Ato I - Amy & Kaklin

Compartilhe
    LordEvil
    Administrador

Warning de Respeito às Regras :
    Moedas RPG : N/A

Re: Ato I - Amy & Kaklin

Mensagem por LordEvil em Ter Out 13, 2009 1:13 pm

[off]Desculpem-me pela demora. Estava viajando.[/off]

As duas começaram a lutar contra Lainír. Amy tentou se desviar do golpe do seu adversário, com sucesso. O mesmo aconteceu com Keklin.

O engraçado é que, quando atacaram Lainír, com flechadas e espadadas, ele desviou facilmente, do mesmo modo que a dupla de elfas se desviou dos ataques.

Eu sou um mestre em esquiva, elfas - Disse Lainír - Vocês não podem me acertar. Mas acho que estão fortes o suficiente para começar a missão final. Venham. Vou fazer armas especiais para vocês.

As duas seguiram Lainír até uma forja, onde estava ninguém mais, ninguém menos que a famosa elfa Rhunön. Ela estava coordenando vários elfos, ensinando-os a fazer as mais magníficas armas que um elfo poderia possuir.

- Vamos, vamos! Temos que fazer armas para todos estes elfos agora mesmo! Antes que a batalha comece! - Falava ela

- Trouxe estas duas para você, Rhunön. Espero que faça bom uso delas.

- Sim sim, Lainír. Vejamos o que temos aqui. Oh, duas belas elfas, uma um tanto jovem, não?

- Ela pode ser jovem, mas é forte - disse Lainír

- Bom, vamos ver.... o que vocês preferem que fabriquemos para vocês? Um arco, espada ou machado? De que tipo (duas mãos, mão e meia, uma mão, no caso de espada. Curto, longo para arcos. Duplo, um lado para machados)? Enfim, como querem suas armas? Só falem que faremos as melhores armas possíveis para vocês. Lembrando que só temos tempo para produzir uma arma para cada.

Guia do Tutor: Caracterizem o máximo possível a arma de vocês, pois, quanto mais caracterizado, melhor e mais forte será a arma.

- Este fórum começou em Ter Abr 28, 2009 11:41 am e tem 3514 dias de idade.
    - Possui 70 seções e 606 usuários já postaram 6606 mensagens em 436 tópicos.
    - O máximo de usuários conectados ao mesmo tempo foi em Seg Jan 09, 2017 4:19 pm com 408 usuários.
    - O último usuário cadastrado é Shahody_girl.

.
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Ter Out 13, 2009 6:47 pm

Keklin não acertou Lainír, mas não continuaram a luta, e isso surpreendeu à jovem. Porém, ela logo se alegrou quando soube que iam ganhar armas novas. Rhunön. Era fantástico conhecê-la.

- Olá Rhunön, prazer conhecê-la. Bem, adoro você, mas acho que lhe darei trabalho já que fará uma arma destinada a mim. Espero que não sejam coisas demais... Vejamos... Gostaria de uma espada longa, leve, porém forte, uma mão, com o corte perfeito, fina, mas com dureza de uma espada grossa... Só.
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira em Sex Out 16, 2009 11:30 pm

Amy adorou conhecer a linda elfa Rhunön que iria fazer sua arma, e disse depois de keklin:
    - Olá Rhunön, eu vou querer um arco e flecha longo mas nem tanto, nem tao leve e nem tao pesado, mas um pouco groço, espero nao dar trabalho.
    LordEvil
    Administrador

Mensagem por LordEvil em Ter Out 20, 2009 5:37 pm

[off]Amy adorou conhecer a linda elfa

Cof... cof... cof... euri XD[/off]

As duas elfas ficaram maravilhadas ao ver Rhunön.

Kamyle até disse:

- Olá Rhunön, prazer conhecê-la. Bem, adoro você, mas acho que lhe darei trabalho já que fará uma arma destinada a mim. Espero que não sejam coisas demais... Vejamos... Gostaria de uma espada longa, leve, porém forte, uma mão, com o corte perfeito, fina, mas com dureza de uma espada grossa... Só.

- Ora ora Elfa - Disse Rhunön, com sua voz forte - Não é problema nenhum. Tudo o que eu quero é que vocês estejam bem preparadas para derrotar aqueles monstros.

- Olá Rhunön, eu vou querer um arco e flecha longo mas nem tanto, nem tao leve e nem tao pesado, mas um pouco groço, espero nao dar trabalho.

- Tudo bem garota. Lembre-se: não é problema nenhum.

Rhunön saiu para dar instruções aos elfos e começar a fabricar as armas de Amy & Keklin. Inesperadamente, Maya aparece atrás das duas, soluçando, chorando. Estava aterrorizada. O estranho era que nenhum elfo pareceu notar a elfa. O que podia estar acontecendo com ela?

- O máximo de usuários conectados ao mesmo tempo foi em Seg Jan 09, 2017 4:19 pm com 408 usuários.

.
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Ter Out 20, 2009 6:45 pm

Soluços ecoaram atrás de Keklin. Era Maya. A aprendiz se virou rapidamente e observoua assustada.

- O que houve? Por que você esta chorando? Por que ninguém a ajudou?

Keklin praticamente gritava. Tão alto que todos a observaram. Ela queria isso. Uns deram risinhos de Maya, outros arregalaram os olhos ao ver que era Keklin.

- Alguém pode me explicar o por que desta cena?
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira em Qua Out 21, 2009 1:55 pm

[off] Amy achou a elfa bonita de um jeito tipo:"eu queria ser igual a ela" ¬¬'[off]

Amy preocupada com Maya perguntou:
    -O que aconteceu? Por que você edta chorando?
    LordEvil
    Administrador

Mensagem por LordEvil em Qua Out 21, 2009 8:25 pm

[off] Eu estava sendo irônico =D[/off]

Maya não queria responder. Estava chocada de mais para falar alguma coisa. Mas conseguiu mover os dedos no chão, que estavam sujos de lama, e pôde escrever Monstros - Farlan.

Será que Farlan tinha sido capturado pelos monstros?

- Muito bem Elfas, isto é sério. Maya foi achada no meio de vários daqueles monstros. Aconteceu alguma coisa com Farlan. Eu vou incubir vocês de ir procurar por ele. Acredito que já tenham melhorado. - Falou Lainír.

- Bom, precisarão de equipamentos bons para isso. Me deem 2 horas, e suas armas estarão prontas. - Disse Rhunön

Duas horas depois...

- Aqui estão elas. Uma bela espada para Keklin e um lindo arco para Amy. Façam bom uso deles. E vão logo, jovens elfas, e salvem Farlan! - Falou Rhunön

Itens Adquiridos:

Keklin's Sword (Força: +2) - [ Keklin ]
    Amy's Bow (Força: +1, Agilidade: +1)- [ Amy ]

OBS: Vocês devem escolher qual arma deve ocupar no cinto, e qual deve ir para a mochila. Me lembrem disto ou vou esquecer de adicionar na ficha hein? =P

.
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Qua Out 21, 2009 10:12 pm

[Off]Yo escolho a espada nova.[Off]

Uma missão. Coisa boa e ruim. Parecia estranho, não deveria ter sido Farlan preso, mas sim Maya... Que seja. Keklin colocou no seu cinto a espada nova, ela pesava um pouquinho mais que a outra, mas nem tanto. Estava como pedira.

Ela seguiu Lainír de forma veloz. Estava ansiosa mas nervosa, por onde começar...?

- Por onde começamos? Não creio que estarão próximos... Eles não são tão burros quanto aparentam, mas são burros. Sei por experiencia própria... Tem um plano?
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira em Sex Out 23, 2009 11:11 pm

[off]o arco novo vai para o cinto[off]
    Amy escutou atentamente as instruçoes do elfo, em eguida o perguntou:
    -O que nos faremos? Nos ainda só treinamos um pouco, mas com ou sem treino se os bichos capturaram Farlan, eles podem muito bem nos capturar!
    LordEvil
    Administrador

Mensagem por LordEvil em Seg Out 26, 2009 8:11 pm

As duas elfas começaram a discutir. Estavam indecisas. Se Farlan, poderoso do jeito que era foi sequestrado pelos monstros, o que aconteceria com elas?

Isto era perigoso, muito perigoso. Mas elas não podiam desrespeitar uma ordem direta do seu superior. Elas tinham que fazer isto.

- Vão logo - Disse Lainír - Aqui, uma dica: Vão pela partes com mata menos fechada. O centro de Du Weldenvarden é perigoso. Somente fiquem lá se for estritamente nescessário. Na saída um elfo de guarda irá lhe dar itens. Partam agora.

.
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Seg Out 26, 2009 9:14 pm

Ao ouvir as instruções, Keklin deu o cumprimento (de tchau, claro) e se dirigiu para a saída, segurando o cabo de sua espada. Parou e olhou para Amy com uma cara de “Você não vem?”. Ela logo se mexeu, as duas passaram pelo portal da “árvore”, onde encontraram um elfo. Após pegar os trecos, seguiram. Keklin foi pelos galhos, silenciosas as duas se movimentavam muito rapidamente.
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira em Qui Out 29, 2009 5:20 pm

[off]to de castigo, por isso q naumm ando mexendo no pc...[\off]
    Amy seguiu Kekilin e logo entrou na arvore aterrorisada e assustada.
    LordEvil
    Administrador

Mensagem por LordEvil em Ter Nov 03, 2009 7:20 pm

[off]O q vce fez? Bateu na Surie? Quebrou o pc do jamilo? =D[/off]

Estou meio ocupado para responder no rpg por causa de minhas provas do final do ano. Vou pedir ao Oliver para cuidar de vocês e do Nyoda.

Abraços Very Happy

.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 11, 2018 7:26 pm