por Catherine Sáb Jan 29, 2011 7:27 pm
A mim tinham-me contado que o filme era mau mas depois de o ver eu achei que mau era pouco! Achei um filme tão.. pobre em história, diferente do livro, rápido, péssimo! Ainda estou em estado de choque.
A Saphira não parece um dragão.. parece um dinossauro! E depois eu jurava que o Eragon não era loiro, que os elfos geralmente tinham cabelo preto/cinzento e que a Arya tinha MESMOOO cabelo preto e ela também aparece loira? E aparece num vestido.. Custa muito arranjar uma actriz de cabelo preto e dsr para ela as roupas do livro?!?!!
Quando eu olhava para os Posters eu nunca diria que aquele homem era o Brom, eu sempre pensei que era mais velho mas enfim.
Aquelas pequenas cenas de Durza e Galbatorix.. Deviam ter vergonha! Parecia daquele tipo de filmes idiotas com animais que falam que passa num canal gratuito pouco visto sábado à tarde.
FOI TERRÍVEL! A luta não tinha nem uma pinga de encanto que tinha o livro.
Tiraram tantas coisas que até meteu dó.. E a cantora de Jazz, a Jess Stone (ou isso)?!!! Quem foi o maldito que se lembrou de a por a representar tal personagem? E quando eu vi ele a encontrar a Angela eu juro que gritei "Mas ele já chegou?!!".
A qualidade, as personagens, sei lá..
Foi dos piores filmes que eu já vi e eu vi tantos filmes com elfos, anões e isso tudo.. Senhor dos Anéis foi bom, Harry Potter tinha um elfo que só ele era melhor do que o Dinossauro que meteram em Eragon.
PORQUE FORAM ELES ASSASSINAR O LIVRO?!! Muita gente julga o livro pelo filme. O meu irmão e a namorada dele viram o filme e nem a namorada do meu irmão QUE LÊ MUITOS LIVROS E GOSTA DE LER, não a consegui convencer a ler Eragon porque ela achou um filme infantil.
MORTE A QUEM FEZ ISTO!!
Desculpem a minha opinião grande, irritada e chata mas é a minha opinião triste. =/