Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Anilyan
Alan V.
6 participantes

    Possivel "Livro 5".

    Alan V.
    Alan V.
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Possivel "Livro 5". 11101010
    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 36
    Localização : RJ
    Moedas RPG : N/A

    Possivel "Livro 5". Empty Possivel "Livro 5".

    Mensagem por Alan V. Ter Set 11, 2012 9:51 am

    Como ja demonstrado interesse pelo autor em uma possivel criaçao de um continuaçao da estória acredito que em primeiro lugar será lançado algo sobre o passado como a vida de Brom isso que ja sabemos.
    O interessante seria como ele abordaria um continuaçao paralela a estória do ciclo, como bem ele disse na entrevista seria escolhido um personagem novo. Eu acho exelente essa idéia de pegar um personagem novo e jogar anos depois de eragon ter partido e apresentar aos leitores de que maneira ficou Alagaesia, o que aconteceu com todos, como seria a nova dinastia entre e outras mil perguntas. Uma coisa é certa, pela carta de Jeod que sera lançada na ediçao especial ja teremos um principio de uma idéia
    Anilyan
    Anilyan
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Possivel "Livro 5". 11101010
    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Portugal
    Moedas RPG : N/A

    Possivel "Livro 5". Empty Re: Possivel "Livro 5".

    Mensagem por Anilyan Qua Set 12, 2012 4:25 pm

    Há informações do 5º livro, eu postei no meu blog de herança: http://ciclodaheranca.blogspot.pt/2012/09/livro-5-pedido.html
    Alan V.
    Alan V.
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Possivel "Livro 5". 11101010
    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 36
    Localização : RJ
    Moedas RPG : N/A

    Possivel "Livro 5". Empty Re: Possivel "Livro 5".

    Mensagem por Alan V. Sáb Set 15, 2012 3:47 am

    Bem legal, ali tem muita coisa que pode acontecer. Eu achei interessante a parte das duas mulheres misteriosas que aparecem no 3° livro, ali ficou muito vago era como se o autor quisesse deixar uma brecha para uma continuaçao.Tambem ha enormes lacunas que CP nao explicou.
    João Blodhren
    João Blodhren
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Possivel "Livro 5". 11101010
    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 26
    Localização : RJ
    Moedas RPG : N/A

    Possivel "Livro 5". Empty Re: Possivel "Livro 5".

    Mensagem por João Blodhren Sáb Set 15, 2012 1:23 pm

    Acho que devia fazer um livro 5, pode até ser em outro personagem, mas acho que teria de mostrar coisas sobre o Eragon, ou até alguns capítulos dele, como tinha acontecido antes, alguns de eragon, outros de roran e outros de nasuada. Tipo, ele volta depois de 20 anos mais velho e sei lá, fica com Arya, vira rei de tudo, e vira imperador pior q galbatorix ! hehehe brincadera >D
    avatar
    Mariana Braga
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : Possivel "Livro 5". 11101010
    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/12/2012
    Moedas RPG : N/A

    Possivel "Livro 5". Empty Re: Possivel "Livro 5".

    Mensagem por Mariana Braga Sex Dez 14, 2012 10:53 am

    Acho que poderia falar de quem quisesse, mas acho que ele deveria terminar o que ele começou entre Arya e Eragon! Ele deixou todo um clima no ar. Acho que todos os leitores queria pelo menos um beijo dos dois!!
    Saphira-Gabi
    Saphira-Gabi
    Cavaleiro


    Warning de Respeito às Regras : Possivel "Livro 5". 11101010
    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 25
    Localização : Dorú Areaba
    Moedas RPG : N/A

    Possivel "Livro 5". Empty Re: Possivel "Livro 5".

    Mensagem por Saphira-Gabi Seg Dez 17, 2012 8:19 pm

    concordo, se tivesse um beijo seria mt melhor, pelomenos. Acho que há vária possibilidades pro cp fazer mais livros, como a história de brom, angela ou solembum, ou ainda eu acharia legal um livro no ponto de vista do galbatorix... seria legal tbm ele fazer de um outro personagem novo, mas eu tbm queria algo que voltasse no eragon, saphira e os velhos personagens... emfim, temos que esperar que o cp faça vários livros futuros, focados no mesmo mundo que criou, e que assim explique muitas das coisas que ficaram em branco ou outras histórias complementares.
    Ismira
    Ismira
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : Possivel "Livro 5". 11101010
    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 31/10/2012
    Idade : 28
    Localização : Carvahall
    Moedas RPG : N/A

    Possivel "Livro 5". Empty Re: Possivel "Livro 5".

    Mensagem por Ismira Sex Dez 21, 2012 12:08 pm

    Eu queria que ele continuasse a história , falando onde o Eragon esta. A Arya tem que ir ao encontro dele já que tudo indica que ele não vai voltar mais para a Alagaesia :/. Também espero que ele faça muitos livros focados na Alagaesia Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Possivel "Livro 5". Empty Re: Possivel "Livro 5".

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:11 am