Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+9
Alice ~~
Arya Garret
LordEvil
Jéssica Svit-kona
tiranos9
Er@agon-bjartluskar
Valerinha
Nómada Morzan
anairam
13 participantes

    Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por anairam Sáb Jun 19, 2010 2:34 pm

    a entrevista está traduzida pelo google tradutor , e por isso as frases estão mal escritas,mas dá para entender.


    http://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&langpair=en%7Cpt&u=http://shurtugal.com/%3Fid%3Dqanda/qa_051410&prev=/translate_s%3Fhl%3Dpt-PT%26q%3Dhttp://shurtugal.com/%253Fid%253Dqanda/qa_051410%26sl%3Dpt%26tl%3Den

    _________________________________________
    http://www.shurtugal.com/n/741

    ("Agora, de volta ao livro para mim. No momento, estou no meio de uma seção muito interessante. Ele contém um jogo unilateral de knucklebones, um assassino mal, sacos de farinha, um carneiro de água-nascido espancamento, ruas com chumbo, uma faca nas costas, ea morte de um personagem.

    Sim, eu estou matando alguém fora. Horrível, não é?
    ")SIM!


    ____________
    http://www.shurtugal.com/n/742

    façam perguntas a christopher paolini! ele responderá ás melhores!!

    SITE: http://www.shurtugal.com/
    é muito bom este site.
    Nómada Morzan
    Nómada Morzan
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 27/04/2010
    Idade : 30
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Nómada Morzan Dom Jun 20, 2010 5:48 pm

    Quem terá ele morto? o_O Aposto que foi o Jeod...

    Gostei do site.
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Jun 20, 2010 6:49 pm

    O shurtugal é um site oficial do ciclo, foi nele que eu vi a notícia que sairia na nova edição de Brisingr o 4º capítulo do próximo livro. Aliás, alguém já leu esse capitulo? Eu li e gostei, muito bom! E não revelou muito da trama não, deixou um gostinho de quero mais...¬¬
    Nómada Morzan
    Nómada Morzan
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 27/04/2010
    Idade : 30
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Nómada Morzan Dom Jun 20, 2010 6:55 pm

    Eu não conhecia o site.

    4º capítulo? Não faz sentido(porque não o 1º?). Onde leste, Valerinha? Tiveste de comprar a nova edição do Brisingr?
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Jun 20, 2010 8:05 pm

    Não, eu não comprei, peguei na net. Posto o link pra download aki?

    Se puder postar eu posto.

    Bom, 4º capitulo faz todo o sentido, sabendo que o próximo livro tb será o 4º da saga e tbm o último....T.T
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por anairam Dom Jun 20, 2010 8:51 pm

    Valerinha escreveu:Não, eu não comprei, peguei na net. Posto o link pra download aki?

    Se puder postar eu posto.

    Bom, 4º capitulo faz todo o sentido, sabendo que o próximo livro tb será o 4º da saga e tbm o último....T.T

    adorava a ler!

    a propósito Nómada Morzan :
    "Sê difícil de compreender, para que apenas os inteligentes te entendam;
    Sê impossível de seguir, para que apenas os persistentes se mantenham ao teu lado;
    Só, então, poderás dar início à tua guerra.
    "

    quem disse esta frase? adoro-a
    Nómada Morzan
    Nómada Morzan
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 27/04/2010
    Idade : 30
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Nómada Morzan Seg Jun 21, 2010 6:52 am

    Acho que podes postar aqui, Valerinha, uma vez que o tópico fala sobre o 4º livro. =)

    Anairam, eu costumo pensar demasiado antes de dormir e aponto o que escrevo. É possível que eu tenha pensado nisso sozinha, ou ter me lembrado(quase inconscientemente) de algumas coisas que aprendi, e misturando-as, criando esse raciocínio. Não me lembro. x)
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Ago 22, 2010 7:11 pm

    Bom gente, eu não sei se vocês já sabem, mas saiu pelo shurtgal uma entrevista com o Paolini. Um colega de uma comunidade traduziu e postou no orkut, vou por aqui pra quem tiver interesse em ler, mas digo logo que ela é meio extensa.
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Ago 22, 2010 7:12 pm

    Vou por aki o começo, eu achei um pouco confusa, deve ser por causa da traução. Apreciem com moderação amores^^


    Entrevista com o Christopher Paolini Parte 1
    Mike: Esta foi enviada por um grupo de pessoas, nenhum nome específico. Por que o verdadeiro nome de Sloan foi omitido dos livros?

    Christopher: Porque, e eu pensei sobre isso com muito cuidado, eu não vou dar nenhum nome verdadeiro completamente na série. E isso é porque a Ursula K. Le Guin utiliza nomes verdadeiros em sua série Wizards of Earthsea. Ela não foi a primeira, ela não é a última, é um conceito muito antigo, mas em seus livros ela realmente deu os nomes verdadeiros de seus personagens. Mas no meu livro o problema é que quando eu os leio, eu sinto como se eles perderam o seu poder ao serem colocados em uma página. Porque, quando eu os vi, eles eram apenas nomes, eram apenas palavras. Eles não pareciam como se tivessem poder para mim. Então eu tentei omiti-los, até porque acredito que o nome verdadeiro do meu mundo realmente envolve mais do que apenas uma palavra simples, o seu verdadeiro nome poderia ser uma frase ou um parágrafo. Poderia ser um livro. Quero dizer que poderia ser uma coisa muito envolvida e seria um pouco desajeitado e intrusivo estar usando algo parecido com isso o tempo todo.

    M: Então, isso significa que nunca veremos um verdadeiro nome nos livros?

    C: Não, não, eu não estou pensando em colocar todos os nomes verdadeiros de forma explícita, embora possam ser referidos. Mas eu nunca realmente os colocarei para fora diretamente.

    M: Eles têm sido, creio eu, antes.

    C: Sim.

    M: Tem um muito interessante -

    C: Por outro lado, também não quero que nenhum dos fãs seja capaz de controlar meus personagens assim, você sabe ... [risos]

    M: Duas pessoas perguntaram, Longshanks é o ultimo nome ou sobrenome do Jeod ... apelido ou sobrenome?

    C: É um apelido.

    M: Ok, essa foi fácil!

    C: Assim como "Machado Forte" para Roran.
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Ago 22, 2010 7:13 pm

    M: Valbrandr94, penso eu, perguntou: Em Eldest, na página 216, Arya diz para Lifaen e Nari: Vão para Sílthrim e informaem o capitão Damítha "aquilo que ela esperava e temia, aconteceu, o ancião mordeu sua própria cauda.” O que ela quis dizer?

    C: Arya está se referindo a- e realmente essa cidade é Sílthrim [pronúncia], é difícil de pronunciar.

    M: Eu disse que pegaria um errado!

    C: Arya estava basicamente enviando uma mensagem codificada ligeiramente para o amigo dizendo que o ovo de Saphira tinha eclodido. E essa foi a referência para o que ela temia, porque o amigo Arya tinha medo que a eclosão dos ovos iria perturbar o equilíbrio do poder e o mundo começaria a mudar novamente. Elfos não são realmente bons em mudanças, sabe?

    M: Eles vivem tanto tempo ...

    C: Sim, eles têm muitos atributos positivos, mas entusiasmo para novas experiências não é um deles.

    M: Agora, esta é uma pergunta que eu tive ao escrever o Almanaque da Herança, mas veio de um monte de gente. Solembum teve várias cores de olhos durante os três livros, incluindo: preto, dourado e vermelho. É possível que isso foi um erro ou os meninos-gatos têm a capacidade de mudar a cor de seus olhos.

    C: O vermelho é, naturalmente, quando os seus olhos estão refletindo a luz. É a forma como os animais fazem, que pode fazê-los parecerem avermelhados ou iridescentes. A outra coisa é que ele é um transformo e você está perguntando se a sua cor dos olhos pode mudar ou não. Ele pode mudar a forma do seu corpo inteiro. Os olhos de Solembum são uma fonte de mistério infinito e não vamos entrar no mérito de por que o autor optou por mudar as suas cores.

    M: É justo.
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Ago 22, 2010 7:13 pm

    M: Este é outra boa e provavelmente poderíamos contar até cem vezes o montante dos que recebemos desta pergunta. Você é capaz de explicar o que o cristal flutuando sobre a ilha de Eoam, bem como o a fonte do sonho nas cavernas Mani são? Você é capaz de explicar o que são?

    C: Eu não quero entrar em detalhes, mas eles são manifestações naturais de energia que, no mundo de Eragon, as pessoas tendem a chamar de magia. Assim, a magia é, obviamente, a manipulação da energia através de seus poderes mentais, essencialmente. Isso é o que é a telepatia e todas as outras formas de magia. E, claro, os espíritos em meu mundo são realmente seres conscientes compostos puramente de energia. E essa é a abordagem que levou a toda a magia no meu mundo. É quase uma abordagem científica, dizendo que é a manipulação de energia e de como isso funciona no mundo. Então, esses dois exemplos, e eles não são os únicos, aliás, existem outros lugares no mundo onde a magia de Eragon pode ser encontrada na natureza. Eles são extremamente perigosos. Eles são geralmente muito mais poderosos, no entanto eles estão se manifestando, então qualquer um mago humano nunca poderia esperar conseguir. E eles são geralmente melhor evitar. A Caverna do Sono como se aplica o nome, é um lugar onde você pode ir e experimentar extremamente vívidos sonhos magicamente de vários tipos. Às vezes são premonições, às vezes eles são visões do que poderia ter sido. Coisas muito estranhas acontecem lá.
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Ago 22, 2010 7:14 pm

    M: Agora é que isso tem alguma influência sobre alguns dos sonhos Eragon teve?

    C: O sonho de Eragon .. agora eu sei que eu disse premonições normalmente só vão a uma curta distância no futuro, mas Eragon é um tipo de caso estranho, porque ele está em uma posição muito estranha em relação ao que está acontecendo no mundo e quem ele é, e seus sonhos estão acontecendo porque: primeiro, ele se tornou bastante poderoso e ele sempre foi bastante forte com a magia. E dois: o mundo está mudando e é por isso que às vezes as coisas tendem a vazar através ocasionalmente nos sonhos. Embora, devo dizer que os seus sonhos de Arya não foram premonições. Eles foram os eventos atuais, essencialmente vidência, mas eles não foram premonições e acho que fiz dizer isso em Eldest.

    M: Ele teve um sonho que ainda não aconteceu.

    C: É verdade, mas ele também tinha vários sonhos que ainda não aconteceram, apenas em geral.


    M: Agora, esta é a minha pergunta, e não na entrevista, mas, em seu mundo, cada premonição tem que se tornar realidade? Embora tenhamos discutido o elfo que se matou para não provar. Mas, o que acontece com mais freqüência?

    C: Bem, na maioria das vezes, se você tem uma premonição de que você teve uma premonição de que se trata de lugar. Porque de novo, como eu disse no livro, se você não sabe que o evento vai acabar acontecendo, não há realmente nada que você possa fazer para impedi-lo. No entanto, se Eragon tem uma premonição de X e digamos que X é uma batalha, ele não é o único jogador envolvido na batalha. Então, se Murtagh, por exemplo, fosse fazer algo completamente fora do caráter ou inesperado, Murtagh pode acabar mudando a premonição. Mesmo Eragon não conscientemente. Assim, os destinos das pessoas não são ajustados na pedra. Se há uma premonição de um evento, é uma forte sugestão de que isso poderia acontecer, mas de nenhuma maneira 100% certo.
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Ago 22, 2010 7:14 pm

    M: Então, devemos ser cautelosos de quaisquer premonições.

    C: Você deve ser muito cuidadoso. Eu acabei de matar um personagem do manuscrito, você sabe.

    M: Oh geez ...

    C: Sim, muito sangrento. Houve pontas de ferros envolvidos.

    M: Bem, você deixou Eragon ensangüentado pendurado por ganchos-

    C: Algemas, não os ganchos!

    M: Próxima pergunta, o que aconteceu com o cavalo Tornac depois que Murtagh foi capturado pelos gêmeos?

    C: Não, seu cavalo foi deixado nos Varden. Suponho que teria sido apropriado por alguém nos Varden. Eragon não precisava do cavalo e mesmo se Eragon tivesse pedido para o cavalo ser cuidado por um tempo na esperança de que Murtagh pudesse ter sido encontrado. É claro que, no final, ele não teria. E Eragon ainda tinha Fogo de Neve no momento e o que, para mim parecia, você sabe, Eragon não precisa de dois cavalos e ele acabou dando Fogo de Neve para Roran. Finalmente, eu acho que Tornac acabou com alguém dos Varden.

    M: Bem, isso foi perguntado por Robert the Rider.

    M: Este veio de AryaxEragon. Em Eldest, Oromis disse que Brom veio de uma família de iluminadores. O que é um iluminador?

    C: O iluminador é alguém que ilumina a chama de fotos ou cartas manuscritos, feitos à mão. É uma habilidade muito exigente e tende a levar as pessoas a ficarem cegas, na verdade. Mas iluminação é uma forma realmente maravilhosa da arte e se alguém não está familiarizado com isso, sugiro à procura do Livro de Kells ** 09:06 (?) On-line ou o livro do Apocalipse ou quaisquer outros famosos manuscritos iluminados. Olhe algumas fotos on-line, elas são realmente bonitas.
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Ago 22, 2010 7:15 pm

    M: Sonia49 pergunta: Será que você pretendia matar Oromis e Glaedr em Brisingr ou foi uma idéia de última hora?

    C: Eu planejava matá-los desde o início da série. A única grande mudança foi que no final, quando eu decidi dividir o último livro em duas partes, eu tinha que encontrar um bom local final para a primeira metade, o primeiro volume. E desde que eu estava decidido a matar os homens em qualquer caso, e eu sabia que eles iam morrer, parecia que suas mortes seria um ponto de paragem bom para o primeiro volume e um bom ponto de partida para o próximo livro.

    M: Você se chateou em ter que matá-los?

    C: Claro que sim, mas eu tive que fazê-lo.

    M: Sal perguntou: No livro 1, a gedwëy ignasia parecia ser capaz de detectar o perigo que vinha. Várias vezes, mesmo antes de ser atacado, digamos, Eragon sentiu uma sensação de formigamento vindo de sua mão. Depois do primeiro livro isso nunca foi mencionado novamente, nem foi explicado.

    C: Você sabe, é engraçado pois eu continuo querendo usar isto novamente. E isso iria acontecer de novo, não é como se eu tivesse esquecido isso. O problema é que, desde o primeiro livro, Eragon tem estado principalmente usando luvas, porque você usa luvas quando você batalha com espada. E eu fiz algumas aulas eu mesmo e, acredite, você precisa de luvas. Sua pele se move para esquerda e direita. Então, ele não vê qualquer tipo de reação por parte da ignasia gedwëy. E quanto à sensação de que, não teve realmente nenhuma situação na medida em que ele esteve em qualquer aglomeração de perigo como o que teria permitido qualquer tipo de premonição como essa funcionasse. Pelo menos assim que funciona na minha cabeça. Como Murtagh aparecendo em Brisingr para atacar os Varden era uma espécie de coisa de longa distância. Murtagh mostrando-se à distância não parece para mim como Eragon, talvez um pouco de sexto sentido, teria trabalhado com isso. Mas isso vai aparecer no último livro.

    M: É uma ferramenta bastante útil.

    C: Sim, é pouco de um sentido de aranha lá.
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Ago 22, 2010 7:15 pm

    M: Esta é uma pergunta boa, eu gosto desta aqui. Du Súndavar Freohr-

    C: Du Súndavar Freohr [pronúncia]!

    M: Você é bom! [Du Súndavar Freohr] pergunta: O que aconteceria se alguém descobrir o verdadeiro nome de Saphira e lhe ordenar matar Eragon, sua ligação seria predominante sobre o verdadeiro nome dela ou ela teria que matá-lo?

    C: Ela teria que matá-lo.

    M: Whoa.

    C: Sim, os nomes verdadeiros são negócio sério.

    M: Bem, isso foi uma boa resposta, ou resposta rápida.

    C: Ou ela poderia ir para matá-lo com a intenção de matá-lo e apenas acidentalmente tropeçar rapidamente e quebrar seu pescoço. O que ela teria espaço de manobra para fazer. Mas ela teria que estar a caminho de matá-lo.
    Er@agon-bjartluskar
    Er@agon-bjartluskar
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 349
    Data de inscrição : 18/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Elesméra(São Paulo-SP)
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Er@agon-bjartluskar Dom Ago 22, 2010 7:19 pm

    Interessante
    Onde vc achou ela?
    tiranos9
    tiranos9
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 29/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméra(Campina Grande-PB)
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por tiranos9 Dom Ago 22, 2010 7:21 pm

    Valerinha escreveu:Bom gente, eu não sei se vocês já sabem, mas saiu pelo shurtgal uma entrevista com o Paolini. Um colega de uma comunidade traduziu e postou no orkut, vou por aqui pra quem tiver interesse em ler, mas digo logo que ela é meio extensa.

    um pouco extensa... serio??
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Ago 22, 2010 7:23 pm

    Er@agon-bjartluskar eu achei na comunidade do ciclo no orkut.

    Os creditos da tradução vão para Fábio da máfia dos livros.

    tiranos9 sim eu achei "meio" extensa....¬¬
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por anairam Dom Ago 22, 2010 8:53 pm

    gostei de a ler.
    não me lembro de ler sobre o poço dos sonhos nem do cristal flutuante..
    boa valerinha, por a teres encontrado e postado!
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Ago 22, 2010 8:58 pm

    Nem eu lembro anairam, deve ser por causa da radução, eles devem ter traduzido literalmente algumnome especifico do livro.

    Sempre que eu encontrar novidades, ponho aqui assim que puder^^
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por anairam Dom Ago 22, 2010 9:11 pm

    já gostei de ver sinais de vida de CP .XD
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Ago 29, 2010 12:41 pm

    Entrevista com o Christopher Paolini Parte 2
    Mike Macauley: Phoenix perguntou: "Se Oromis não tivesse uma convulsão, ele poderia ter capturado ou matado Murtagh?

    Christopher Paolini: Não há nenhuma dúvida em minha mente que Oromis e Glaedr eram muito, muito acima de Murtagh e Thorn em termos de tamanho quando se trata de os dragões, e uma enorme habilidade quando se trata de magia e luta de espadas. Naturalmente, Murtagh tinha a vantagem de um grande número de Eldunari de dragões - o coração dos corações - alimentando sua força, então assumindo que Galbatorix não tivesse interferido, Oromis iria - penso eu -, pelo menos, sobressaído, e eu acho que tinha pelo menos uma boa chance de que ele poderia ter vencido e capturado ou matado Murtagh e Thorn.

    M: Você nunca vai entrar em maiores detalhes sobre a morte presumida do primeiro Eragon e do seu dragão?

    C: Sem comentários.

    M: Bem, isso foi fácil. Quando Oromis ensinou Eragon a como extrair energia do ambiente para fazer feitiços, ele disse que este "era um segredo para os cavaleiros". No entanto, o barco feito de grama por Arya extraía energia do ambiente para voar. Como ela sabia um feitiço reservado para cavaleiros?
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Ago 29, 2010 12:41 pm

    C: Arya é um caso especial, a ela foi dada a tutela sobre o ovo de Saphira há quase vinte anos e acho que ela teria sido, eu acho que Oromis teria lhe ensinado isso para ajudar a proteger seu ovo de Saphira. Quero dizer, não havia brincadeira aqui, era fazer ou morrer com a proteção do ovo de Saphira e tudo e isso é algo que ele teria lhe ensinado.

    M: Agora você pode dizer o quanto a formação que ela teria recebido Oromis?

    C: Eu acho que Arya tem um nível de formação muito superior a Eragon honestamente, principalmente porque ela teve muito mais tempo para aprender e só o fato de que ela cresceu com a linguagem antiga significa que para ela sempre vai ser mais fácil e fluente com a língua do que Eragon e mais adepta a pensar em maneiras interessantes de usar a linguagem antiga e, portanto, feitiços.
    Eu não gostaria de ser seu inimigo, vamos colocar dessa maneira.
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Ago 29, 2010 12:42 pm

    M: Sim, eu acho que ela demonstrou isso em algumas ocasiões. Ela não parece que ela é uma boa pessoa para mexer. JD [variosnumeros] - há um monte de números lá - perguntou, "Em Eldest, Eragon, Saphira, Arya e o resto do grupo viajavam a Ellesméra quando o colar de Eragon, que estava imbuído de um feitiço para afastar vidências saiu enquanto eles estavam em Du Weldenvarden. Como isso é possível quando as defesas dos elfos erguidas impedem todos os itens mágicos, pensamentos e magias de entrar em suas fronteiras?"

    C: Essa é uma pergunta muito boa. Essa é uma grande questão! E eu pensei nisso ... é ... o meu pensamento sobre isso foi um pouco complicado então me acompanhe. Eu acho que vidência não é necessariamente um processo intrusivo, embora eu tenho certeza que as defesas dos elfos teriam sido criadas para evitar isso. Eles gostam de seu sigilo. Mas eu também pensei que, mesmo que, digamos que Galbatorix estava tentando espionar Eragon, não, não era Murtagh eu acredito. Se Murtagh está tentando espionar Eragon, o feitiço é dirigido a Eragon e a magia vai gastar uma certa quantidade de energia. Essa energia teria de ser bloqueada ou dissipada de alguma fonte de outra forma Murtagh teria sido capaz de ver Eragon. Eu percebi que ambas as defesas circundantes de Du Weldenvarden e do colar Eragon ativaram ao mesmo tempo, ambos estavam fazendo a mesma finalidade. Então, se Eragon não tem o colar, ele ainda teria sido protegido, enquanto ele estava na floresta, mas desde que o processo estava acontecendo naquele momento ele sentiu o escoamento da energia conforme seu colar realizava sua tarefa.
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Ago 29, 2010 12:42 pm

    M: Boa resposta!

    C: É um pouco complicado. Eu pensei nisso ainda!
    M: Outra questão de Sal: A magia de um ovo de dragão significa que um ovo de dragão só choca por seu cavaleiro destinado. O que acontece se esse cavaleiro destinado é morto antes que ele fosse capaz de ligar com o filhote de dragão?

    C: Na verdade, um segundo - antes de eu responder a isso, deixe-me voltar à pergunta anterior. Não é impossível espionar em Du Weldenvarden, porque se você se lembra, no início de Brisingr, Eragon o fez com a rainha Islanzadí.


    Conteúdo patrocinado


    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:04 pm