O sistema de inventório é bem simples.
Ao iniciar a jornada, o personagem começa com 20 moedas e um cinto. Nenhum armamento, item ou armadura.
Armamentos:
Como armamento, é possivel carregar uma das opções abaixo:
- 1 arma pesada (cinto) + 1 arma longa distância (costas)
ou
- 2 armas leves (cinto) + 1 arma longa distância (costas) ou escudo (costas)
ou
- 2 armas leves (cinto) + 1 arma pesada (costas) ou escudo (costas)
ou
- 1 arma pesada (cinto) + 1 arma pesada (costas)
Porém, o personagem só pode batalhar com: 2 armas leves ou 1 arma pesada ou 1 arma leve + escudo ou 1 arma longa distância
Pergunta: é possivel trocar de arma no meio de uma batalha?
Reposta: sim! Desde que ela seja uma arma reserva (costas ou cinto), se estiver guardada em saca ou com outro personagem, então é impossivel.
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Armaduras e escudo:
As armaduras servem para aumentar a resistência, às vezes podendo adicionar alguns pontos mágicos à outros atributos.
Elas são divididas em 3 partes + o escudo:
- Cabeça (elmos)
- Tronco (armaduras)
- Pernas (joelheiras)
- Braço (escudos)
Não é possivel trocar uma das armaduras no meio de batalhas.
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Itens mágicos:
Os itens mágicos são objetos que, quando equipados, adicionam pontos à certos atributos.
São subdivididos em:
- Amuletos (pescoço)
- Anéis (mãos)
- Cintos especiais (cintura)
O máximo que se pode usar é um de cada categoria.
Os itens mágicos não-equipados não fazem efeito sobre os personagens!
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Sacas e mochilas:
As sacas e mochilas servem para guardar objetos e armamentos que não estejam em uso. O personagem pode equipa-los no momento que quiser, desde que não seja no meio de uma batalha.
São dividas em:
- Mochilas (+7 objetos)
- Sacas de cavalos (+14 objetos; necessário um cavalo)
- Sacas de dragões (+ 28 objetos; necessário um dragão)
Os personagens possuem um cinto que consegue suportar 3 objetos pequenos.
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Qualquer dúvida que tiverem sobre inventório e armamentos, postem neste tópico.
Ao iniciar a jornada, o personagem começa com 20 moedas e um cinto. Nenhum armamento, item ou armadura.
Armamentos:
Como armamento, é possivel carregar uma das opções abaixo:
- 1 arma pesada (cinto) + 1 arma longa distância (costas)
ou
- 2 armas leves (cinto) + 1 arma longa distância (costas) ou escudo (costas)
ou
- 2 armas leves (cinto) + 1 arma pesada (costas) ou escudo (costas)
ou
- 1 arma pesada (cinto) + 1 arma pesada (costas)
Porém, o personagem só pode batalhar com: 2 armas leves ou 1 arma pesada ou 1 arma leve + escudo ou 1 arma longa distância
Pergunta: é possivel trocar de arma no meio de uma batalha?
Reposta: sim! Desde que ela seja uma arma reserva (costas ou cinto), se estiver guardada em saca ou com outro personagem, então é impossivel.
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Armaduras e escudo:
As armaduras servem para aumentar a resistência, às vezes podendo adicionar alguns pontos mágicos à outros atributos.
Elas são divididas em 3 partes + o escudo:
- Cabeça (elmos)
- Tronco (armaduras)
- Pernas (joelheiras)
- Braço (escudos)
Não é possivel trocar uma das armaduras no meio de batalhas.
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Itens mágicos:
Os itens mágicos são objetos que, quando equipados, adicionam pontos à certos atributos.
São subdivididos em:
- Amuletos (pescoço)
- Anéis (mãos)
- Cintos especiais (cintura)
O máximo que se pode usar é um de cada categoria.
Os itens mágicos não-equipados não fazem efeito sobre os personagens!
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Sacas e mochilas:
As sacas e mochilas servem para guardar objetos e armamentos que não estejam em uso. O personagem pode equipa-los no momento que quiser, desde que não seja no meio de uma batalha.
São dividas em:
- Mochilas (+7 objetos)
- Sacas de cavalos (+14 objetos; necessário um cavalo)
- Sacas de dragões (+ 28 objetos; necessário um dragão)
Os personagens possuem um cinto que consegue suportar 3 objetos pequenos.
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Qualquer dúvida que tiverem sobre inventório e armamentos, postem neste tópico.