Ato I - Amy & Kaklin

Compartilhe
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Warning de Respeito às Regras :
    Moedas RPG : N/A

Re: Ato I - Amy & Kaklin

Mensagem por Stuart em Qui Maio 28, 2009 11:07 am

[off] os monstros não estavam no "script" mas sua teimosia me fez ter que usa-los para faze-la voltar. [/off]

Maya deu um belo sorriso ao ver Keklin se aproximando.
    Ao ver Keklin tentar irritar Amy, Maya franziu sua testa levemente.

"Qual é o problema dessa garota?!" Pensou com desgosto. "Acha bom colocar amizades em apostas?! Pois bem não preciso de amizades como esta."

- Muito bem, se quer aprender, então irei ajuda-la. - Maya saiu do lago e logo cobriu seu belo corpo com um pano. - Mas não pense que será tudo tão fácil assim. "Garota metida." - Pensou consigo mesma.

Maya virou seus olhos para Amy e correu-os de volta para Keklin, franziu novamente a testa, acabara de ter uma idéia.
    Esticou seus braços e dois bastões vieram voando em sua direção, jogou um para Amy e outro para Keklin.

- Vamos ver todas suas habilidades agora. Você - apontou para Keklin - se gosta tanto de um desafio, e se acha boa o suficiente, é bom que derrote esta garotinha de apenas 12 anos!

Maya apontou para o rio e seu dedo foi seguindo até o outro lado da margem.

- É o seguinte: vocês devem atravessar o rio a nado. Ao outro lado do rio, encontrarão dois cavalos à sua espera, escolha um e cavalgue pela trilha SEM SE DESVIAREM, caso percam a trilha, não poderei fazer nada por vocês, acho que já perceberam o quanto esta floresta é perigosa. - Maya deu uma pausa e continuou a falar. - A trilha acaba em uma clareira com uma grande cerca viva. Para destrui-la, é necessário fogo, lá encontrarão dois pergaminhos com algumas palavras da língua antiga. Ao passar pela cerca-viva, encontrarão-se em um pequeno aposento com algumas armadilhas e logo após: uma esfera de cristal. A primeira que conseguir trazer essa esfera para mim, será a campeã.

Maya deu um pequeno sorriso.

- Já ia me esquecendo... esses bastões em suas mãos servirá para derrotar algum de seus obstaculos, assim como derrotarem uma a outra, caso seja necessário. Claro, que em alguns momentos, precisarão trabalhar em grupo. Prefiro deixar a surpresa para vocês...

Mais um sorriso apareceu em seu rosto.

- Podem ir, o desafio de vocês começa agora!

Guia do Tutor: Agora será preciso que as duas narrem alternadamente, terão 1 dia no máximo para narrar suas ações, caso contrário, as mesmas serão narradas pelo tutor.
    Cada post deverá ser detalhado do inicio ao fim, seguindo a ordem a seguir:
    1º post: Travessia do rio
    2º post: Cavalgada até a clareira
    3º post: Utilização da magia e tentativa de pegar a bola de cristão
    4º post: Voltar para Maya com a bola (aqui vocês podem narrar tudo de uma vez)
    A cada post o tutor irá dizer se suas ações foram bem sucedidas ou não. Sintam-se livres para sabotarem umas às outras ou ajudar entre si. NÃO NARREM O SUCESSO DE NENHUMA AÇÃO. Isso fica a critério do tutor.
    Qualquer dúvida, perguntem.

Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Qui Maio 28, 2009 9:04 pm

(off)Voce tem de sempre complicar nao?(/off)

Kamyle achou a ideia boa. Mas teve detalhes que não fizeram sua alegria se tornar a maior de toda Alagäesia. Como que a Maya achou que podia dizer que Keklin achava que era boa em tudo? Keklin nao tinha esta conclusão de si. Apenas achava que era preparada para qualquer desafio, e não que achava que era boa em tudo.

"Por que todo mundo acha que sou apenas daquele tipinho de elfo que na realidade só se encontra nos humanos? Eu sou o tipo de elfo que nao é de se fazer amizade facilmente. Nao fui preparada para isso..."

Keklin parou de pensar quando ouviu Amy iniciando seu nado. Ela realmente estava com medo da agua. Nunca se quer entrou em aguas profndas. Mas como aquilo era uma competição, nao podia recuar. Quem não arrisca nao petisca!

Keklin se lembrou de seus conhecidos pulando na água. Ela imitou e fez seu pulo perfeito, mas e o nado? Keklin se esforçou para imitar Amy, mergulhor com os olhos abertos, mas apenas suportou por 5 segundos. Mas começou a mexer os pés como havia visto Amy mexendo. Quando chegou aos cavalos, ela escolheu o da direita. Era um cavalo com musculos delineados, com uma linda coloração de branco com manchas em beje. Suas crinas eram em preto, igual à cauda. Ele aparentava estar calmo. O probleminha era que ele estava sem sela. Igualmente ao outro cavalo. Duas selas estavam localizadas do lado do cavalo escolhido por Keklin. As duas selas eram simples.

Keklin pegou uma sela e pos em cima do cavalo. Ele ficou um pouco agitado. A elfa foi para à frente do cavalo e acariciou seu focinho, tentando acalma-lo. Deu certo. Ela ajeitou a sela, e como deveria ser, ela afivelou as cordas na barriga do cavalo ajeitou tudinho, e montou. Ela desconhecia todos os comandos.

Mas como uma elfa super esperta, ela se lembrou de um palavrinha da lingua antiga. Não iria fazer magia, mas iria ver se prestava pra algo.

-Hlaupa!

Do nada, o cavalo começou a correr. Keklin quase caiu dele no começo, mas se acustumou no resto. O cavalo seguiu reto, e nao acompanhava a trilha.

-Letta!!

O cavalo parou rapidamente, e Keklin quase voou para a frente. Ela queria indireita-lo para seguir a trilha. Era so uma volta pelo que Keklin conseguiu visualizar.

-Ganga.

Cavalo começou a andar agora, e com os ouvidos aguçados, um galopar chegou aos seus ouvidos. O som era fraco, mas demonstrava que estava um pouco atrasada:

-Hlaupa! Hlaupa! Hlaupa!

Keklin nao tinha ideia da besteira que fez. Por ter falado tres vezes a palavra corra na linga antiga, o cavalo quase teve uma paralisia nas patas de tanto correr.

- Pare! Calma! Vai devagar!

O cavalo continuou, nao foi adestrado na lingua nao antiga. Para azar de keklin.

-Letta...

Keklin falou calmamente, o que ajudou para o cavalo nao parar, e sim apenas diminuir a velocidade. Após o maior sufoco avistou a cerca. Parou o cavalo e desmontou. Viu um local para deixa-lo. Provavelmente tinha de tirar sua sela - para oucupar tempo ¬¬ - o que Keklin fez com uma rapidez mas calma.

Pegou um dos pergaminhos e começou a ler. Entendeu pouca coisa. Provavelmente tinha pegado um que ja treinava para magia, e nao um que explicava passo a passo. Procurou o certo e começou a ler. Entendeu tudo muito rapido e tentou.

-Brisingr!

Com uma pequena explosão, a cerca pegou fogo. Para exagerar ainda mais, mas também para facilitar, Keklin fez o seguinte:

-Adurna!
    O fogo se apagou. Ela passou para o outro lado da cerca. Quando passou...
    -Brinsigr!

Para atrapalhar Amy, ela botou fogo na cerca, uma dificuldade para passar caso nao queira se queimar.

Keklin ja se preocupou mais ainda, agora chegou a hora das armadilhas e tal. Como passar tudo aquilo sem se machucar? Tudo muito complicado...

Keklin deu um passo, e para começar muitooooo mal, ela ja pisou numa amadilha, uma bem complicada por sinal.

Keklin tinha pisado num fio, o que a deixou enroscada, impossibiltando sua locomoção para a frente. Este fio puxava um bastão extra gigante, muito pesado para para-lo com as maos.

-LETTA!

Keklin parou o bastâo com uma habilidade recem ganha: magia.

Ela continuou com magia e enrascadas. Quase viu Amy por sua demora enroscada nos fios. Ela pegou o cristal e passou por Amy em sua volta. Que por sua vez tentou pegar de sua mao. Keklin desviou do ataque e continuou. Chegou até Maya e disse:

-Parece que você me conheceu muito mal minha cara. Eu nao sou quem voce pensa que sou. Muitos se esconde por traz de caras que voce acha que sao suas verdadeiras. Cuidado!

[off]Stuart, em algumas partes eu narrei que tive sucesso. Mil desculpas, mas eh o seguinte:
    1- Voce pode desconsidera-las.
    2- Em certas partes narrei a aç~cao de Amy, mas se quiser ELA pode ter tido sucesso nisso.
    3- Tah uma complicação, descupe, fiz as pressas![/off]
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira em Qui Maio 28, 2009 11:24 pm

[off]as veses não dá pra eu postar pois eu to em epoca de provas e meu teclado tá grudando[off]
    Amy já estava começando a aprender a nadar, o que não foi dificil. Mas nunca tinha andado em um cavalo antes.
    ela ia o mais devagar possivel, pois tinha medo de cair. ela não era medrosa, mas...
    Ela logo viu uma grande "fogera na cerca. Seu cavalo se assustou e ela deceu dele para pegar o pergaminho.
    falou uma das palavras de lá.
    -Adurna!
    o fogo se apagou. Com isso logo viu Keklin e um bastão se aprocimando e falou outra palavra.
    -Letta!
    Para sua surpresa deu serto, e começou um doelo de bastoes entre ela e Keklin.
    [off]o que você achou disso Kamyle e Stuart. Para uma garota de 12 anos não foi muito ruim não?[off]
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart em Sex Maio 29, 2009 11:34 am

[off] Nossa, vocês entenderam tudo errado... era para narrar um desafio de cada vez, para eu postar o resultado... Por exemplo as armadilhas, eu iria narrando-as aos poucos.

Bem, posso dizer que vocês me pouparam trabalho, então considerarei todo o post de kamyle até o ponto em que passou por Amy na volta.[/off]

Perícias Adquiridas: Nadar, Cavalgar, Línguas.

Keklin obteu sucesso ao atravessar o rio, e ganhou total confiança de seu cavalo.
    "Muito esperta, utilizou a língua antiga sem utilizar magia para controlar o animal..." Pensou Maya enquanto observava as elfas atráves de uma poça d'água.

Amy teve mais facilidade do que Keklin para atravessar o rio, porém sua falta de confiança ao cavalgar deixou-a para trás. Ao chegar no final da trilha, a cerca ja estava destruída, porém Keklin deixara o fogo ali para atrapalhar a garota.
    Sem muita dificuldades, a elfa pegou um dos pergaminhos e aprendeu a utilizar magia. Invocou a água do leito do rio para apagar o fogo e entrar no aposento, mas falhou (Motivo: Amy não tem conhecimento da palavra 'Adurna'.)

Em desespero, Amy esperou ao lado de fora da cerca, quando Keklin apareceu correndo em sua direção. A elfa estava com a esfera em suas mãos.
    Amy tentou utilizar uma das palavras que ouvira Keklin pronunciar:

- Letta! - Gritou a garota. Mas nada aconteceu. (Motivo: Amy não tem conhecimento da palavra 'Letta'.)

Keklin rapidamente montou seu cavalo sem colocar sua cela e começara a galopar em direção ao rio.
    Amy tentou segui-la em seu cavalo mas sua pericia ainda era muito fraca e trotou lentamente até o rio. Ao chegaar lá, viu Keklin nadando com dificuldade, porém a elfa já estava à vários metros na frente.

Amy não tinha muitas chances contra a outra elfa, mas ainda havia esperanças...

[off] Amy, apenas poste o que você vai tentar fazer, e eu direi se obteve sucesso ou não. Não darei dicas. [/off]

Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira em Sex Maio 29, 2009 7:13 pm

Amy pula na agua e sai nadando o mais rapido possivel.
    [off] to sem ideia pra postar[off]
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart em Sex Maio 29, 2009 8:57 pm

Por mais que Amy nadasse melhor que Keklin, a elfa estava muito à frente. Conseguiu sair do rio na frente de Amy e entrgou a bola de cristal para Maya.

- Hum. Parece que você se saiu muito bem garota. - Disse a elfa virando as costas para Keklin demonstrando pouco interesse pela vitória da mesma. - Agora acho que não precisa de mais nada, huh?

Amy já saia do rio toda ensopada e sem fôlego, Maya aproximou-se, e com um feitiço silencioso secou a garota instantaneamente.

- Não fique triste minha pequena. Você se provou muito valente para apenas uma criança. - Levantou-se e voltou para Keklin. - Bom, tudo o que sei, já lhes ensinei. Se precisam de algo mais, terão que falar com Farlan, minha missão aqui está cumprida, caso não se lembrem, sou apenas uma aprendiz como vocês. - Maya caminhou de volta para a casa da árvore desaparecendo de vista.

Guia do Tutor: Turnos livres agora. Sintam-se a vontade para explorar o que quiserem, ou visitar as lojas, treinos e taverna. Caso queiram voltar à aventura, basta procurarem por Farlan.

Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira em Dom Maio 31, 2009 4:34 pm

Amy decidiu procurar Farlan.
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Seg Jun 01, 2009 8:08 pm

Keklin desiste de buscar informações na Taverna. Lá todo mundo parecia patetico. Decidiu procurar Farlan. Ela encontrou Amy, e comentou:

- Agora que desisti de meu primeiro plano, aceito seu pedido, e posso lhe ajudar com armas. Se bem que seria melhor se você preferice Farlan.

Keklin se afastou indo em direção a cidade, onde Farlan provavelmente Farlan estaria.
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart em Ter Jun 02, 2009 1:51 pm

As duas elfas andaram pela cidade procurando por Farlan. Perguntaram à várias pessoas onde o elfo poderia estar, mas nenhuma delas sabiam responder, algumas inclusive desconheciam o tão-belo-elfo.

Por mais que procurassem, não o encontraram, o guerreiro parecia ter simplismente desaparecido.

Um dos guardas reais da rainha se aproximou de Keklin observando a pequena Amy ao seu lado.

- Ouvi dizer que estão procurando pelo mestre Farlan. - Sua voz tinha um tom de autoridade. - Sinto em lhes dizer, mas não podem se encontrar com ele neste momento. O mestre Farlan se encontra numa reunião privada com nossa Rainha.

Dito isso, o guarda voltou ao seu posto de vigia.

Motivo: Não podem voltar à aventura principal pois estão presentes em outras missões neste momento. Para voltar à aventura, abandonem suas missões secundárias, ou complete-as.
    PS: Para treinarem entre si, é necessário que vá ao campo de batalha.

Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart em Ter Jun 02, 2009 6:53 pm

A noite já havia reinado sobre Ellesméra.
    Cansadas, Keklin e Amy resolveram voltar para a casa da árvore e esperar Farlan por lá.

Ao entrarem, Maya estava cochilando em um canto e acordou logo que ouviu seus passos.

- Ah, olá! - Disse a elfa com um sorriso meio dormente. - Vejo que não conseguiram encontrar Farlan.

Maya soltou um bocejo e se levantou. Passou a mão na cabeça de Amy carinhosamente, e depois caminhou por Keklin - nesta não passou a mão na cabeça - e disse-lhe com um sorriso:

- Parabéns, você se saiu muito bem no treinamento comigo. Não tive a oportunidade de perdi-lhe desculpas. Acho que lhe julguei mal. - Maya ficou parada por alguns segundos, encarando seus próprios pés, como se esperasse que Keklin aceitasse suas desculpas. Mas como a elfa não respondeu, ela continuou a falar: - Obrigado também por cuidar de Amy neste meio tempo, espero que consiga entender a importância dessa pequenina junto de você... - Dito isso se afastou e ficou observando a noite estrelada pela janela da pequena casa.

Os segundos passavam lentamente, parecia que Maya havia ficado na janela por uma eternidade, até que finalmente se virou e apoiou seu joelho no chão para ficar da altura de Amy.

- Venha cá minha pequena. - Disse ela para a garota. Ao se aproximar Maya disse-lhe baixinho aos ouvidos. - Soube que teve um pouco de dificuldade ao cavalgar, então quero dar-lhe este presente...

Lentamente Maya tocou as têmporas de Amy com as duas mãos. Um pequeno e fosco brilho saiu de suas palmas. Amy sentiu algo como cócegas em sua mente, a vontade era de soltar pequenas risadas, mas logo a deliciosa sensação se cessou e a elfa sentiu-se calma e confiante. (Perícia Melhorada: Cavalgar)

- Creio que seus medos não irão mais lhe atrapalhar, pode montar um cavalo agora com muito mais confiança! - Maya deu-lhe um sorriso e se levantou.

Vagarosamente se aproximou novamente de Keklin. Parou por alguns segundos sem encara-la, mas logo tomou coragem e disse:

- Bom, para você tenho também algo muito especial. - A elfa abriu a mão e revelou para Keklin a orbita de cristal que ela havia conquistado no desafio. - Esta é um item mágico muito raro... Ganhei à muitos anos de minha falecida avó. Enquanto carregar esta orbita contigo, poderás ficar debaixo d'água por tempo ilimitado. - Maya continuou com as mãos esticadas, esperando que Keklin pegasse a orbita de suas mãos. - Creio que lhe será muito útil no futuro...

Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Ter Jun 02, 2009 7:40 pm

Keklin observou Maya falando com Amy, e sentiu um enorme peso sobre seus ombros. Concerteza era cansaço.

Quando Maya chegou a sua frente, e lhe ofereceu a orbita, Keklin falou:

- Nao posso aceitar. Sei que voce ficara chateada perder um item ganho de sua avó. Mas ja que sera util...

Keklin pegou a orbita. Ela era linda. Brilhava com a luz dos lanternas sem chama. "Uma esfera de luz" Pensou Keklin, apos ver maravilhada a esfera brilhando com a luz.

- Eu lhe perdoo Maya. Muitos julgam pessoas por nao conhece-las melhor. Ja aconteceu comigo. Raramente, mas ja aconteceu comigo.

Keklin deu boa noite as duas elfas e foi se deitar.
    "Amanha irei atras de Farlan. Da onde uma urgencia nesta hora?"
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira em Ter Jun 02, 2009 9:45 pm

[off]minha criatividade ta a zero[off]
    Amy agradeceu e foi dormir, pois tinha muita coisa a faser amanha.
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart em Qua Jun 03, 2009 1:02 pm

Keklin relutou por um pequeno momento, mas acabou aceitando o presente de Maya. (Item ganho: Orbe de Sedna)
    Logo depois aceitou as desculpas da elfa e foi dormir junto de Amy.
    Maya voltou-se para a janela e continuou a observar as estrelas, ainda não era muito tarde, ia demorar a amanhecer.

O tempo foi passando e todas as garotas acabaram por cair no sono, até que um pequeno ruido as acordou.

Um barulho de folhas se mechendo, seguido de alguns tumultos próximos à casa da árvore. Logo ouviu-se passos correndo em direção e subindo as escadas da casa.

As três elfas já estavam preparadas para se defender de qualquer inimigo que estivesse se aproximando.

A tensão foi aumentando, Maya segurava sua espada com tanta força que as pontas de seus dedos estavam brancas e pequenas gotas de suor surgiam em sua testa lisa.
    Finalmente os passos do inimigo estavam muito próximo, já era possivel ouvir a respiração acelerada, porém não ofegante, do homem que subia as escadas.

Em questão de segudos Farlan apareceu a porta da árvore. Maya ao percebe-lo aliviou toda a tensão com que segurava sua espada e soltou um suspiro de alivio.
    A cara do elfo estava muito séria e ele foi dizendo em frases rápidas, porém compreensiveis:

- Não temos tempo, peguem suas coisas e vanham comigo. - Jogou uma mochila para cada elfa. - Guardem tudo que precisam aí dentro...

O elfo ajoelhou-se rapidamente e começou a remecher sua própria mochila, retirou três espadas e entregou-as para cada uma das elfas.

- Espero que não precisem de utiliza-las. - Disse ele enquanto jogava a ultima para Amy. - Agora essas armas são de vocês. Vamos rápido, guardem tudo... Não temos mais tempo a perder. - O elfo percebeu a dúvida brotando na face das garotas e completou: - No caminho eu tento explicar para vocês!

Maya foi a primeira a terminar de guardar seus pertences e prendeu a sua nova espada em seu cinto. Aproximou-se de Amy e disse-lhe:

- Aquele arco que utilizou em seu treinamento era meu. Agora pode guarda-lo para você, já percebi que possui uma habilidade muito maior que a minha ao manipula-lo. - Deu-lhe um sorriso e prostou-se ao lado de Farlan, esperando as duas elfas terminarem de se arrumar.

Itens Ganhos:
    Espada Curta (For +1);
    Mochila (Cap: +7);
    Arco Pequeno [Amy] (For +1)

Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Qua Jun 03, 2009 7:46 pm

Keklin estava com tanta duvida que foi rapida para arrumar suas coisas, porem foi a segunda a terminar. Ela esperou Amy acompanhada de Farlan e Maya.

Logo que Amy terminou eles foram andando. Keklin permaneceu calada. Ja estava imaginando o que acontecera. Ela esperou, ate que Maya disse:

- Farlan, ja estamos meia hora andadno. O que aconteceu? Um ataque?
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira em Qua Jun 03, 2009 9:18 pm

"Farlan está esquisito."
    -O que ouve?Conta logo!
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver em Sex Jun 12, 2009 6:25 pm

Farlan olhou de forma séria para as elfas, caminhando com passadas largas e incrivelmente silenciosas.

- Sim, Maya. - respondeu o elfo com uma ruga surgindo em sua testa. - Estamos sendo atacados. Não é um tipo de ataque comum, é algo novo e extremamente perigoso, entendem minhas alunas?

- E quem está nos atacando, Farlan? - perguntou Maya de forma preocupada.

O mestre acenou negativamente com a cabeça, e apesar de ter fechado os olhos, continuava caminhando, sem perder o encalço.

- São as mesmas coisas que atacaram vocês no outro dia. Não sabemos ainda o que são elas, e se foram enviadas aqui por Galbatorix ou algum Renegado. A questão é que precisamos sair e ir para um lugar onde essas criaturas não possam nos ferir.

Ele parou de repente na frente de uma árvore aparentemente morta, cujo tronco estava frio e acinzentando e os galhos não tinham folhas há um bom tempo. Farlan disse alguma coisa na Língua Antiga rápido demais para que alguma das elfas compreendesse, e depois, começou a caminhar novamente na direção da árvore.

Maya pensou que seu mestre estava ficando maluco, pois iria topar com o tronco da árvore. Ela ficou impressionada ao ver o mestre atravessando-o como se fosse uma ilusão de ótica.

Farlan colocou a cabeça para fora do tronco e disse:

- Venham logo, vocês três!

E tornou a sumir dentro da "árvore".
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Sex Jun 12, 2009 10:29 pm

- Eu posso parecer teimosa, algo que eu concordo que sou, mas nao vou fugir. Nao se for para deixar minha raça ser exterminada aos poucos pelos monstros enviados ou nao por Galbatorix e os Renegados.

Keklin fez sua tipica berrice e empacou antes de Farlan tirar a cabeça do tronco. Ela queria lutar, afinal, era sua raça que poderia estar em jogo. Uma raça que era boa de luta, que precisava se defender, soh que com 4 elfos se refugiando? Isso era covardia ateh para um mero humano.

- Farlna, voce acha que vou tomar um ato de covardia? Eu vou lutar, nem que seje do alto de uma arvore super escondida lançando flechas. Me desculpem. Farlan, onde devo ir para chegar aonde supostamente teve os primeiros ataques?

Keklin estava decidida, e nada mudaria.
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira em Dom Jun 14, 2009 2:07 pm

[off]por que o Stuarte parou de postar?]
    Amy concordou com Keklin, pois que elfo fugiria assim?
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver em Seg Jun 15, 2009 9:32 am

Farlan ouviu tudo o que sua jovem pupila falara. "Ela seria uma ótima líder", pensou ao ver que Maya e Amy concordavam com a jovem.

O elfo saiu de dentro da "árvore", pela primeira vez com uma expressão extremamente cansada.

- Keklin, definitivamente você é teimosa. E o pior é que com esse seu jeito consegue conquistar seguidores! A questão, minhas caras, não é se estamos fugindo ou não. Vocês três são mais importantes do que parecem para nosso reino. Não vejam isso tudo como um grande ato de covardia, eu imploro. Querendo ou não, mesmo que vocês se unam, não serão poderosas o suficiente para derrotar essas criaturas - por que, que eu me lembre, seu último encontro com elas não foi do melhores.

Ele segurou Amy de forma gentil pelos ombros, entristecido.

- Não quero que se machuquem.

Farlan a soltou e voltou seu olhar para Maya.

- Não quero que acabem mais do que machucadas. - e definitivamente, ele esperava que as elfas entendessem o que aquilo queria dizer.

Por fim, ele ficou encarando Keklin sem piscar um segundo. Seu tom agora era baixo como um sussurro.

- Por favor, permaneçam aqui, onde eu possa concluir o treinamento de vocês e torná-las verdadeiras guerreiras. Então, finalmente terão alguma chance contra aquelas coisas.

[off] Amy, é só ler o tópico "Ausência Momentânea" [/off]
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Seg Jun 15, 2009 10:04 pm

Foi a primeira vez que Keklin sentiu dó de uma pessoa. Ela então percebeu que o ato de Farlan não era só de obrigação, mas sim de compaixão também. Keklin então sem dizer nada, entrou na arvore e esperou Farlan.
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira em Sab Jun 20, 2009 10:32 am

Amy ficou por pouco tempo mas depois entrou murmurando para se mesma:
    -Por que todo mundo me trata como se fosse um bebe?
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart em Dom Jun 21, 2009 9:59 pm

As três elfas acabaram concordando com Farlan e partiram para dentro dentro da árvore.
    Ao passarem pelo tronco, sentiram um arrepio pelas costas, a sensação era a mesma de passar por uma queda d'água extremamente gelada.

Dentro da árvore, os quatro elfos se encontravam em um túnel escuro, Farlan foi a frente seguido pelas três garotas.
    Caminharam durante vários quilômetros, a iluminação era feita por algumas tochas fracas tornando o ambiente sombrio e assustador. Nenhum dos elfos trocaram palavras durante todo o percurso, até que finalmente chegaram à um grande aposento e muito bem iluminado.

A sala era gigantesca, o teto ficava à uns 10 metros do chão e gigantescas tochas mágicas iluminavam o que parecia ser um salão real.

Vários elfos se encontravam no local, todos estavam muito bem armados e com uma aparência séria.

Uma bela elfa correu em direção de Farlan assim que o avistou e o envolveu em um abraço de vários minutos. Lágrimas saiam de seu rosto quando ela finalmente falou com sua voz magnífica:

- Oh! Graças aos Deuses, Farlan! Pensei que estivesse morto! - Ela deu uma pausa enquanto acariciava o rosto de Farlan, como se não acreditasse que ele estava realmente ali. - Nenhum ferimento. Não é a toa que você é um guerreiro escolhido da Rainha!

- Não se preocupe comigo minha irmã! - Farlan falou suavemente, porém com uma expressão séria. - Daria minha vida para proteger todos vocês, mas sabe muito bem que não é fácil para ninguém me derrotar!

A elfa deu um suspiro e observou Keklin, Amy e Maya.

- Vejo que conseguiu traze-las a salvo para nós! - Disse enquanto se aproximava das três. - Olá meninas! Meu nome é Irith e saibam que é um prazer conhece-las! Elfas que lutaram ao lado de meu irmão com certeza são peças importantes para a proteção de nosso império.

Antes que uma das três pudessem responder alguma coisa, um elfo de cabelos azuis (o mesmo que interrompera o treinamento de Keklin) surgiu ao lado de Farlan. Um tom de desespero emanava de seu rosto e sua espada desembanhada agitava-se em sua mão trêmula.

- Keïda está morto. - Disse o elfo subitamente. Sua mão se abriu e a espada caiu no chão com um baque estridente.

Farlan não disse nada, apenas abaixou a cabeça e permaneceu parado, incrédulo.
    Irith começava a chorar silenciosamente ao seu lado enquanto passava a mão por seu pescoço em um novo abraço.

Farlan se soltou de sua irmã e disse em uma voz firme:

- Façamos com que sua morte não tenha sido em vão! - Virou-se para as três elfas que assistiam a tudo com dúvidas estampadas em seus rostos. - Temos muito pouco tempo para torná-las verdadeiras guerreiras, então façamos tudo rápido! - Sua voz adquiriu um tom de liderança e confiaça. - Quero que lutem entre si! AGORA!

Todos os elfos pararam de conversar e todo o murmúrio do local parou de repente. Todos observavam o que acontecia naquele local. O clima era constrangedor.

Maya espantou-se com a ordem de Farlan e ficou sem reação. Esperou por Keklin e Amy, para ver o que fariam...

Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira em Seg Jun 22, 2009 1:22 pm

Amy ficou confusa e logo depois pegou sua espada e correu para atacar Keklin, não foi de proposito, so a pessoa mais perto que conseguiu atacar.
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle em Seg Jun 22, 2009 7:45 pm

Keklin estava pensando em fazer milhões de perguntas, pórem, tinha uma que lhe incomodava mais do que as outras: Quem eram aqueles elfos e o que Farlan escondia delas. Keklin ficou imovel, e quase não percebeu Amy.

Keklin pegou sua espada a tempo e bloqueou a espada de Amy deixando-a de lado na altura de sua cabeça. Logo depois ela percebeu que tinha de lutar com DUAS elfas ao mesmo tempo. Então teve a ideia de girar sua espada 360 graus para pegar Amy e Maya ao mesmo tempo:

- Farlan, poderia me dizer uma coisa? Posso, por que esta pressa? Eu sou estressada, mas não a ponto de ser impaciente!!

Keklin esqueceu que havia outros elfos na "area", e logo começou a fazer uma serie de golpes, tais como puxar sua espda de cima para e baixo e depois da direita para esquerda contra Amy, e virar puxando sua espada da diagonal esquerda para diagonal direita. Ela estava pronta para "matar".

- E desculpe não me apresentar, me chamo Keklin, prazer. E sinto muito por Keïda. Pode deixar, eles irão se arrepender de terem matado seu amigo.

E logo depois de sua fala deu outros rapidos atakes contra Amy e Maya, girou outra vez e se afastou das duas para descansar sem que elas lhe atacasse.
    LordEvil
    Administrador

Mensagem por LordEvil em Qui Jun 25, 2009 7:05 pm

AVISO: Keklin, você não pode narrar o sucesso de suas ações.
    AVISO 2: Keklin, você só pode fazer 2 ações por turno em uma batalha: defender e atacar, ou atacar e atacar, se ninguém tiver te atacado, ou defender e usar magia, ou defender e usar item, etc. Leia este tópico para mais informações.

[off]O Stuart está viajando e me deu permissão para postar aqui, já que o Oliver sumiu.[/off]
    [off 2]Vou considerar só suas 2 primeiras ações, Keklin[/off]

Keklin tentou defender do golpe de Amy utilizando sua espada. Felizmente foi rápida o suficiente para bloqueá-la. Mas, ainda sim, pelo solavanco do golpe de Amy, Keklin machucou um pouco. (Dano: 2)

- Muito bom, Keklin. - Disse Farlan

Antes de desferir outro ataque, Farlan a escutou perguntar:

- Farlan, poderia me dizer uma coisa? Posso, por que esta pressa? Eu sou estressada, mas não a ponto de ser impaciente!!

Farlan simplesmente a ignorou.

Maya se esgueirava furtivamente por trás de Keklin. Parecia até que eram as duas contra Keklin. Inesperadamente, Keklin desfere um golpe com sua espada, girando-a 360 graus, com a intenção de acertar Amy e Maya ao mesmo tempo.

Parecia um ataque a sangue frio, mas realmente Keklin acertou Amy, causando um corte em seu ombro (Dano: 12). Uma ferida grande, mas superficial se abriu no ombro de Amy. Maya se desviou facilmente.

---------------------

Após desviar do golpe, Maya desfere um golpe contra Amy, dizendo:

- Você não gosta de ser tratada como criança não é? Então agora tem sua chance.

Vida e mente:

Amy:
    Vida: 98/110
    Mente: 60/60

Keklin:
    Vida: 108/110

Maya:
    Vida: 110/110

Última edição por LordEvil em Sex Jun 26, 2009 10:15 pm, editado 1 vez(es)

- Este fórum começou em Ter Abr 28, 2009 11:41 am e tem 3397 dias de idade.
    - Possui 70 seções e 606 usuários já postaram 6606 mensagens em 436 tópicos.
    - O máximo de usuários conectados ao mesmo tempo foi em Seg Jan 09, 2017 4:19 pm com 408 usuários.
    - O último usuário cadastrado é Shahody_girl.

.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Ago 16, 2018 6:41 pm