olhem :
https://www.youtube.com/watch?v=ok1sI3PBDrM
ops errei
tem imagens do eragon e sao bem poucas, diferente de outros trailer do eldest ok!!!
Post editado
Arya Garret escreveu:realmente tem umas imagens bem diferentes mesmo.
alguns dos trailers que vi tinham imagens do primeiro filme, mas esse apareçem imagens diferentes mesmo.
Vampiro o caral** brilha no sol e mora na floresta é FadaArya Garret escreveu:Concordo, newm sei como aquela m*** ficou tão conhecida, a história não tem muita lógica, e aquele vampiro aff brilha no sol(gay), senhor desacato aos vampiros clássicos que morriam no sol.
Com certeza, Eragon é épico
samueragon14 escreveu:O filme Eragon não teve uma grande bilheteria pq só quem leu o livro, estava lendo ou algumas poucas pessoas curiosas assistiram
Crol 6425 escreveu:Vampiro o caral** brilha no sol e mora na floresta é FadaArya Garret escreveu:Concordo, newm sei como aquela m*** ficou tão conhecida, a história não tem muita lógica, e aquele vampiro aff brilha no sol(gay), senhor desacato aos vampiros clássicos que morriam no sol.
Com certeza, Eragon é épico
Eragon é mesmo épico
francisco neto escreveu:os gémeos,e elva aparecem no filme em cenas deletadas que eu vi no youtube até cheguei a ver katrina nessas cenas.Saphira-Gabi escreveu:tinham no minimo que fazer o diretor ler os livros para fazer um remake. ai podiam:colocar um eragon mais parecido com o do livro (isso vale para todos os personagens, exeto murtagh), colocar as cenas que estão faltando, colocar Elva, anoes e os gemeos, colocar isidar mithrin. quem sabe se tivessem lido o livro o filme tinha saido melho. acho dificil fazerem um remake.
agora ja e tarde demais...
Saphira-Gabi escreveu:ainda assim, nao deviam ser deletadas
Saphira-Gabi escreveu:tarde demais... mas ouvi aqui mesmo no forum de versoes antigas de narnia e quem sabe algum dia resolvam fazer esse maldito remake direito...
tem coisas dificies, mas nada é impossível, entapo eu posso sonhar.