vc acredita em magia?

Compartilhe
    Saphira-Gabi
    Cavaleiro

Warning de Respeito às Regras :
    Moedas RPG : N/A

vc acredita em magia?

Mensagem por Saphira-Gabi em Qui Jun 23, 2011 6:37 pm

eu acredito. Mas antes de vcs disserem que eu sou uma criançinha, leiam o q vou dizer: o mundo não é so É ASSIM & NAO É ASSIM ou É CERTO & É ERRADO. depende tbm do que vc acredita. se vc acradita em dargoes, ninguem vai poder provar o contrario. exite diferença entre acreditar em alguma coisa q nao tem prova de q existe do que acreditar em alguma cosa que tem provas de que nao existe. se vc quer acreditar em magia, acredite, nao ha provas de que nao existe
    bem, é isso
    I love you Wink

(desculpem se as vezes sou um pouco expressiva ou falo minha opnião demais)
    ( desculpem tbm se acredito demais no impossivel, nasci assim, sempre gostei de magia e do impossivel, sao dois grandes parceiros)
    vreil
    Feiticeiro

Re: vc acredita em magia?

Mensagem por vreil em Dom Jun 26, 2011 5:43 pm

antes de mais eu adoro magia e o impossivel, mas...
    eu acredito em magia na minha imaginação ou na imaginação de alguem... agora falando na realidade divido-me constantemente em acreditar ou nao, porque eu amo magia, mas eu sou daquelas pessoas que precisam de ver para crer.

o argumento que tu utilizas-te pode se aplicar em tantas situaçoes da qual esta e das mais questionadas: "sera que existe um Deus todo-poderoso?", existem pessoas que acreditam que existe um deus porque nao existem provas que digam o contrario, mas tambem ha pessoas que nao acreditam porque nao ha provas que digam que defacto existe um deus, tudo depende da perspectiva da pessoa segundo o argumento que tu utilizaste

mas como se costuma dizer "nao acredito em bruxas mas que as há, há!", expressao utilizada em portugal, nao sei se no brasil tambem e utilizada!!

...peço desculpa pelo longo texto...
    Undbitr
    Fazendeiro

Mensagem por Undbitr em Qua Jun 29, 2011 12:25 pm

Manifesto
    1 - O espaço é livre. Todos tem direito de ocupar seu espaço.
    2 - O tempo é livre. Todos tem que viver em seu tempo, e fazer jus as promessas, esperanças e armadilhas.
    3 - A colheita é livre. Todos tem direito de colher e se alimentar do trigo da criação.
    4 - A semente é livre. Todos tem o direito de semear suas idéias sem qualquer coerção da INTELEGENZIA ou da BURRICIA.
    5 - Não existe mais a classe dos artistas. Todos nós somos capazes de plantar e de colher. Todos nós vamos mostrar ao mundo e ao Mundo a nossa capacidade de criação.
    6 - "Todos nós" somos escritores, donas-de-casa, patrões e empregados, clandestinos e careta, sábios e loucos.
    7 - E o grande milagre não será mais ser capaz de andar nas nuvens ou caminhar sobre as águas. O grande milagre será o fato de que todo dia, de manhã até a noite, seremos capazes de caminhar sobre a Terra.

a magia esta em podermos transformar a força da água em energia elétrica, em tomarmos um remédio (a "poção") e nos curarmos de doenças, em podermos voar nos céu(aviões)e andarmos sobre a água (navios) em poder falar com quase uma telepatia (telefone) em podermos ver nossos amigos e parentes por espelhos mágicos (um tela de computador uma webcam e o msn aberto)

essa é a magia que eu acredito a da nossa realidade não creio em deus espíritos ou qualquer terceiro que nos comande mas creio em magia porque ela existe basta abrir os olhos para ver
    Cloud XXIII
    Cavaleiro Mestre

Mensagem por Cloud XXIII em Qui Jun 30, 2011 6:22 am

Apesar de sabes que não era isso que a Saphira queria como resposta, parabéns, Undbitr. É bastante verdade o que dizes. Se viesse alguém do passado ver o que nós temos agora pensari "Neste tempo são todos mágicos, sabem fazer luz, fogo, etc..". Penso que nós nao temos noção do que temos à nossa volta.
    Anilyan
    Feiticeiro

Mensagem por Anilyan em Qui Jun 30, 2011 4:29 pm

Eu acredito em magia. Sempre acreditei, apesar de acreditar também que, "aqui", ela é muito limitada. Agora, nada me impede de acreditar... Very Happy
    João Blodhren
    Caçador

Mensagem por João Blodhren em Qua Jul 06, 2011 4:37 pm

Cloud XXIII escreveu:Apesar de sabes que não era isso que a Saphira queria como resposta, parabéns, Undbitr. É bastante verdade o que dizes. Se viesse alguém do passado ver o que nós temos agora pensari "Neste tempo são todos mágicos, sabem fazer luz, fogo, etc..". Penso que nós nao temos noção do que temos à nossa volta.

Caro amigo, se alguém, presidentes, nações, ou até mesmo uma pessoa moderna fosse teleportada para antigamente e dizer que era possível colocar um grande objeto de toneladas no ar, voando, carregando umas 300 pessoas e sem caír, te matariam queimado por ser um bruxo !

A verdadeira magia está no ato de cada dia você se tornar uma pessoa melhor, o verdadeiro ato de magia e agir com bondade com seus amigos e inimigos, e a mais forte das magias, que nem 400 galbatorix conseguiriam conter, e a força do amor, que move montanhas para estar perto de quem você ama.
    Creio que cada ato de bondade que você faz diariamente, diz quem você é, superando-se a cada dia, isto é a verdadeira magia !
    Saphira-Gabi
    Cavaleiro

Mensagem por Saphira-Gabi em Qua Jul 06, 2011 4:47 pm

como diz minha assinatura, o impossivel te leva para uma aventura, nao é difícil de me entender, sempre fui do tipo que imagina demais e por isso criei essa frase, nunca se deve parar de esperar e acreditar no impossivel alem do que ja é "uau" e que existe

se é que me entendem... Wink I love you
    LordFaa
    Caçador

Mensagem por LordFaa em Ter Set 06, 2011 8:18 pm

eu acredito sim em magia, principalmente nos elfos, concerteza ele existem em algum lugar nas florestas europeias, q é onde se passa boa parte dessas historias.
    um dia vou viagar pra europa e ficar vagando por essas florestas so pra ver se eu acho eles!!! ( nao me digam q sou louco, sou somente alguem q acredita em coisas bem diferente do normal)
    Alice ~~
    Fazendeiro

Mensagem por Alice ~~ em Ter Set 06, 2011 8:29 pm

Eu acredito, slá é legal acredita em alguma coisa, acredito em intuição e tal acho que é mais ou menos a mesma coisa ^^
    Crol 6425
    Fazendeiro

Mensagem por Crol 6425 em Ter Set 06, 2011 9:05 pm

Eu sinceramente acredito, mas meu sonho é poder faze-la coisa que infelizmente eu não posso, mas acreditar eu acredito.
    Alice ~~
    Fazendeiro

Mensagem por Alice ~~ em Ter Set 06, 2011 9:08 pm

Quando eu era pequena eu falava que eu tinha mechas de cabelo branco por que eu era mágica ^^
    Undbitr
    Fazendeiro

Mensagem por Undbitr em Qua Set 07, 2011 11:56 am

A verdadeira magia está no ato de cada dia você se tornar uma pessoa melhor, o verdadeiro ato de magia e agir com bondade com seus amigos e inimigos, e a mais forte das magias, que nem 400 galbatorix conseguiriam conter, e a força do amor, que move montanhas para estar perto de quem você ama.
    Creio que cada ato de bondade que você faz diariamente, diz quem você é, superando-se a cada dia, isto é a verdadeira magia !

eu não creio que essa seja a magia, pois, nós somos o único animal que entra no fogo para salvar algum desconhecido, não basta ter polegar opositor e um encéfalo altamente desenvolvido para se considerar ser humano, tem de provar que vale a pena ser capas de refletir questionar criar e ter noção da própria morte. isso que você fala é apenas a prova de por que os humanos são diferentes dos outros animais
    Nós somos capazes de escolher entre fazer o bem ou o mau
    vreil
    Feiticeiro

Mensagem por vreil em Sex Set 09, 2011 9:09 am

* se pusermos as coisas dessa maneira os considerados actos bons sao magicos, mas ate sou capaz de concordar, pois se virem bem, qualquer acontecimento da qual nos tenhamos participado e do qual teremos sempre na nossa memoria sera magico, pois seremos nos a dar-lhe essa magia, e a magia e conseguirmos viver e reviver as vezes que quisermos esse momento porque ele reside em nos...
    * qto a tema da ciencia, eu prefiro dizer que a ciencia ja foi magia, porque hoje temos acesso a tanta informaçao que tiramos a magia da ciencia, nao vou muito longe com um exemplo, um truque de cartas e ciencia, e matematica, em conjunto com ilusoes de optica, mas esse truque so e magico por que esta a ver o truque nao consegue ver a tal matematica e ilusao que esta por tras, ele ve o que o dito "magico" quer que veja...
    * defacto existe magia, mas essa magia, neste mudo real, tem que ter sempre um mundo inventado por tras, um mundo magico...

* eu afirmo que cada objecto tem magia, uma simples caneta, um simples palito tem magia, essa magia e o que o inventor imaginou e que conseguiu introduzir na realidade, essa magia e a arte da imaginaçao e na minha opiniao o que a racionalidade deu de melhor ao ser humano: a capacidade de sonhar, pois e apartir do sonho que o progresso aparece.
    a magia de que falo esta na minha opiniao bem explicada no poema Pedra Filosofal de Antonio Gedeao

"Eles não sabem, nem sonham,
    que o sonho comanda a vida,
    que sempre que um homem sonha
    o mundo pula e avança
    como bola colorida
    entre as mãos de uma criança."

excerto do poema referido

para quem quiser ouvir a musica feita apartir do poema cliquem no link : http://www.youtube.com/watch?v=CrmWc95og1M

peço desculpa do longo e confuso texto
    Cloud XXIII
    Cavaleiro Mestre

Mensagem por Cloud XXIII em Sex Set 09, 2011 10:38 am

Todos nós lutamos todos os dias para nos mantermos sãos... vivemos num mundo louco, sem piedade ou paz. Todos os dias somos confrontados com novos desafios cada vez mais dificeis até que se tornam impossivel. Aí, a alma morre, e o corpo não dura muito sem alma. Foi assim que evoluimos, criando problemas todos os dias que tinhamos de resolver. Abrir uma noz, proteger-mo-nos do frio, defender-mo-nos dos animais, electricidade, internet... a Magia é apenas mais um desafio que criamos. Existirá? Haverá alguns superiores a nós, simples humanos? Só o futuro o dirá. Mas antigamente, também nascer luz do nada era impossível, e o teletransporte era impossivel. No então já se conseguiu levar um ser unicelular de um lado do rio para o outro.
    Acreditar é o começo de tudo.
    francisco neto
    Caçador

Mensagem por francisco neto em Qui Dez 08, 2011 4:42 pm

eu acredito em magia afinal o que nos fez o que nos faz a cada dia saber mais evoluir mais a pouco nos lutavamos com espadas ou com o corpo com a proteção de uma pesada armadura hoje ha armas avioes navios a vapor oqe nos fez enchergar,sentir,falar,ter diferentes pontos de vista,amar,criar,saber,cantar e por ai continua a grande lista.

e é por isso que eu acredito em magia Exclamation

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 23, 2017 9:49 am