O local estava cheio de elfos, alguns apoiados e dependurados nas árvores, outros apenas sentados ao chão de pernas cruzadas.
Homens e mulheres, crianças e adultos... Todos ali com o mesmo proposito:
- Estamos em uma época de trevas. Galbatorix e os Renegados planejam dizimar nossa raça, e nós não devemos deixar isso acontecer... ou devemos?
Ouviu-se a multidão em coro dizendo: "NÃO!".
- Muito bem... - O discurso era muito longo. Nem todos prestaram atenção em tudo que a rainha dissera.
-------------------------
Amy ouvia com atenção todo o discurso, não se cansou nem por um segundo. Apesar de ser muito nova, já era forte o suficiente para ajudar Ellesmera nesse momento caótico. Ao seu lado estava uma elfa mais velha, Keklin era seu nome. Essa também prestara muita atenção ao discurso da rainha, agora esperava ali por ser chamada.
O velho elfo à frente de todos finalmente chamou:
- Keklin, Amy e Maya. Sigam-me por favor.
O ancião as guiou por entre as árvores por alguns metros. Nenhuma palavra saia de sua boca. Maya era baixa, porém não possuia aparencia de criança. Seus longos cabelos atingiam a cintura e possuiam a cor castanho caramelado, seus olhos eram verdes e o rosto suavemente belo.
Após alguns quilometros. O velho parou ao lado de uma das casas na árvore. As três garotas pararam os passos em coro, como se fossem treinadas para fazer aquilo.
- Eis aqui o aposento onde ficarão. - Disse a voz rouca do velho. - Logo pela manhã, um de nossos guerreiros virá para guia-las ao inicio de suas lições.
Após as breves palavras, o Elfo desapareceu entre as árvores.
Sem dizer uma palavra às outras garotas, Maya subiu na casa e desapareceu de vista também. Logo depois foi acompanhada por Amy e Keklin.
A casa na árvore não possuia nada de excepcional, mas era aconchegante. Três camas espalhadas pelo quarto e uma bacia para lavarem o rosto.
- Certo... Meu nome é Maya, tenho apenas 20 anos e estou querendo ajudar a defender Ellesméra. Ouvi o nome de vocês, mas gostaria que saber um pouco mais sobre vocês... - Maya possuia uma voz doce, e aparentava ser bem simpática. Um sorriso brotou em seu rosto ao se apresentar.
Guia do tutor: Esse turno é apenas para vocês se conhecerem, quando quiserem encerrar, basta deitarem-se nas camas.
Última edição por Stuart em Sáb maio 16, 2009 1:14 pm, editado 3 vez(es)