Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Poder de Murtagh e Thorn

    Kamus
    Kamus
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : Poder de Murtagh e Thorn 11101010
    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 26/11/2010
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Moedas RPG : N/A

    Poder de Murtagh e Thorn Empty Poder de Murtagh e Thorn

    Mensagem por Kamus Qui Dez 09, 2010 12:34 pm

    Terminei Eldest sabado. Sinceramente, gostei bastante da leitura, o desenvolvimento de Eragon e etc...
    Mas quando cheguei na batalha de Eragon contra Murtagh me desamparei. Tudo bem, foi uma luta bastante boa e bem descrita e tal. Mas, convenhamos, o que é que o Galbatorix fez pra, em tão pouco tempo, deixar o Thorn QUASE do tamanho da Saphira sendo que ela é mais de um ano mais velha que ele (e ele deve ter no máximo uns 6 meses) e ainda ensinar tantos meios de usar magia pro Murtagh que ele ficou MUITO mais forte que o Eragon ainda com habilidades de um Elfo?

    Sim, Murtagh disse que Galbatorix descobriu palavras na Lingua Antiga que os Elfos nem ousam citar, etc. Mas em tão pouco tempo e ainda com as novas habilidades do Eragon, isso ficou sem nexo! Creio que o Christofer Paolini tenha alguma explicação cabivel pra isso, pois senão, ficarei decepcionado. O Galbatorix poderia ter usado magia pra fazer isso, mas acho estranho... Fazer o desenvolvimento físico do Thorn ser bem mais rápido que o normal? Tocar na cabeça no Murtagh um MONTE de coisas que são capazes de ultrapassar os poderes dos Elfos?

    Estou no início do quinto capítulo de Brisingr, mas ainda nada de esclarecimentos sobre isto. Se até o final de Brisingr não houver nada que explane isso, deve ter no quarto livro, senão isso vai ficar muito solto, sério. O Eragon e a Saphira levaram uma surra e tanto. A Saphira ainda vai, já que conseguiu ferir o Thorn bastante, mas o Eragon só apanhou. Até no uso de espadas, onde Eragon estava BEM mais ágil e BEM mais forte, ele não fez nada que me surpreendesse na luta, além de ter tirado o capacete do Murtagh.

    Vocês também acham que isso ficou muito vago?
    Alan V.
    Alan V.
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Poder de Murtagh e Thorn 11101010
    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 36
    Localização : RJ
    Moedas RPG : N/A

    Poder de Murtagh e Thorn Empty Re: Poder de Murtagh e Thorn

    Mensagem por Alan V. Qui Dez 09, 2010 6:24 pm

    Entao leia o terceiro livro, que suas perguntas serao respondidas.
    E sobre seu ultimo paragrafo o proprio Eragon admite que perdeu no duelo de espada pois estava exausto, porem Murtagh estava 100%.
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Poder de Murtagh e Thorn 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Poder de Murtagh e Thorn Empty Re: Poder de Murtagh e Thorn

    Mensagem por Valerinha Qui Dez 09, 2010 9:44 pm

    Eragon e Saphira foram sobreujados por Murtagh e Thorn, não só pelo suposto poder de seus inimigos, mas tbm porque já estavam em combate a várias horas e consequentemente cansados. Mesmo com o poder dos elfos, Eragon tbm se cansa como qualquer outro ser vivo.
    Kamus
    Kamus
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : Poder de Murtagh e Thorn 11101010
    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 26/11/2010
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Moedas RPG : N/A

    Poder de Murtagh e Thorn Empty Re: Poder de Murtagh e Thorn

    Mensagem por Kamus Sáb Dez 11, 2010 6:33 pm

    Na verdade, por ser elfo ele acaba tendo um vigor mais do que os dos outros, mas não o impede de cansar, claro.

    Sim, ele realmente ficou um bom tempo lutando antes de encontrar Murtagh... É, e acaba que isso tem mais lógica. Se ele houvesse 'sugado' a energia de mais seres (já que ele sugou apenas de um cavalo prestes a morrer) poderia ter recomposto boa parte de toda sua força, mas não o fez.

    De qualquer forma, querendo ou não, Thorn não teria capacidade alguma de fazer um arranhão em Saphira durante a luta deles se ele houvesse crescido normalmente. Ontem eu li uma parte em que Arya disse a Eragon que talvez Galbatorix o fez desenvolver com uma velocidade bem maior que o normal. Assim supondo, ele também deve tê-lo feito com Murtagh, para que aprendesse as palavras da Lingua Antiga e dominasse sua energia com uma velocidade imensa.

    Ótimo! Minha quase decepção se foi. Vi no Brisingr quase tudo que precisava pra acabar com minha duvida, mas eu ainda não me conformarei com esse desenvolvimento deles até que eu veja o quão é grande o poder de Galbatorix para fazer tal transformação.

    Bom, é isso. O que eu queira saber foi sasiado. Se algum Mod ou ADM quiser trancar o tópico, fica a seu criterio...
    LordEvil
    LordEvil
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Poder de Murtagh e Thorn 11101010
    Mensagens : 394
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Idade : 43
    Moedas RPG : N/A

    Poder de Murtagh e Thorn Empty Re: Poder de Murtagh e Thorn

    Mensagem por LordEvil Sáb Dez 11, 2010 8:16 pm

    Ok então,

    DÚVIDA SOLUCIONADA!.

    Topico fechado.

    Que bom que esse tópico não foi para o flood. Thx.

    Conteúdo patrocinado


    Poder de Murtagh e Thorn Empty Re: Poder de Murtagh e Thorn

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:59 pm