Taverna

Compartilhe
    LordEvil
    Administrador

Warning de Respeito às Regras :
    Moedas RPG : N/A

Taverna

Mensagem por LordEvil em Sex Maio 01, 2009 9:58 am

A taverna funciona o seguinte... No intervalo das jornadas os jogadores poderao postar aqui narrando como se todos estivessem na mesma taverna... Todos com seus personagens originais. SÓ É PERMITIDO POSTAR AQUI SE NÃO ESTA FAZENDO NENHUMA ATIVIDADE DO RPG. OU SEJA, SE ESTÁ EM ALGUMA AVENTURA OU TREINO E NÃO ESTÁ EM NENHUMA LOJA, VOCÊ PODE POSTAR AQUI. Se o tutor já aprovou sua ficha e você a criou, pode postar aqui até que ele crie o tópico de sua primeira aventura.

A taverna é a mesma para todos os personagens, assim como os campos de treinamento, não importa qual seja a cidade que eles se encontram.
    Vocês só podem acessa-las em turnos livres quando estiverem numa cidade!

*Oskir entra na taverna. O chão de madeira rústica e mesas redondas dava uma impressão de tranquilidade as pessoas que estavam no local. Seus passos são discretos e não chamam atenção de ninguem. Ele se aproxima do balcão e pede uma bebida qualquer. Seu olhar era discreto, ele observava todo o lugar e cada detalhe. Parecia esperar por alguem.*
    Kamyle
    Feiticeiro

Re: Taverna

Mensagem por Kamyle em Sab Maio 30, 2009 9:45 pm

Keklin estava cansada, nao aguentava mais nada. Mas ainda era cedo para cair na cama.
    Keklin entra na Taverna. Estava cheia. Aquelas vozes a deixaam mais cansada. Ela se aproximou do balcao e pediu uma bebida forte e que acordasse.

Keklin nao suportou seu propio peso e caiu. Para sua sorte em cima da cadeira. Ela estava exausta. Perguntou ao homem no balcao:

- Onde posso conseguir mais dinheiro? Estou precisando urgentemente e nao conheço Ellesméra direito. Vim de Ceris.

Keklin mentiu, mas conhecia tao bem Ceris que podia dizer que morou lá. Após isso recebeu sua bebida. Sem demora ela deu um baita gole e ja acordou. Como se tivesse bebido um energetico.

- Tambem preciso de armas, cavalos e uma comida para uma longa viagem, sei que você não precisa me ajudar, mas preciso falar e perguntar: onde consigo tudo isso num lugar que nao enxe nossa cabeça?
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart em Ter Jun 02, 2009 1:35 pm

Logo após entregar-lhe a bebida, o homem no balcão continuou a encarar Keklin enquanto a elfa falava, ele segurava um pano sujo e limpava o balcão enquanto escutava.
    Quando Keklin terminou de falar, ele parou de limpar por alguns segundos, até que finalmente disse suas primeiras palavras.

- Hum... Se não tem dinheiro, não pode pagar esta bebida então! - Sua voz tinha um tom rouco e seco. - Mas tudo bem, desta vez ficará por conta da casa. - Deu uma pequena pausa enquanto parecia analisar a elfa. - Oras, armas e cavalos, você só conseguirá comprando-os. Em relação ao dinheiro... Eu posso oferecer-lhe alguns trabalhos. - O homem abaixou sua voz ao dizer isso. - Se tiver interesse, venha falar comigo quando estiver pronta.

Dito isso, voltou sua atenção para o balcão que ja estava limpo, mas continuou a passar o velho pano no mesmo local.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sab Dez 16, 2017 12:00 pm