Humanos:
Força: 02
Atenção: 01
Agilidade: 02
Inteligência: 02
Sabedoria: 01
Resistência: 03
Vitalidade: 00
Força mental: 00
Vida: 140/140
Mente: 20/20
Perícias especificas:
Persuasão: Perícia necessária para persuadir o inimigo ou npc em sua vantagem.
Ataque quádruplo: Perícia necessária para atacar quatro vezes no mesmo turno com armas de curta distancia.
Barbaridade: Adição de 2 pontos em força.
Foco: Adição de 2 pontos em atenção.
Ataque Bruto: Capacidade de derrubar o inimigo. (4+, 1d6)
Parceria: Adição de 1 ponto em todos os atributos quando estiver em grupo.
Mentalidade: Adição de 10 pontos em força mental quando montado em um dragão.
Inicio da jornada: Carvahall
-----------------------
Elfos:
Força: 02
Atenção: 02
Agilidade: 02
Inteligência: 02
Sabedoria: 02
Resistência: 01
Vitalidade: 00
Força mental: 00
Vida: 110/110
Mente: 60/60
Perícias especificas:
Foco estendido: Adição de 4 pontos em atenção.
Mentalidade: Adição de 10 pontos em força mental quando montado em um dragão.
Furtividade: Aumento do sucesso em fugas, e adição de 2 turnos quando utilizar arcos ou bestas.
Velocidade: Adição de 3 pontos em agilidade.
Inconsciente: Adição de 3 pontos em inteligência.
Desvio: Adição de 1 turno em batalhas.
Inicio da jornada: Ellesmera.
-----------------------
Anões:
Força: 03
Atenção: 02
Agilidade: 01
Inteligência: 01
Sabedoria: 00
Resistência: 04
Vitalidade: 00
Força mental: 00
Vida: 220/220
Mente: 20/20
Perícias especificas:
Ataque quádruplo: Perícia necessária para atacar quatro vezes no mesmo turno com armas de curta distancia.
Brutalidade: Adição de 3 pontos em força.
Ataque Bruto: Capacidade de derrubar o inimigo. (4+, 1d6)
Dois x Um: Capacidade de atacar dois inimigos no mesmo turno.
Desarmar: Perícia necessária para desarmar o inimigo. (4+, 1d6)
Ponto fraco: Capacidade de dobrar o dano ao inimigo. (4+, 2d6)
Inicio da jornada: Farthen Dur
-----------------------
Espectros:
Força: 01
Atenção: 01
Agilidade: 03
Inteligência: 03
Sabedoria: 03
Resistência: 02
Vitalidade: 00
Força mental: 00
Vida: 180/180
Mente: 60/60
Perícias Especificas:
Velocidade: Adição de 3 pontos em agilidade.
Super Inconsciente: Adição de 4 pontos em inteligência.
Ilusionismo: Capacidade de confundir o oponente. (+1 turno, 4+, 1d6)
Mentalidade: Adição de 10 pontos em força mental quando montado em um dragão.
Força de espíritos: Adição de 20 pontos em força mental. (3+, 1d6)
Destruir: Capacidade de matar o inimigo em um golpe. (11+, 2d6; utilizada a cada 5 turnos)
Inicio da Jornada: Dras Leona
-----------------------
Algumas das perícias especificas necessitam do lançamento de dado, o primeiro número representa qual deve ser o valor do dado para que ela seja efetuada com sucesso (por exemplo: 3+, significa que precisa sair os números, 3, 4, 5 ou 6). O segundo valor representa quantos dados de quantos lados será lançado (nesse caso, todos os dados são de 6 lados. 2d6 significa que você tem duas chances de conseguir efetuar o ataque).
No caso da perícia “Destruir” dos espectros, é necessário tirar a soma 11 ou 12 no lançamento de 2 dados para que a perícia seja efetuada com sucesso, e eles só são lançados a cada 5 turnos.
Qualquer dúvida que tiverem sobre raças, postem aqui.
Força: 02
Atenção: 01
Agilidade: 02
Inteligência: 02
Sabedoria: 01
Resistência: 03
Vitalidade: 00
Força mental: 00
Vida: 140/140
Mente: 20/20
Perícias especificas:
Persuasão: Perícia necessária para persuadir o inimigo ou npc em sua vantagem.
Ataque quádruplo: Perícia necessária para atacar quatro vezes no mesmo turno com armas de curta distancia.
Barbaridade: Adição de 2 pontos em força.
Foco: Adição de 2 pontos em atenção.
Ataque Bruto: Capacidade de derrubar o inimigo. (4+, 1d6)
Parceria: Adição de 1 ponto em todos os atributos quando estiver em grupo.
Mentalidade: Adição de 10 pontos em força mental quando montado em um dragão.
Inicio da jornada: Carvahall
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Elfos:
Força: 02
Atenção: 02
Agilidade: 02
Inteligência: 02
Sabedoria: 02
Resistência: 01
Vitalidade: 00
Força mental: 00
Vida: 110/110
Mente: 60/60
Perícias especificas:
Foco estendido: Adição de 4 pontos em atenção.
Mentalidade: Adição de 10 pontos em força mental quando montado em um dragão.
Furtividade: Aumento do sucesso em fugas, e adição de 2 turnos quando utilizar arcos ou bestas.
Velocidade: Adição de 3 pontos em agilidade.
Inconsciente: Adição de 3 pontos em inteligência.
Desvio: Adição de 1 turno em batalhas.
Inicio da jornada: Ellesmera.
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Anões:
Força: 03
Atenção: 02
Agilidade: 01
Inteligência: 01
Sabedoria: 00
Resistência: 04
Vitalidade: 00
Força mental: 00
Vida: 220/220
Mente: 20/20
Perícias especificas:
Ataque quádruplo: Perícia necessária para atacar quatro vezes no mesmo turno com armas de curta distancia.
Brutalidade: Adição de 3 pontos em força.
Ataque Bruto: Capacidade de derrubar o inimigo. (4+, 1d6)
Dois x Um: Capacidade de atacar dois inimigos no mesmo turno.
Desarmar: Perícia necessária para desarmar o inimigo. (4+, 1d6)
Ponto fraco: Capacidade de dobrar o dano ao inimigo. (4+, 2d6)
Inicio da jornada: Farthen Dur
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Espectros:
Força: 01
Atenção: 01
Agilidade: 03
Inteligência: 03
Sabedoria: 03
Resistência: 02
Vitalidade: 00
Força mental: 00
Vida: 180/180
Mente: 60/60
Perícias Especificas:
Velocidade: Adição de 3 pontos em agilidade.
Super Inconsciente: Adição de 4 pontos em inteligência.
Ilusionismo: Capacidade de confundir o oponente. (+1 turno, 4+, 1d6)
Mentalidade: Adição de 10 pontos em força mental quando montado em um dragão.
Força de espíritos: Adição de 20 pontos em força mental. (3+, 1d6)
Destruir: Capacidade de matar o inimigo em um golpe. (11+, 2d6; utilizada a cada 5 turnos)
Inicio da Jornada: Dras Leona
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Algumas das perícias especificas necessitam do lançamento de dado, o primeiro número representa qual deve ser o valor do dado para que ela seja efetuada com sucesso (por exemplo: 3+, significa que precisa sair os números, 3, 4, 5 ou 6). O segundo valor representa quantos dados de quantos lados será lançado (nesse caso, todos os dados são de 6 lados. 2d6 significa que você tem duas chances de conseguir efetuar o ataque).
No caso da perícia “Destruir” dos espectros, é necessário tirar a soma 11 ou 12 no lançamento de 2 dados para que a perícia seja efetuada com sucesso, e eles só são lançados a cada 5 turnos.
Qualquer dúvida que tiverem sobre raças, postem aqui.