Muito esperto da parte dela, afastar-se da cidade, mas por outro lado, se tornara um alvo fácil, ali ninguém poderia defende-la.
--------------------
- Não se assuste! - Dizia o rapaz para Elwing. Ele segurava sua boca com força para que a garota não gritasse. - Acredite em mim, estou apenas lhe ajudando!
Ela havia sido surpreendida ao entrar em sua cabana naquela noite e se deparar com um completo estranho ali. Tentou correr, mas o homem havia sido mais rápido, e agora se encontravam naquela situação.
Olhos castanhos escuros, um cabelo rebelde e pele morena, essa era sua aparência. Com certeza Elwing nunca o vira antes.
- Os caçadores estão à sua procura. Fugir da cidade não adiantou muita coisa. Agora ouça bem meu plano...
Antes que terminasse sua fala, a porta da casa se arrombou num baque surdo. A velocidade do rapaz foi sobre-humana ao mover-se com Elwing para o aposento ao lado, antes mesmo que ela pudesse ver o rosto de quem entrara.
Acreditando que a garota não iria fazer um escândalo, ele a soltou. Logo depois apontou para a janela de seu quarto, seus lábios se moviam silenciosamente numa frase que foi fácil de decifrar: "Fuja, esou logo atrás de você."
Os passos dos caçadores anunciavam sua proximidade...
Guia do tutor: Faça suas escolhas em seu post, dizendo detalhadamente o que pretende fazer. O recomendável é seguir o que seu mestre diz.
Última edição por Stuart em Sáb maio 16, 2009 12:16 pm, editado 1 vez(es)