Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    O Homem Jato

    Nyoda
    Nyoda
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : O Homem Jato 11101010
    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 04/05/2009
    Moedas RPG : N/A

    O Homem Jato Empty O Homem Jato

    Mensagem por Nyoda Seg Nov 30, 2009 11:10 pm

    Um russo tenta fazer uma viagem intercontinenta utilizando asas com propulsao a jato,segue-se abaixo:

    Yves Rossy, um suíço de 50 anos, vai tentar hoje ser a primeira pessoa a realizar um voo intercontinental com asas de propulsão a jacto, atravessando 38 quilómetros sobre o Canal de Gibraltar. O ponto de partida será Tânger, em Marrocos, e Tarifa, na Espanha, será o local escolhido para a aterragem.

    Segundo o plano de voo, Rossy vai ser lançado de um avião a dois mil metros de altitude e atingirá a velocidade média de 220 quilómetros por hora.

    No ano passado, este suíço que se intitula "jetman" entrou para o Guinness World Records ao ser o primeiro a atravessar o Canal da Mancha com o mesmo tipo de equipamento.

    Rossy já foi piloto e actualmente é comandante de voos comerciais na companhia aérea Swiss. O seu sonho sempre foi "voar como um pássaro" e ao longo de sua carreira desenvolveu 15 modelos de asas. O que usa actualmente possui quatro turbinas movidas a querosene, um combustível derivado do petróleo. As asas têm uma envergadura de 2,5 metros e pesam 55 quilos, quando abastecidas de combustível.

    O “homem pássaro" não recorre a equipamentos técnicos, exceptuando o medidor de combustível. “Eu navego apenas pela minha própria visão e manobro usando os movimentos do meu corpo, principalmente a cabeça, os ombros e os braços”, explica Rossy no seu site.

    Depois de completar este desafio, o aventureiro espera sobrevoar o Grand Canyon, nos Estados Unidos.


    Tem que ser muito doido para fazer isso.Aqui tem uma imagem dele voando clique aki
    Jéssica Svit-kona
    Jéssica Svit-kona
    Administradora


    Warning de Respeito às Regras : O Homem Jato 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 10/08/2009
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro
    Moedas RPG : N/A

    O Homem Jato Empty Re: O Homem Jato

    Mensagem por Jéssica Svit-kona Dom Fev 28, 2010 12:09 am

    Então, o carinha conseguiu ou teve um fim parecido com o padre das bexigas? XD
    Nyoda
    Nyoda
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : O Homem Jato 11101010
    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 04/05/2009
    Moedas RPG : N/A

    O Homem Jato Empty Re: O Homem Jato

    Mensagem por Nyoda Dom Fev 28, 2010 12:11 am

    acho que nao(espero),ele eh o padre dos baloes do mundo desenvolvido xD

    Conteúdo patrocinado


    O Homem Jato Empty Re: O Homem Jato

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:51 am