Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Ato I - Elwing

Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Warning de Respeito às Regras : Ato I - Elwing 11101010
    Moedas RPG : N/A

Ato I - Elwing Empty Ato I - Elwing

Mensagem por Stuart Qui maio 14, 2009 8:27 pm

Os caçadores se aproximavam furtivamente da cabana. Era preciso três deles para lidar com apenas um espectro, mas com certeza aquela era a chance.

Muito esperto da parte dela, afastar-se da cidade, mas por outro lado, se tornara um alvo fácil, ali ninguém poderia defende-la.

--------------------

- Não se assuste! - Dizia o rapaz para Elwing. Ele segurava sua boca com força para que a garota não gritasse. - Acredite em mim, estou apenas lhe ajudando!

Ela havia sido surpreendida ao entrar em sua cabana naquela noite e se deparar com um completo estranho ali. Tentou correr, mas o homem havia sido mais rápido, e agora se encontravam naquela situação.

Olhos castanhos escuros, um cabelo rebelde e pele morena, essa era sua aparência. Com certeza Elwing nunca o vira antes.

- Os caçadores estão à sua procura. Fugir da cidade não adiantou muita coisa. Agora ouça bem meu plano...

Antes que terminasse sua fala, a porta da casa se arrombou num baque surdo. A velocidade do rapaz foi sobre-humana ao mover-se com Elwing para o aposento ao lado, antes mesmo que ela pudesse ver o rosto de quem entrara.

Acreditando que a garota não iria fazer um escândalo, ele a soltou. Logo depois apontou para a janela de seu quarto, seus lábios se moviam silenciosamente numa frase que foi fácil de decifrar: "Fuja, esou logo atrás de você."

Os passos dos caçadores anunciavam sua proximidade...

Guia do tutor: Faça suas escolhas em seu post, dizendo detalhadamente o que pretende fazer. O recomendável é seguir o que seu mestre diz.

Ato I - Elwing Screenshot5d

Última edição por Stuart em Sáb maio 16, 2009 12:16 pm, editado 1 vez(es)
    *¨Elwing
    *¨Elwing
    Feiticeiro

Warning de Respeito às Regras : Ato I - Elwing 44101010

Ato I - Elwing Empty Re: Ato I - Elwing

Mensagem por *¨Elwing Qui maio 14, 2009 8:37 pm

Elwing olhava desconfiada para o estranho meio desconfiada, porém os passos dos caçadores a deixavam sem escolha a não ser fugir. Ela corre até a janela com passadas macias e silênciosas. Abria a janela para verificar se tinha alguém do lado de fora a sua espera. Quando vê que ninguém está por perto, ela pula a janela e fica abaixada perto do chão esperando pelo garoto.
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart Qui maio 14, 2009 9:15 pm

Uma forte luz saiu de dentro da casa, a seguir o vidro da janela estilhaçou-se, fazendo com que pequenos cristais caissem sobre Elwing sem machuca-la.

O garoto pulou para fora da casa e agarrou a mão de Elwing puxando-a com força:

- Não pense, não pergunte! Apenas CORRA! - Sua voz estava ofegante.

Os dois correram para longe da cabana, esgueirando-se pela floresta, que ia ficando mais densa a cada passo. A mão do rapaz era áspera como a de um lenhador, a velocidade com que corria era inacreditável para um humano qualquer.

Após vários minutos finalmente pararam em meio a uma clareira.

- Oh, me desculpe... Meu nom... - Vários passos interromperam a fala do garoto novamente. O barulho de folhas secas se partindo indicava a presença de alguém ali.

O rapaz tirou duas adagas da cintura e entregou uma à Elwing. "Proteja-se", pronunciaram seus lábios.

Um vulto saltou por entre as árvores e partiu com um ataque para cima de Elwing, olhos amarelos miravam seu pescoço.
    *¨Elwing
    *¨Elwing
    Feiticeiro

Mensagem por *¨Elwing Qui maio 14, 2009 9:27 pm

Sem tempo para pensar direito, a jovem se vê dentro da floresta e com uma adaga na mão. Olhos amarelos se aproximam. Seu coração grita por sangue.
    Com um movimento rapido, a espectro se abaixa para desviar do golpe dos olhos amarelos e crava a adaga na barriga do agressor. Um liquido pastoso escorre por sua mão. Sangue. Onda de sentimentos passam pelo seu corpo, fazendo-o estremecer.
    Elwing sorri maliciosamente quando escuta o corpo cair ao seu lado.
    - Não sei quem você é ou o que quer comigo, mas deu uma arma para a pessoa errada garoto.
    Lambe o sangue na adaga e cospe no chão.
    sangue! Finalmente sangue fresco!
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart Sex maio 15, 2009 9:35 pm

Off: você não pode narrar o sucesso de suas ações nas batalhas. Mas desse vez relevarei, já que estamos só no Ato I Smile [/off]

Elwing soube usar com habilidade a adaga que lhe foi entregue. A besta que a atacara era desconhecida pora aquela região, o sangue jorrado era de cor preta, mas parecia que a espectro não havia percebido isso ao lamber a lâmina da adaga.

Pericia Adquirida: Armas.

"A garota é rápida... Mas esses olhos não me agradam."

Elwing possuia um olhar sinitro e assassino, parecia que estava prestes a atacar o garoto.

- Bem... - Disse ele calmamente. - Você realmente não sabe quem sou eu... Mas logo vai descobrir. - Ele andou até as raizes de uma árvore próxima e se assentou ao chão. - Vou descansar um pouco, os caçadores provavelmente não irão nos encontrar aqui. Tome, treine um pouco disso, você irá precisar. - Retirou um arco de suas costas e o entregou a Elwing.

O garoto apontou para duas árvores ao outro lado da clareira, no mesmo instante, um circulo de fogo apareceu em cada uma delas, queimando-as e deixando marcas de um alvo.

- Acerte aqueles alvos com essas flechas. - Agora entregava sua aljava à garota. - Me acorde caso precise de ajuda.
    *¨Elwing
    *¨Elwing
    Feiticeiro

Mensagem por *¨Elwing Sex maio 15, 2009 11:56 pm

[off:desculpe-me! Não sabia disso e agora que eu sei não repetirei. Acho que me empulguei com a luta Razz :/off]

Os olhos da jovem voltam ao tom normal de antes. Ela olhava para o arco com certa curiosidade.

-Ei garoto! - Te chama antes que você se deite. - Tenho uma duvida...quando eu puxo a corda, ela tem que ir até o fim? E como que eu miro aqui?

Elwing fica impressionada ao ver o fogo se acender do nada. Olhava para o garoto com desconfiança.

-Como você fez isso?
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart Sáb maio 16, 2009 10:51 am

O garoto abriu um de seus olhos e encarou Elwing.

- Perguntas demais por enquanto. - Ele se levantou e posicionou-se atrás de Elwing. - Veja, irei te ajudar essa vez.

Ele se colou as costas de Elwing, passou a mão por seus braços e a segurou, como se fossem um só. Segurando firmemente suas mãos, posicionou o arco em um angulo reto, e ajudou-a a tencionar a corda com uma flexa colocada na altura de seus olhos. A tensão foi forte o sucifiente para conseguir lançar a flecha longe, porém não-tão-forte para danifica o arco. Soltou o dedos de Elwing, fazendo a corda se mover com uma pequena melodia, e a flecha voar suavemente, acertando em cheio o centro do alvo à esquerda.

- É assim que se faz. - Disse ele baixinho ao seu ouvido. Depois se afastou e sentou-se novamente ao pé da arvore. - Agora tente você sozinha.
    *¨Elwing
    *¨Elwing
    Feiticeiro

Mensagem por *¨Elwing Ter maio 19, 2009 9:38 pm

Elwing se sente um pouco encomodada com a aproximação e o toque do garoto. Tenta guarda como ele fez com a corda para não usa muito na força.
    -Ta...vou tentar.
    A jovem pega uma flecha na aljava.
    Puxa a corda para trás sem muita tensão e atira.
    [off: tentei fazer certo e não colocar se eu tive sucesso ou não. /off]
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart Qua maio 20, 2009 3:26 pm

off: sim, sim, boa narração. /off

A flecha de Elwing voou suavemente assim como a anterior, porém não acertou o centro do alvo, mas foi perto.

- Oh! Muito bem, vejo que aprende muito rápido! (Perícia Adquirida: Arco e Flecha) - O jovem observava com apenas um de seus olhos abertos. - Bom, agora continue treinando, pois amanhã teremos um longo caminho pela frente. Não devemos per... - Sua fala foi interrompida, e ele se levantou abrupdamente.

Elwing não percebera nada do que acontecia, mas o garoto foi se movendo furtivamente para um pequeno arbusto ali perto.
    Duas flechas atingiram-lhe o peito.

- Corra! Eles nos acharam! - O garoto gritava como se nada tivesse lhe acontecido.

Era tarde demais para correr. Haviam 5 homens com as vestes pretas, cercando-os ali na clareira.

- Entregue a espectro! - Disse um sexto homem saindo do arbusto logo à frente. - Não queremos nada com você, humano. Mas se necessário, iremos machuca-lo.

Uma risada insana saiu da boca do jovem, que arrancava as flechas de seu peito sem demonstração nenhuma de dor.

- Não sabes quem sou eu, não é mesmo? - Seu olhar passava um tom ameaçador.

Dois dos homens de preto se aproximavam de Elwing, pretendendo agarra-la e imobiliza-la. O garoto continuava encarando o homem que lhe atirara a flecha com seu olhar sinistro, e parecia nem perceber o que acontecia às suas costas.
    *¨Elwing
    *¨Elwing
    Feiticeiro

Mensagem por *¨Elwing Qui maio 21, 2009 7:38 pm

Elwing se surpreende quando aqueles homens saem de trás dos arbustos. Ela pega uma flecha na aljava e bota no arco, se preparando para a batalha iminente. Mesmo estando apontando a flecha para um dos homens, a jovem presta atenção na movimentação do seu outro inimigo que está por perto.
    'Por deuses, não me deixe errar.'
    Ela solta a corda do arco fazndo a flecha disparar rapidamente enqanto pensa em como atacar o outro homem.
    Oliver
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver Qui maio 21, 2009 8:14 pm

A flecha de Elwing se fincou no pescoço do homem à sua frente, fazendo-o cair no chão se debatendo, com a vida pouco a pouco se esvaindo do corpo. O homem que vinha por trás da espectro agarrou-a firmemente, imobilizando seus braços atrás do corpo com força, dando uma risadinha.

- Mas que beleza! - exclamou exibindo uma dentição podre.

O estranho que aparentava ser o líder do grupo, não parecia ter notado no homem morto que jazia próximo a ele; seus olhos se revezavam no rapaz supostamente humano e na espectro.

- Não sei quem você é - disse ele com olhos duros, respondendo a pergunta do rapaz. - Mas seja quem for, não vai nos impedir no nosso objetivo.

- Aaaaahhh... - fez o jovem. - É exatamente aí que você se engana, meu caro! Eu me chamo Dash, creio que já ouviu esse nome, não? Se não ouviu é por que é um infeliz desavisado por cruzar seu caminho no meu, mas não ligo. BRISINGR! - e nesse exato momento a roupa do homem começou a queimar e Dash fez o mesmo com os outros três homens - menos com aquele que segurava Elwing - e gritou olhando por cima do ombro, já sumindo por trás das árvores:

- Venha!
    *¨Elwing
    *¨Elwing
    Feiticeiro

Mensagem por *¨Elwing Qui maio 21, 2009 8:25 pm

A jovem sente uma dor enorme nos seus braços. Ao escutar o seu companheiro desconhecido falar, ela presta atenção em suas palavras. Descobrira o nome do rapaz, Dash, mas ela presto atenção realmente em uma palavra estranha....´
    Brisingr?
    Elwing fica espantada com as chamas que se acendem do nada.
    Ao ver que Dash a deixou ela pensa em uma maneira rapida de se soltar.
    'Aqule maldito garoto me deixou pra trás! Homens desgraçados!'
    Sem mais tempo a perde, ela pisa cum força no pé do agressor e da uma cabeçada para trás, esperando que ele a solte ou afroxe o aperto.
    Oliver
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver Qui maio 21, 2009 8:36 pm

A pisada no pé do homem não doeu como o esperado. Em compensação a cabeçada quebrou-lhe o nariz, também deixando Elwing ligeiramente tonta.

O homem soltou a espectro para agarrar o nariz, sujando suas mãos de sangue e berrando escandalosamente.

Os outros estavam tentando apagar o fogo de suas roupas, então aquele era o momento perfeito para ela fugir, senão fosse pelo homem que Dash atacara primeiro, disposto a barrar-lhe o caminho pelo qual o rapaz seguira.

- Você não vai fugir tão fácil assim - disse, apesar de seu rosto exibir queimaduras e suas roupas estarem praticamente reduzidas a trapos.
    *¨Elwing
    *¨Elwing
    Feiticeiro

Mensagem por *¨Elwing Qui maio 21, 2009 9:01 pm

Ao sair do 'abraço' do primeiro agressor, Elwing procura desesperadamente uma arma para derrotar o homem que está na sua frente.
    Ela pega seu arco no chão e as duas flechas que Dash jogara no chão.
    Elwing aponta o arco preparado para o inimigo e ameaça.
    - É melhor sair do meu cainho se quiser poupar a vida! Se não sair...
    Ela termina a frase puxando mais a corda do arco em sinal de ameaça.
    Oliver
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver Qui maio 21, 2009 9:04 pm

O homem ri insanamente e diz com os olhos brilhando demoniacamente, ao tirar das antes-vestes-e-agora-trapos uma adaga.

- Vamos ver do que é capaz, espectro!

Saltou na direção de Elwing com rapidez, balançando a lâmina da arma de forma ameaçadora.
    *¨Elwing
    *¨Elwing
    Feiticeiro

Mensagem por *¨Elwing Qui maio 21, 2009 9:11 pm

Sem pensar duas vezes, a espectro atira uma flecha e se joga rapidamente no chão para não ser atingida pelo homem, e rola para o lado. Ela fica de joelhos quando rola para uma distância considerável do homem e prepara a nova flecha, caso ele tenha conseguido escapar da primeira.
    Oliver
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver Qui maio 21, 2009 9:16 pm

O homem é atingido no peito pela flecha de Elwing e se desequilibra até bater em uma árvore. Pondo a mão no objeto que o tinha atingido, ele puxa-o com força, arrancando um naco de carne. Uma dor contida podia ser vista em seu rosto. Sem fôlego, ele falou com dificuldade:

- Ainda não acabou para você, espectro. Nem pra você e nem pro seu amiguinho.

Ele por fim desmaiou, e a sua volta, todos os seus "seguidores" - que haviam presenciado a cena -, saíram correndo por não saberem o que fazer e não quererem morrer nas mãos de Elwing.

Agora o caminho estava livre para ela.
    *¨Elwing
    *¨Elwing
    Feiticeiro

Mensagem por *¨Elwing Qui maio 21, 2009 9:22 pm

Caminha atéo homem desfalecido.
    - Pode não ser meu fim, mas para você é.
    Com o arco esticado, ela dispara a flecha no meio da testa do homem e se vira para o caminho em que Dash correu e também corre atrás dele. Ela queria respostas.
    Oliver
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver Sex maio 22, 2009 2:30 pm

Elwing estava correndo pelo caminho que Dash seguira, até dar de cara com o rapaz recostado em uma árvore, olhando para o nada.

- "Pode não ser meu fim, mas para você é". - fez ele repetindo a frase que Elwing dissera antes de matar o líder do grupo de caçadores. - Sabe, eu só tenho uns poucos amigos. O que eu considero o melhor foi quem me ensinou a ser o que eu sou hoje. Sujeito bom. Armaram pra ele e perdeu tudo o que lhe era mais precioso. Acabou ficando amargurado e vive para a vingança hoje em dia. Acho que vocês iam se dar bem, caso se conhecessem.

Ele desencostou-se do tronco e caminhou até ficar frente a frente com a espectro, encarando-a nos olhos.

- Mas isso não é importante, por enquanto. Eu posso ver pela sua postura que você quer respostas e rápido. A questão é, minha cara espectro: Você sabe as perguntas certas a fazer?
    *¨Elwing
    *¨Elwing
    Feiticeiro

Mensagem por *¨Elwing Sex maio 22, 2009 7:54 pm

Para assim que vê o jovem na sua frente. Escuta esse comentario achando-o dispensável.
    - Se eu não soubesse o que pergunta eu não iria querer respostas não acha? Não existem respostas pro nada!
    Falava com certa arrogância já que estava irritada com ele.
    Oliver
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver Sex maio 22, 2009 8:11 pm

Dash dá uma risadinha baixa e rouca. Parecia estar se divertindo com sua mais nova pupila.

- É claro que você sabe as perguntas a serem feitas, menina. O que eu quis dizer é: Será que eu vou responder a todas as perguntas que você quer fazer? Nem tudo é assim, de uma hora pra outra. Por enquanto, vai ter que suar a camisa comigo para saber o que quer.

O rapaz estica a mão entregando mais cinco flechas para Elwing (apenas os deuses sabem de onde ele as tirou), se afastando sem dar as costas para ela. Quando ficou à dez metros de distância disse:

- Para cada vez que você me acertar, vai ganhar a chance de fazer a pergunta que quiser, e eu vou ser obrigado a responder. Vamos lá! Não temos o dia todo!
    *¨Elwing
    *¨Elwing
    Feiticeiro

Mensagem por *¨Elwing Sex maio 22, 2009 9:20 pm

Olha as flechas com indiferença.
    - Prefiro te acerta com os punhos mesmo! Aliás, eu nem deveria te obedecer!
    Olhava para ele zangada.
    Oliver
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver Sex maio 22, 2009 9:35 pm

Dash balançou a cabeça para ambos os lados, ligeiramente frustrado. "Teimosa e arrogante", pensou.

- Certo, certo - disse ele. - Bem que me avisaram que as coisas não iam ser fáceis com você, garota. Para sua infelicidade, paciência não é uma das minhas virtudes.

Ele apontou a mão aberta na direção de Elwing e falou:

- Eu vim até aqui para treiná-la, pois você podia ser a luz no fim do túnel para muitas pessoas. Mas como não quer colaborar comigo, vou acabar de uma vez com essa perda de tempo e dizer para meus superiores que você estava morta quando a encontrei. Kveykva!

Então um raio foi lançado da palma da mão de Dash, mirando Elwing.
    *¨Elwing
    *¨Elwing
    Feiticeiro

Mensagem por *¨Elwing Sex maio 22, 2009 9:52 pm

Elwing se desvia do raio, ou tenta, se jogando para o lado.
    - VOCÊ É MALOUCO OU COISA PARECIDA? - ela realmente parecia irritada. - Você vem mandando eu fazer exercícios sem ao menos me dá uma explicação e agora fala que foi mandado me treiar. Eu nem ao menos sei pra que ou quem te mando. Você me deixa com aquele brutamonde la na clareira para morrer e tenta me mata agora.

Elwing pega o punhal, que o garoto tinha lhe dado quando os caçadores apareceram horas atrás e que ela havia guardado, e corre em direção de Dash com intenção de atacar-lo. Seus olhos ficam penetrantes com coloração roxo-escuro. Ela volta a ter a mesma expressão sombria de quando matara o homem na floresta.

- Eu NÃO sou seu brinquedo.

Correndo na direção de Dash com punhal na mão.
    Oliver
    Oliver
    Tutor de RPG

Mensagem por Oliver Sex maio 22, 2009 10:20 pm

Elwing conseguiu desviar-se do raio a tempo, fazendo-o acertar uma árvore que acabou explodindo. (Perícia adquirida: Fuga)

Dash deu um largo sorriso ao ouvir o que a espectro falava.

- Todos dizem que eu sou meio bipolar, sabe? E deixa de ser dramática: o máximo que aquele homem podia fazer era deslocar algum braço ou perna seu, e quebrar algumas costelas.

Ao vê-la correr na sua direção com o punhal erguido e os olhos brilhando, Dash agarrou-a com facilidade, torcendo um de seus braços atrás das costas, enquanto o outro ele passou em volta do pescoço da própria Elwing, prendendo-a firmemente.

- Acha mesmo que pode me vencer agindo por impulso? Chega a ser ridículo. - ele sussurrou, encaixando seu queixo no ombro dela. - Você ainda tem muito o que aprender antes de pensar em me desafiar. Se for esperta o suficiente vai fazer tudo - exatamente TUDO - o que eu mandar. Eu não queria estar aqui mais do que você, garota, acredite se quiser. E então? Vai me escutar ou eu vou ter de matá-la? - pontuou a pergunta pressionando a lâmina do punhal - que ainda se encontrava nas mãos da espectro - contra seu pescoço.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado