Favoritismo

Compartilhe

Votação

Gostas mais dos protagonistas ou dos antagonistas?

[ 2 ]
    29% [29%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 4 ]
    57% [57%] 
    [ 1 ]
    14% [14%] 

Total dos votos: 7
    Anilyan
    Feiticeiro

Warning de Respeito às Regras :
    Moedas RPG : N/A

Favoritismo

Mensagem por Anilyan em Ter Ago 09, 2011 5:13 pm

Ora bem, eu não encontrei o tópico, por isso decidi criar um. É para falar das nossas personagens favoritas, das que menos gostamos e porque. As minhas são a Arya, a Angela, o Eragon, a Saphira, a Elva e o murtagh e não me lembro de mais nehuma. As de que menos gosto são o Roran e Islanzadi.

Gosto:
    Arya: O mistério em pessoa, consegue ser fria, esconder bem os sentimentos e eu tenho a certeza de que os tem (acho que perceberam). É sábia, bela, forte, disciplinada e desafiadora.

Angela: Das personagens mais originais da história, A bruxa herbanária diz coisas cheias de humor e que não deixam de ser bons concelhos. Não perde uma! Claro que o msitério por traz ajuda... Smile

Eragon: Não por ser o protagonista, apesar do facto de aparecer muito me ajudar a gostar do personagem. Gosto dele graças a inocência dos primeiros livros, à juventude, ao amadurecimento, coragem e pensamentos. Nem muito drama nem muita frieza, está bem equilibrado e é bem parecido comigo. Também gosto por ser o rei das perguntas;)

Saphira: A único dragão femea, a Rainha dos céus é belissima e muito inteligente. Adoro a sua sabedoria, ternura, ferocidade e humor. Até agora, nunca ouvira falar de um dragão que bebia hidromel!

Elva: A sua personalidade má e o seu sofrimento cativa-me, assim como o facto de ser rude e de rir de coisas bem negras. Sarcástica. Também gosto da sua história.
    Não sei porquê, no entanto.

Murtagh: É como a Elva.

Não gosto:
    Roran: Nem é por ele ser o Super Fazendeiro, é só que não passava de um campones, pegou num martelo, levou uma aldeia a reboque e tornou-se um herói sem mais nem menos. E as cenas dele são muito chatas. Sei apreciar acção e estou certa de que estratégia me faz bem, mas aquilo não é nada lógico! A única coisa boa é lutar por um objectivo digno.

Islanzadi: Talvez se pareça com a filha, mas a frieza dela parece-me permanente e mesmo que a admire, não me comove. É uma rainha muito superiora, ou é o que parece pensar.

Vanir: Provocador, insensível, que se acha superior. Apesar de admitir os seus erros, não acho justo o tratamento que dá ao eragon.

Bem, agora falem vocês

Última edição por Anilyan em Sex Ago 19, 2011 3:55 pm, editado 2 vez(es)
    Saphira-Gabi
    Cavaleiro

Re: Favoritismo

Mensagem por Saphira-Gabi em Ter Ago 09, 2011 5:30 pm

(esse topico ja existiu, mas foi fechado. estou do seu lado pois meu sonho era postar nele(ele foi fechado sem motivos, obvio)

bem, vejamos: gosto do Eragon9ta certo de que ele é imaturo, mas todo mundo já o foi um dia), Saphira(ela é engraçada, fofa e inteligente), Glaedr(tenho que explicar?), Oromis(o mesmo que Glaedr), Solembum(é um menino-gato, super bacana, sábio, etc...), Angela(mesmos motivos, Anilyan), Arya(ela só da o fora no Eragon, e isso é legal, alem de outros motivos), Nasuada(ela é determinada e vive implicando com Orrin(eu acho que se ela não ficar com o Murtagh, ela fica com ele)),Orrin(ele e nasuada só se implicam, e isso é legal), Elva(ela é misteriosa, mas é uma boa personagem), Murtagh( ele ainda pode ter nobreza por dentro), Thorn(o mesmo que Murtagh), Brom(ele é misterioso, esperto e muitas outras caracteristicas), Jeod(ele é amigo de Brom, e ajudou a resgatar Saphira), e muitos outros. Ate que gosto do Roran, mas os capitulos dele sao chatos. nao gosto do galby(ele é mau, mandão e metido). Não sei dizer sobre Sruikan, eu acho que ele é do bem; talvez ele nem goste do Galby, talvez esteja ligado a ele a força e ainda acho que ele ajudará Eragon um dia e talvez este o liberte do que o prende a galby. Acho que gosto do Vanir, não gostava até o Eragon dar uma surra nele, mas depois...
    Anilyan
    Feiticeiro

Mensagem por Anilyan em Ter Ago 09, 2011 6:18 pm

Concordo com quase tudo, gosto de muitas dessas personagens por esses motivos, mas eu só coloquei as do topo mesmo. Mas não gosto nada do Vanir.
    Saphira-Gabi
    Cavaleiro

Mensagem por Saphira-Gabi em Ter Ago 09, 2011 7:04 pm

eu detestava ele. depois que o eragon deu uma surra nele passei a gostar.(ele disse palavras bonitas e com sentido. ele percebeu que o eragon nao era quem ele pensava)
    Anilyan
    Feiticeiro

Mensagem por Anilyan em Qua Ago 10, 2011 4:21 am

Isso é verdade, mas a humildade com ele agiu era simplesmente a sua obrigação eu acho, e apesar de ter sido gentil, podia antes ter tentado ajudado o eragon mesmo e não apenas criticar ele.
    Saphira-Gabi
    Cavaleiro

Mensagem por Saphira-Gabi em Qua Ago 10, 2011 8:15 pm

é... mas nem os elfos são perfeitos por dentro.
    Crol 6425
    Fazendeiro

Mensagem por Crol 6425 em Dom Ago 14, 2011 10:00 pm

Aqui vão meus favoritos:
    Brom: A historia dele, antes de tudo, ma fascina,
    Spoiler:
    ele perdeu Saphira I, deu a vida pelo filho
    e algumas vezes(nos meus devaneios malucos)eu chego a pensar que ele é mais sabio que Oromis
    Spoiler:
    por conta das 7 palavras do livro 1
    Murtagh e Thorn: Por conta também da historia dos 2
    Shruikan: Não faço ideia porque
    Arya: Eu tenho certeza que ela tem uma pequena (enoooooooooorme) queda pelo Eragon
    Angela: Quem NÃO gosta dela?
    Solembum: Leia acima (Angela)
    Eragon e Saphira: Eles se completam, Saphira é muiiito engraçada, Eragon é meio paranoico com esse troço das carnes e dos seres vivos.
    Oromis e Gladr: Histora e destino
    Taynara
    Caçador

Mensagem por Taynara em Qui Ago 18, 2011 1:28 pm

Muito bom esse tópico. Então vamos lá.

Os que eu mais gosto:

Eragon: pela sequência de amadurecimento que ele é capaz de desenvolver, ele é um dos personagens que nós leitores conseguimos nos identificar mais rápido. Por trazer sentimentos como amizade, a dificuldade de se tomar decisões e de crescer. Ah, é fácil de identificar com ele.
    Roran: ele pra mim é mega especial, deu uma reviravolta incrível, usou de habilidades que ninguém jamais havia imaginado para ele, tudo em busca de algo que ele ele acreditava valer a pena. Tipo ele não tem limites, ele nem mesmo os estabelece, ele confiou a si mesmo uma honra que poucos personagens seriam capazes de imitar.
    Shapira: eu nem sei o que dizer dela, mas o que melhor me vem a memória do que me encantou é sua sabedoria mesclada a sua maturidade. Essa foi uma conbinação extraordinária, porque ela é nova, mas tem muito mais conhecimento do que um simples e mísero humano. O poder dos dragões afinal.
    Brom: o enigmático e maravolhoso Brom, ele traz uma série de atrativos. Mistério, força, sabedoria, uma mistura de agressividade e doçura, quando se tratava de Eragon, era Pai, Mestre e amigo... Eu amo ele, admito.
    Murthag: o que mais me chama a atenção é a complexidade desse personagem, ele é praticamente único com tanta variedade de defeitos e qualidades. E o melhor:ele é irônico, sarcástico. Isso me conquista.
    Ângela: o mistério, o esótico.
    Solembum: a novidade, a proposta dre um personagem diferente de tudo o que vi.
    Oromis e Gladr: a experiência.
    Arya: o conjunto de força, frieza, destreza, beleza, disciplina. Acho que a maior característica dela é disciplina.
    Elva: o humor negro. Excepcionalmente encantador.

E se me perguntarem de quem não gosto direi nenhum. Nem meso Galbatorix me faz odia-lo a esse ponto de preferir nem tê-lo conhecido. Por sinal é justamente o contrário. Ele faz dos outros melhores enquanto se torna um saco.
    Anilyan
    Feiticeiro

Mensagem por Anilyan em Sex Ago 19, 2011 11:36 am

Ok, tenho mt a acrescentar, vou editar o mau post(1º)
    Saphira-Gabi
    Cavaleiro

Mensagem por Saphira-Gabi em Sex Ago 19, 2011 1:15 pm

(Anilyan no seu post 1 voce colocou Vrael, mas é Vanir, Vrael foi o ultimo lider dos cavaleiros)

não sei porque, mas ate q gosto da Izlanzadí. ela é metida sim, mas é sábia e não deixa de ser bondoza(fez um arco e flecha pro Eragon)

eu gosto do Roran, mas não gosto dos capítulos dele. ele nao tem culpa de ter saído com o vilarejo e nem pediu para q o chamassem de heroi.
    Anilyan
    Feiticeiro

Mensagem por Anilyan em Sex Ago 19, 2011 3:53 pm

Obrigada, pois é! Embarassed Lá vou eu editar outra vez...
    Taynara
    Caçador

Mensagem por Taynara em Dom Ago 21, 2011 1:23 pm

Justamente por ele não ter culpa é que se torna tão fantástico. Ele admite esse título de honra que primeiramente só seria de Eragon quando decide trilhar o próprio caminho, quando seus feitos se tornam maiores que ele mesmo. Eragon por sua vez já praticamente começou sendo herói. São, eu diria, heroísmos diferentes e eu sou apaixonada pelos dois tipos.
    Anilyan
    Feiticeiro

Mensagem por Anilyan em Seg Ago 22, 2011 9:34 am

Nisso é verdade, acho que vc me esta a fazer gostar mais do Roran Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 8:35 am