontece...) e chorei assim que acabei de ler o livro, pois pensei que era o final da história.

Eu gostei da história em geral, embora existam ideias com as quais não concorde, mas isso sempre acontece. Não gostei de Midnight Sun(não acabei de ler os poucos episódios que o compõem) porque achei super aborrecido.

Quanto ao filme, numa escala de 0 a 10, dava um 4. De início, gostei da Kristen a interpretar o papel de Bella,até ver que parecia muito atirada.
    O Pattinson não encarnou a personagem. Acho que o problema é meu; estava à espera que ele fosse mais tímido e tivesse o rosto mais angelical.
    Eu imaginava o Jacob mais pequeno que o Taylor. Pensei que a calvície do Charlie fosse mais acentuada. Não esperava que a Ângela falasse tanto e usasse óculos. E por aí vai...
    anairam
    Cavaleiro Ancião

Mensagem por anairam em Dom Maio 02, 2010 4:39 pm

Nómada Morzan escreveu:Quando li Crepúsculo, não sabia que era uma saga(não estava a corrente disso; acontece...) e chorei assim que acabei de ler o livro, pois pensei que era o final da história.

Eu gostei da história em geral, embora existam ideias com as quais não concorde, mas isso sempre acontece. Não gostei de Midnight Sun(não acabei de ler os poucos episódios que o compõem) porque achei super aborrecido.

Quanto ao filme, numa escala de 0 a 10, dava um 4. De início, gostei da Kristen a interpretar o papel de Bella,até ver que parecia muito atirada.
    O Pattinson não encarnou a personagem. Acho que o problema é meu; estava à espera que ele fosse mais tímido e tivesse o rosto mais angelical.
    Eu imaginava o Jacob mais pequeno que o Taylor. Pensei que a calvície do Charlie fosse mais acentuada. Não esperava que a Ângela falasse tanto e usasse óculos. E por aí vai...

Eu gostei do livro e do filme também.Mas acho que podia ter ficado muito melhor.(mas também não havia muito dinheiro)
    É dificil eu conseguir dar uma pontuação tanto ao livro como ao filme.Eu reli crepúsculo porque tinha visto muitas criticas e pensei em reler e ver se eu exagerava ao dizer que era bom. Gostei ainda mais depois de o reler.Adoro o ambiente da história e o local verde e húmido. A história agarra-nos.Quem critica ,é porque compara a outras leituras como harry potter que nem dá para comparar.É como água e vinho.Midnight sun começei a ler e estou adorar, não sei como achaste aborrecido. Dá para conhecer muito melhor a personagem edward.é uma personagem fantástica.percebes o esforço que ele fez para não a matar tudo o que ele sente.
    No dia 5 de junho vai sair um livro de meyer de 196 págs. que tem a ver com eclipse - A curta segunda vida de bree tanner.-do ponto de vista de bree (apareceu poucas vezes em eclipse é uma vampira recém nascida.)
    Nómada Morzan
    Caçador

Mensagem por Nómada Morzan em Dom Maio 02, 2010 7:56 pm

anairam escreveu:No dia 5 de junho vai sair um livro de meyer de 196 págs. que tem a ver com eclipse - A curta segunda vida de bree tanner.-do ponto de vista de bree (apareceu poucas vezes em eclipse é uma vampira recém nascida.)

Interessante... Por acaso, não sabia. Lembro-me da personagem.
    Achei Midnight Sun aborrecido porque é repetitivo. Está bem que contém a adição de alguns pormenores, mas não despertou a minha atenção. =)

Eu já cheguei a comparar Crepúsculo à Harry Potter(o qual também gosto), apenas num aspecto irrelevante e levei xingamentos por isso. Bem, há que ter em conta que estava a dar vantagem à Crepúsculo, num fórum de HP.=X
    LatnooK
    Caçador

Mensagem por LatnooK em Dom Maio 02, 2010 8:36 pm

Concordo absolutamente com os argumentos da Jéssica e do Oliver, a série Crepusculo foi ao inverso das outras séries literarias, onde a historia começa morna e depois vai esquentando, até atingir o climax.Em Crepusculo a historia começou boa, mas a apartir de "Lua Nova" a autora começou a "enxer linguiça" pra segurar os leitores e completar a série, que terminou de forma PATÉTICA!
    Eu sinceramente me arrependo do tempo q perdi lendo os 4 livros...
    anairam
    Cavaleiro Ancião

Mensagem por anairam em Seg Maio 03, 2010 10:12 am

LatnooK escreveu:Concordo absolutamente com os argumentos da Jéssica e do Oliver, a série Crepusculo foi ao inverso das outras séries literarias, onde a historia começa morna e depois vai esquentando, até atingir o climax.Em Crepusculo a historia começou boa, mas a apartir de "Lua Nova" a autora começou a "enxer linguiça" pra segurar os leitores e completar a série, que terminou de forma PATÉTICA!
    Eu gastei dinheiro ainda bem que não me arrependi...
    gostava que o amanhecer tivesse uma grande guerra, e não gostei de renesme.. que raio , alimentar-se de bella ainda viva, sair da barriga disparada e bella ter de beber sangue em humana affraid
    mas ela em crepúsculo não desmaiava só de cheirar? quanto mais beber.
    LatnooK
    Caçador

Mensagem por LatnooK em Qui Maio 06, 2010 10:56 am

anairam escreveu:
    LatnooK escreveu:Concordo absolutamente com os argumentos da Jéssica e do Oliver, a série Crepusculo foi ao inverso das outras séries literarias, onde a historia começa morna e depois vai esquentando, até atingir o climax.Em Crepusculo a historia começou boa, mas a apartir de "Lua Nova" a autora começou a "enxer linguiça" pra segurar os leitores e completar a série, que terminou de forma PATÉTICA!
    Eu gastei dinheiro ainda bem que não me arrependi...
    gostava que o amanhecer tivesse uma grande guerra, e não gostei de renesme.. que raio , alimentar-se de bella ainda viva, sair da barriga disparada e bella ter de beber sangue em humana affraid

Verdade, aquela menininha só entro na historia pra dar um par pro Jacob, e a autora viajo mttt no final... com certeza tinha q haver uma luta!
    Lipep
    Feiticeiro

Mensagem por Lipep em Qui Maio 06, 2010 8:58 pm

eu nuca li o livro mas ja vi o filme e eu achei mais ou menos pq tem o tipo d tema (fantasia) q eu geralmente adoro mas muito misturado com romance q eu detesto (não exatamente odeio mas acho um tedio)
    Nómada Morzan
    Caçador

Mensagem por Nómada Morzan em Sex Maio 07, 2010 2:49 pm

anairam escreveu:gostava que o amanhecer tivesse uma grande guerra, e não gostei de renesme.. que raio , alimentar-se de bella ainda viva, sair da barriga disparada e bella ter de beber sangue em humana
    Realmente, em Crepúsculo era essa a verdade. Mas lembro-me que, depois do acidente, ela esteve a falar com o rapaz que quase a atropelou(do qual não me lembro o nome e tinha sangue nalgum lado da cabeça) e não desmaiou. Acho que essa ideia de ela desmaiar devido ao cheiro de sangue foi acrescentada à última hora.

LatnooK escreveu:Verdade, aquela menininha só entro na historia pra dar um par pro Jacob, e a autora viajo mttt no final... com certeza tinha q haver uma luta!
    Nunca tinha visto desse ponto de vista. Nem tinha reparado que o Jake ia ficar sozinho. Estava à espera que ele encontrasse um lobisomem/transmutador(feminino, claro). Cheguei a pensar que ia ficar com a Leah...

A início, também achei melhor que houvesse luta no final, mas seria exagerado. Os Cullen não teriam hipóteses contra os Volturi; eles são mais velhos, experientes e muito mais poderosos.
    anairam
    Cavaleiro Ancião

Mensagem por anairam em Sex Maio 07, 2010 4:20 pm

Nómada Morzan escreveu:
    anairam escreveu:gostava que o amanhecer tivesse uma grande guerra, e não gostei de renesme.. que raio , alimentar-se de bella ainda viva, sair da barriga disparada e bella ter de beber sangue em humana
    Realmente, em Crepúsculo era essa a verdade. Mas lembro-me que, depois do acidente, ela esteve a falar com o rapaz que quase a atropelou(do qual não me lembro o nome e tinha sangue nalgum lado da cabeça) e não desmaiou. Acho que essa ideia de ela desmaiar devido ao cheiro de sangue foi acrescentada à última hora.

LatnooK escreveu:Verdade, aquela menininha só entro na historia pra dar um par pro Jacob, e a autora viajo mttt no final... com certeza tinha q haver uma luta!
    Nunca tinha visto desse ponto de vista. Nem tinha reparado que o Jake ia ficar sozinho. Estava à espera que ele encontrasse um lobisomem/transmutador(feminino, claro). Cheguei a pensar que ia ficar com a Leah...

A início, também achei melhor que houvesse luta no final, mas seria exagerado. Os Cullen não teriam hipóteses contra os Volturi; eles são mais velhos, experientes e muito mais poderosos.

também não ia gostar que o jake ficasse "sozinho".
    Os cullen até poderiam ter hipóteses: Montes de lobisomens,os cullen,os vampiros testemunhas, e claro a bella que os protegia a todos ou pelo menos ainda muitos. Na realidade ainda houve um ataque de jane e alec (acho eu) e bella parou-os
    LatnooK
    Caçador

Mensagem por LatnooK em Sex Maio 07, 2010 5:17 pm

anairam escreveu:também não ia gostar que o jake ficasse "sozinho".
    Os cullen até poderiam ter hipóteses: Montes de lobisomens,os cullen,os vampiros testemunhas, e claro a bella que os protegia a todos ou pelo menos ainda muitos. Na realidade ainda houve um ataque de jane e alec (acho eu) e bella parou-os

Ahhh, os ataques da jane e do alec foram o maximo de ação que aconteceu... o confronto todo foi só verbal.
    a unica chance que teve de haver luta (quando a Irina foi destruida) não deu em nada!
    axei o final muito sem graça!
    anairam
    Cavaleiro Ancião

Mensagem por anairam em Sex Maio 07, 2010 5:31 pm

LatnooK escreveu:
    anairam escreveu:também não ia gostar que o jake ficasse "sozinho".

Ahhh, os ataques da jane e do alec foram o maximo de ação que aconteceu... o confronto todo foi só verbal.
    a unica chance que teve de haver luta (quando a Irina foi destruida) não deu em nada!
    axei o final muito sem graça!
    irina destruida? não me lembro disso! tenho de ir já ver.
    Er@agon-bjartluskar
    Cavaleiro Mestre

Mensagem por Er@agon-bjartluskar em Sex Ago 20, 2010 5:04 pm

Eu acho péssimo, o pior livro que já li(sem ofensas)
    anairam
    Cavaleiro Ancião

Mensagem por anairam em Sex Ago 20, 2010 8:35 pm

tenho de admitir que não larguei crepúsculo... fiquei mesmo viciada.
    e acabei por gostar do livro.
    principalmente os flashbacks ,do ambiente sombrio , chuvoso e de um verde escuro, o suspense que há, a nova ideia sobre o vampiro, e o plano de fuga para bella escapar daquele psicopata..gostei de entreajuda , mesmo sendo ela humana e podia por todos eles em perigo.
    eu li antes de ver o filme.
    apesar de enjoar a fama que tem, e as meninas histericas, que devem ter começado a ler por terem visto o filme,acho que o ódio já é moda XD. odiar crepúsculo é a "moda".
    tenho de dizer que o livro é diferente.A maneira de escrever agarra-nos.
    o que gostei mais foi eclipse.O ambiente estava demais.Principalmente na tribo indigena , os quilleute.A sua lenda é espectacular.
    Os flashbacks estao demais.

gostei dos livros mas os filmes...

na capa há uma critica : AMAZON - " BEST BOOK OF DECADE SO FAR"

"de longe o melhor livro da decada" -ok um bocadinho de exagero.

foi uma leitura estranha, o ambiente era muito estranho não sei explicar , compreendo porque muita gente adora mesmo.
    Ark Ëlric
    Cavaleiro

Mensagem por Ark Ëlric em Sex Ago 20, 2010 9:05 pm

O Melhor livro da década?

HUASHUASHUASHUAS

Que absurdo.

Com todo respeito a autora e a quem gosta, mais Meyer escreve mal demais.

Stephen King concorda comigo.

Última edição por Ark Ëlric em Sex Ago 20, 2010 9:07 pm, editado 1 vez(es)
    anairam
    Cavaleiro Ancião

Mensagem por anairam em Sex Ago 20, 2010 9:06 pm

pois bem exagero !!
    tiranos9
    Cavaleiro Ancião

Mensagem por tiranos9 em Sab Ago 21, 2010 11:45 am

mto exagerado
    LatnooK
    Caçador

Mensagem por LatnooK em Sab Ago 21, 2010 5:03 pm

quem quiser ler crepusculo é só me falar q do os meus livros de graça!
    foi a pior aquisição da minha vida sem sombra de duvidas
    anairam
    Cavaleiro Ancião

Mensagem por anairam em Sab Ago 21, 2010 9:05 pm

apesar de ate ter gostado, acho que o tipo de" gostado" não cobre a despesa XD
    os filmes enjoam e dao pior imagem ainda aos livros.

latnook leste os 4 livros?
    Er@agon-bjartluskar
    Cavaleiro Mestre

Mensagem por Er@agon-bjartluskar em Sab Ago 21, 2010 9:09 pm

anairam escreveu:tenho de admitir que não larguei crepúsculo... fiquei mesmo viciada.
    e acabei por gostar do livro.
    principalmente os flashbacks ,do ambiente sombrio , chuvoso e de um verde escuro, o suspense que há, a nova ideia sobre o vampiro, e o plano de fuga para bella escapar daquele psicopata..gostei de entreajuda , mesmo sendo ela humana e podia por todos eles em perigo.
    eu li antes de ver o filme.
    apesar de enjoar a fama que tem, e as meninas histericas, que devem ter começado a ler por terem visto o filme,acho que o ódio já é moda XD. odiar crepúsculo é a "moda".
    tenho de dizer que o livro é diferente.A maneira de escrever agarra-nos.
    o que gostei mais foi eclipse.O ambiente estava demais.Principalmente na tribo indigena , os quilleute.A sua lenda é espectacular.
    Os flashbacks estao demais.

gostei dos livros mas os filmes...

na capa há uma critica : AMAZON - " BEST BOOK OF DECADE SO FAR"

"de longe o melhor livro da decada" -ok um bocadinho de exagero.

foi uma leitura estranha, o ambiente era muito estranho não sei explicar , compreendo porque muita gente adora mesmo.

Acho a crítica bem convicente
    anairam
    Cavaleiro Ancião

Mensagem por anairam em Sab Ago 21, 2010 9:27 pm

nao vás por mim! não quero as responsabilidades se nao gostares hahah..
    acho que quem lê crepusculo mas já viu o filme que é uma m**** , nao vai achar tanta piada.Ate porque nao deve gostar do filme.
    crepusculo divide muitas opiniões.
    foi um livro deiferente do que ja tinha lido.. e nao o larguei mesmo, principalmente nas ultimas paginas.

acho que muitas das criticas veém porque leram depois de terem visto o filme.odeiam o filme mas nao e preciso odiar os livros porque e totalmente diferente.
    olhem o que aconteceu a eragon...XD
    Er@agon-bjartluskar
    Cavaleiro Mestre

Mensagem por Er@agon-bjartluskar em Sab Ago 21, 2010 9:36 pm

No
    o filme nao vi
    No
    anairam
    Cavaleiro Ancião

Mensagem por anairam em Sab Ago 21, 2010 9:38 pm

crepúsculo e uma febre autentica.
    mas já viste os trailers?
    sim foi tudo feito mutio rapido,uns atras dos outros para aproveitar o sucesso...

crepusculo :
    http://www.youtube.com/watch?v=S2T7d8j6I5I

Lua nova :
    http://www.youtube.com/watch?v=bs79_5n848Q

eclipse:
    http://www.youtube.com/watch?v=CScK6D3KROM

Última edição por anairam em Sab Ago 21, 2010 9:42 pm, editado 1 vez(es)
    Er@agon-bjartluskar
    Cavaleiro Mestre

Mensagem por Er@agon-bjartluskar em Sab Ago 21, 2010 9:41 pm

Seria bom se CP fizesse o ciclo "A Herança" assim...
    anairam
    Cavaleiro Ancião

Mensagem por anairam em Sab Ago 21, 2010 9:43 pm

mesmo!
    mas a serie crepusculo nao foi feita a correr.os filmes é que foram.Mas o ultimo e que vai demorar muito.

editei o post acima

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 1:58 am