Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+7
Annie *-*
Ark Ëlric
Jéssica Svit-kona
anairam
Cloud XXIII
Nyoda
jessicamaq
11 participantes

    Recomende livros, comente sobre eles

    Annie *-*
    Annie *-*
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : Recomende livros, comente sobre eles - Página 2 11101010
    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 29
    Localização : Du Wendelwarden
    Moedas RPG : N/A

    Recomende livros, comente sobre eles - Página 2 Empty Re: Recomende livros, comente sobre eles

    Mensagem por Annie *-* Dom maio 30, 2010 2:52 pm

    Recomendo A Menina Que Roubava Livros...a história quem conta é a "morte",é a história de Liesel Meminger,uma garota que vive na Alemanha nazista de Hitler,perdeu sua mãe e seu irmão e foi morar com outra família,seu melhor amigo é um judeu (na Alemanha nazista) que vive no porão da casa..ee,é bem legal a história,super recomendo ^^
    Percy jackson é bem legal também,mas não supera HP não...
    Cloud XXIII
    Cloud XXIII
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Recomende livros, comente sobre eles - Página 2 11101010
    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Ellésmera
    Moedas RPG : N/A

    Recomende livros, comente sobre eles - Página 2 Empty Re: Recomende livros, comente sobre eles

    Mensagem por Cloud XXIII Sáb Jun 05, 2010 12:39 pm

    O Rapaz do Pijama ás Riscas:

    Ao regressar da escola um dia, Bruno constata que as suas coisas estão a ser empacotadas. O seu pai tinha sido promovido no trabalho e toda a família tem de deixar a luxuosa casa onde vivia e mudar-se para outra cidade, onde Bruno não encontra ninguém com quem brincar nem nada para fazer. Pior do que isso, a nova casa é delimitada por uma vedação de arame que se estende a perder de vista e que o isola das pessoas que ele consegue ver, através da janela, do outro lado da vedação, as quais, curiosamente, usam todas um pijama às riscas. Como Bruno adora fazer explorações, certo dia, desobedecendo às ordens expressas do pai, resolve investigar até onde vai a vedação. É então que encontra um rapazinho mais ou menos da sua idade, vestido com o pijama às riscas que ele já tinha observado, e que em breve se torna o seu melhor amigo…


    Ark Ëlric
    Ark Ëlric
    Cavaleiro


    Warning de Respeito às Regras : Recomende livros, comente sobre eles - Página 2 11101010
    Mensagens : 229
    Data de inscrição : 31/08/2009
    Idade : 33
    Moedas RPG : N/A

    Recomende livros, comente sobre eles - Página 2 Empty Re: Recomende livros, comente sobre eles

    Mensagem por Ark Ëlric Dom Jun 06, 2010 9:57 pm

    Quando eu disse que Percy Jackson superava HP, foi a minha opinião. Não um fato.
    Além disso não supera em todos os quesitos, mais no tema principal: Mitologia Grega. E eu amo mitologia, por isso prefiro um pouco Percy Jackson. Mesmo assim, acho HP muito bom, perdi a conta do número de vezes que li aquilo, é sensacional.

    E quanto ao 'O Nome do Vento', faz um tempo já que quero ver, saiu recentemente aqui no Brasil, vou dar uma lida na internet antes, se gostar mesmo vou comprar.
    Annie *-*
    Annie *-*
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : Recomende livros, comente sobre eles - Página 2 11101010
    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 29
    Localização : Du Wendelwarden
    Moedas RPG : N/A

    Recomende livros, comente sobre eles - Página 2 Empty Re: Recomende livros, comente sobre eles

    Mensagem por Annie *-* Qui Jun 10, 2010 5:16 pm

    Shsuhaush' no quesito mitologia supera sim,pq HP não tem quase nenhuma mitologia...mas HP ser melhor é a minha opinião também,porque sou viciadérrima na série
    Recomendo A Bússola de Ouro...conhecem?(to sem o livro,depois edito com a sinopse)
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Recomende livros, comente sobre eles - Página 2 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Recomende livros, comente sobre eles - Página 2 Empty Re: Recomende livros, comente sobre eles

    Mensagem por anairam Qui Jun 10, 2010 6:24 pm

    nunca mais vim ao forum.!falta de tempo e quando entrava no forum nao me aparecia a amarelo e pensava que ninguem tinha postado nada.agora esta bom e estou a ler montes de coisas desde maio...
    FinalmentE acabei de ler O Nome do Vento . Bem foi BRUTAL!
    é já um dos meus livros preferidos,as critcas estavam totalmente correctas.Na minha opinião ainda não li um livro tão bem escrito.Ainda faltam 2 para completar a historia mas parece-me que ainda vou gostar mais que eragon.( talvez sim talvez nao).Vai ser um fenomeno,vai ter que ter filme.uma historia muito original e com um ambiente sombrio e bastante lógico mesmo sendo de fantasia tratando de quimica e fisica.Nao tem nada parecido com senhor dos aneis e outros fenomenos de fantasia.
    a proposito Cloud , nao estas a aceitar mensagens
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Recomende livros, comente sobre eles - Página 2 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Recomende livros, comente sobre eles - Página 2 Empty Re: Recomende livros, comente sobre eles

    Mensagem por anairam Sáb Jun 19, 2010 9:48 am

    o booktrailer do nome do vento