Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+9
Alice ~~
Arya Garret
LordEvil
Jéssica Svit-kona
tiranos9
Er@agon-bjartluskar
Valerinha
Nómada Morzan
anairam
13 participantes

    Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Arya Garret
    Arya Garret
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméria
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Arya Garret Ter Set 07, 2010 9:17 am

    Aham, um ótimo sinal, talvez estejam pressionando ele.
    Só espero que ele se apresse, o livro fique bom!
    tiranos9
    tiranos9
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 29/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméra(Campina Grande-PB)
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por tiranos9 Ter Set 07, 2010 10:55 am

    espero que ele ja esteja pelomenos nos ultimos capitulos do livro...
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Ter Set 07, 2010 11:19 am

    Mas ainda assim, eu não acho que esse livro seja lançado esse ano, pois já estamos no final do ano e não há nada confirmado. Ao meu ver, se houvesse um prazo remotamente estabelecido para o lançamento, a editora já teria iniciado uma mega propaganda....
    tiranos9
    tiranos9
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 29/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméra(Campina Grande-PB)
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por tiranos9 Ter Set 07, 2010 12:57 pm

    era... esse livro deve ser lançado no proximo ano msm...
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Ter Set 07, 2010 9:09 pm

    Se tivermos sorte sim...do contrário, só em a gosto...a gosto de Deus...¬¬
    Arya Garret
    Arya Garret
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméria
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Arya Garret Qua Set 08, 2010 2:08 pm

    (só em a gosto...a gosto de Deus...¬¬ kkkk)
    verdade, e pra lança-lo ainda este ano, seria corrido demais, eles ja teriam avisado, se fosse sair esta ano. Acho que só ano que vem mesmo
    tiranos9
    tiranos9
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 29/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméra(Campina Grande-PB)
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por tiranos9 Qua Set 08, 2010 2:26 pm

    espero que sai em março ou antes ate
    Arya Garret
    Arya Garret
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméria
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Arya Garret Qua Set 08, 2010 2:45 pm

    Bom, eu não espero em um mes determnado, pra mim saindo ainda ano que vem ta bom, mas o livro tbm tem que ta bom!
    tiranos9
    tiranos9
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 29/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméra(Campina Grande-PB)
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por tiranos9 Qua Set 08, 2010 4:20 pm

    espero que ele saia o ano pode ser ate o ano que vem desde seja bom e claro pq se nao for eu vo ate a casa do CP e mato ele...
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Qua Set 08, 2010 8:05 pm

    Quando for realmente anunciado pela editora a data de lançamento do livro a gente (eu vou!) pirar! Pense na tensão que será saber a data que o maldito livro vai sair...¬¬
    tiranos9
    tiranos9
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 29/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméra(Campina Grande-PB)
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por tiranos9 Qua Set 08, 2010 8:53 pm

    nossa vai ser muito tenso ficar esperando ate o dia do lançamento e principalmente ficar esperando o dia de comprar
    Arya Garret
    Arya Garret
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméria
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Arya Garret Qui Set 09, 2010 5:17 pm

    E como vai ser tenso, eu ja to anciosa.
    tiranos9
    tiranos9
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 29/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméra(Campina Grande-PB)
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por tiranos9 Sex Set 10, 2010 4:33 pm

    ...vc fica anciosa com qualquer coisa...
    mas vc esse livro vai demora D+ para lançar
    Arya Garret
    Arya Garret
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméria
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Arya Garret Sáb Set 11, 2010 10:12 am

    HSUAHASUSAHUAAIAUA verdade,
    com certeza vai, tomara que ano que vem no máximo!
    tiranos9
    tiranos9
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 29/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméra(Campina Grande-PB)
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por tiranos9 Sáb Set 11, 2010 12:49 pm

    espero que sim ele tem que lança no max ano que vem
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Dom Nov 14, 2010 9:19 pm

    Gente!! Novidades!!!!!
    Vou deixar pra vcs se divertirem uma nova entrevista com o CP sobre o lançamento do próxim livro^^

    Mais respostas do CP a perguntas no Shurtugal

    P: Estou muito curioso, onde você encontrou a inspiração para a palma de prata?
    R: Não faço idéia. Isso só surgiu na minha cabeça quando eu estava escrevendo a cena em que Eragon toca Saphira na primeira vez.

    P: Por que você originalmente escreveu Eragon?
    R: Eragon começou como uma história que eu queria só para me entreter. Quando eu joguei a caneta no papel, nunca pensei que seria publicado.

    P: Como é que surgiu com a idéia? Foi uma idéia simples que você expandiu?
    R: A idéia de Eragon era originalmente muito simples: o que aconteceria se um jovem da minha idade encontrasse um ovo de dragão enquanto caçava nas montanhas? Passei onze anos tentando responder a essa pergunta.

    P: Fiquei me perguntando por que o ovo Sophira não eclodiu para Eragon por mais de uma semana?
    R: Normalmente, não demorava tanto tempo para um ovo de dragão eclodir. No entanto, (e eu acredito que eu disse isto em um dos livros) Saphira tinha estado aprisionada com Galbatorix por tanto tempo, ela estava com medo de que a presença de Eragon poderia ter sido apenas mais um truque. Então, ela esperou para ter certeza. Além disso, acho que, após um século de espera, Saphira decidiu tomar conta da situação sozinha. Ela não estava prestes a deixar o seu destino exclusivamente nas mãos deste jovem fazendeiro que a tinha encontrado.

    P: Em Eragon, Angela tenta provar que os sapos não existem, é verdade? Apenas existem rãs?
    R: Bem, como eu acredito que ela disse, todos os sapos são rãs, mas nem todos os sapos são sapos. (Isto é verdade a propósito)

    P: Em Eragon, Murtagh chama Nasuada de princesa. Será que ele tem algum sentimento por ela? E se tinha ele ainda tem?
    R: Veja no Livro Quatro. :-)

    Perguntas de BrisingrP: Em Brisingr, havia duas teorias que explicavam por que a espada Brisingr ficava em chamas quando seu nome era chamado por Eragon: que ele havia colocado uma parte de si mesmo para a espada quando ele ajudou a fazê-la ou que ele descobriu o verdadeiro nome da espada. Mas se fosse o último, não seria lógico que qualquer um fosse capaz fazer a espada ficar em chamas apenas chamando o seu nome verdadeiro, ou há circunstâncias especiais a considerar, como talvez as intenções de Eragon da palavra Brisingr quando estava nomeando a espada?
    R: O Livro Quatro irá lançar alguma luz sobre este assunto.

    P: Será que algum dia descobriremos o que foi que Murtagh disse? (Quando Eragon estava invisível fugindo de soldados, e ele ouve a conversa de dois soldados do Império)
    R: Você vai ter que ler o livro Quatro para descobrir. :-)

    P: O "Deus" citado na coroação de Orik em Brisingr realmente é um deus, ou apenas uma ilusão criada por magia?
    R: Isso é algo que muitos dos anões gostariam de saber também.

    P: Em Brisingr, você mostra que os feitiços podem ser colocados em um objeto para serem ativados quando certos estímulos estão presentes (por exemplo, o feitiço anti-vidência no colar de Eragon). Se este for o caso, não é, pelo menos, teoricamente possível que Tenga tenha criado uma magia que cria automaticamente fogo quando ele chega com sua mente, evitando assim os perigos de não dizer o feitiço em voz alta? Como Eragon saberia que não era isto o que estava acontecendo?
    R: Isso é perfeitamente possível... e talvez Tenga estava apenas tentando impressionar Eragon. De qualquer maneira, ele só conseguiu assustar Eragon para fora.

    P: Antes do anúncio do título de Brisingr, o senhor disse que havia dois nomes que você e o editor vinha discutindo ... Qualquer chance que você poderia revelar a escolha alternativa?
    R: Eu prefiro não dizer. O outro título que estávamos considerando não era tão bom quanto o Brisingr. Talvez eu vá discutir isso quando a série estiver terminada.

    P: Eu estava pensando, no terceiro livro, quando Eragon faz suas rondas para visitar os moradores e Joed, ele paga a Geddrick pelas peles que ele tomou. Ele não pagou a dívida de sua família para Horst, o ferreiro pela carne comprada de Sloan, no momento ele quando o visita. Foi esta omissão intencional ou acidental?
    R: Heh. Eu realmente queria que Eragon tivesse dado a Horst uma esfera de ouro. No entanto, eu estava escrevendo com a mão nesse ponto (e muito rápido) e...bém...Eu esqueci. Eventualmente eu me lembrei, mas nessa hora o livro já estava publicado.

    Argh!

    Assim, você pode supor que Eragon tenha reembolsado Horst de alguma forma (como você disse, Eragon não esqueceu a dívida), ou, podemos dizer que o tempo de Roran trabalhando na forja de Horst após a morte de Garrow foi um reembolso adequado. Na verdade, eu me inclinaria para a última explicação.

    Oh, bem, todos nós cometemos erros. :-)

    P: Se possível, você poderia nos dizer o que realmente era que Tenga estava procurando / pesquisando? Ele ainda está tentando descobrir se as rochas nas montanhas Beor são afetadas pelas fases da lua ou o que fosse (não lembro o que era assim de cabeça), ou é algo diferente?
    R: Tenga estava procurando por algo muito mais importante do que saber se as rochas nas montanhas Beor são afetadas pelas fases da lua. No entanto, não é algo que eu quero entrar em conversa no momento. Tenha certeza de que, embora, vou voltar a isso

    P: Os Ra'zac são personagens incríveis, eles parecem ser os lacaios perfeitos de um Rei mau. Próximo ao início de Brisingr, Eragon mata os dois Ra'zac originais (eu acredito, eu sinto muito, mas há muita coisa para se lembrar e é foi um tempo ^^;Wink Fiquei me perguntando se nós nunca mais veremos eles.
    R: Sem comentários. (Ainda bem que você gosta do Ra'zac, no entanto. Eu também.)

    P: Em Brisingr, no julgamento das Facas Longas, dizia a tradição que ditava um máximo de seis cortes por braço. O que aconteceria se os dois competidores da prova conseguissem seis cortes em ambos os braços?
    R: Eles iriam começar em suas pernas, eu suponho.

    P: Em Brisingr, Eragon e Saphira foram separadas uns dos outros duas vezes. Quanto tempo eles ficaram separados um do outro?
    R: Não mais do que duas semanas de cada vez. Eu não tenho a cronologia exata na minha frente.

    P: Em Brisingr, quando Eragon e Arya encontram um grupo de espíritos, quando um chega para Eragon e entra em sua mente, ele diz que praticamente varreu as defesas longe como uma folha ao vento ou algo nesse sentido. Se os espíritos são tão poderosos, como feiticeiros são capazes de controlá-los? À excepção de uns poucos escolhidos, como Oromis, Galbatorix, etc, ninguém é tão forte como Eragon, e mesmo que ele não pode enfrentá-los, assim como eles (feiticeiros) são capazes disso?
    R: Feiticeiros tomam precauções extremas. Além disso, eles apenas tentam controlar alguns espíritos de cada vez. Uma série deles varreram Eragon - demais para alguém ter alguma esperança de resistir.

    P: Em Brisingr, quando Blodgharm e os outros onze elfos encontram Nasuada, ela (a Nasuada) pergunta sobre a pele de Blodgharm, ele disse aquela forma o agradava. Então ele disse algo como: "Quem sabe, talvez em cem anos eu decidir que os peixes do mar encarnam tudo que é bom, nesse tempo eu vou crescer uma cauda e algumas nadadeiras e nunca mais ser visto em Alagaësia. Se ele fosse fazer isso, e perder suas cordas vocais, etc, ele seria capaz de mudar-se de volta, sem mágica "sem palavras"?
    R: Ele seria, porque a língua antiga ainda funciona se você sub-vocalizar, ou mesmo apenas pensar nisso. Se nada disso funcionar, Blödhgarm pode sempre encontrar um outro elfo para transformá-lo de volta.

    P: Na versão do filme, um dragão vai morrer se o seu cavaleiro morrer. Mas em Brisingr, Glaedr não morre imediatamente após Oromis ser morto. Assim, criteriosamente(seus livros são criteriosos, o filme NÃO é), é verdade que um dragão morre se o seu Cavaleiro for morto?
    R: NÃO. Um dragão não tem que morrer quando seu cavaleiro morre. Brom estava falando em termos gerais, quando ele disse isso no livro. A maioria dos dragões morrem quando seus pilotos morrem, ou então eles enlouquecem. Mas não todos. OU, eles escolhem viver em sua Eldunarí. Brom apenas não queria dizer nada sobre os Eldunarí naquele momento. Uma explicação mais exata sobre isso foi entregue por Oromis e Glaedr quando discutiam o coração dos corações com Eragon e Saphira.

    P: Eu li em alguns blogs que alguns leitores acreditam que Nasuada é mais abrangente em seu poder (na medida do açoitamento Roran, etc.) Você acha que ela fez a "coisa certa?"
    R: Acho que ela fez a coisa dura. Ela pode ter se excedido um pouco, mas, então, você não segurar o comando de um exército rebelde / aliança sendo nada além de doçura e perdão. Tenha em mente, se Roran tivesse estado em um exército moderno, ele provavelmente teria sido submetido a corte marcial para o que ele fez.

    Perguntas do Livro 4

    P: Você sabe aproximadamente quando o quarto livro vai ser lançado?
    R: Estou ficando muito perto do fim do quarto livro. Eu não posso te dar um calendário muito preciso ainda, mas posso dizer-lhe que não vai ser muito muito mais tempo. É muito emocionante para mim... Depois de quase onze anos, eu finalmente estou sendo capaz de terminar esta história!

    Os melhores lugares para procurar por atualizações quanto ao status do Livro Quatro são alagaesia e shurtugal

    ...

    O Livro Quatro será publicado tão logo eu possa terminá-lo... e eu estou ficando muito perto do fim. Para notícias atualizadas sobre a série, visitem alagaesia e shurtugal.

    ...

    Estou ficando muito perto do fim.

    P: Além disso, em Brisingr, na página 253, no meio da Saga, se descreve uma mulher e sua filha, que vieram falar com Angela. Saphira chama de "Selvagens" e "Olhos-de-Lobo". Ângela chama a mulher "Espada cantora." Quem são elas e nós vamos aprender mais sobre elas no livro 4?
    R: Você vai ter que ler o livro Quatro para descobrir!

    P: Então há algum segredo que você pode nos contar sobre o último livro?
    R: Eu não posso dizer muito sobre o Livro Quatro, além de que vai ter um dragão verde na capa e que há toda uma série de emocionantes batalhas por toda parte.

    P: Qual é o título para o Livro IV ??????
    R: Desculpe, não posso dizer-lhe o título de Livro Quatro ainda. Mas eu já tenho ele!

    P: Poderia dizer-nos muita informação sobre o livro 4, mas manter tudo como enigmas para nos deixar ainda mais insanos?
    R: Cuidado com os coelhos de olhos vermelhos.

    P: Quando você acha que você será capaz de liberar o título do quarto livro (e alguma idéia de quando será publicado)?
    R: Felizmente, não será por muito mais tempo antes da Random House anunciar o título do quarto livro.

    Para notícias atualizadas sobre a série, vá para alagaesia e shurtugal

    P: As sete palavras de Brom para Eragon irão aparecer no quarto livro, também acho que o enigma de Solumbum virá de novo, certo?
    R: Você vai ter que ler o livro Quatro, a fim de descobrir o que acontece com as sete palavras de Brom e o enigma de Solembum.

    P: A espada de Brom entra em jogo no próximo livro? Como ela parece?
    R: Undbitr, como Brisingr, era azul, assim como a Saphira de Brom era azul. Fora isso, eu não quero dizer mais.

    P: Dado que nós temos para ver ainda uma morte na série, os elfos têm quaisquer cerimônias especiais para a morte. Em caso afirmativo, quais são elas?
    R: Leia o livro quatro.

    P: Será que finalmente aprenderemos todos os segredos de Brom?
    R: Nunca. :-)

    P: Será que vamos aprender mais sobre Ângela e as duas mulheres no livro 4?
    R: Sim, nós vamos vê-las novamente, mas eu não posso dizer mais que isso.

    P: O Enigma de Solembum entra em jogo durante o 4 º livro?
    R: Sem comentários. :-)

    P: Será que vamos aprender algo novo sobre o que aconteceu entre a mãe e o pai de Eragon?
    R: Talvez.

    P: É possível que possam haver alguns dragões selvagens escondidos em algum lugar?
    R: Sem comentários.

    P: É possível que possa haver mais cavaleiros escondidos do mundo que Eragon pudesse encontrar?
    R: Só Galbatorix.

    P: Murtagh será salvo?
    R: Sem comentários. Eu sei que muitos de vocês gostam muito de Murtagh, mas vocês tem que ler o livro para saber o que acontece com ele.

    P: O homem Tenga, estaremos vendo mais dele?
    R: Sem comentários.

    P: O homem que perdeu a visão durante a batalha e começou a ver coisas estranhas, como as Eldunari que Murtagh tinha com ele, ele vai ser usado eventualmente para ajudar Eragon encontrar o Cofre das Almas (que eu acredito conter algumas Eldunari)?
    R: Sem comentários.
    P: Sobre o tamanho do Livro 4:
    R: O Livro Quatro será feito tão rápido que eu puder terminá-la. E (dedos cruzados) Eu não acho que vai ser tão longo quanto Brisingr.

    ...

    Mais do que Eragon. Provavelmente mais do que Eldest. Espero que ao céu não mais de Brisingr.

    P: O tópico do verdadeiro nome da língua antiga desempenhará um papel no livro 4, mesmo se for apenas passando por uma frase?
    R: Ótima pergunta. Não é possível respondê-la. Eu sei, é irritante - eu não responder as perguntas realmente interessantes.

    P: Você pode nos dizer o nome do dragão verde?
    R: Nope. Ainda não foi nomeado ainda. Os dragões são difíceis para nomear.

    P: Você pode me dar uma pequena dica sobre o destino de Murtagh e Thorn, eu sempre gostei deles e gostaria de vê-los a mudar seus nomes verdadeiros e juntar-se aos Varden.
    R: Hmm... Tenho medo que eu não posso dizer muita coisa sobre este ponto. Eles vão ter muito mais tempo na tela (por assim dizer) no quarto livro.

    P: Que cor é a espada robada de um cavaleiro que Galbatorix está usando?
    R: E eu estive esperando onze anos para mostrar para vocês, mas, novamente, você vai ter que esperar até o próximo livro para ver.

    P: Você vai estar introduzindo vários personagens novos para o livro, ou apenas com os antigos?
    R: Muitas dos antigos, alguns novos.

    P: Haverá novas raças ou animais no livro 4 ou é uma surpresa?
    R: Haverá algumas criaturas novas, mas é uma surpresa.

    P: Eu ouvi em algum lugar que você estava indo fazer um par de capítulos com o ponto de vista de Murtagh! Será isso verdade?
    R: Nenhum comentário sobre o ponto de vista de Murtagh. Eu realmente tinha alguns capítulos assim na versão original de Eragon.

    P: Será que vamos ver mais de Galbatorix no 4 º livro?
    R: Eu não quero falar muito, mas, sim, Galbatorix vai ter uma presença muito maior no livro quatro.

    P: Depois de terminar com o manuscrito, quanto tempo para a publicação, normalmente, com um livro desse tamanho?
    R: Não importa sobre o tamanho do manuscrito, as editoras têm uma programação que eles gostam de respeitar a cada livro, independentemente do tamanho. Normalmente, cerca de seis meses a um ano, mas pode ser mais rápido em circunstâncias especiais.

    P: Por favor explique sobre o Eragon todo ensangüentado pendurado com a coisa de algemas! Ou seja, se você puder, é claro. Vou enlouquecer pensando sobre isso.
    R: Nope. Não é possível. Mas por favor não enlouqueça.

    P: Você deu a entender que haverá outra morte, no quarto livro (eu estou supondo que não seja o Rei Galbatorix). Você derramou algumas lágrimas? Wink
    R: Mais do que uma. E sim, algumas lágrimas.

    P: Será que o pedaço de casca de ovo de dragão verde que Eragon encontrou na Pedra de ovos quebrados no livro 2 tem nada a ver com o dragão verde que vai estar na capa do livro 4?
    R: Nope. Foi apenas uma coincidência.

    Perguntas sobre o FilmeP: Como você se sente sobre a versão cinematográfica de seu livro? Será que você sente que fez Eragon ou o fez cair curto?
    R: O filme reflete a visão da história de quem fez o filme, assim como os livros refletem a minha visão. Poucos livros são adaptados para o cinema, por isso estou contente que Eragon seja um deles. Além disso, o filme apresenta muitos novos leitores para a série, o que é ótimo! Em última análise, uma adaptação sempre vai ser diferente do material de origem. Isso é apenas a natureza do processo, e você tem que fazer a paz com isso ao assinar na linha pontilhada.

    P: Quando se é que vamos ver uma refilmagem do filme Eragon?
    R: Espero que Eragon seja refeito em algum ponto, mas eu não sei exatamente o que está acontecendo sobre o filme no momento.



    PS: O crédito vei para Fábio da máfia dos livros, ok?
    E esse texto foi retirado do orkut

    Alice ~~
    Alice ~~
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 02/11/2010
    Idade : 27
    Localização :
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Alice ~~ Seg Nov 15, 2010 9:28 am

    putamerda

    eu nubnca gostei de coelhos Very Happy

    tah mas ele quase nem responde eu aqui me roendo e ele fazendo sena ¬¬

    quando que sai afinal eu queria uma data nem que fosse um ano sei lah
    Cloud XXIII
    Cloud XXIII
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Ellésmera
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Cloud XXIII Seg Nov 15, 2010 11:18 am

    se ele respondesse as perguntas nao tinha piada ler o livro... mas esta entrevista aidna me deixou mais curioso com o livro
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Seg Nov 15, 2010 2:13 pm

    Com certeza ele quer deixar todos os fãs ainda mais curiosos, respondeu todas as perguntas legais com evasivas...
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por anairam Seg Nov 15, 2010 3:09 pm

    P: Em Eragon, Murtagh chama Nasuada de princesa. Será que ele tem algum sentimento por ela? E se tinha ele ainda tem?
    R: Veja no Livro Quatro. :-)
    claro que sim!!

    gostei muito da entrevista! ainda estou mais curiosa! nem me lembrava de certas coisas
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Seg Nov 15, 2010 5:41 pm

    Quase morri quando li isso anairam....uma amiga minha que tbm curte o ciclo riu muito de mim qd leu tbm... ela sabe que foi o que eu mais fiquei curiosa....

    anairam
    em Seg Nov 15, 2010 3:09 pm

    P: Em Eragon, Murtagh chama Nasuada de princesa. Será que ele tem algum sentimento por ela? E se tinha ele ainda tem?
    R: Veja no Livro Quatro. :-)
    claro que sim!!

    gostei muito da entrevista! ainda estou mais curiosa! nem me lembrava de certas coisas
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por anairam Seg Nov 15, 2010 6:10 pm

    Tenho quase a certeza !
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Valerinha Seg Nov 15, 2010 7:25 pm

    Queria ter a sua certeza flor...^^
    Alan V.
    Alan V.
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 11101010
    Mensagens : 167
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 36
    Localização : RJ
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Alan V. Seg Nov 15, 2010 11:44 pm

    Uma boa entrevista, ficou mais que obvio que ele ja foi na intençao de nao responde nada sobre nada.
    Sobre o futuro do Murtagh, creio eu que ele morra, pela as resposta dadas.
    Gostei de saber que havera novas raças no quarto livro, quem sabe nao seja aquelas fora da Alagaesia.
    Ficou claro que aquelas 2 estranhas terao um papel importante no proximo livro.
    Veremos tambem um funeral dos elfos, o que deve ser interessante.
    Sobre o Eragon ser preso acho isso meio que ja previsto.
    So 2 coisas que ele ja poderia te fornecido para nós leitores, o titulo e mais ou menos em que época sera lançado, ambas as perguntas poderiam ser respondidas.
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por anairam Ter Nov 16, 2010 1:12 pm

    Ele disse que ainda está a escrever o final.?? nossa senhora.. estou farta de esperar

    Conteúdo patrocinado


    Entrevistas/Informações  - Christopher Paolini - Página 3 Empty Re: Entrevistas/Informações - Christopher Paolini

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 11:50 am