Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Ato I - Nyoda & LordEvil

    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Stuart Qua maio 13, 2009 8:03 pm

    Aquele velho homem chegara na cidade à poucos dias.
    Dras Leona estava agitada com sua presença: um ex-cavaleiro de dragão, disposto a treinar novos guerreiros, todos estavam loucos para falar com ele, toca-lo, ou simplismente vê-lo.

    Na verdade o velho não tinha nada de excepcional: cabelos grisalhos, uma barba mal-feita e olhos claros, quase transparentes. Sua altura era normal, não chamava demasiada atenção.
    Era bem simpático, principalmente com as senhoras que cruzavam seu caminho, mas seu rosto demonstrava seriedade e tristeza.

    Além dele, outra pessoa chamava a atenção de todos: o pequeno garoto de vestes longas que o seguia em todos os cantos. Tinha a aparência de uma criança: Alcançava a cintura do velho, suas calças eram tão longas que lhe cobria os pés completamente, assim como a veste que usava, escorria até seus joelhos, e eram visiveis apenas as pontas dos dedos de suas mãos.
    Ao contrário do velho, o rosto da criança exalava felicidade, andava sempre sorrindo. Seu rosto era redondo, olhos puxados davam a aparência de estarem fechados, maçãs do rosto saliente, e um cabelo em "forma de cuia" liso e negro.

    Todas as garotas o achavam lindo e fofo, mas ninguém sabia qual era a sua função junto do ex-cavaleiro.


    --------------------------

    Nyoda descansava em sua cama, até que ouviu-se batidas em sua porta. As primeiras foram fracas e o espectro não se incomodou.
    Mas elas não cessaram. Logo vieram batidas cada vez mais fortes.

    Durante alguns segundos o silencio predominou, seguido de um grande estrondo: a porta fora arrancada violentamente do portal de madeira, fazendo o espectro acordar assustado.
    Do lado de fora estava um garoto sorridente com vestes longas e olhos puxados:

    - Oh, me desculpe, acho que não consegui medir minha força. - Disse o garoto com sua voz animada e aguda. - Você deve ser Nyoda, certo?

    O garoto se aproximou de Nyoda - que agora já estava de pé - e o encarou por alguns segundos.

    - Uau, você é um espectro! Incrivel, agora vejo porque Jahur te escolheu. - O menino fez uma pausa enquanto observava Nyoda - Certo, perdoe minha falta de educação! Eu sou Shuo! Peço agora que me siga, meu mestre quer vê-lo.

    Sem mais palavras, Shuo saiu da casa de Nyoda e seguiu seu caminho pela cidade.


    --------------------------


    LordEvil apenas observava as barracas da cidade quando uma mão agarrou as mangas de suas vestes.
    Antes que pudesse reagir, um velho surgiu em sua frente:

    - Um espectro?! Mas que sorte a minha! - LordEvil conhecia aquele rosto. Era o homem que chegara na cidade à 3 dias atrás, apenas não entendia porque ele chamava tanta atenção. Pelo menos o garotinho sinistro que o seguia não estava com ele aquele momento. - Venha garoto! Me acompanhe, tenho um futuro brilhante para você!

    As pessoas ao redor observavam o velho puxando LordEvil em meio a multidão que os cercava.

    - Diga-me qual o seu nome, espectro?


    Guia do Tutor: Em seus posts façam suas escolhas, o recomendavel é seguir seus mestres. Perguntem o que quiserem para os NPC's que os acompanham.


    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Screenshot9


    Última edição por Stuart em Sáb maio 16, 2009 6:29 pm, editado 1 vez(es)
    LordEvil
    LordEvil
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 394
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Idade : 43
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por LordEvil Qua maio 13, 2009 9:45 pm

    "Maravilha. Este cara quer me treinar. Vou usar ele. Aprender o máximo e depois ir embora. Quem sabe o que me espera?"

    - Somos LordEvil. E o seu?

    LordEvil começou a seguir Jahur pelo caminho afora.
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Stuart Qui maio 14, 2009 2:16 pm

    O velho deu uma espiada em LordEvil com o lado dos olhos quando este lhe respondeu seu nome. A voz do espectro fazia um coro, como se outra voz ecoasse ao fundo de sua garganta.

    - Que interessante, ouço um espirito falar dentro de você. Humm... - O velho coçou o queixo - Muito interessante mesmo!

    Os dois continuaram andando entre a multidão até chegarem aos portões da cidade.
    - A proposito, respondendo sua pergunta: meu nome é Jahur.
    Os guardas se curvaram diante de Jahur quando ele se aproximou, e logo os portões se abriram para eles.

    - Pelo visto você não sabe quem sou eu... - continuou o velho enquanto caminhavam para fora da cidade. - Bem... - Antes que pudesse terminar a frase, um faca cortou o ar e acertou a perna de LordEvil causando-lhe muita dor.

    - Diabos! Devem ser ladrões! - Jahur retirou sua espada da bainha, possuia uma cor azulada muito bela. - Vamos ver o que posso fazer em relação a este ferimento... - O velho retirou com força a faca da perna do espectro, o sangue jorrou no mesmo momento causando-lhe uma dor excrucitante. - Waíse heill!

    O ferimento parou de sangrar e se fechou no mesmo momento.

    - Muito bom. Agora venha me ajudar com esses ladrões.

    No mesmo momento três homens com roupas pretas, cada um segurando um punhal na mão esquerda, surgiram no meio das árvores que os cercava.

    - Esse homem é um espectro! - Disse um deles. - Não devemos deixa-lo vivo!
    - E quem é você para decidir isso? - Perguntou Jahur seriamente.
    - Somos caçadores dessa raça terrivel! - Respondeu o outro homem.

    Sem dizer mais nenhuma palavra, os três partiram simultaneamente para cima do espectro. Não havia como enfrenta-los, eram muito velozes.
    LordEvil
    LordEvil
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 394
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Idade : 43
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por LordEvil Qui maio 14, 2009 6:18 pm

    - Calem a boca. Antes de serem derrotados, vos digo: somos LordEvil, Teme-nos.

    LordEvil se move para a posição de batalha (posição chamada Arco & Flecha em Kung-Fu) e se prepara para a batalha.

    Primeiro ele tenta se defender de um, jogando-o contra o 2º, defendendo-se assim do 2º e desviar do 3º. Em seguida, desfere um soco direto no pescoço do segundo (off: adoro golpes no pescoço @_@), que provavelmente estará desequilibrado.

    - Você não vai ajudar, Jahur? Ou eu vou ficar com a diversão toda para mim?


    Última edição por LordEvil em Qui maio 14, 2009 7:14 pm, editado 1 vez(es)
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Stuart Qui maio 14, 2009 8:01 pm

    LordEvil já estava pronto para se defender do ataque inimigo.

    - Vindr, skölir du súndavar fra onr knífr! - Ouviu-se a voz de Jahur gritar.

    No mesmo momento uma rajada de vento atingiu os inimigos que estavam no ar, lançando seus punhais para longe, e os três cairam no chão antes de poderem tocar o espectro.

    - Thyrsta deloi audr et. - Jahur apontou a mão em direção aos três homens jogados ao chão.

    A terra começou a se mover e puxar os três guerreiros para si. Eles tentaram lutar desesperadamente, mas era em vão. Passados alguns segundos já não se podia ver nem mesmo a ponta de seus dedos, e o silêncio predominou sob os gritos agoniantes dos caçadores de espectro.

    - Muito bem... não eram grande desafio, huh? - Jahur voltou a caminhar sem se importar com a reação de LordEvil. - Vamos, siga-me, não temos mais tempo a perder.
    LordEvil
    LordEvil
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 394
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Idade : 43
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por LordEvil Qui maio 14, 2009 8:18 pm

    "Humpf... logo na parte mais legal... Mas vamos ver o que ele pode me oferecer..."

    - Tudo bem, mas, antes, me diga: o que vai fazer comigo?

    LordEvil começa a seguir Jahur novamente, mas esperando uma resposta
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Stuart Sex maio 15, 2009 2:01 pm

    - Oras, o que acha? - Repondeu o velho sem parar ou olhar para LordEvil - Vou lhe treinar.

    Caminharam por vários minutos, na direção oposta à floresta, até chegarem em uma grande planície nua.

    - E é aqui que descobrirei suas forças garoto! - O velho retirou uma machadinha de sua cintura e a entregou para LordEvil. - Esta será sua primeira arma, quero que aprenda a se defender!

    Jahur se afastou uns 20 metros de LordEvil. Fez alguns movimentos com as mãos, sem dizer palavras nenhuma, e pequenas bolas de terra começaram a flutuar do solo e ficaram paradas no ar diante dele.

    - Certo, vamos ver como está sua agilidade... DESVIE-SE! - Após seu grito, três das bolas partiram para cima de LordEvil.
    LordEvil
    LordEvil
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 394
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Idade : 43
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por LordEvil Sex maio 15, 2009 3:46 pm

    "Humpf... que coisa mais chata. Vamos lá"

    LordEvil tenta se desviar do 1º golpe, se movendo para a esquerda.
    Do segundo, vai se jogar mais para a esquerda ainda.
    Agora, do terceiro, ele vai tentar abaixar.

    - O que mais agora?
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Stuart Sex maio 15, 2009 9:41 pm

    LordEvil se desvia com sucesso da primeira esfera. Porém, ao tentar se manter na esquerda, a outra lhe acerta o estômago jogando-o longe.
    A terceira esfera o acerta levemente na testa enquanto ainda estava deitado por causa da pancada.

    Jahur soltou uma longa gargalhada.
    - Oras, se está achando fácil eu posso dificuldar para você. - Num movimento com as mãos, mais três esferas se levantaram do chão e partiram para cima de LordEvil. Uma delas em especial, era maior que uma melancia e avançava numa velocidade muito alta.
    LordEvil
    LordEvil
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 394
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Idade : 43
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por LordEvil Dom maio 17, 2009 9:24 pm

    Droga... isso não vai ser fácil...

    "O que posso fazer?"

    LordEvil tenta se desviar da 1ª esfera se jogando para o lado e da segunda se abaixando. Agora, para a terceira (a maior), ele gritou:

    - LETTA!!!

    Magia: Letta
    Tradução: Pare
    Efeito: LordEvil usou esta magia para tentar parar a esfera maior
    Nyoda
    Nyoda
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 04/05/2009
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Nyoda Seg maio 18, 2009 9:00 am

    Nyoda segue Shuo rapidamente por um caminho que não conhecia
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Stuart Seg maio 18, 2009 7:42 pm

    - Hahaha! Muito bom espectro! Vejo que manipula bem a lingua antiga! - Jahur gritou ao ver a habilidade de LordEvil ao se desviar das esferas de terra. - Agora...

    No instante em que ia falar, Chuo aparece na planície, um outro espectro acompanhava seus passos.

    - Olá Jahur! - Disse o garoto com sua voz aguda.
    - Pelos Deuses! Estou realmente vendo outro espectro em minha frente?! - Jahur exclamou ao ver Nyoda. - Vamos, vamos, não há tempo a perder.

    O velho esticou a mão em direção à terra e conjurou um arco e algumas flechas.

    - Pegue espectro! - E jogou-o para Nyoda. - Veja se consegue ajudar seu companheiro de treino! - Jahur apontou para LordEvil. - Shuo! Dê-me uma ajuda!

    Juntos, o velho e o pequeno garoto continuaram conjurando esferas que voavam em direção à LordEvil.

    - Agora não é para se desviar garoto! Destrua-as com o seu machado! - Gritou Jahur para LordEvil.
    - E você, - disse Shuo para Nyoda - ajude-o destruindo o máximo de esferas que conseguir! Mas cuidado para não acertar seu companheiro!

    Haviam 12 esferas no ar, todas circulando em volta de LordEvil.
    LordEvil
    LordEvil
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 394
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Idade : 43
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por LordEvil Seg maio 18, 2009 8:15 pm

    "Pelos deuses! 12? Esse espectro vai ter que me audar bastante..."

    LordEvil simplesmente tenta se defender das 12 esferas lançadas, destruindo com seu machado, cortando-as ao meio para desviar a trajetória da esfera e não atingir LordEvil. Claro, fará isso somente com as que Nyoda não conseguir destruir.
    Nyoda
    Nyoda
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 04/05/2009
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Nyoda Ter maio 19, 2009 8:43 am

    "Destruir boas parece ser facil mais pela quantidade e velocidade vai dificultar um pouco."
    Nyoda pega uma flecha observando o local onde estavam, esticando seu arco.Nesse mesmo tempo as esferas são mandadas Nyoda tenta acertar as que estão de dificil alcance para LordEvil e algumas proximas
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Stuart Ter maio 19, 2009 5:12 pm

    Em rápidos movimentos, LordEvil destruia as bolas que se aproximavam com seu machado. (Pericia Adquirida: Armas)
    Mas eram muitas... Não daria conta de destruir a todas elas.

    Num pequeno deslize, LordEvil cai no chão enquanto duas bolas se aproximavam, dentre elas, a grande.
    Parecia que ia tomar outro golpe daquelas esferas, porém o ultimo instante, duas flechas acertam em cheio, lançando as bolas longe.

    Nyoda sorria ao outro lado do campo, sua mira fora perfeita. (Pericia Adquirida: Arco e Flecha)

    - Ahh sim, muito bom! - Disse Jahur sorridente, vendo todas as suas criações destruidas. - Agora... Quero ver como reagem à uma batalha de verdade!

    O velho apontou para Shuo: - Mostre à eles seu poder meu jovem! - Disse entusiasmado à ele.
    Shuo levantou as mãos sorridente. A terra estremeceu por um momento, e logo depois surgiram 6 homens de lama do solo.

    Quatro das criaturas partiram para cima de LordEvil, as outras duas visavam Nyoda.

    - Ei espectro! - Disse Shuo para Nyoda. - Aprenda a usar sua magia! - E lhe ensinou rapidamente 10 palavras da língua antiga. (Pericia Adquirida: Linguas -agora pode usar magias com as palavras que conhece-)
    LordEvil
    LordEvil
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 394
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Idade : 43
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por LordEvil Ter maio 19, 2009 7:24 pm

    off: imagino que tenha um riacho ou rio por perto.

    - Lama? Isto é muito simples! ADURNA!

    LordEvil utiliza Adurna (água) para fazer com que os homens de lama derretam. Em seguida, parte com seu machado para cima de Shuo e tenta cortar Shuo na barriga.

    - Não vou maneirar só por causa do seu tamanho.
    Nyoda
    Nyoda
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 04/05/2009
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Nyoda Qua maio 20, 2009 10:24 am

    Off: não sabia onde por a tradução por isso coloquei do lado da palavra.

    "Hum magia já sei o que fazer"

    Nyoda da um salto para traz e mira os dois com a mão e fala:

    -Gangá Kveykva (Vá Raio).

    Assim um raio saiu de sua mão acertando um e matando o outro pelo impacto.Após isso pegua uma flecha e mira em Shuo e manda ela.
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Stuart Qua maio 20, 2009 3:15 pm

    Os golpes de LordEvil e Nyoda foram bem sucedidos contra os monstros de lama, que se desintegraram rapidamente, sem dar trabalho.
    Porém, logo após destruí-los, os dois espectros tentam atacar Shuo.

    LordEvil estava se aproximando do garoto com a intenção de corta-lhe a barriga. Calmamente Shuo se desvia e aponta para o espectro seu dedo. Nesse momento os pés de LordEvil se afundam no chão impedindo sua mobilização.
    Um flecha voava do arco de Nyoda mirando Shuo. O garoto observa a cena, e com um rápido movimento, apanha a flecha em pleno ar, antes de atingi-lo.

    - Oras! Que ousadia é essa sua? - Jahur gritava enquanto se aproximava do imóvel LordEvil. - Você acha que pode realmente derrotar um mestre da magia como Shuo?! - O velho deu um tapa no rosto do espectro. - Tenha mais respeito por seus mestres!

    Shuo aproximava-se lentamente de Nyoda. O espectro percebeu que não podia se mover, algum tipo de magia havia lhe paralisado.

    - Eu te ajudo, e tentas me atacar? - Disse o garoto com sua voz infantil. - Bem, se vocês acham que são páreos para mim, então estão livres para me enfrentar! - Nesse momento os dois espectros se sentiram livres da magia que os segurava.

    Shuo permaneceu parado entre os dois, esperando algum movimento...
    LordEvil
    LordEvil
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 394
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Idade : 43
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por LordEvil Qua maio 20, 2009 4:12 pm

    "O que eu fiz?"

    - Mestres, peço desculpas pelo meu ato. A verdade foi que realmente entendi que depois de destruir os monstros de lama, era para atacar Shuo. Sinceramente, estou envergonhado. Agora sei que perderei se atacar Shuo e estou profundamente arrependido.

    LordEvil se ajoelha.

    - Peço desculpas pelo meu ato. Podem me perdoar?

    Ao invés de LordEvil atacar Shuo, continua ajoelhado, parado.
    Nyoda
    Nyoda
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 04/05/2009
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Nyoda Qua maio 20, 2009 8:12 pm

    "Droga!!entendi errado achei que era para destruir os seres de lama e batalhar com Shuo deveria ter pensado mais antes..."

    Nyoda fecha seus ohos e abaixa a cabeça durante um tempo.

    "Provavelmente deve ser uma batalha entre eu Shuo contra Jahur e LordEvil."

    - Essa batalha é de duplas?Se for peço-lhe desculpas, deveria ter pensado mais antes.

    Nyoda se ajoelha pedindo-lhe perdão por não ter sido esperto o bastante.
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Stuart Qui maio 21, 2009 3:23 pm

    - Um pouco tarde para se desculparem, não? - Disse Shuo sorridente.

    O garoto moveu sua mão e uma rajada de vento fortíssima jogou LordEvil e Nyoda para longe.

    - Vamos meus pupilos! Quero ver a habilidade de vocês quando lutam contra um grande mago! A batalha aqui é entre vocês e eu. Jahur está apenas nos apreciando!

    Nyoda sentiu sua mente ser tocada por Shuo, mas era um mestre no bloqueamento mental e conseguiu impedi-lo.
    Já LordEvil não podia fazer nada. Percebia que sua mente estava sendo 'observada' por Shuo e cada movimento que tentasse fazer ia ser facilmente repelido. Talvez devesse tentar agir sem pensar ou aprender a bloquear sua mente.

    - Uma dica para vocês meus jovens espectros! - Dizia Jahur, apoiado numa árvore observando a luta. - Vocês não podem vencer um grande mago como Shuo apenas com ataques físicos! Usem sua magia, invadam a mente dele, descubra o que ele pretende fazer e antecipe seus golpes!
    LordEvil
    LordEvil
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 394
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Idade : 43
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por LordEvil Qui maio 21, 2009 5:56 pm

    "Shuo, sei que está lendo minha mente. Tenho uma pergunta. Como posso aprender sobre bloqueamento mental e invasão mental? Sinto que isso é um grande defeito em minhas abilidades."

    - Antes de começar, é para lutar para valer, tentando até matar?
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Stuart Qui maio 21, 2009 6:45 pm

    "Vamos, feche sua mente! Espectro tolo! Só você pode controlar isso!" LordEvil sentiu em sua cabeça a presença de Shuo. "Firme-se em apenas um pensamento e guarde-o apenas para você."

    - Vocês irão lutar como se quisessem mata-lo... nunca iriam conseguir mesmo! - Respondeu Jahur à pergunta de LordEvil.

    Outra rajada de vento bateu no espectro fazendo com que caisse novamente.
    Nyoda
    Nyoda
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 04/05/2009
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Nyoda Sex maio 22, 2009 8:20 am

    Off:Pode pegar outra arma??

    "Sabia que ser mestre em bloqueamento meental seria bom no final"

    Nyoda corre para a direita lançando varias flechas até que para e fala:

    -Rïsa Adurna(Erga-se água).

    Uma parte da água do rio se levantou e foi jogada no local onde Shuo estava fazendo a terra virar lama impedindo de criar novos soldados a uma distancia pequena e diminuindo sua mobilidade.
    LordEvil
    LordEvil
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Ato I  -  Nyoda & LordEvil 11101010
    Mensagens : 394
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Idade : 43
    Moedas RPG : N/A

    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por LordEvil Sex maio 22, 2009 10:55 pm

    "Eu quero pensar em somente uma coisa."
    LordEvil fixa a imagem da porta da sua casa e tenta não pensar em mais nada.
    Em seguida, grita:
    - Brisingr!

    Magia: Brisingr
    Tradução: Fogo
    Efeito: LordEvil tenta mandar fogo contra Shuo para fazê-lo se queimar.

    Conteúdo patrocinado


    Ato I  -  Nyoda & LordEvil Empty Re: Ato I - Nyoda & LordEvil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 11:25 pm