Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    quem sera q morre?

    Saphira-Gabi
    Saphira-Gabi
    Cavaleiro


    Warning de Respeito às Regras : quem sera q morre? 11101010
    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 25
    Localização : Dorú Areaba
    Moedas RPG : N/A

    quem sera q morre? Empty quem sera q morre?

    Mensagem por Saphira-Gabi Sex Out 07, 2011 9:55 pm

    aki é para discutir as teorias de quem sera q morre.

    na minha lista: solembum(buaa eu adoro o solembum) angela(essa eu acho que tem cance de vida, ja q é inspirada na irma do cp)murtagh(esse tem bastante chance de partir) sruikan(nas minhas teorias ele vai ajudar o eragon(so saberemos em inherithance))O galby(se nao morrer, sera exilado) roran, a morte elfica deve ser izlanzadi...

    estes sao os principais se esqueci de alguem me avisem
    Arya Garret
    Arya Garret
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : quem sera q morre? 11101010
    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméria
    Moedas RPG : N/A

    quem sera q morre? Empty Re: quem sera q morre?

    Mensagem por Arya Garret Ter Out 11, 2011 12:45 pm

    Murtagh talvez tenha muitas chances de morrer, mas.. nossa como eu quero estar errada, ele é meu favorito!! *-*
    Saphira-Gabi
    Saphira-Gabi
    Cavaleiro


    Warning de Respeito às Regras : quem sera q morre? 11101010
    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 25
    Localização : Dorú Areaba
    Moedas RPG : N/A

    quem sera q morre? Empty Re: quem sera q morre?

    Mensagem por Saphira-Gabi Qua Out 12, 2011 8:22 am

    quanto a Murtagh, tenho esperaanças(o cp ta dando a entender q vai mata-lo e e por isso q eu tenho esperanças da vida de murtagh)
    francisco neto
    francisco neto
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : quem sera q morre? 11101010
    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 07/12/2011
    Idade : 23
    Localização : Curitiba PR
    Moedas RPG : N/A

    quem sera q morre? Empty Re: quem sera q morre?

    Mensagem por francisco neto Qua Dez 07, 2011 6:00 pm

    eu só sei que a islanzadi,o shruikan ,galbatorix e carn morrem.
    francisco neto
    francisco neto
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : quem sera q morre? 11101010
    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 07/12/2011
    Idade : 23
    Localização : Curitiba PR
    Moedas RPG : N/A

    quem sera q morre? Empty Re: quem sera q morre?

    Mensagem por francisco neto Qua Dez 07, 2011 6:11 pm

    murtagh e o thorn não morrem porque a nasuada é capturada e murtagh acaba gostando dela assim seu nome verdadeiro é mudado. por favor leiam isso: Herança foi lançado em 8 de Novembro de 2011 nos Estados Unidos e é o último volume do ciclo da herança. Começando com uma batalha, os Varden tentavam tomar Belatona. Durante a Batalha, Saphira quase que é morta por uma Dauthdaert, Nirnem(a Orquidea), um instrumento feito por elfos para matar os dragões durante a Du Fyrn Skulblaka. Arya e Eragon dominam o senhor Bladburn, o muro cai por cima de Roran, não causando danos graves, uma vez que ele se encontrava numa área semi-protegida, e após tomarem a cidade formam uma aliança com os homens-gato e Grimrr Halfpaw(meiapata). Nasce a filha de Elain, mas tinha o lábio fendido e Eragon tem receio de curá-la graças ao que aconteceu com Elva, mas é bem sucedido e ganha o respeito dos elfos. Eragon também melhora a esgrima a lutar contra eles (principalmente Arya) e seguindo dicas dadas por Glaedr. Roran é enviado para tomar Aroughts e é bem sucedido, mas o feiticeiro e amigo Carn morre. Depois disso é nomeado capitão. Quando os Varden se preparavam para tomar Dras-Leona, descobrem que Murtag e Thorn estão lá e não se arriscam a enviar Eragon, ficando parados. Jeod descobre tuneis por baixo da cidade e Eragon, Arya, Angela e um elfo de nome Wyrden seguem pelo caminho para abrir os portões. Wyrden é apanhado numa armadilha e morto, e os sacerdotes de Helgrind capturam Arya e Eragon que tencionavam dar a comer às crias de Raz'zac por nascer, uma vez que essas criaturas eram os seus deuses e que Eragon os matara. Angela e Solembum salvam-nos, esta com a lâmina mais afiada de sempre, Albitr, e o grupo mata o sumo-sacerdote durante a fuga. Saphira luta com Thorn, vencendo, e Eragon usa Aren para tomar a cidade. Enquanto Eragon e Arya bebiam juntos, Thorn ataca e Murtagh captura Nasuada, que daí em diante vai sendo torturada no castelo de Galbatorix, depois consolada por Murtagh, que sugeriu a sua captura ao rei para que não a matasse. Eragon torna-se líder dos Varden e enquanto estes marcham para Uru'baen, ele vai para Vroengard, onde está o Cofre das Almas, um depósito de Eldunarís e ovos de dragão. Este só é aberto após Eragon e Saphira descobrirem e dizerem os seus nomes verdadeiros, que não são referidos no livro. Um dos ovos era de Umaroth, dragão de Vrael, líder dos cavaleiros. Eragon leva os Eldunarí com ele, e enquanto os Varden tomam Uru'baen, ele, os onze elfos, Arya e Elva entram no castelo, passando por uma enormidade de armadilhas nas quais só não caíram graças a Elva. Os Varden também passam por dificuldades: Muitos elfos, incluindo Islanzadí, morrem às mãos de um homem com um grande Eldunarí no peito, morto por Roran apenas quando já estava enfraquecido. Galbatorix deixa os onze elfos fora de combate, e chamando o nome da língua antiga, ordena Murtagh e Eragon lutarem. Eragon vence, mas estava fraco e quando Galbatorix estava prestes a força-lo a unir-se a ele, Eragon decide que, se não pode fazer isso, pelo menos pode demonstrar ao rei Tirano o quanto era horrível, lançando juntamente com os Eldunarís um feitiço sem palavras do qual Galbatorix não se consegue defender e que o deixa angustiado. Enquanto isso, Arya usa a Dauthdaert para matar Shruikan, e Murtagh mudara com o tempo o seu nome verdedeiro, porque gostava de Nasuada, e ajuda Eragon a matar o rei. Depois, decide que não seria bom para Nasuada que ele ficasse, e apesar de ela chorar, deixa-o ir. Ele parte, para norte e para bem longe. Nasuada é nomeada rainha e Eragon ajuda durante meses a restabelecer a paz em alagaesia, visitanto o túmulo de Brom, o seu pai, e Arya(que passou esse tempo em Ellésmera) regressa e diz que é a Rainha dos Elfos e cavaleira do dragão verde, Fírnen, que acasala com Saphira. Arya e Eragon dizem também os seus verdadeiros nomes um ao outro, e torna-se óbvio que Arya gostava dele, mas ela não queria abdicar do trono e Eragon decidira criar os dragões fora de Alagaesia, e decidiram que não poderiam acabar juntos. Eragon e alguns elfos iam partir, mas antes disso ele festeja em Ellésmera com os elfos, Katrina, Roran e a filha Ismira, a com os Anões e o rei Orrin. Forja uma nova alinaça dos cavaleiros, à qual uniu não só elfos e humanos, mas também anões e urgals. Não perderá o contacto com alagaesia graças à magia, mas nunca mais vai voltar. Arya segue com ele, olha-o nos olhos e vai-se embora sem olhar para tráz. Eragon chora, mas ele e Saphira não estavam sozinhos. E segue caminho, rumo a terras sombrias. isso não é teoria é o que acontece (bom isso se aquele site não mentiu).
    Saphira-Gabi
    Saphira-Gabi
    Cavaleiro


    Warning de Respeito às Regras : quem sera q morre? 11101010
    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 25
    Localização : Dorú Areaba
    Moedas RPG : N/A

    quem sera q morre? Empty Re: quem sera q morre?

    Mensagem por Saphira-Gabi Qua Dez 07, 2011 8:27 pm

    caramba!!! nao rolou nem um beijinho entre o Eragon e a Arya???? e eu pensei que o shruikan nao era completamente do mal, ja que galbatorix o tomou a força. que decepção. Crying or Very sad

    mas o livro parece ótimo, e nao posoo mudar a historia. ela é assim e ficou boa assim...
    francisco neto
    francisco neto
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : quem sera q morre? 11101010
    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 07/12/2011
    Idade : 23
    Localização : Curitiba PR
    Moedas RPG : N/A

    quem sera q morre? Empty Re: quem sera q morre?

    Mensagem por francisco neto Qui Dez 08, 2011 12:58 pm

    eu queria que o eragon tivesse ficado na alagaesia junto com a aria.mas assim ficou bom (menos obvio).




    Conteúdo patrocinado


    quem sera q morre? Empty Re: quem sera q morre?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:25 am