Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Raças

    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : Raças 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    Raças Empty Raças

    Mensagem por Stuart Dom maio 10, 2009 12:20 am

    Humanos:

    Força: 02
    Atenção: 01
    Agilidade: 02
    Inteligência: 02
    Sabedoria: 01
    Resistência: 03
    Vitalidade: 00
    Força mental: 00

    Vida: 140/140
    Mente: 20/20

    Perícias especificas:

    Persuasão: Perícia necessária para persuadir o inimigo ou npc em sua vantagem.
    Ataque quádruplo: Perícia necessária para atacar quatro vezes no mesmo turno com armas de curta distancia.
    Barbaridade: Adição de 2 pontos em força.
    Foco: Adição de 2 pontos em atenção.
    Ataque Bruto: Capacidade de derrubar o inimigo. (4+, 1d6)
    Parceria: Adição de 1 ponto em todos os atributos quando estiver em grupo.
    Mentalidade: Adição de 10 pontos em força mental quando montado em um dragão.

    Inicio da jornada: Carvahall


    -----------------------


    Elfos:

    Força: 02
    Atenção: 02
    Agilidade: 02
    Inteligência: 02
    Sabedoria: 02
    Resistência: 01
    Vitalidade: 00
    Força mental: 00

    Vida: 110/110
    Mente: 60/60

    Perícias especificas:

    Foco estendido: Adição de 4 pontos em atenção.
    Mentalidade: Adição de 10 pontos em força mental quando montado em um dragão.
    Furtividade: Aumento do sucesso em fugas, e adição de 2 turnos quando utilizar arcos ou bestas.
    Velocidade: Adição de 3 pontos em agilidade.
    Inconsciente: Adição de 3 pontos em inteligência.
    Desvio: Adição de 1 turno em batalhas.

    Inicio da jornada: Ellesmera.


    -----------------------


    Anões:


    Força: 03
    Atenção: 02
    Agilidade: 01
    Inteligência: 01
    Sabedoria: 00
    Resistência: 04
    Vitalidade: 00
    Força mental: 00

    Vida: 220/220
    Mente: 20/20

    Perícias especificas:

    Ataque quádruplo: Perícia necessária para atacar quatro vezes no mesmo turno com armas de curta distancia.
    Brutalidade: Adição de 3 pontos em força.
    Ataque Bruto: Capacidade de derrubar o inimigo. (4+, 1d6)
    Dois x Um: Capacidade de atacar dois inimigos no mesmo turno.
    Desarmar: Perícia necessária para desarmar o inimigo. (4+, 1d6)
    Ponto fraco: Capacidade de dobrar o dano ao inimigo. (4+, 2d6)

    Inicio da jornada: Farthen Dur


    -----------------------


    Espectros:

    Força: 01
    Atenção: 01
    Agilidade: 03
    Inteligência: 03
    Sabedoria: 03
    Resistência: 02
    Vitalidade: 00
    Força mental: 00

    Vida: 180/180
    Mente: 60/60

    Perícias Especificas:

    Velocidade: Adição de 3 pontos em agilidade.
    Super Inconsciente: Adição de 4 pontos em inteligência.
    Ilusionismo: Capacidade de confundir o oponente. (+1 turno, 4+, 1d6)
    Mentalidade: Adição de 10 pontos em força mental quando montado em um dragão.
    Força de espíritos: Adição de 20 pontos em força mental. (3+, 1d6)
    Destruir: Capacidade de matar o inimigo em um golpe. (11+, 2d6; utilizada a cada 5 turnos)

    Inicio da Jornada: Dras Leona


    -----------------------


    Algumas das perícias especificas necessitam do lançamento de dado, o primeiro número representa qual deve ser o valor do dado para que ela seja efetuada com sucesso (por exemplo: 3+, significa que precisa sair os números, 3, 4, 5 ou 6). O segundo valor representa quantos dados de quantos lados será lançado (nesse caso, todos os dados são de 6 lados. 2d6 significa que você tem duas chances de conseguir efetuar o ataque).
    No caso da perícia “Destruir” dos espectros, é necessário tirar a soma 11 ou 12 no lançamento de 2 dados para que a perícia seja efetuada com sucesso, e eles só são lançados a cada 5 turnos.



    Qualquer dúvida que tiverem sobre raças, postem aqui.
    Kamyle
    Kamyle
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Raças 11101010
    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Naum eh de seu interesse!
    Moedas RPG : N/A

    Raças Empty Re: Raças

    Mensagem por Kamyle Seg Jul 06, 2009 1:45 pm

    Eu li meio rapido este tópico, mas entendi muito bem as raças, mas como conseguimos estas pericias especificas? Nós ja temos elas dependendo da raça?
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : Raças 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    Raças Empty Re: Raças

    Mensagem por Stuart Ter Jul 07, 2009 5:00 pm

    Não, as pericias especificas vão ser adquiridas com o tempo, assim como as outras pericias normais, a única diferença delas é que são especificas (como diz o nome) para cada raça, não estando disponiveis para as outras.

    Por exemplo: anão não pode usar pericia especifica de elfo ou vice-versa.
    Kamyle
    Kamyle
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Raças 11101010
    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Naum eh de seu interesse!
    Moedas RPG : N/A

    Raças Empty Re: Raças

    Mensagem por Kamyle Ter Jul 07, 2009 8:53 pm

    Certo, entendi.

    Conteúdo patrocinado


    Raças Empty Re: Raças

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:53 am