Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
vreil
LordFaa
Ark Ëlric
Pedro Widniczck
tiranos9
Er@agon-bjartluskar
mauronienow
Nómada Morzan
otgod
anairam
Valerinha
15 participantes

    Teorias de um modo geral

    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Valerinha Ter Fev 01, 2011 8:05 pm

    Meio fail essas teorias, sem ofensas, ok?

    Sobre o sonho em que Eragon vê dois dragões no céu em nenhum momento é notado nenhum vestígio que os identifique, muito menos Eragon se vê em seu sonho.

    O dragão de Brom morreu aa muiiiiiiiiiiiiiiiito tempo, mais ou menos 100 anos, pois foi durante a queda dos cavaleiros.

    Pq Orrin deixaria o trono pra Nasuada? A não ser que eles se casem.

    Roran e Katrina já se casaram...¬¬


    Mesmo que Tenga o faça de fato, de que adiantaria se qd Eragon ou qq outra pessoa tentasse ler o nome de Tio Galba morresse tbm?
    Não faz sentido.

    A mais Fail de todas é a de Arya se tornar "cavaleiro/amazona" devido ao fato da magia dela ser verde... A magia de Eragon é azul por causa de Saphira, e não Saphira é azul por causa de Eragon... Não imagino como a cor da magia de alguém defina a "escolha" do dragão.
    Os cavaleiro é que "absorvem" a magia do seu dragão e não o contrário.
    vreil
    vreil
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 31
    Localização : Silthrim
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por vreil Qua Fev 02, 2011 9:40 am

    vreil escreveu:eu vou postar sem antes ter lido todos as teorias, mas vou deixar aqui a minha...

    -acredito que o proximo cavaleiro sera a arya, por varios motivos:
    -1º li no shurtugal numa entrevista feita ao CP que o cavaleiro do ultimo dragao sera uma personagem que entrou no 1º livro(eragon)
    -2º a magia natural de arya é verde (da mesma cor do ultimo dragao)assim como a de eragon é azul (e safira sendo azul)
    -3º no sonho de eragon ele ve 2 dragoes no ceu, e ve um homem e uma mulher, na minha perspectiva ele vê-se a ele e a arya, pois tornando-se arya a cavaleira do ultimo dragao, esta fica livre do voto de ser rainha dos elfos, podendo assim aconpanhar eragon, e ninguem se opondo isso. ficando safira com o dragoa verde, e eragon com arya.
    e assim acompanahr er4agon no final, abandonando alagaesia para todo o sempre.

    -o dragao de brom( homonima de safira), tera um papel no 4ºlivro

    - tenga, o velho eremita, que esta instalado num antigo posto dos elfos e antigo professor de angela tambem tera um papel importante (CP nao o colocaria ao acaso no 3º livro, algo me diz que vamos ouvir falar nele) talvez ele ira descobrir o verdadeiro nome de galbatorix, escrevendo-o antes de morrer(devido a maldiçao), deixando-o assim ao eragon

    - murtagh ficara com nasuada, ou entao sacrificar-se-a ao tentar salva-la

    -galbatorix morrera as maos de eragon, para que eragon cumpra a jura de vingar hrothgar (rei anao), porque se pensarmos bem, murtagh agiu sob juramento de galby

    - o rei orrin morre e deixa como seu sucessor a nasuada

    -nasuada, encontrara o "seu princepe encantado" e os dois governaram alagaesia

    - roran e katrina teram a sua casa(casarao para ser + correcto) em carvahal



    eu nao disse que eragon se via a ele, podes ver que eu ate meti a negrito!!

    os dragoes tambem estavam mortos ate aparecerem os eldunari, quem sabe se o dragao do brom tambem n o tenha expelido??e assim ainda estar vivo.

    orrim deixaria o trono a nasuada pois como nao tem descendentes e esta é a "voz do povo" e lidera os varden eficazmente, orrin tem consiencia disso e para o bem de todos os surdan e varden ele deixa-lhe o trono

    roram e katrina ja se casaram, ya,mas ainda falta ser cumprida a promessa de roran de um dia terem a sua propria casa em carvahal

    quanto a tenga admito que seja absurdo, mas se eragon se preparar, nunca se sabe

    por fim, a magia verde de arya: pode ser um indicio!! uma pista deixada por CP

    mas com CP nunca se sabe... permanece tudo numa incognita
    eragon_
    eragon_
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/07/2010
    Idade : 25
    Localização : nas trevas,esperando o momento de atacar.
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por eragon_ Sáb Fev 19, 2011 8:13 pm

    ACABOU DE ME OCORRER:::::ARYA ERA CAVALEIRA DE DRAGÃO OU;
    o pai dela era OU;
    arya é descendente de cavaleiro
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Valerinha Sáb Fev 19, 2011 8:20 pm

    O pai de Arya era Evander, ele NÃO era cavaleiro. Vc deve ter confundido Evander com Vrael, esse era elfo e cavaleiro, não obstante também era o chefe dos cavaleiros antes da queda.
    eragon_
    eragon_
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/07/2010
    Idade : 25
    Localização : nas trevas,esperando o momento de atacar.
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por eragon_ Sáb Fev 19, 2011 9:17 pm

    eu nem sei quem é o pai de arya achei que era um mistério no livro e quem é vrael mesmo??
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Valerinha Sáb Fev 19, 2011 10:38 pm

    Vrael foi o último chefe dos cavaleiros antes da queda. Ele foi derrotado por Tio Galba com um golpe baixo no meio das pernas, sem falar que Vrael já estava ferido.
    eragon_
    eragon_
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/07/2010
    Idade : 25
    Localização : nas trevas,esperando o momento de atacar.
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por eragon_ Dom Fev 20, 2011 4:01 pm

    como vc sabe que foi na area de dano alto?
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Valerinha Dom Fev 20, 2011 4:13 pm

    Tem escrito no livro...¬¬
    Só não me recordo em qual, vou procurar e te falo.
    eragon_
    eragon_
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/07/2010
    Idade : 25
    Localização : nas trevas,esperando o momento de atacar.
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por eragon_ Dom Fev 20, 2011 4:24 pm

    está bem,mas certeza que num tá só imaginando a área??
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Valerinha Dom Fev 20, 2011 4:32 pm

    Não sou de imaginar, nesse sentido. Geralmente tenho uma base pra opinar, ou do contrário não o faria. Segue a baixo o trecho EXATO que narra os fatos tal qual eu havia dito:

    "Somente Vrael, líder dos Cavaleiros, conseguiu resistir a Galbatorix e aos Renegados”. Mais velho e
    sábio, lutou para salvar o que podia e evitou que os dragões restantes caíssem nas mãos dos seus inimigos.
    Na última batalha, perante os portões de Dorú Areaba, Vrael derrotou Galbatorix, mas hesitou no golpe final.
    Galbatorix aproveitou o momento e feriu-o no lado. Gravemente ferido, Vrael fugiu para a montanha Utgard,
    onde ele esperava recuperar as forças. Mas isso não aconteceria, pois Galbatorix o encontrou. Durante a luta,
    Galbatorix deu um chute entre as pernas de Vrael. Com esse golpe baixo, ele ganhou domínio sobre Vrael e
    decepou a cabeça dele com uma espada flamejante."


    Trecho de Eragon página 34.

    Ps: Epero que esteja satisfatório.
    eragon_
    eragon_
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/07/2010
    Idade : 25
    Localização : nas trevas,esperando o momento de atacar.
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por eragon_ Dom Fev 20, 2011 4:55 pm

    obrigado valerinha,vc me deu essa satisfação e uma ideia,espada flamejante não seria a do eragon? galba tem uma igual ,então vai haver um combate com duas espadas flamejantes,já pensou,os dois falando juntos"brisingggggrrrrrrrr"
    vreil
    vreil
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 31
    Localização : Silthrim
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por vreil Seg Fev 21, 2011 7:59 am

    duvido!! se assim fosse a espada de eragon perderia a unidade, isto e, deixaria de ser a unca capaz de virar fogo "por vontade propria " cada vez que eragon dizia brisingr!!!
    e alem disso a romun,saberia disso , ja que foi ela que fez todas as espadas dos cavaleiros
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Valerinha Seg Fev 21, 2011 12:11 pm

    Se vc está se referindo a espada de Galba, ela é SIM flamejante. Não sei se é a mesma forma da espada de Eragon, mas em determinada passagem do livro ambas espadas são comparadas.
    eragon_
    eragon_
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/07/2010
    Idade : 25
    Localização : nas trevas,esperando o momento de atacar.
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por eragon_ Seg Fev 21, 2011 4:04 pm

    sim vreil,as duas podem pegar fogo mas não do mesmo jeito,uma falando a outra agitando por exemplo
    vreil
    vreil
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 31
    Localização : Silthrim
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por vreil Ter Fev 22, 2011 11:03 am

    deve-me ter escapado esse GRANDE pormenor!!
    desculpem
    Anilyan
    Anilyan
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 25
    Localização : Portugal
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Anilyan Dom maio 01, 2011 9:52 am

    Tenho a sensação de que já postei a minha teoria em Livro 4º mas como isto se chama mesmo teorias, aqui vai a minha:
    Em primeiro lugar, acho que vai haver Romance entre o Eragon e a Arya, afinal, em Brisingr ela demonstrou sentir um pouco mais que amizade. Depois, tenho duas hipóteses para o sonho do Eragon: Os dragões são Saphira e o outro pode ser O dragão verde ou Thorn. O homem na praia a gritar, talvez seja Murtagh, pois o seu dragão pode ter morrido, ou Roran, que pode ter perdido a Katrina e o filho. Os vultos são Eragon e Arya e partem para Vroengard ou então para de onde os elfos vieram. Creio que será Arya a cavaleira, pois já está treinada, não depende de ninguém e a sua magia é verde(apesar de não ser relevante). E o nome verdadeiro do Eragon pode ser Brisingr abr Wyrda, que significa Fogo do Destino. Tenho a certeza de que leva Brisingr e Wyrda, pois Eragon estremece ao ouvir essas palavras e já demonstrou serem importantes para ele. O cofre das almas pode ser um depósito de Eldunari, que contém as almas dos dragões antigos, que escapara a Galbatorix, mas não tenho ideias para o rochedo de Kuthian. Parece-me que Murtagh se sente atraído por Nasuada, mas não sei se tal terá algum papel importante na história. Tenga, o velho eremita, pode realmente encontrar o verdadeiro nome de Galbatorix, mas tal não lhe adiantariade nada e pareceu-me tão indiferente em relação a ele que é de facto duvidoso, ainda que não tenha sido metido na história ao acaso. A rapariga e a velha com que Solembum falou podem ser importantes, refugiadas, ou até virarem cavaleiras, mas o CP deixou muitas poucas pistas acerca delas. Quanto aos governantes de alagaesia, Nasuada seria óptima se não morresse e não sei quem mais, uma vez que Murtagh é imortal... É muito incerto. Isto é o que eu acho e gostava que acontecesse.
    Saphira-Gabi
    Saphira-Gabi
    Cavaleiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 25
    Localização : Dorú Areaba
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Saphira-Gabi Sex Jun 10, 2011 11:34 pm

    Eu acho q o murtagh mais a nasuada vão ter mais a uma amizade, o eragon e a arya tbm. acho q galby e exilado ou morto. arya vira cavaleira e o cara na praia é o galby sendo exilado. acho q falei um pouco. Wink


    Última edição por Saphira-Gabi em Sáb Set 24, 2011 2:13 pm, editado 1 vez(es)
    Saphira-Gabi
    Saphira-Gabi
    Cavaleiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 25
    Localização : Dorú Areaba
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Saphira-Gabi Sáb Jun 11, 2011 8:03 am

    Há, acho tbm q sruikan pode ficar bom, q thorn n morre, q a Saphira vai " namorar o dragão verde, q supostamente e da arya e nasuada vira (como uns já disseram, ) vira rainha da alagaesia junto com seu marido(kkkkkkkk) murtagh. Sruikan vira dragão da nasuada (se ele n morrer) Acho q é possível isso q eu disse. Wink
    francisco neto
    francisco neto
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 07/12/2011
    Idade : 23
    Localização : Curitiba PR
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por francisco neto Qui Dez 08, 2011 2:07 pm

    Como é que vão arrajar minério para fazer a espada do novo cavaleiro? Havia pouco debaixo da arvore menoa , e o que havia foi para brisingr,a espada de eragon.isso foi anairam quem disse.

    na verdade runon disse que aquele pouco de minerio dava para varias espadas.
    francisco neto
    francisco neto
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral - Página 3 11101010
    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 07/12/2011
    Idade : 23
    Localização : Curitiba PR
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por francisco neto Qui Dez 08, 2011 2:14 pm

    Herança foi lançado em 8 de Novembro de 2011 nos Estados Unidos e é o último volume do ciclo da herança. Começando com uma batalha, os Varden tentavam tomar Belatona. Durante a Batalha, Saphira quase que é morta por uma Dauthdaert, Nirnem(a Orquidea), um instrumento feito por elfos para matar os dragões durante a Du Fyrn Skulblaka. Arya e Eragon dominam o senhor Bladburn, o muro cai por cima de Roran, não causando danos graves, uma vez que ele se encontrava numa área semi-protegida, e após tomarem a cidade formam uma aliança com os homens-gato e Grimrr Halfpaw(meiapata). Nasce a filha de Elain, mas tinha o lábio fendido e Eragon tem receio de curá-la graças ao que aconteceu com Elva, mas é bem sucedido e ganha o respeito dos elfos. Eragon também melhora a esgrima a lutar contra eles (principalmente Arya) e seguindo dicas dadas por Glaedr. Roran é enviado para tomar Aroughts e é bem sucedido, mas o feiticeiro e amigo Carn morre. Depois disso é nomeado capitão. Quando os Varden se preparavam para tomar Dras-Leona, descobrem que Murtag e Thorn estão lá e não se arriscam a enviar Eragon, ficando parados. Jeod descobre tuneis por baixo da cidade e Eragon, Arya, Angela e um elfo de nome Wyrden seguem pelo caminho para abrir os portões. Wyrden é apanhado numa armadilha e morto, e os sacerdotes de Helgrind capturam Arya e Eragon que tencionavam dar a comer às crias de Raz'zac por nascer, uma vez que essas criaturas eram os seus deuses e que Eragon os matara. Angela e Solembum salvam-nos, esta com a lâmina mais afiada de sempre, Albitr, e o grupo mata o sumo-sacerdote durante a fuga. Saphira luta com Thorn, vencendo, e Eragon usa Aren para tomar a cidade. Enquanto Eragon e Arya bebiam juntos, Thorn ataca e Murtagh captura Nasuada, que daí em diante vai sendo torturada no castelo de Galbatorix, depois consolada por Murtagh, que sugeriu a sua captura ao rei para que não a matasse. Eragon torna-se líder dos Varden e enquanto estes marcham para Uru'baen, ele vai para Vroengard, onde está o Cofre das Almas, um depósito de Eldunarís e ovos de dragão. Este só é aberto após Eragon e Saphira descobrirem e dizerem os seus nomes verdadeiros, que não são referidos no livro. Um dos ovos era de Umaroth, dragão de Vrael, líder dos cavaleiros. Eragon leva os Eldunarí com ele, e enquanto os Varden tomam Uru'baen, ele, os onze elfos, Arya e Elva entram no castelo, passando por uma enormidade de armadilhas nas quais só não caíram graças a Elva. Os Varden também passam por dificuldades: Muitos elfos, incluindo Islanzadí, morrem às mãos de um homem com um grande Eldunarí no peito, morto por Roran apenas quando já estava enfraquecido. Galbatorix deixa os onze elfos fora de combate, e chamando o nome da língua antiga, ordena Murtagh e Eragon lutarem. Eragon vence, mas estava fraco e quando Galbatorix estava prestes a força-lo a unir-se a ele, Eragon decide que, se não pode fazer isso, pelo menos pode demonstrar ao rei Tirano o quanto era horrível, lançando juntamente com os Eldunarís um feitiço sem palavras do qual Galbatorix não se consegue defender e que o deixa angustiado. Enquanto isso, Arya usa a Dauthdaert para matar Shruikan, e Murtagh mudara com o tempo o seu nome verdedeiro, porque gostava de Nasuada, e ajuda Eragon a matar o rei. Depois, decide que não seria bom para Nasuada que ele ficasse, e apesar de ela chorar, deixa-o ir. Ele parte, para norte e para bem longe. Nasuada é nomeada rainha e Eragon ajuda durante meses a restabelecer a paz em alagaesia, visitanto o túmulo de Brom, o seu pai, e Arya(que passou esse tempo em Ellésmera) regressa e diz que é a Rainha dos Elfos e cavaleira do dragão verde, Fírnen, que acasala com Saphira. Arya e Eragon dizem também os seus verdadeiros nomes um ao outro, e torna-se óbvio que Arya gostava dele, mas ela não queria abdicar do trono e Eragon decidira criar os dragões fora de Alagaesia, e decidiram que não poderiam acabar juntos. Eragon e alguns elfos iam partir, mas antes disso ele festeja em Ellésmera com os elfos, Katrina, Roran e a filha Ismira, a com os Anões e o rei Orrin. Forja uma nova alinaça dos cavaleiros, à qual uniu não só elfos e humanos, mas também anões e urgals. Não perderá o contacto com alagaesia graças à magia, mas nunca mais vai voltar. Arya segue com ele, olha-o nos olhos e vai-se embora sem olhar para tráz. Eragon chora, mas ele e Saphira não estavam sozinhos. E segue caminho, rumo a terras sombrias. isso não é teoria é o que acontece (bom isso se aquele site não mentiu)

    Conteúdo patrocinado


    Teorias de um modo geral - Página 3 Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:07 pm