Nome: Jamilo
Raça: Humano
Idade: 12
Altura: 1,49m
Aparencia: Jamilo possui olhos castanhos escuros que no final da íris é cor de mel, cabelos castanhos escuros. Em sua testa é bem visivel uma cicatriz que corta sua testa do lado direito e um corpo esbelto.
Personalidade do personagem: Jamilo é alegre, gosta mais de ir no "improviso" do que pensar em uma estraégia, adora fazer novos amigos, é excesivamente confiante e quando está determinado a fazer algo, quer fazer mesmo que morra.
História: Jamilo nasceu em uma vila no qual ele mesmo não recorda do nome, na verdade ele não recorda muito de seus pais, mora com seu tio que é dono de uma loja. Toda vez que Jamilo pergunta algo sobre seus paisà seu tio, ele muda de assunto ou arranja uma desculpa para sair do local, Jamilo nem sabe se seus pais estão vivos. Nas horas vagas Jamilo treina com seu tio (que também é seu "mestre") suas habilidades de guerreiro, o que ele sonha em um dia se tornar.
Perícias:
Comércio: Perícia em comprar ou vender objetos em lojas ou em outros lugares.
Magias:
- Kveykva = Raio.
- Adurna = Água.
- Hlaupa = Corra.
- Thorta du ilumëo = Fale a verdade.
- Adurna reisa = Água erga-se.
Raça: Humano
Idade: 12
Altura: 1,49m
Aparencia: Jamilo possui olhos castanhos escuros que no final da íris é cor de mel, cabelos castanhos escuros. Em sua testa é bem visivel uma cicatriz que corta sua testa do lado direito e um corpo esbelto.
Personalidade do personagem: Jamilo é alegre, gosta mais de ir no "improviso" do que pensar em uma estraégia, adora fazer novos amigos, é excesivamente confiante e quando está determinado a fazer algo, quer fazer mesmo que morra.
História: Jamilo nasceu em uma vila no qual ele mesmo não recorda do nome, na verdade ele não recorda muito de seus pais, mora com seu tio que é dono de uma loja. Toda vez que Jamilo pergunta algo sobre seus paisà seu tio, ele muda de assunto ou arranja uma desculpa para sair do local, Jamilo nem sabe se seus pais estão vivos. Nas horas vagas Jamilo treina com seu tio (que também é seu "mestre") suas habilidades de guerreiro, o que ele sonha em um dia se tornar.
Perícias:
Comércio: Perícia em comprar ou vender objetos em lojas ou em outros lugares.
Magias:
- Kveykva = Raio.
- Adurna = Água.
- Hlaupa = Corra.
- Thorta du ilumëo = Fale a verdade.
- Adurna reisa = Água erga-se.
- Spoiler:
- Não sei se um personagem "criança" é permitido, e também não sei se devo colocar algo de minha aventura história.
Última edição por Jamilo-Kun em Dom maio 10, 2009 2:33 am, editado 2 vez(es)