Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    O Campo de Batalha

    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Balor (258) x Lord (23); Jamilo (79)

    Mensagem por Stuart Qua maio 13, 2009 1:05 pm

    Jamilo recebe um golpe fortíssimo em seu pé ( 32 ) ao tentar chutar Balor, seguido de um soco em seu queixo ( 22 ), o que o fez ficar atordoado por um tempo.

    Ao virar para o lado, Balor é surpreendido pelo espectro, que lhe ataca com um soco no queixo ( 4 ).
    "Até que enfim o garoto demonstrou sua habilidade!"

    Confiante de seu primeiro golpe, LordEvil mira o pescoço de Balor em um golpe pouco planejado.
    O guerreiro agarra a mão do espectro ante de lhe atingir (contra-ataque), e torce seu braço lançando-o ao chão com violência ( 27 ).

    Sem dar chances ao espectro de se levantar, Balor o prende no chão, pisando em seu pescoço:

    - Sua ultima chance de sair daqui sem mais danos espectro. Admito que tem potencial para ser um grande guerreiro, mas não neste momento.

    LordEvil mal conseguia respirar para responder.

    A visão de Jamilo já voltava ao normal. Quando conseguiu entender o que estava acontecendo a sua frente, uma das pedras jogadas pelos guerreiros que assistiam a luta acertou-lhe o estômago ( 7 ).
    LordEvil
    LordEvil
    Administrador


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 394
    Data de inscrição : 28/04/2009
    Idade : 43
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por LordEvil Qua maio 13, 2009 6:20 pm

    "Argh... não aguento mais... ele é muito forte... os golpes que aplicamos nele mal o machucaram. Devo saber a hora certa para desistir. NÃO! NÃO VOU DESISTIR! EU VOU CONSEGUIR!"

    - AAAAAAAAAA! "LordEvil tenta sugar a energia do ambiente" JIERDA!!!

    Magia: Jierda
    Tradução: Quebre
    Efeito: LordEvil tenta quebrar o pescoço de Balor, e, consequentemente, matá-lo.

    off: me avise se eu não souber ainda sugar energia do ambiente para eu editar aqui =D
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Balor (258) x Jamilo (79)

    Mensagem por Stuart Qua maio 13, 2009 7:11 pm

    off: você aprende tentando Very Happy

    O espectro tenta sua ultima jogada para derrotar Balor: tenta utilizar energia do ambiente a sua volta para uma magia que com certeza iria mata-lo.

    Por um tempo parecia que ia conseguir, mas logo sentiu-se fraco, e percebeu que sua vida começava a se esvair, sua visão desapareceu por alguns segundos junto com todos os sons que ouvia ( 22 )... escuridão... por um tempo sentiu-se na escuridão, até que uma voz o chamou:

    - Acorde espectro! Não permitirei que um adversário com tanto potencial como você morra neste campo de treinamento!

    LordEvil sentiu seus sentidos voltarem aos poucos e quando abriu os olhos, Balor estava agachado em sua frente, segurava sua mão passando-lhe energia para continuar vivo ( +5 ).

    - Certo... agora está seguro garoto. Mas não possui mais forças para lutar. - Balor se levantou e chamou dois dos guerreiros que assistiam a luta.

    Os dois pularam para dentro da cerca e caminharam até LordEvil. Juntos, eles o levantaram e o levaram para fora do campo de batalha.

    - Foi uma boa luta! - Ouviu-se a voz de Balor, agora distante.

    Jamilo observava o que acontecia calmamente.

    - Muito bem criança! - Balor virou-se para ele. - Agora só resta você...

    Balor partiu para cima dele com um soco logo abaixo do queixo, com a intenção de joga-lo ao chão (golpe bruto).



    Aviso: LordEvil foi retirado do Campo de Batalhas.
    Jamilo-Kun
    Jamilo-Kun
    Designer


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : Aqui
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Jamilo-Kun Qua maio 13, 2009 10:14 pm

    "Droga!! Não tenho a menor chance!!! Estão atirando pedras em mim, o cara pálido parou de me ajudar e o cara forte está vindo me matar...."
    "Acho que vou morre.. Não! Aquele cara não desistiu, porque eu teria que desistir? Parece que o golpe que ele está vindo fazer é um forte, mas não tão rápido, vou desviar e adr um golpe nele."

    Jamilo tenmta desviar do golpe para depois pular, girar e dar um chute na cabeça de Balor.
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Stuart Qui maio 14, 2009 2:03 pm

    Jamilo falha ao tentar se desviar de Balor.
    O soco acerta-lhe logo abaixo do queixo lançando-o ao chão. O garoto estava indefeso.

    Balor se aproximou e deu-lhe um chute mirando seu lado esquerdo e uma pisada mirando ao pescoço.

    - Desista logo garoto!


    Aviso: Como você está afetado pelo "golpe bruto", no próximo turno está impedido de atacar, pode apenas tentar se defender ou desviar dos golpes que foram feitos por Balor.
    Jamilo-Kun
    Jamilo-Kun
    Designer


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : Aqui
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Jamilo-Kun Qui maio 14, 2009 2:44 pm

    "Droga!!! Todos os meus planos nunca dão certo... Eu esqueci da diferença de peso na hora que tentei faze-lo perder o equelíbrio colocando meu pé na direção do chute dele, tentei desviar mas acabei levando um golpe muito forte, e ainda o único golpe que acertei nele nem fez cócegas... Mas eu acho que ainda posso gamhar, ou empatar..."

    Jamilo se prepara para fugir.

    "Humpf!!! O que eu estou fazendo? Olhe para mim, sou apenas um miserável que aclamando para sorte para não levar um chute ou dois.. Não quero fugir.. Não tenho chances, mas também não sou um covarde..."

    Jamilo tenta rolar para direita.


    Última edição por Jamilo-Kun em Qui maio 14, 2009 3:31 pm, editado 1 vez(es)
    Oliver
    Oliver
    Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Idade : 32
    Localização : Cidade Maravilhosa
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Oliver Qui maio 14, 2009 2:55 pm

    Ele estava observando a luta há algum tempo. O guerreiro Balor era poderoso, definitivamente.

    O Espectro tentara vencê-lo, porém aquilo só resultara em alguns poucos arranhões em Balor. Agora um MENINO tentava vencê-lo. Não queria que o guerreiro ferisse a criança. Um tal de Stuart, pelo que Wade lembrara-se de tê-lo ouvido gritar.

    "Um moleque valente. Muito impulsivo, mas valente.", pensou consigo mesmo.

    Decidido a ajudá-lo, Wade surgiu das sombras em que estava escondido, assustando algumas pessoas que assistiam, e agora o notavam. Sua pele branca como a do Espectro a pouco derrotado, reluzia na luz.
    Ele agachou-se calmamente e simplesmente disse com seu tom irônico:

    - Por que não mexe com alguém do seu tamanho?!

    Ao levantar, atirou uma pedra na cabeça de Balor que estava de costas, rezando para acertá-lo.
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Stuart Qui maio 14, 2009 6:43 pm

    Jamilo não consegue se desviar, o pé de Balor estava quase alcançando seu lado esquerdo quando foi interrompido por alguém que pulara dentro da cerca.

    - Por que não mexe com alguém do seu tamanho?! - Disse o ser parecido com um espectro.

    - Ah, outro para... - Antes que Balor pudesse terminar sua fala, Wade arremesou uma pedra em direção à sua cabeça.

    Numa velocidade sobre-humana, Balor esticou a mão e apanhou a pedra em pleno ar, a poucos centimetros de sua face.

    - Como eu ia dizendo... - Balor fechou a mão enquanto falava, e a pedra se estraçalhou entre seus dedos. - Outro guerreiro veio me desafiar, huh? Prazer novato. Meu nome é Balor - Sua voz demonstrava profunda tristeza.

    Jamilo ganhara tempo para conseguir se levantar durante a confusão. Novamente os outros guerreiros que assistiam a luta começaram a vaiar e tacar mais pedras.

    - Garotos, sei que querem demonstrar suas forças, mas eu estou realmente cansado. - Balor falava movendo seus olhos de Wade para Jamilo. - Então vamos acabar com isso logo.

    O guerreiro partiu para Wade, com seu braço esquerdo pronto para dar-lhe um soco em suas temporas, seguido de uma cabeçada e um chute em sua cintura ao lado direito (golpe triplo).
    Seguido disso preparava-se para desviar de possiveis golpes futuros.
    Jamilo-Kun
    Jamilo-Kun
    Designer


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : Aqui
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Jamilo-Kun Qui maio 14, 2009 6:52 pm

    "Parece que outro cara pálido veio entrar na briga. hum!"

    - Parece que você não vai ter descanso né? -disse Jamilo para Balor.

    E então Jamilo foi correndo em direção à Balor e tentou pular nas costas dele para estrangulá-lo.

    "Não quero matá-lo vou apenas fazê-lo desmaiar."
    Oliver
    Oliver
    Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Idade : 32
    Localização : Cidade Maravilhosa
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Oliver Qui maio 14, 2009 7:22 pm

    Wade estava preparado para aquilo.

    Vendo a pedra sendo estilhaçada pela mão de Balor, ele não demonstrou estar surpreso.

    O que realmente o surpreendeu foi a audácia de Jamilo, pulando no pescoço de Balor, como se fosse sufocá-lo. Conteu-se para não cair na gargalhada. A questão era: Como não rir? A cena era cômica!

    - Parece que você não vai ter descanso né? - Jamilo havia dito para Balor alguns segundos antes.

    No entanto, não havia tempo para rir; ele ia ser atingido se não desviasse. Wade jogou-se no chão e rolou, pondo-se de pé com facilidade. Ele olhou e viu que Jamilo ainda estava pendurado no pescoço de Balor, e que este ainda estava executando seu golpe. Às vezes ele realmente esquecia-se que era mestre em fugas.

    Puxando o garoto das costas de Balor antes que ele se machucasse - e nesse instante, o pensamento de que parecia uma mãe-superprotetora inundou-lhe a mente - ele gritou com toda a força de seus pulmões, usando tanto sua energia quanto a das pessoas a sua volta - menos a de Jamilo, já que ele estava muito fraco e não queria correr o risco de matá-lo - a última palavra que pensou que iria gritar:
    - SLYTHA!

    Magia: Slytha.
    Tradução: Durma.
    Efeito: Wade quer fazer com que Balor caia desmaiado no chão, consequentemente, acabando com a luta sem ferir mais ninguém.


    off: não riam dessa tentativa, certo?
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Stuart Qui maio 14, 2009 7:37 pm

    [off] ooh, algumas coisas erradas, mas eu irei relevar. Você não pode narrar tantos acontecimentos, como por exemplo o sucesso do golpe de Jamilo nem o seu sucesso ao tira-lo das costas de Balor, isso tudo é calculado no lançamento de dados Shocked. Mas dessa vez passa, ah sim, e outra coisa sobre sua magia, que você descobrirá agora... [/off]


    O peso de Jamilo em suas costas não afetavam seus movimentos, Balor estava decidido a espancar Wade em sua frente. Quando estavam bem próximos a estranha figura se desviou de seu primeiro golpe sem dificuldades, e fez mais... O peso em suas costas havia desaparecido: Wade havia retirado Jamilo dali!

    "Até que esse 'fantasma' é bem veloz..."

    Sem desistir, Balo tenta novamente ataca-lo. Mas o garoto estava posicionado de maneira estranha no chão. Ao perceber o que pretendia, Balor colocou os braços em sua frente para defender a magia que viesse em sua direção.

    - SLYTHA! - Gritou o garoto com uma pronuncia esquisita.

    Nada aconteceu (não possui pericia com línguas).

    - Bela tentativa meu jovem. - Balor continuou seu ataque sem piedade (ataque triplo).

    Jamilo novamente assistia a cena, em pé, encostado em um canto da cerca, estava ofegante o garoto.
    Oliver
    Oliver
    Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Idade : 32
    Localização : Cidade Maravilhosa
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Oliver Qui maio 14, 2009 7:52 pm

    off: *tonto* Certo... hã, magia, ação, Jamilo... ai que dor de cabeça! é muita coisa pra saber ao mesmo tempo! Mas vou tentar gravar...

    - Droga! - exclamou ao ver que nada havia acontecido. "Eu sabia que devia ter prestado atenção nas aulas de magia!", ele pensou ao ver o gigante pronto para executar OUTRO ataque triplo.

    Wade tornou a saltar na direção do chão, tentando desviar mais uma vez. No fundo, sabia que não havia sido rápido demais. Não se perdoaria se ficasse incapacitado de proteger o garoto.
    Jamilo-Kun
    Jamilo-Kun
    Designer


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : Aqui
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Jamilo-Kun Qui maio 14, 2009 8:14 pm

    - Ei!!!!! Eu já tava conseguindo sufocá-lo por que você me tirou do pescoço dele e começou a gritar? Agora ele está vindo em nossa direção nos atacar DE NOVO e a culpa é sua!!! Fique longe de minhas batalhas... Você é só um metido.

    "Maldito!"

    Jamilo vai na direção do braço quebrado de Balor dar um chute com toda energia que lhe resta.

    - Ei! Seu grandalhão!! Seu oponente é eu!!!
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Balor: 232; Jamilo: 79; Wade: desconhecido

    Mensagem por Stuart Qui maio 14, 2009 9:27 pm

    Dessa vez Wade não conseguiu se esquivar do golpe, Balor o acertou cruelmente: um soco atingiu-lhe o lado esquerdo do rosto ( 24 ), seguido de uma cabeçada com tanta força, que ambos narizes jorraram sangue ( 38 ) ( 7 ), um chute à perna esquerda para finalizar, causando um deslocamento ( 29 ), o garoto pálido perdeu o equilibrio e caiu ao chão.

    - Humm... - Balor limpava seu nariz enquanto aproximava-se a passos lentos. - Vocês estão realmente me cansando!

    Uma dor terrível fizera finalmente Balor gritar. Jamilo acabava de lhe chutar o braço quebrado ( 19 ).

    - Oras pirralho! - A mão de Balor o agarrou pelo pescoço. Os dois ficaram olho-a-olho. - Hora de acabar com isso!

    A ameaça era meter-lhe três cabeçadas seguidas (golpe triplo).
    Oliver
    Oliver
    Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Idade : 32
    Localização : Cidade Maravilhosa
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Oliver Qui maio 14, 2009 9:43 pm

    O menino havia chamado-o de O QUÊ?! METIDO?! Certo, ele era meio metido de vez em quando, mas só queria ajudar daquela vez.

    Balor conseguiu atingi-lo e a dor foi dilacerante.

    Sua cabeça começou a latejar fortemente, seu nariz parecia uma torneira de tanto sangue que jorrava e sua perna estava fora de combate.

    A pancada mais a cabeçada deviam ter sido realmente fortes, já que ele queria muito fechar os olhos e dormir. Fechar os olhos e esquecer a dor...

    Até que viu Balor agarrar Jamilo e colocá-lo na frente do seu rosto, segurando-o pelo pescoço.

    Uma onda de adrenalina encheu-o, e usando seu último estoque de forças, Wade apoiou-se na cerca, aproveitando a distração de Balor com Jamilo.

    Propositalmente ele bateu seu pé deslocado contra o chão, fazendo com que uma dor aguada o atingisse; tanto que ele teve de trincar os dentes para não gritar e chamar a atenção do oponente. Mas havia dado certo: a dor o despertara e estava mais sóbrio do que nunca.

    Sem saber o que fazer, Wade percebeu que era bem mais alto que Balor, e com isso, tentou saltar para cima dele exatamente como Jamilo fizera a pouco, para poder passar um braço em torno do seu pescoço enquanto o outro socaria seu nariz quebrado, fazendo com que ele soltasse o garoto.

    "Se eu já estou acabado mesmo... O garoto ainda pode ter uma chance de fugir."
    Jamilo-Kun
    Jamilo-Kun
    Designer


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : Aqui
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Jamilo-Kun Qui maio 14, 2009 10:40 pm

    "He he... Acho que aquele idiota está machucado o bastante para desmaiar, e parece que este gigante vai me dar umas cabeçadas, mas eu já sei como me livrar disso."

    Jamilo tenta passar suas pernas por cima do braço de Balor, para depois torcer a mão de seu oponente e consequentemente, torcer o braço de Balor - virando-o.
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Balor: 232; Jamilo: 47; Wade: desconhecido

    Mensagem por Stuart Sex maio 15, 2009 1:39 pm

    Jamilo se contorce, tentando escapar de Balor, mas seus movimentos são inúteis, o guerreiro o segurava com tanta força que a falta de oxigênio o deixava tonto e fraco.

    A primeira cabeçada foi forte o suficiente para lágrimas sairem dos olhos de Jamilo ( 25 ). O rosto da criança que à poucos minutos atrás era tão belo, agora estava todo desfigurado por inchaços e manchas de sangue.

    Balor estava pronto para dar-lhe a segunda cabeçada quando pressentiu o movimento em sua retaguarda. Wade se preparava para uma nova investida.

    Balor jogou o garoto com força no chão ( 7 ) e se virou para Wade, que estava no ar, pronto para agarra-lo.

    Golpe falho. Balor o agarrou pelo braço e lançou-o junto a cerca ( contra-ataque ), no mesmo momento uma pedra era arremessada em sua direção e acertou a cabeça de Wade em pleno ar( 23 + 11 ).

    Os dois oponentes estavam deitados no chão, um em cada canto da cerca. As pessoas que assistiam a luta começaram a gritar de entusiasmo, e logo pararam com os arremessos.

    O guerreiro se aproximou da criança caída, agarrou-a novamente e apoiou-a em uma parte da cerca:

    - Já chega... desista agora! - A mão de Balor se aproximava de sua face num soco, utilizando toda sua força possivel.

    Wade, ainda vivo, podia observar - com o único olho que permanecera aberto - o que acontecia do outro lado. Tinha forças para se levantar, mas estava extremamente fraco.
    Oliver
    Oliver
    Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Idade : 32
    Localização : Cidade Maravilhosa
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Oliver Sex maio 15, 2009 1:57 pm

    Wade tinha certeza de que ia morrer. Uma pedrada o acertara, talvez provocando uma concussão grave.

    Balor tentava convencer o garoto Jamilo a desistir. Por que tinha a estranha impressão de que já vira uma cena parecida com aquela?

    [Flashback on]
    - Desista garoto - falou a voz. - Esse é o seu fim, filhote de demônio...
    Havia uma pedra na mão da pessoa e essa pedra se abaixou na direção da cabeça de Wade. E o resto era apenas trevas...

    [Flashback off]

    - Você é um bom lutador... - ele disse para Balor, sem ter certeza se o outro estava escutando ou não. Por incrível que pareça, um sorriso de ironia surgiu em seus lábios. Ele começou a rastejar na direção em que o homem e o menino se encontravam. - Deve ter matado muitos homens... Imagino que nem sequer sente o peso da culpa sobre os ombros, não é? Talvez Galbatorix o aceite em seu exército, onde você pode matar garotinhos à vontade...

    Sua mão se estendeu na direção do punho de Balor, que preparava para acertar um soco no rosto de Jamilo. Ele não pretendia feri-lo, muito menos segurá-lo. Só queria ter certeza de que o outro estava prestando atenção no que dizia.

    Wade ficou olhando para o rosto de Balor com seu único olho aberto. Aquilo já devia bastar. A cor era sempre horrível demais para se encarar por muito tempo.

    - Mas esse não, amigo. Solte-o. Essa batalha já terminou. Você sabe que... não precisa fazer isso.

    "No fim, a morte não é tão ruim...", foi sua última conclusão antes de desmaiar.
    Jamilo-Kun
    Jamilo-Kun
    Designer


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : Aqui
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Jamilo-Kun Sex maio 15, 2009 6:09 pm

    "Está doendo.... Está doendo muito..."

    - Parece que a luta já está decidida.... - disse Jamilo à Balor - eu disse que parece.

    Jamilo colocou toda sua força em sua mão direita para dar um soco no rosto de Balor.

    - EU NÃO VOU DESISTIR!!! Quantas vezes preciso te falar isso?!?!?!?!?
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Stuart Sex maio 15, 2009 10:12 pm

    Jamilo: - EU NÃO VOU DESISTIR!!! Quantas vezes preciso te falar isso?!?!?!?!? - O garoto era realmente persistente...

    Enquanto ele se contorcia em suas mãos, Balor ouvia tudo que Wade dizia arrastando-se no chão. A raiva tomou conta de sua mente, e não parou seu soco. A mão de Balor acertou a face de Jamilo com tal força ( 31 ) que o lançou para fora da cerca. O garoto caiu no meio da multidão desmaiado, seu nariz sangrava com uma hemorragia, seu rosto desfigurou-se após o ultimo golpe.

    Em poucos segundos vários à sua volta ajudaram a carrega-lo.

    Balor virou-se para Wade que rastejava em sua direção, o rapaz estava quase desmaiando quando Balor o agarrou também pelo pescoço.

    - TOLO! O QUE ACHÁS QUE SABE SOBRE DE MIM? - Deu-lhe uma cabeçada, um de seus dentes saiu voando e o nariz de Balor voltou a sangrar. - UMA CRIANÇA COMO VOCÊ NÃO SABE O QUE É UMA GUERRA! - Outra cabeçada, dessa vez parecia realmente que Wade havia desmaiado. - NÃO FALE SOBRE MIM, ALGUEM COMO VOCÊ NÃO POSSUI IDEAIS OU OBJETIVOS... - A voz de Balor ia se acalmando, dessa vez não lhe deu uma cabeçada, apenas o soltou.

    Wade parecia um corpo morto jogado ao chão. Para finalizar, Balor deu-lhe um chute com tanta força, que o fez quebrar uma parte da cerca e também vai parar no meio da multidão.

    Sem dizer palavra alguma, Balor sai pelo caminho aberto na cerca e desaparece de vista.

    Em poucos minutos as pessoas foram se dissipando, deixando aquela área vazia e silenciosa.
    Jamilo-Kun
    Jamilo-Kun
    Designer


    Warning de Respeito às Regras : O Campo de Batalha - Página 2 11101010
    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : Aqui
    Moedas RPG : N/A

    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Jamilo-Kun Sex maio 15, 2009 10:55 pm

    "Ma-maldito... está fugin..."
    Estes foram seus últimos pensamentos antes de desmaiar.

    Conteúdo patrocinado


    O Campo de Batalha - Página 2 Empty Re: O Campo de Batalha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:47 pm