Estábulos

Compartilhe
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Warning de Respeito às Regras :
    Moedas RPG : N/A

Estábulos

Mensagem por Stuart em Dom Maio 10, 2009 1:39 am

Um forte cheiro de estrume dominava o ar.

Os estábulos se encontravam do lado de fora aos muros da cidade. Era apenas uma pequena casa com seus lampiões todos apagados. O estábulo ao fundo estava tão silencioso como a noite, provavelmente os cavalos estavam dormindo. E também os seus donos.

Era melhor não acorda-los.

Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Re: Estábulos

Mensagem por Stuart em Sab Maio 23, 2009 8:06 pm

Poucos minutos antes do sol apontar por entre as montanhas, Joseph abriu a porta da casa e foi cuidar de seus cavalos.

- Huum, será um belo dia. - Disse observando o Sol que começava a iluminar sua face.

Cerrou seus olhos e continuou trabalhando com os animais.

Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Sab Maio 30, 2009 10:27 am

[off]Naum liguem, tenho dois motivos para estar aqui antes de estar na loja de armasÇ 1-Amo cavalos! 2- Preciso de um para chegar aos Vardens no futuro (to meio perdida em relação a onde estamos)[off]

Keklin se aproximava do estabulo. Um cheiro forte pairava no ar, e isso resultou por nao haver muitos ventos, que dançavam de um lado para o outro.

Keklin viu um homem - nao sou diferenciar se era elfo ou humano - chegar perto das baias para tratar o belos cavalos, alguns de corridas, outros de batalha, e ainda tinha uns soh para lazer.

- Ola! Como vai o senhor? Preciso de um cavalo. E de preferencia que suporte batalhas e grandes percursos, - Keklin esperou uma resposta, mas o homem nem lhe deu a cara - se o senhor permanecer calado comprarei outro bem mais barato de um amigo meu.

O homem deu a cara sem pressa. Era só dar um cutucão com vara curta em um Shrrg, lobo gigante das montanhas Beor, e espere para ver o que acontece. Keklin nao era aberta tanto assim para elfos e pessoas, mas sempre foi alegre e aberta para vendedores, percebeu que isso lhe traz coisas boas...

O homem guiou Keklin para ver os cavalos. Eram muito belos. Mas ela queria um especial. Até que se cansou de ver tantos cavalos iguais e comentou:
    - O senhor nao tem um assim... Vamos dizer especial?

Ele permaneceu calado. Deveria ser mudo. Ele lhe mostrou apenas dois cavalos e disse:
    -Eu entendo o que quis dizer, estes daqui sao meus cavalos especiais. Mas infelizmente nao estao à venda. Eles pertencem a mim para ajudar com certas coisas, e preciso dos dois.

Keklin nao ficou com raiva, mas também nao gostou da resposta dele. Desde quando nao existe objetos ou cavalos que estao no local de venda nao estar a venda? Era um absurdo.

- Pago mais do que ele valeria.
    Keklin fez algo preocupante. Ela nao sabia quanto iria dar. Ela só continha 20 moedas.
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira em Sab Maio 30, 2009 2:49 pm

Amy foi ao estabolo para aprender a andar de cavalo melhor e perguntou para o homem:
    -Aqui tem aula de montaria?
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart em Sab Maio 30, 2009 5:00 pm

O homem avistou sua primeira cliente se aproximando: uma elfa de cabelos negros com não mais que 20 anos.

A garota aproximou-se e começou a falar sem parar. Ao perceber que a elfa não iria se calar, mostrou-lhe alguns cavalos.

"Garota insistente..." Pensou ele quando Keklin lhe perguntou sobre cavalos especiais.

- Escute garota, esses meus dois cavalos conseguiriam cruzar Du Weldenwarden sem se cansarem. Mas não estão a venda.

Insatisfeita com a resposta a elfa disse:
    - Pago mais do que ele valeria.

- Oras garota tola. Aposto que não tens dinheiro nem mesmo para um cavalo comum... Mostre-me quanto tens.

A elfa enfiou a mão na pequena bolsa presa ao seu cinto e mostrou-lhe 20 moedas timidamente.
    O dono dos cavalos começou a gargalhar.

- Pensa mesmo que isso pagaria esses meus garanhões?! - O elfo soltou mais uma longa risada. - Isso não paga nem a crista de um dos meus piores cavalos! Aquele ali - apontou para um cavalo de aparencia velha e cansada - custa-lhe 300 moedas!

O homem voltou a escovar seu garanhão e terminou dizendo:

- Vamos, não me faça perder mais tempo garota. Volte aqui quando puderes pagar um bom cavalo. - Dito isso ignorou-a.

--------------------------

Passado alguns minutos, outra cliente apareceu.

"Ah não... Outra elfa? Apenas uma criança?!" Pensou o homem ao ver Amy se aproximando.
    - O que queres aqui pequena? Estas perdida? - Perguntou sem interesse.
    - Aqui tem aula de montaria? - Perguntou Amy sem responder sua pergunta.

Espantado o homem analisou a elfa.

- Hum. Sinto muito minha pequena mas não ensinamos a cavalgar aqui. Se quiser, procure por informações na taverna próxima, - apontou a mão indicando o caminho para a taverna da cidade - lá eles devem te informar onde conseguir suas aulas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 5:43 pm