Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
fernandosasso
Fractos
Spekter
O Contador de Histórias
maduro
Reaper
Anilyan
Valerinha
Saphira-Gabi
vreil
Alan V.
15 participantes

    **SPOILER** Discursões sobre o Inheritance.

    Anilyan
    Anilyan
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : **SPOILER** Discursões sobre o  Inheritance. - Página 2 11101010
    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Portugal
    Moedas RPG : N/A

    **SPOILER** Discursões sobre o  Inheritance. - Página 2 Empty Re: **SPOILER** Discursões sobre o Inheritance.

    Mensagem por Anilyan Qui Set 06, 2012 8:45 am

    Se vocês querem saber mais sobre o futuro quinto livro, podem ler estas informações no meu blog, tem uma entrevista com o cp e tudo: http://ciclodaheranca.blogspot.pt/2012/09/livro-5-pedido.html
    avatar
    Crusher
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : **SPOILER** Discursões sobre o  Inheritance. - Página 2 11101010
    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/10/2012
    Moedas RPG : N/A

    **SPOILER** Discursões sobre o  Inheritance. - Página 2 Empty Decepcionante.

    Mensagem por Crusher Sáb Out 20, 2012 9:35 pm

    Ponto fundamental:

    Em primeiro lugar, e de longe o ponto mais importante p mim, COMO É QUE O ERAGON NÃO FICA COM A ARYA?!?!? Podem procurar desculpas, dizer que ele foi arrojado fazendo um final não óbvio, que o futuro dos dois é incerto já que a Arya tá sempre naquele chove e não molha de "quem sabe", "vc é jovem" e outras abobrinhas. Isso foi decepcionante além do que eu consigo expressar.

    Todo o resto pra mim são apenas detalhes. Apenas mais um ponto:
    Eu não estou lendo uma obra de ficção com a idéia de ficar mais inteligente ou aprender algo, porém havemos de convir que era de se esperar uma melhora no estilo de um cara que começa a escrever aos 15 anos. Dez anos depois do lançamento do primeiro livro temos um livro que tem o mesmo estilo adolescente de escrita. Pobre.

    Antes que alguém pense que eu vim aqui só p detonar o livro (tá, ok, eu vim) quero deixar claro que a minha revolta é a revolta de um fã. Eu li o primeiro livro no original em 2003. Nove anos depois eu me vejo não querendo sequer ler as últimas páginas depois de ler o reencontro de Arya e Eragon após a retomada de Uru'baen, tamanha a decepção.

    Anilyan
    Anilyan
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : **SPOILER** Discursões sobre o  Inheritance. - Página 2 11101010
    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Portugal
    Moedas RPG : N/A

    **SPOILER** Discursões sobre o  Inheritance. - Página 2 Empty Re: **SPOILER** Discursões sobre o Inheritance.

    Mensagem por Anilyan Seg Out 22, 2012 10:26 am

    Penso um bocado o mesmo, embora tenha gostado da separação porque acho que deu um ar maduro ao livro. Só gostava que tivesse havido um pouco mais de romance. Mas já disse a minha opinião nesta página...
    avatar
    Pendragon
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : **SPOILER** Discursões sobre o  Inheritance. - Página 2 11101010
    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Moedas RPG : N/A

    **SPOILER** Discursões sobre o  Inheritance. - Página 2 Empty final horrível.

    Mensagem por Pendragon Qua Nov 07, 2012 3:17 pm

    Que ridículo...
    O livro 4 foi bom só até a metade, depois ficou uma grande prcaria..e o que foi aquele confronto de Eragon com Galbatorix? que grande lixo, e sem falar no combatte de Saphira e Thorn com shuruikan, também foi totalmente fora de série e sem imaginação, esperamos por isso vários anos e ele me vem com essa tranqueira, dai pra frente ficou parecendo final de novela mexicana, e os mistérios que envolviam os outros personagens? lógico que ele não revelou...quer vender mais livros né.
    fica registrado meu descontentamento com Cristopher Paolini, ao longo dos livros pareceu que sua escrita vinha amadurecendo muito, mas depois desse final decepcionante, pode-se perceber claramente que é apenas mais um escritor mercenário e sem imaginação visando apenas a vendagem de livros escravizando a nós pobres fãs com seus estratagemas, logo que ele anunciou que na verdade a trilogia se transformaria em um ciclo já inaginei que isso pudesse ocorrer, mas não de forma tão descarada.

    Conteúdo patrocinado


    **SPOILER** Discursões sobre o  Inheritance. - Página 2 Empty Re: **SPOILER** Discursões sobre o Inheritance.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:36 am