Exertos de livros

    Compartilhe
    avatar
    anairam
    Cavaleiro Ancião

    Warning de Respeito às Regras :
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 21
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Exertos de livros

    Mensagem por anairam em Sex Nov 19, 2010 1:02 pm

    postar passagens de livros que tenham gostado!Não muito longas.
    talvez incitem alguém a lê-lo só pela passagem Smile
    pode ser do ciclod da herança apesar de praticamente todos termos lido.

    aqui vai a primeira

    " As palavras são sombras pálidas de nomes esquecidos. Possuem poder, tal como os nomes. As palavras conseguem atear chamas nas mentes dos homens. Conseguem extrair lágrimas ao coração mais duro.Existem sete palavras que farão alguém amar-te. Existem dez palavras capazes de quebrar a vontade de um homem forte. Mas uma palavra não passa de uma representação de um fogo. Um nome é o próprio fogo."

    "Usar as palavras para falar de palavras é como usar um lápis para desenhar um lápis no próprio lápis. Impossível. Confuso. Frustante. (...) Mas existem outras formas de compreensão...!"

    O Nome do Vento de Patrick Rothfuss
    avatar
    Taynara
    Caçador

    Warning de Respeito às Regras :
    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/04/2011
    Idade : 24
    Localização : Salvador
    Moedas RPG : N/A

    Re: Exertos de livros

    Mensagem por Taynara em Qua Out 05, 2011 12:20 pm

    "Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas."

    "Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense."

    Esse é um livro nacional que está fazendo relativo sucesso fora do país e acho interessante que quem puder lê-lo, o faça. Não existe muito romance, nada de te incitar a gostar de Deus, são ajnos e demônios de uma maneira que nunca vi. São batalhas grandes e pequenas, traz lealdade e justiça, amizade e destreza. Vale a pena!

    Nome: A Batalha do Apocalipse
    avatar
    Taynara
    Caçador

    Warning de Respeito às Regras :
    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/04/2011
    Idade : 24
    Localização : Salvador
    Moedas RPG : N/A

    Re: Exertos de livros

    Mensagem por Taynara em Sab Jan 07, 2012 8:10 pm

    Wereworld


    Imagine um mundo governado pelos Werelords – homens e mulheres que podem se transformar em ursos, lobos, leões, serpentes e outros animais perigosos. É nesse cenário que Drew Ferran, um adolescente de 16 anos, descobre que, além de ser um Werewolf – um lobisomem –, é também o herdeiro desaparecido do trono do rei Lobo. Agora ele precisa usar toda sua astúcia e seus novos poderes para sobreviver numa terra povoada de inimigos. Ainda mais porque ele é o único que pode unir o reino na luta contra o usurpador do cetro real, o tirano Leopold, o Leão, um legítimo e temido Werelion. A missão parece impossível e ficará mais difícil porque Leopold já está atrás de Drew e não vai descansar até ter a cabeça do Lobo rebelde. Nessa batalha de vida ou morte, todo o futuro de um mundo fantástico está em jogo – e só Drew pode alterar o destino de seu povo.

    Creio que esse livro tem muito a dizer. Gostei da ideia dos werelords, e nessa saga não tem muito romance, pelo menos o foco principal que pude perceber foi a ação. Para os amantes, boa leitura.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Exertos de livros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 8:50 am