Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Prévia.

    Alan V.
    Alan V.
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Prévia. 11101010
    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 36
    Localização : RJ
    Moedas RPG : N/A

    Prévia. Empty Prévia.

    Mensagem por Alan V. Ter Set 11, 2012 9:40 am

    Algum tempo CP tinha comentado sobre uma possivel continuaçao, bem vou colocar uma matéria sobre a entrevista. Foi retirada do site http://shurtugal.com.

    EDIT


    A Prequel de Herança

    Christopher expressou interesse em escrever um prequel para os eventos atuais na Alagaesia, levando os leitores a uma viagem de volta para os dias em que os Cavaleiros estavam no auge de seu poder, e pode muito bem caracterizar o caráter de Brom!

    "Eu não tenho planos imediatos de escrever uma prequel, mas, se eu fizer isso, vai provavelmente ser tanto a história de vida de Brom ou uma história ambientada durante o auge do poder dos Cavaleiros."

    O que ouvimos dos Cavaleiros antes de sua queda nas mãos de Galbatorix é apenas o começo da história rica e detalhada dos Cavaleiros, que supervisionou Alagaesia por muitos anos pacíficos. Seu capital, uma vez poderoso de Vroengard agora está deserta, mas a sua história detalhada ainda perdura. Conto dos Cavaleiros e os eventos que levam ao Ciclo Herança iria agradar o lado aventureiro de qualquer leitor Herança!


    "Livro 5" - um romance autônomo

    Olhando para explorar Alagaesia após a conclusão do enredo no Livro 4, Christopher está considerando uma história independente a qual defini dentro do mundo do Alagaesia, com os dois personagens novos e antigos. A história seria definido algum tempo depois dos eventos do Livro 4 e provavelmente iria resolver o que se tornou de Alagaesia e nossos personagens favoritos no tempo desde então.

    Christopher declarou expressamente que o livro não seria uma parte oficial do Ciclo Herança e só abrangem um livro. Ele também afirmou que o livro não é confirmada e não será publicado logo após o lançamento 4 livro. Se este livro nunca chega às prateleiras da loja, que vai ser algum tempo - mas como em todos os romances de herança, vai valer a pena a espera!

    "Livro Cinco (como eu acho dele) seria definido após os eventos do Ciclo da Herança, seria um livro autônomo único, e que apresentam personagens novos e antigos."

    Christopher também revelou que tramas já existem no Ciclo Herança, referentes aos eventos em livros futuros. Quais tópicos estes poderiam ser? Nesse meio tempo, os fãs ficam pensando que os personagens podem fazer uma reaparição na história de nossa série favorita 'stand-alone, e em que estado o mundo pode estar em uma vez que chegar a esse período de tempo.
    ______________________

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:02 pm