Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
oxzide
LordEvil
tiranos9
Cloud XXIII
Arya Garret
9 participantes

    Almanaque do ciclo da herança

    tiranos9
    tiranos9
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Almanaque do ciclo da herança - Página 2 11101010
    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 29/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméra(Campina Grande-PB)
    Moedas RPG : N/A

    Almanaque do ciclo da herança - Página 2 Empty Re: Almanaque do ciclo da herança

    Mensagem por tiranos9 Qua Ago 18, 2010 5:00 pm

    é uma coisa totalmente impensavel pelos fans
    Er@agon-bjartluskar
    Er@agon-bjartluskar
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Almanaque do ciclo da herança - Página 2 11101010
    Mensagens : 349
    Data de inscrição : 18/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Elesméra(São Paulo-SP)
    Moedas RPG : N/A

    Almanaque do ciclo da herança - Página 2 Empty Re: Almanaque do ciclo da herança

    Mensagem por Er@agon-bjartluskar Qua Ago 18, 2010 6:52 pm

    Paolini deve ter peerdido as idéias de tanto pensar em dinheiro.KKKKK
    Arya Garret
    Arya Garret
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Almanaque do ciclo da herança - Página 2 11101010
    Mensagens : 587
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméria
    Moedas RPG : N/A

    Almanaque do ciclo da herança - Página 2 Empty Re: Almanaque do ciclo da herança

    Mensagem por Arya Garret Qui Ago 19, 2010 1:52 pm

    HAHAHAHAH com certeza, o dinheiro fala mais alto.
    Eu estava pensando aqui, os cavaleiros bons tem dragões com cara de bons (obvio), como Eragon, ele é bom e Saphira não tem cara de má, ja Murtagh ficou mal, e Torn tem cara de mal, as possiveis capas do 4º livro que rodam internet a fora, todas o dragão verde tem cara de mal,o que provavelmente não será da Arya sua cavaleira, se uma daquelas capas for verdadeira, pois a Arya jamais ficaria malvada, assim como seu dragão. Se uma delas for a capas verdadeira, acho que o próximo cavaleiro será mal assim como o dragão desenhado, espero que todas sejam falsas.
    Mas creio que o próximo cavaleiro vai ser bom, mesmo não sendo Arya.
    mortimer
    mortimer
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Almanaque do ciclo da herança - Página 2 11101010
    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Guaratinguetá
    Moedas RPG : N/A

    Almanaque do ciclo da herança - Página 2 Empty Re: Almanaque do ciclo da herança

    Mensagem por mortimer Sex Ago 20, 2010 3:46 pm

    Eu não acho que a arya seja a proxima cavaleira,vai ser alguma personagem nova.Quanto as capas eu peguei eles e mandei um email para a Rocco e aquelas são capas fakes e o titulo tambem.Provavelmente algum fã meio sem noção fez as capas que circulam por ai,agora pretendo mandar um email para a editora americana perguntando a demora e confirmar se as capas são mesmo fakes,é só eu tomar coragem.
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Almanaque do ciclo da herança - Página 2 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Almanaque do ciclo da herança - Página 2 Empty Re: Almanaque do ciclo da herança

    Mensagem por anairam Sex Ago 20, 2010 4:35 pm

    eu acho que uma vez eu mandei um mail para um contacto que tinha haver com CP também.. A randoom house ou algo do genero, mas não me responderam.(mandei em inglês obviamente.)
    Já estava a espera que não me respondessem, se calhar posso ter mandado para o contacto errado...

    se alguem tiver um mail , que tenha a certeza que é, dê-me que eu tenho coragem XD!
    mas editoras demoram sempre a responder.
    mortimer
    mortimer
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Almanaque do ciclo da herança - Página 2 11101010
    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Guaratinguetá
    Moedas RPG : N/A

    Almanaque do ciclo da herança - Página 2 Empty Re: Almanaque do ciclo da herança

    Mensagem por mortimer Sex Ago 20, 2010 5:00 pm

    Bom eu ainda não tenho o email mas sei como consegui-lo vamos tentar nos falar para nós dois mandarmos um email,vou abrir um tópico sobre isso lá no oof-topic vai lá

    Conteúdo patrocinado


    Almanaque do ciclo da herança - Página 2 Empty Re: Almanaque do ciclo da herança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:41 am