rsrsrs Assim, eu não duvido que xuxa tenha mesmo algum trato com o demo, mas isso não quer dizer que TUDO no mundo tanha também... O povo vê coisa em tudo...Alguém já viu aquelas fotos que a galera "desenha" em cima pra dizer que forma um demônio ou coisa assim? Acho que quando se tem uma mensagem subliminar não precisa tanto, é só apontar ...
O melhor foi tiririca! Eu não tinha visto ainda, muito bom! hauahuahuahauh O que é aqule espartilho daquela mulher?!?!? Ela respira!!?!?!? Eu tenho espartilhos, mas os meus não apertam tanto... rsrrss
Postando essas coisas, querem me ver revoltado, só pode! HUASHUAHUHAS
Olha, nem comento isso. Esse país é uma vergonha, uma verdadeira palhaçada, um circo. E o pior, é que a maioria desses analfabetos que eles colocam ai são eleitos mesmo! Isso é revoltante! E como assim "Pior que tá não fica"? Cada eleição essa budega fica pior.
Mais é como diz um ditado: "Cada povo tem o governo que merece." Enquanto o brasileiro não acordar, essa merd* vai continuar.
Verdade, o povo não tem consciencia, eles vem uns idiotas famosos, analfabetos, ou fazendo graçinhas na TV, e votam nos abestados,só porque o cara fez uma graçinha, ai no futuro quando eles precisam de um médico, um professor decente ou qualquer outra coisa do serviço publico, e não tem eles falam: "Nossa esse governo não presta mesmo heim, fico duas horas na fila e não consigo agendar uma consulta ", se vai pensa assim, pow pra que votar no engraçadinho da TV, se o cara nem sabe falar direito, vai saber administrar um pais, estado ,cidade etc...
Acho que as pessoas deveriam ter mais consciencia antes de votar, é uma coisa que vai ser o futuro deles, de que adianta o ser humano querer uma vida melhor, se não sabe nem votar aff.