Loja de armas

Compartilhe
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Warning de Respeito às Regras :
    Moedas RPG : N/A

Loja de armas

Mensagem por Stuart em Dom Maio 10, 2009 1:44 am

Uma placa pendurada ao lado de fora chamava a atenção com o desenho de duas espadas cruzadas. Era apenas uma casa de pedra, aos fundos morava o vendedor, e a frente era sua loja.
    Localizada em uma rua bem movimentada e iluminada. Porém sua porta estava fechada. A impressão era que ninguém que por ali passava, tinha coragem de abri-la.

O vendedor provavelmente estava acordado ainda, pois uma fraca iluminação saia da janela aos fundos da loja.

Amira
    Fazendeiro

Re: Loja de armas

Mensagem por Amira em Sex Maio 29, 2009 10:38 pm

Amy queria novas flechas então bateu na porta sem medo se sentindo muito corajosa.
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Sab Maio 30, 2009 10:35 am

Keklin foi entao à loja de armas. Precisava de arco e flechas como também espada.
    Após entrar viu Amy. Ela chegou perto e assustou a menina de leve, e sussurrou:
    - Você foi muito bem na pequena competição de Maya. Meus parabens.
    E Keklin seguiu em frente, como se ela teria se teletransportada.

Keklin chegou no balcão e comentou:
    - Eu gostaria de um arco bom, uma aljava com 10 flechas, de preferencia com penas de cisneis. E uma espada boa, pratica e se der para duas maos. Quanto que dá ao todo?
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira em Sab Maio 30, 2009 2:46 pm

Amy sorriu pra Keklin e pediu eu quero 10 flechas e uma espada, e pediu para keklin:
    -você pode me ajudar a treinar luta de espada?
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart em Sab Maio 30, 2009 5:05 pm

Uma pequena fresta da porta se abriu. Um homem de barba mal feita apontou sua cabeça e observou duas elfas em frente à sua casa.

- Oras, o que querem suas pirralhas?! - O mal humor era perceptivel em sua voz.

As elfas começaram a fazer vários pedidos de uma vez, deixando o homem mais nervoso ainda.

- Ah! Calem a boca! O que faz vocês pensarem que irei vender alguma de minhas mercadorias para vocês?! Vão embora e me deixem em paz. - E a porta se fechou na cara delas. (Motivo: Não possuem perícia de comércio)

Uma velha passava pela rua e assistiu a cena. Deu uma pequena risada e ficou parada observando a reação e a conversa das duas elfas.

A velha senhora parecia querer alguma coisa...

Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Sab Maio 30, 2009 9:33 pm

Keklin observa atentamente Amy e a portinha fechada. Estava irritada.
    - Nao tenho tempo. Pergunte a Maya ou Farlan.

- Posso te ajudar senhora?
    Keklin permaneceu parada. Não confiava em mais ninguem.
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart em Ter Jun 02, 2009 1:23 pm

A velha se aproximou de Amy e Keklin e disse-lhes colando a boca em seus ouvidos:

- Se quiserem, eu posso ajudar-lhes com este comerciante rabugento. - Sua voz adquiriu um tom sinistro. - Só que irei precisar de um pequeno favorzinho de vocês... - Deu uma pequena risada e continuou a encarar as duas elfas.

Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Ter Jun 02, 2009 3:24 pm

- Depende minha senhora. Eu nao estou tao entereçada nestas armas de pobres.

Disse Keklin em um tom alto. Queria que o rabugento do vendedor ouvisse. Ela estava começando a sentir cheiro de encrenca.

- Oh! Vejo que esta tarde e precisamos voltar a nossa humilde casa. Desculpe minha senhora. Deixemos para a proxima!

Keklin se afastou do local puxando cuidadosamente Amy, para que a velha nao percebesse esta açao.

- Vamos para a casa na arvore. Aqui esta muito perigoso! Qualquer ruido estranho ou movimentos me avise e nao ouse fazer movimentos bruscos a nao ser andar!

Keklin ja estava em alerta.
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart em Ter Jun 02, 2009 6:29 pm

A senhora observou as duas elfas se afastarem com uma cara de dúvida.

Logo que as duas já estavam distantes, com a sombra da noite cobrindo-as, a velha deu de ombros e continuou seu caminho até desaparecer também.

Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Qui Jul 09, 2009 10:03 pm

[Off]Certo, eu sei q não tenho a pericia de mercadora. Mas você disse que na "árvore" estava cheia de vendedores. Então acho que para ganhar esta perícia precisa ir à uma loja.[/Off]

Keklin continuava tonto por causa de sua fobia, mas se isso fosse preciso para ser mais habilidosa, e assim ser uma grande guerreira, ela estava disposta a enfrentar seu terceiro maior ponto fraco. Ela só precisava de um arco e flecha, um escudo.

Keklin explorou por um vendedor de armas, e para sua surpresa, era o mesmo carrasco que lhe atendera pela última (e primeira) vez que pediu um arco e uma aljava tendo 10 flechas. Ela agora daria o troco.

- Olá bafo de boi - disse Keklin, que estava vendo se chamava sua atenção - espero que agora seje mais delicado para meu lado.

Keklin mostrou sua espada discretamente. Não que estivece ameassando, mas era um alerta do perigo.

- Preciso de um arco e flecha. Se der, também gostaria de uma aljava com 10 flechas. Tanto faz sendo ou não de cisnei suas penas, mas de preferencia.

O homem olhava ela com despreso. Keklin percebeu que ele estava pensando em descarta-la de novo. Mas era isso que Keklin iria evitar.

Uma mente rancisa e suja. Esta era os pensamentos de um simples vendedor de armas. Deve ser por isso que escolheu esta profissão.

- Eu sei por que não gosta de mim. Mas espero que me exclua de seu passado. Por favor, me ajude, descobri que eu e mais uma pirralha de 12 anos são elfas importantes para a Rainha. É verdade? Espero que sim - Keklin adorava ser importante -, mas não é isso que quero falar. Me ensina a comerciar? A comprar de preferencia, dai ja te pago, com extra pela aula.

[²Off]To pegando pesado? Certo, ta comprido, não liguem!! Metade do texto é história![/²Off]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 5:47 pm