Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
eragon_
vreil
Stuart
Arya Garret
mortimer
Er@agon-bjartluskar
anairam
Lipep
12 participantes

    historias

    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Ter Fev 15, 2011 3:20 pm

    respondendo aos seus comentarios
    vreil: eu achei q a historia ia fica meio sem graça sem as "vulnerabilidades classicas" mas ja q vc insite ok eu posso muda um pouco a historia pra fica "as fraquezas do corpo humano"(se bem q eu tava pensando em coloca um capitulo em q victor ou david pega um resfriado e não consegue controlar as transformações)

    eragon-: os bruxos controlarem um monte d coisas?bem.. o principe bruxo é o protagonista e tb os bruxos são os unicos capazes d realizar feitiços e magia então pareceu logico q eram eles q tinham q cria a estrela da noite mas se o problema fo q magia deles ta meio forte por causa d quase não gasta energia nãso se preocupe por 2 motivos:
    1º vc ja leu harry potter?
    2ºo treinamento do michael ainda ta incompleto então por enquanto ele não vai faze muita coisa usando magia
    e oq q tem os personagens serem principes e princesas?(a falando nisso esqueci d menciona q victor tem 14 anos
    laura e david tem 13 e michael e lorna tem 12)e eu não entendi essa ultima parte "muda isso o gorgolat lá poderia governar tudo e não cada raça um pouco né?"
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por Stuart Ter Fev 15, 2011 7:03 pm

    Eragon_primeiro_cavaleiro escreveu:gostei

    Alertado por flood!
    eragon_
    eragon_
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/07/2010
    Idade : 25
    Localização : nas trevas,esperando o momento de atacar.
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por eragon_ Qua Fev 16, 2011 5:45 pm

    cada raça tem um rei
    jjá li reuri potter
    todos da realeza?aí eles tem mais poder e ficam muito fortes,aí não tem graça.é que nem um código de ivulnerabilidade,perde a graça,vc num tem a emoção de ser mais fraco e daí num tem desafio
    os lobisomens deveriam controlar as proprias transformações e se michael tivesse longe?os lobisomens dependem dos bruxos???
    vreil
    vreil
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 31
    Localização : Silthrim
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por vreil Qua Fev 16, 2011 6:43 pm

    Tens razao!!!embora eu esteja um pouco farto das classicas fraquezas dos vampiros/lobisomens, para serem + fortes dos humanos tem que ter essas fraquezas embora me façam lembrar do filme UNDERWORLD, e a saga marcada.

    e que tal acrescentares + uma raça?? as sereias(quase ninguem fala nelas actualmente), mas sereias que assim que saiam de agua possam mudar a cauda para pernas, e que consigam controlar o elemento agua...

    é so uma ideia
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sex Fev 18, 2011 1:40 pm

    eragon_ escreveu:cada raça tem um rei
    jjá li reuri potter
    todos da realeza?aí eles tem mais poder e ficam muito fortes,aí não tem graça.é que nem um código de ivulnerabilidade,perde a graça,vc num tem a emoção de ser mais fraco e daí num tem desafio
    os lobisomens deveriam controlar as proprias transformações e se michael tivesse longe?os lobisomens dependem dos bruxos???

    1º)vc não entendeu normalmente os lobisomens CONTROLAM as transformações oq eu coloquei foi q o principe bruxo(michael) coloco um feitiço no prinicipe DRAGÃO(victor) pra ele pode se transforma em humano quando quisesse a ideia do capitulo eq o resfriado fisesse david (o principe dos lobisomens)ou victor (o principe dos dragopes q recebeu o feitiço d vira humano)perdesse o controle das transformações,entedeu? o resfriado fez as transformações se descontrolarem nomalmente eles so se transformam quando querem
    2º)não se preocupe com o fato deles serem mais fortes por sertem da realeza por 3 motivos:
    1º eles são crianças enfrentando um exercito de gargulas
    2º por eles tarem enfrentando gargulas q tem poderes diferentes dos deles torna o fato deles serem da realeza não dar uma vantagem assim tão grande
    3º os gargulas são atualmente a raça mais forte d todas ja q no passado as outras raças so ganharam por causa do poder extra fornecido pela estrela da noite e(fato q eu pretendia menciona no proximo capitulo):quando os gagulas se libertaram do feitiço q os tranformou em pedra eles ganharam novas habilidades:

    1ª)podem endurecer a pele de modo q eles ficam como se ainda fossem d pedra mas podem se mecher e voltar ao normal quando quiserem(usam isso pra se disfarçarem d estatua quando tão procurando no mundo humano)

    2ª)depois d terem sido petrificados por seculos eles absorveram parte do feitiço permitindo a eles transformarem outros individuos em pedra so com o bafo deles(baseado no bafo paralisante dos razacs)(usaram isso pra derrota os reis e rainhas das outras raças com facilidade(motivo pelo qual os principes e princesas tiveram q fugi com tanta pressa e ainda por cima pro mundo humano ao inves d usarem a estrela da noite de novo))

    3ºmesmo antes de sertem petrificado os gargulas possuiam super velocidade e força comparavel com a dos vampiros e dos lobisomens na forma 100% lobo e com a "pele d pedra" a super força aumentou fazendo eles serem mais fortes q os lobisomens e vampiros
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por anairam Sex Fev 18, 2011 5:12 pm


    nome para esse mundo ?
    Elidhor
    Fallendor

    dificil
    Arya Garret
    Arya Garret
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméria
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por Arya Garret Sáb Fev 19, 2011 8:47 am

    anairam escreveu:
    nome para esse mundo ?
    Elidhor
    Fallendor

    dificil


    lol Elidhor fica bem legal Anairam!
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sáb Fev 19, 2011 1:12 pm

    Arya Garret escreveu:
    anairam escreveu:
    nome para esse mundo ?
    Elidhor
    Fallendor

    dificil


    lol Elidhor fica bem legal Anairam!

    ok então ja q as duas concordão e ja q eu não tenho umja ideia melhor fica elidhor mesmo anão ser q alguem tenha outra sugestão
    eragon_
    eragon_
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/07/2010
    Idade : 25
    Localização : nas trevas,esperando o momento de atacar.
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por eragon_ Sáb Fev 19, 2011 1:31 pm

    magiorld (magic+world) parecem uma boa idéia
    magorld (magic+world)
    worlgic (world+magic)
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por Stuart Sáb Fev 19, 2011 5:06 pm

    Nossa... Para mim, está parecendo que o livro virou uma compilação muito grande de ideias.
    Ao contrário do que os outros usuários estão dizendo, eu acho melhor você eliminar algumas coisas aí, se não ficará algo muito confuso e pouco atraente.

    Mas o livro é seu, e o importante é escrever, então, faça como quiser, se tem tudo planejado e um vínculo entre todas essas ideias, vá firme!

    vreil escreveu:nao gostei da ultima parte(da prata e da luz solar), isso sao historias velhas, as pessoas ja estao fartas dessas fraquezas(eu estou farto)!! e que tal arranjar novas fraquezas, ou entao serem iguais aos humanos, magos, fantasmas e dragoes?? as fraquezas do corpo humano (excepto de nao correrem o risco de sofrerem de alguma doença)

    Discordo cara. O que você está falando é a mesma ideia que a autora de "Crepusculo" teve, e fodeu completamente com a imagem dos vampiros.
    Vampiros são lendas antigas que tem suas origens em várias épocas e continentes diferentes, lógico que muitas dessas lendas são diferentes umas das outras, mas algumas coisas são comuns e essenciais aos vampiros, então não devem ser retiradas de seu livro:
    - Vampiros queimam no sol (logicamente quer dizer que são seres noturnos).
    - Vampiros se alimentam de sangue HUMANO (não existe essa de "vampiro vegetariano" que se alimenta de sangue de animais, isso é a coisa mais ridícula que existe, existe um motivo para os vampiros se alimentarem de sangue (se quiserem eu explico), então não cometa esse erro em seu livro.
    - Vampiros são seres mortos-vivos, por isso a pele deles SEMPRE será fria, a não ser logo depois de sua alimentação, que ela pode ficar um pouquinho quente.
    - Vampiros não se alimentam de nada que não seja sangue, nem bebem água (apesar de que em algumas lendas isso se difere), qualquer outro tipo de alimento ou bebida que não seja sangue, faz o vampiro "passar mal".
    - Vampiros são fortes, habilidosos e, em sua grande maioria, possuidores não de uma beleza física, mas sim de uma aparência encantadora e sedutora (logicamente há exceções, como por exemplo os nosferatu d'A Máscara).

    Bom, em 90% das lendas sobre vampiros, o acima citado são comum, e há uma explicação para tudo que eu não darei pois tomará muito espaço.
    Se em algum livro ocorre uma divergência nas características citadas acima, então qualquer "amante dos vampiros" terá ódio e nojo da história, que é o que acontece com "Crepúsculo".

    obs: em relação a morte dos vampiros, cada lenda tem uma ideia diferente. Muitas dizem a respeito da estaca no coração (apesar de ser um ponto fraco que não me agrada nem um pouco). Outras tratam da decapitação, da queima do corpo do vampiro, de sua exposição ao sol. Crucifixo, água benta e outros instrumentos religiosos não são muito comuns e não me agradam também.
    Na minha opinião, a melhor ideia é a de que vampiros não possuem "ponto fraco" para serem mortos, a mesma ideia d'A Máscara.
    eragon_
    eragon_
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/07/2010
    Idade : 25
    Localização : nas trevas,esperando o momento de atacar.
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por eragon_ Sáb Fev 19, 2011 7:20 pm

    então qual é o motivo stuart de eles so beberem sangue
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sáb Fev 19, 2011 10:39 pm

    em resposta aos comentarios

    eragon_: magorld worlgic magiorld bem.. eu não gostei desses nomes pro "mundo magico" mas ate q fica legau como titulo do livro (ta decidido o livro vai chama "magiorld"! (anão ser q alguem aqui não tenha gostado e apresente uma ideia melhor))

    stuart: bem.. eu coloquei q a fraqueza dos vampiros era estaca no coração e esposição a luz do sol muito forte (em dias nublados o vampiro não é afetado mas perde parte dos poderes)(coloquei assim pra ninguem estranha a laura anda toda coberta d dia)quanto a parte do sangue... sinseramente eu tinha esquecido completamente disso vo precisa faze algumas alterações a respeito disso
    eragon_
    eragon_
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/07/2010
    Idade : 25
    Localização : nas trevas,esperando o momento de atacar.
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por eragon_ Dom Fev 20, 2011 3:58 pm

    dexa de título o nome do mundo e deixa magiorld o nome do mundo mágico,caramba.
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por anairam Dom Fev 20, 2011 7:05 pm

    acho que se calhar poderá ficar muito cliché, com essa mistura toda de criaturas.
    era boa ideia inventares umas criaturas Wink
    eragon_
    eragon_
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/07/2010
    Idade : 25
    Localização : nas trevas,esperando o momento de atacar.
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por eragon_ Dom Fev 20, 2011 8:00 pm

    inventa logo lipep todo mundo acha melhor
    vreil
    vreil
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 31
    Localização : Silthrim
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por vreil Seg Fev 21, 2011 8:13 am

    stuart, eu disse aquilo que disse porque toda a gente fala em vampiros!!! eu nao gosto da estaca no coraçao!!! por isso disse que era preferivel os vampiros terem vulnerabilidade humana embora sejam + fortes e + rapidos...
    quanto aquilo da luz solar , ok, admito que tens razao...

    quanto a novas raças, eu ja dei este exemplo mas vou meter de novo: as sereias(quase ninguem fala nelas actualmente), mas sereias que assim que saiam de agua possam mudar a cauda para pernas, que tenham o tao lendario canto das sereias capaz de impnotizar qualquer criatura e que consigam controlar o elemento agua...
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por Stuart Seg Fev 21, 2011 7:08 pm

    Sim sim, eu entendi, mas só acho que vampiros são vampiros, independentemente de clihes Razz

    Repondendo ali: imagine você fazer uma transfusão de sangue, só que ao invés de lhe darem sangue humano, lhe colocam sangue de rato... Não funciona, seria incompatível. Por isso os vampiros necessitam de sangue HUMANO.
    A necessidade de sangue vem do fato de serem "mortos-vivos". Os orgãos e músculos dos vampiros são todos mortos, os órgãos internos, na sua maioria são atrofiados (por isso eles não conseguem beber nem comer nada, seu estômago é inativo) com exceção do coração, que é capaz de bombear sangue, permitindo assim que os vampiros possam irrigar seus músculos (o sangue se desvia para o músculo escolhido pelo vampiro), daí vem sua força. Porém vampiros não possuem sangue (são mortos) por isso precisam se alimentar, caso contrário não conseguiriam sequer se movimentar (os músculos não iriam movimentar/contrair).
    No RPG d'A Máscara, a necessidade do sangue vai além disso: eles preciam dele para utilizarem certas "magias" ou se transformarem, qualquer uma dessas habilidades utilizam o sangue armazenado em seus corpos.

    No caso de um vampiro ficar sem se alimentar, e fazendo esforços que necessitem de sangue, chega um momento em que ele entra em frenesi, perdendo controle sobre suas ações e buscando sangue através de qualquer meio (até mesmo traindo a máscara), com isso perdem também humanidade, trocando a aparência sedutora por uma assustadora e ameaçadora.
    eragon_
    eragon_
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/07/2010
    Idade : 25
    Localização : nas trevas,esperando o momento de atacar.
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por eragon_ Seg Fev 21, 2011 8:39 pm

    legal.é um belo texto sobre vampiros.ganhei uma aula gratis sobre eles
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Seg Fev 21, 2011 10:08 pm

    hum... essa discução sobre vampiros ta ficando interessante mas inventa a minha propria raça eu não sei eu nunca fui muito criativo não consigo inventa nada novo (uma das razoes da historia ta indo tão davagar) quanto as sereias... bem se mais alguem concorda em acrescenta elas não vejo porque não
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por Stuart Seg Fev 21, 2011 10:24 pm

    Lipep escreveu:hum... essa discução sobre vampiros ta ficando interessante mas inventa a minha propria raça eu não sei eu nunca fui muito criativo não consigo inventa nada novo (uma das razoes da historia ta indo tão davagar) quanto as sereias... bem se mais alguem concorda em acrescenta elas não vejo porque não

    Cara, a estória é sua! Faça-a como quiser e lhe agradar, independente do que os outros digam.
    Uma coisa é pedir ideias e outra é buscar aprovação.

    Me desculpem por ter fugido do assunto do tópico falando de vampiros. Vamos nos concentrar apenas na estória agora.

    Boa sorte aí!
    vreil
    vreil
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 31
    Localização : Silthrim
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por vreil Ter Fev 22, 2011 11:12 am

    Stuart escreveu:
    Lipep escreveu:hum... essa discução sobre vampiros ta ficando interessante mas inventa a minha propria raça eu não sei eu nunca fui muito criativo não consigo inventa nada novo (uma das razoes da historia ta indo tão davagar) quanto as sereias... bem se mais alguem concorda em acrescenta elas não vejo porque não

    Cara, a estória é sua! Faça-a como quiser e lhe agradar, independente do que os outros digam.
    Uma coisa é pedir ideias e outra é buscar aprovação.

    Me desculpem por ter fugido do assunto do tópico falando de vampiros. Vamos nos concentrar apenas na estória agora.

    Boa sorte aí!

    Concordo com o stuart, a historia é tua lipep, diga o que disser-mos, sugerir o que sugerir-mos, a historia ira ser sempre tua...
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Ter Fev 22, 2011 9:43 pm

    vlw pelo apoio gente e so q eu tava com medo da minha historia não se apreciada mas bem deixando de lado a mi ha historia acabei d percebe uma coisa nesse topico: eu so unico aqui q ta escrevendo alguma historia e a minha historia e a unica q t a sendo discutida vamo la gente ninguem tem mais nenhuma ideia? mortimer e aquela historia q vc começo a escreve?
    eragon_
    eragon_
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/07/2010
    Idade : 25
    Localização : nas trevas,esperando o momento de atacar.
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por eragon_ Qua Fev 23, 2011 9:11 pm

    eu comecei a escrever uma jornada pokémon aos 10 anos.parei no 5 capitulo hehehehe
    mortimer
    mortimer
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/08/2010
    Idade : 25
    Localização : Guaratinguetá
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por mortimer Qua Fev 23, 2011 9:39 pm

    Opa a história deu uma parada por causa de trabalhos paa a escola(to com pouco tempo)mas eu escrevi mais alguma coisa,ficou um pouco desorganizado mas vou postar
    O cheiro de carne empreguina uma das varias vielas que saem na rua principal,virando a esquina se ve varias tendas armadas,todas com grandes nacos de carne pendurados.
    No meio da multidão uma pessoa se destaca,pelo menos uma cabeça mais alta q qualquer pessoa ali presente,ja com rugas q mostram a sua idade ele caminha.Para qualquer pessoa que o olhe de relance ele parece ser calmo ,até que a visão da pessoa se dirige a suas costas onde um grande espadão esta pendurado e na nuca se ve uma cicatriz.
    -Ola Roufs não vai comprar nada hoje??-exclama um feirante de rosto amigavel
    -Não obrigada-Responde o homenzarrão
    Roufs segue em sua caminhada,sua mente fervilha de pensamentos,cada um mais preocupante que o outro,ele começa a se desesperar e começa a apertar o passo,logo a sua caminhada se transforma em uma corrida leve
    -Eu tenho que chegar em casa rapido.Eu tenho que chegar!!!!
    Gritava a sua mente,ele,não pensava em nada a não ser que tinha que chegar em casa,ele percorreu as ruas e vielas até chegar em sua casa mais afastada do centro.Seu peito sobe e desce em ritimo acelerado,a porta de sua casa estava estilhaçada no meio,Roufs saca o espadão e entra dentro de sua casa,logo que ele passa pela soleira uma sombra recai sobre ele.Roufs se vira,mas é só seu animal de estimação,um lindo hipogrifo,logo roufs percebe que o animal esta com o bico e as garras manchadas de ssangue
    -Onde você conseguiu esse sangue garota
    Ela cobtra a pupila e vira a cabeça em direção a sala
    -Boa menina-exclama roufs que se encaminha para a sala de estar.L a 4 corpos dislacerados e muito sangue.
    -Quanto sangue,vai dar trabalho para limpar-Foi o unico pensamento de roufs que ja estava acostumado com sangue.Mas ai surgiu um outro pensamento
    -Eu não vou ter tempo de limpar antes que mais cheguem-
    Nesse instante entra o garoto,o orfão que roufs havia adotado como pupilo na esgrima
    -AI MEUS DEUSES ROUFS!!!!!!OQUE É QUE HOUVE,VOOCÊ ESTA FERIDO???EU SABIA QUE NÃO ERA BOA IDEIA NÓS DOIS SAIRMOS AO MESMO TEMPO!!!EU SABIA QUE OS LADRÕES VIRIAM!!!!
    -Xiuuuuu pare ja de gritar,eles não são ladrões vieram atras de algo que eu tenho,e reze para que você não esteja dentro de uma casa sozinho quando essas criaturas chegarem,eu tambem não estava aqui.A nossa sorte é eles terem medo de hipogrifos e eu ter a kayra.Comece a arrumar as malas,pegue mantimentos roupas e o meus dois baus.
    Então ta um pouco desorganizada,tem uns eros de ortografia que eu preciso corrigir,mas está ai.
    eragon_
    eragon_
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 2 11101010
    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/07/2010
    Idade : 25
    Localização : nas trevas,esperando o momento de atacar.
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por eragon_ Qua Fev 23, 2011 9:51 pm

    uns erros, tá tudo errado.sem ofensas


    já pensou em descrever as coisas e em detalhar?
    cristopher e qualquer escritor de grandes livros transformaria isso aí em 3 capítulos.

    Conteúdo patrocinado


    historias - Página 2 Empty Re: historias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:53 pm