Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Romance

    Votação

    Eragon vai ficar com Arya?

    [ 6 ]
    Romance Bar_left86%Romance Bar_right [86%] 
    [ 0 ]
    Romance Bar_left0%Romance Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Romance Bar_left14%Romance Bar_right [14%] 

    Total de votos: 7
    Votação encerrada
    Anilyan
    Anilyan
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Romance 11101010
    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 25
    Localização : Portugal
    Moedas RPG : N/A

    Romance Empty Romance

    Mensagem por Anilyan Qua Ago 10, 2011 4:38 am

    Ok, este post é para debater o romance em geral. Não só Eragon/Arya, Eragon/Nasuada, Murtagh/Nasuada e assim, também é para falar dos pares já existentes e dizer o que gostávamos que acontecesse.

    Eu aposto que o Eragon fica com a Arya. No Brisingr vemos um bocado mais que amizade e apesar dela o ter regeitado em Eldest, na altura o Eragon era muito imaturo e também tinha outros motivos, como não esquecer Faolin, a noção do seu dever e papel e não querer distrair Eragon da sua missão. Também podia ficar com a Nasuada, pois várias vezes diz que é muito bonita, chegando a compará-la com a Saphira e muitos são os pontos em que encaixa na profecia da Angela. Além disso, a sua relação com o Eragon é um pouco mais forte do que vassalo-suserano. Há ainda o facto de o Murtagh parecer gostar da Nasuada. Só dizer que compará-las com outras nobres era como comparar pérolas a porcos... Bem, a mim parece um grande elogio. Se por acaso a Nasuada não ficar com nenhum dos dois, poderá ainda ficar com o rei Orrin, uma vez que já pensara no casamento e que está sempre a implicar com ele. O rei Orrin não é uma personagem muito gentil, mas é doido suficiente para ser um bom rei. O que eu não quero é que o Eragon fica com uma elfa qualquer, alguém sem relevancia na história. Seria muito aborrecido e quando eu não estou familiarizada com um personagem, dificilmente gosto dele como devia. Quanto a pares como Roran/Katrina... ficam bem juntos, apesar de não gostar do Roran. A Katrina é uma mulher forte e não tenho problemas nenhuns com esse par.
    tuliosujo
    tuliosujo
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Romance 11101010
    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 27/03/2011
    Idade : 29
    Localização : maringá, parana
    Moedas RPG : N/A

    Romance Empty Re: Romance

    Mensagem por tuliosujo Ter Ago 16, 2011 12:58 pm

    só por acaso
    qual a relação entre Murtagh e Nasuada msm?
    pelo oq eu sei acho q é meio impossível os 2 ficarem juntos
    Anilyan
    Anilyan
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Romance 11101010
    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 25
    Localização : Portugal
    Moedas RPG : N/A

    Romance Empty Re: Romance

    Mensagem por Anilyan Qua Ago 17, 2011 12:18 pm

    É de facto meio impossivel. Mas o comentário do murtagh parece mais que um simples elogio, e no jogo inheritance quest, uma das ultimas missoes de galba mostra que ele estava a tentar protege-la Smile

    Conteúdo patrocinado


    Romance Empty Re: Romance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:41 pm