Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Ato I - Amy & Kaklin

Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Warning de Respeito às Regras : Ato I - Amy & Kaklin 11101010
    Moedas RPG : N/A

Ato I - Amy & Kaklin Empty Ato I - Amy & Kaklin

Mensagem por Stuart Qui maio 14, 2009 9:03 pm

- Como vocês sabem, estou convocando o máximo de guerreiros possiveis para nos ajudar. - A rainha falava em meio a multidão.

O local estava cheio de elfos, alguns apoiados e dependurados nas árvores, outros apenas sentados ao chão de pernas cruzadas.
    Homens e mulheres, crianças e adultos... Todos ali com o mesmo proposito:

- Estamos em uma época de trevas. Galbatorix e os Renegados planejam dizimar nossa raça, e nós não devemos deixar isso acontecer... ou devemos?

Ouviu-se a multidão em coro dizendo: "NÃO!".

- Muito bem... - O discurso era muito longo. Nem todos prestaram atenção em tudo que a rainha dissera.

-------------------------

Amy ouvia com atenção todo o discurso, não se cansou nem por um segundo. Apesar de ser muito nova, já era forte o suficiente para ajudar Ellesmera nesse momento caótico. Ao seu lado estava uma elfa mais velha, Keklin era seu nome. Essa também prestara muita atenção ao discurso da rainha, agora esperava ali por ser chamada.

O velho elfo à frente de todos finalmente chamou:

- Keklin, Amy e Maya. Sigam-me por favor.

O ancião as guiou por entre as árvores por alguns metros. Nenhuma palavra saia de sua boca. Maya era baixa, porém não possuia aparencia de criança. Seus longos cabelos atingiam a cintura e possuiam a cor castanho caramelado, seus olhos eram verdes e o rosto suavemente belo.

Após alguns quilometros. O velho parou ao lado de uma das casas na árvore. As três garotas pararam os passos em coro, como se fossem treinadas para fazer aquilo.

- Eis aqui o aposento onde ficarão. - Disse a voz rouca do velho. - Logo pela manhã, um de nossos guerreiros virá para guia-las ao inicio de suas lições.

Após as breves palavras, o Elfo desapareceu entre as árvores.

Sem dizer uma palavra às outras garotas, Maya subiu na casa e desapareceu de vista também. Logo depois foi acompanhada por Amy e Keklin.

A casa na árvore não possuia nada de excepcional, mas era aconchegante. Três camas espalhadas pelo quarto e uma bacia para lavarem o rosto.

- Certo... Meu nome é Maya, tenho apenas 20 anos e estou querendo ajudar a defender Ellesméra. Ouvi o nome de vocês, mas gostaria que saber um pouco mais sobre vocês... - Maya possuia uma voz doce, e aparentava ser bem simpática. Um sorriso brotou em seu rosto ao se apresentar.

Guia do tutor: Esse turno é apenas para vocês se conhecerem, quando quiserem encerrar, basta deitarem-se nas camas.

Ato I - Amy & Kaklin Screenshot6

Última edição por Stuart em Sáb maio 16, 2009 1:14 pm, editado 3 vez(es)
    Kamyle
    Kamyle
    Feiticeiro

Ato I - Amy & Kaklin Empty Re: Ato I - Amy & Kaklin

Mensagem por Kamyle Qui maio 14, 2009 9:23 pm

Keklin prestara tanta atenção no discurso, que nem percebeu mais elfos a sua volta. Depois que o ancião as chamou, Keklin se dirigiu a perto dele, e começou a caminhada junto aos tres elfos. Keklin nao tinha muita simpatia com outros elfos, e por isso, gostaria de ficar na sua. Ela nao "gostaria" de amigos, e por isso, se manteu calada.

Após terem chegado a casa na arvore, Maya entrou nela, seguida por mim e depois Amy. Ela perguntou umas coisas, mas eu fiquei calada, tanto que Amy tambem ficou.

"Sera que Amy nao vai falar nada? Eu nao sou pessoa de se apresentar a "estranhos" como elas! Aff, ela vai ficar calda, entao, la vou eu."

Apos Keklin ter se decidido que seria a primeira a falar com Maya, ela se sentou numa cama, a mais distante das outras duas, e começou a falar:

- Oi, eu me chamo Keklin, como ja deveriam ter percebido. Tenho 19 anos, e bem, nao sou de muitos amigos. Nao quero ser amarga, mas meu jeito eh assim, entao, por favor, Amy, se apresente primeiro. -Amy parecia nao tr percebido Keklin falar, entao a elfa voltou a falar - Ok, eu me apresento primeiro! Bem, ja disse meu nome, certo? Eu nao nasci em Ellesmera, nasci em uma vila, mas vim para ca. E eh isso, agora... Tchau!

Apos a elfa de cabelos encaracolados ter dado sua ultima palavra, ela se virou e começou a se preparar para dormir, ela se deitou na cama quentinha, mas ficou acordada. Tambem queria conhecer Amy e Maya, mas de uma forma "secreta".
    Amira
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira Qui maio 14, 2009 10:35 pm

Amy ja deitada penssou "estao todas acordadas, melhor eu me apresentar logo!"

-meu nome é Amy , como voces devem ter percebido, sou muito nova para esse tipo de aventura. Tenho somente 12 anos. Nasci em uma pequena vila chamda Lilipupi, eu treino e arco e flecha todos os dias , des dos meeu 6 anos de idade...
    muito mais velha do que eu... Não tenho culpa se estou com muita vergonha... Keklin parece não gostar de fazer a
    "Sera que eu falei muito atrasada? Elas sãomigas... Mas Maya até que parece simpatica... Mas não estou aqui para fazer amigas! Mas tenho a impreção que eu e Keklin vamos nos ver depois dessa aventura..."

Antes de dormir escreveu em seu diario de bolso: "estou muito animada por estar aqui, preciso aprender todas as lições para o fato de eu ser criança não atrapalhar em nada."

Logo depois dormiu rapidamente pois era muito nova e precisava de energia para aprender as lições.
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart Sex maio 15, 2009 2:28 pm

Maya observou-as enquanto falavam suas breves palavras. Estavam bem entusiasmada com o fato de finalmente ter "amigas" ao seu lado, quando estava pronta para falar novamente, percebeu que suas duas colegas já haviam se deitado.

"Bem... fica para amanhã..." Pensou a garota tristemente.

--------------------

No dia seguinte, a porta do quarto abriu-se bruscamente. Podia-se ouvir uma grade agitação ao lado de fora.
    Maya foi a primeira a se levantar, seguida de Amy e Keklin. Provavelmente os treinos já estavam começando.

- Ahh, estou tão animada! Vocês não estão?? - Perguntou animada, mas a cara das outras elfas já demonstrava eu estavam cansadas e entediadas. - Vamos, animem-se! Será um longo dia! Quem vocês acham que será o nosso mestre.

- Eu! - A voz vinha da porta que estava aberta. Logo um jovem elfo entrou, seus cabelos lisos escorriam até o pescoço e possuiam a cor prateada, seus olhos eram azuis como o céu e seu rosto apresentava grande simpatia. Com um belo sorriso continuou: - Ah, me desculpem! Meu nome é Farlan, fui designado à treina-las, e esse será meu prazer. Acompanhem-me.

--------------------

O quatros estavam em uma clareira no meio da floresta, um pouco distante da cidade, ali ao lado havia um pequeno deposito de madeira fechado.

Farlan aproximou-se do local, entrou, e alguns segundos depois saiu carregando uma grande saca.
    Aproximou-se de Kaklin, abriu a saca e retirou uma espada curta:

- Parece frágil, mas é uma bela arma.

Logo depois, aproximou-se de Maya, e lhe entregou uma arma parecida com a de Kaklin:

- Vamos ver o bom uso que farão de suas armas! - Deu-lhe um sorriso, e aproximou-se da pequena Amy. - Bom, para você, tenho algo especial... - O elfo ajoelhou-se para ficar na altura da garota, e após um tempo remechendo a saca, parece que encontrou o que procurava: - Ah, aqui está! - Retirou um arco e uma aljava com poucas flechas. - Esse arco não é muito longo, dessa maneira é facil de ser manejado por você, espero que faça um bom proveito! - Deu-lhe um sorriso e afastou-se novamente.

- Acertem-me! - Gritou subtamente para as três garotas. - Se eu tocar-lhes em algum momento, estão eliminadas!
    Kamyle
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle Sex maio 15, 2009 7:36 pm

"Vai ser pega-pega eh? Adoro esta brincadeira quando ela fica perigosa!"

Apos um risinho malefico, Keklin colocou a ponta de sua espada no chao e se apoiou a ela. Parecia que nao estava com vontade de fazer nada a nao ser dormir.

"Se ele for esperto o bastante, vira me pegar."

Farlan nao entendeu nada, parecia estar perdido apos a reação de Keklin. Ele se aproximou um pouco da jovem de 19 anos. Ela ficou imovel. Ele se aproximou a ponto de tocar nela. Se nenhuma dificuldade ela apenas desviou de sua mao.

Keklin pegou sua arma com apenas uma mao e girou sua espada por cima de sua cabeça e deu um golpe em Farlan. Depois tentou levantar a espada e dar-lhe um golpe de lado. Nem percebeu as duas "estranhas" ao seu lado.

-Vamos ver, alguem consegue melhor?
    Amira
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira Sáb maio 16, 2009 12:20 pm

Amy nunca tinha brincado de pega-pega antes... mas logo entendeu a brincadera.

Amy subiu em uma arvore sem dificuldade mas logo Farlan estava lá para tentar pega-la.

Ela pegou seu argo-e-flecha novo e flechas de madeira "minhas velhas flechas..." pensou.

com o arco jogou 4 flechas. seus movimentos eram tão rapidos que ninguem concegiu ver ela pegando as flechs.

Amy tomou cuidado pra não machucar muito o Farlan.

Logo as roupas ficaram presas contra uma arvore e uma flecha o feriu no braço.

Maya ficou espantada mas logo se lembrou que ela treinava sempre.

Amy sorriu e falou para a Kamyle:

-Assim está bom? É eu poderia fazer melhor....

Amy logo depois prendeu seu cabelo de modo que ficasse bonito e sorriu pra se mesma" naõ acho Kamyle muito simpatica... vo tentar fazer amizade com Maya"
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart Sáb maio 16, 2009 5:07 pm

Aviso: Amira, você não pode narrar o sucesso de suas ações, isso fica a critério dos tutores.

Farlan percebe que Kaklin permanecia parada, então resolveu lhe assustar, sabendo que a garota tentaria surpreende-lo.
    Não teve erro, no momento em que estava quase enconstando-a, a garota tentou um golpe com a espada, porém Farlan se desviou sem dificuldades.

- Esperta, huh? Mas ainda está muito lenta. - Aproximava-se agora de maneira mais veloz, não tinha como Kaklin se desviar ou defender.

No segundo em que ia toca-la, Amy atira quatro flechas em sua direção, numa velocidade impressionante. Farlan se vira e consegue apanhar duas das flechas com as mãos antes de atingi-lo, e desvia das outras duas com um pulo.

Agora o elfo estava em cima de uma árvore, mas foi surpreendido por um golpe surpresa de Maya que se escondia nos galhos da mesma árvore. Por alguns centimetros a elfa erra o golpe. Farlan corre para a outra árvore.

- Uau! Impressionante. Um de vocês sozinha não teria a menor chance de me derrotar, mas as três juntas estão dando muito trabalho... - Ele estica sua mão em direção à uma macieira próxima, e cinco maçãs voam da árvore.

Duas miravam Amy, as outras três iam em direção de Kaklin. Maya havia desaparecido novamente.

- Vamos garotas! Mais rápido! - Farlan pulava em direção de Amy, esperando que a criança fosse distraída pelas maçãs.
    Amira
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira Sáb maio 16, 2009 5:30 pm

Amy tenta acertar as maçãs com suas 2 ultimas flechas velhas tentando tambem ajudar Kamyle.
    Kamyle
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle Sáb maio 16, 2009 5:57 pm

Eu nem ligo que Amy tinha lansado as flechas nas maçãs, e logo Keklin pula e tentando, da um golpe nas tres frutas vermelhinhas que voavam na sua direção.

Apos isso, Keklin sobe numa arvre totalmente longe da macieira, e fica atras de um galho, impossivel de farlan acerta-la com maçãs. Tentou procurar Maya, mas nao a achou. Nesta, Keklin pula a uma arvore atras da macieira, e, muito quietinho, tenta pular dando um golpe de cima para baixo em Farlan com sua espada. Nos ultimos segundos que estava chegando, perto do elfo, QUASE impossivel de se desviar ou se defender, ela grita:

- E agora? Estou lenta?
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart Sáb maio 16, 2009 6:36 pm

Antes das flechas de Amy atingirem as maçãs, Kaklin as acerta com sua espada, cortando as 3 pela metade.

"Rápido, uma pena que não consiga trabalhar em grupo..."

Depois do movimento Kaklin desaparece entre as árvores.
    Amy estava sem flechas, rapidamente Farlan fez uma investida contra ela, quando estava a apenas alguns passos, ouviu a voz de Kaklin às suas costas.

Kaklin: - E agora? Estou lenta?

O elfo se vira rapidamente, desvia-se da garota e agarra a espada de sua mão desarmando-a. Num movimento quase invisivel, apróxima-se de Amy, retira o arco de sua mão e o troca pela espada de Kaklin.

- Sim... ainda está! - Diz o elfo atirando para Kaklin o arco que acabara de roubar. - Vamos ver agora como se sai com armas de longa distância! E você pequena! - Aponta a mão para Amy. - Vamos ver o quão rápida és! - Um belo sorriso surge em sua face, e ele pula para cima da árvore para procurar por Maya.
    Amira
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira Sáb maio 16, 2009 7:10 pm

Amy já viu espadachins trinando muitas veses em Lilipupi.
    Pensou"e por que não tentar?"
    Amy segiu Farlan e por traz tentou o acertar.
    -E eu sou lenta?
    Perguntou.
    Kamyle
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle Sáb maio 16, 2009 8:04 pm

Keklin recebeu o arco rapidamente, mas nao tinha como atirar flechas sem flechas. Enatum ela teve de pensar, e, apos ter decido da macieira, ela foi rapida e pegou as tres flechas que tinham sido lansadas para acertas as tres frutas.

Logo, esperando que Farlan nao a percebesse, ela esperou o momento certo, e, quando ele se virou de costas para procurar Maya, ela puxou uma flecha na corda flexivil, e, puxando cuidadosamente, ela posicionou a flecha para Farlan.

Depois de todo o cuidado para lansar a flecha, Keklin se prepara e... Solta a flecha. Ela sai voando e rodopiando ao mesmo tempo. Nao fez um barulho se quer. E, apos ter soltado a flecha de madeira simples, a flecha...
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart Sáb maio 16, 2009 8:32 pm

...a flecha voa silenciosamente, dessa vez não havia como Farlan se desviar.
    Ela estava a poucos metros.
    Isso! Ia acerta-lo.
    No ultimo instante, a pouquíssimos metros de Farlan, Amy aparece na frente da flecha, a garota nem percebera o lançamento de Kaklin.

A flecha acerta a perna da elfa, fazendo com que a mesma perdesse o equilibrio e caisse da árvore.

Farlan se vira e percebe rapidamente o ocorrido. Num poderoso salto, agarra a garota antes que chegasse ao chão e sofresse uma contusão.

- Waíse Heill. - Diz ele após ter aterrisado, colocando a mão sobre o furo feito na perna de Amy. - Ah... que coisa, parece que eu te peguei... - Farlan sorriu carinhosamente. - Mas não se preocupe criança, não foi culpa sua. - Virando-se para Keklin disse-lhe: - Parece que teremos que temos problemas. Maya sumiu, ajude-me a encontra-la. E você garotinha... - Voltou-se para Amy novamente. - Continue tentando me acertar com essa espada.

Farlan se levantou, jogou uma aljava com 12 flechas para Keklin, e começou a correr de Amy.
    Amira
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira Dom maio 17, 2009 12:43 am

Amy pensou"droga, como isso doi..."
    Ela falava do impacto.
    Amy começou a procurar Farlan, pois tinha de acertalo com a espada!
    Foi cuidadosa para ele não a perceber.
    "nâo vai dar para ir tâo deepressa, está doendo muito!"
    Deu um salto querendo o pegar desprevinido e acertalo, mas não falo nada.

Última edição por Amira em Dom maio 17, 2009 12:55 pm, editado 1 vez(es)
    Kamyle
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle Dom maio 17, 2009 10:01 am

Apos ver o feito de Amy pular na frente da flecha, Keklin chinga bem baixinho a garota.

"Ela eh cega ou o q?"

Com a ordem de Farlan, Keklin foi procurar Maya, mas nao teve sucesso. Continuou a procura, em quanto Amy tentava acertar Farlan, Keklin quis fazer um estrago na ação de Amy. Perto de Amy acertar Farlan, Keklin gritou:

-Farlan, cuidado!!!

DEpois do grito, Keklin vai a procura de maya, e ve um reflexo de luz em cima da arvore. Era a espada de Maya.
    Amira
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira Dom maio 17, 2009 12:46 pm

Amy pensou"é concertesa eu não gosto dela!"
    logo começou a pensar em desistir.Mas lembrou de sua mãe e seu irmão.Eles nunca desistiram de nada, na verdade nem seu pai desistiu!
    Ela começou a chorar sussurando pra ela mesma:
    - E agora? O que eu faço? Oque minha mãe faria? E meu pai? sera que disistiria?
    logo foi procurar um lugar para chorar sem que ninguuem veja. Mas de ultima vez tentou dar mais uma espadada no Farlan.
    Kamyle
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle Dom maio 17, 2009 3:25 pm

Vc deve esperar o Stuart postar!

Editado por Stuart:
    nesse caso foi irrelevante, já que você alertou Farlan das ações dela, ela já considerou como falha e postou seu próximo movimento.
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart Dom maio 17, 2009 4:17 pm

Tudo aconteceu muito rápido.
    Logo depois de Kaklin ter atrapalhado o golpe de Amy, ela avistou algo brilhante entre as folhas das árvores. Aproximou-se para verificar, ao momento em que ia toca-la, Farlan virou sua cabeça em direção à ela e gritou:

- NÃO! - Sua distração fez com que não percebesse Amy logo atrás, e a garota meteu-lhe a espada em seu ombro (Perícia Adquirida: Armas).

Não houve tempo para reagir, nem sequer pensar. Uma garra agarrou Keklin pela cintura e desapareceu com ela por entre as árvores. A criatura andava muito rápido e a segurava com muita força. Keklin estava impossibilitada de usar seu arco, porém possuia uma flecha em sua outra mão.
    Os olhos amarelos da criatura estavam ao alcance de seu braço...

Farlan nem se queixou da dor no seu ombro, simplesmente retirou a espada dali e segurou Amy pela mão.
    - Muito bem criança. Você passou, mas agora não é hora de chorar, venha comigo. - Guiando-a pelo braço, foram atrás de Keklin. - Rápido!

A criatura estava a 2 árvores de distância e era muito rápida, sua aparência era negra e tinha mais de 2 metros de altura.

Amy podia mira-lo com facilidade, mas não possuia um arco em suas mãos.
    Em compensação, poderia arriscar todas suas chances no arremesso de sua espada.
    Kamyle
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle Dom maio 17, 2009 5:58 pm

Keklin estava quase em uma beco sem saida. Ela so tinha duas chances: Enfiar a flecha na barriga ou no corassao, ou esperar ajuda de Amy.

Apenas uma Keklin aceitou: A flecha. Ela foi bem devagar, pegou a flecha, segurou ela com todas as sua forsa, e, sem movimentos bruscos, enfiou a flecha na barriga do monstro. Era algo estranho o q Keklin sentia. Ela nao sabia como, o que, nem nada. Logo percebeu, que estava caida no chao, e depois, desmaiou. Tinha gastado todas suas forsas perseguindo Farlan e sendo presa pelo tal monstro.
    Amira
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira Seg maio 18, 2009 7:51 pm

Amy logo foi ajudar, pois tinha um coração muito mole, e deichou para traz o odio, e falou ainda com os olhos cheios de lagrimas:
    - Olha, infelismente eu não gosto tanto assim de você. Mas vou te perdoar, pois todo mundo merece uma nova chance.
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart Seg maio 18, 2009 9:19 pm

Kamyle enfia a flecha que carregava em sua mão com força na barriga do animal.
    Um líquido asqueroso de cor preta escorre por sua mão.
    A criaturafaz diversos barulhos demonstrando sua dor e atira a garota longe (Pericia Adquirida: Fuga). Keklin caia... Naquela altura a queda seria fatal.

Farlan observa a cena, mas não sabe o que fazer. Ou salvava Keklin ou ia atrás daquela criatura que a tempos atacava os arredores de Ellesmera. Sem tempo, o elfo decide perseguir o animal, e deixa Amy para cuidar de Keklin.

- Vamos garota! Prove sua habilidade! - Gritou Farlan desaparecendo entre as árvores.

Amy consegue agarrar a mão de Keklin, mas não possuia força o suficiente para segura-la, logo as duas cairam juntos, mas a queda não foi tão grave.

Agora estavam no meio da floresta, sem Farlan para guia-las. Sozinhas e perdidas. Keklin machucara seu braço na queda, e a perna de Amy ainda doía por causa da flechada que levara.

Olhos amarelos pareciam vigia-las a todos os instantes...
    Amira
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira Seg maio 18, 2009 9:36 pm

Amy se preocupa com Keklin, pois não sabia quase nada de machucados.
    Mas ela se lembrou do cha de ervas que Amy sabia preparar, e foi procurar a erva necesarias e preparar uma foguera.
    Logo acho a erva. So faltava a foguera e a agua. Ela foi na cabana e pegou a bacia, voltou dizendo:
    - Oi! Está melhor? Só falta a foguera. Não arrume encrenca, tá?
    Foi e logo voltou para preparar o chá.
    Kamyle
    Kamyle
    Feiticeiro

Mensagem por Kamyle Seg maio 18, 2009 10:56 pm

Apos ter acordado, ouviu Amy dizendo algo, mas nao entendeu muito bem. Keklin estava cansada demais para se mexer bruscamente ou para falar. O maximo que consiguiu depois de alguns minutos foi entender onde estava, o q estava acontecendo, e quem estava no local.

Amy preparou seu cha, mas Keklin nao sabia direito para quem era. Keklin foi se recuperando aos poucos, e, quando ja podia se sentar perfeitamente, ela recebeu o cha de Amy. Apesar de nao gostar muito da garotinha de apenas 12 anos, o cha estava otimo.

-Obrigada! Eh muita gentileza sua. Onde esta Farlan?

Keklin recebeu as explicassoes detalhadamente. E, apos tudo entendido e absorvido, Keklin refletiu um pouco sobre a "besteira" que fez ao tentar chegar perto da arvore. Akilo era para ser Maya, e naum a besta escura de aproximadamente 2 metros. Keklin pensou em tudo, em tudo mesmo, e se ligou de um detalhe: Estava sozinha com uma criancinha de apenas 12 anos, q so atrapalha.

-Agora q terminei o cha, me vou. Procure maia e leve ela ateh a casa na arvore. Vou mais para o centro da cidade. E fique por la, nao quero q se meta em encrenca. E eh melhor ser rapida, ou melhor, vah direto, nem pense em Maya. E eh pra HOJE!

Apos a ordem de Keklin, a elfa se levanta lentamente, tinha forsas de ir ateh a cidade. Nao queria mais confusoes por la, mas tinha um problema: Estava perdida.

Mas com um pouco mais de inteligencia do q criansas, pediu a Amy segui-la, Keklin a levaria para a casa. Para sua sorte, os dias la por Ellesmera estavam meio secos, e, com um pouco mais de sorte ainda, iriam encontrar a saida seguindo as pegadas de Farlan, Amy, Maya e Keklin. Mas tinham de manter cuidado, a criatura poderia querer se vingar...
    Stuart
    Stuart
    Moderador & Tutor de RPG

Mensagem por Stuart Ter maio 19, 2009 4:59 pm

Keklin tentou procurar pelas pegadas dos 4 elfos, mas não encontrava, o lugar onde haviam parado na floresta era distante de onde estavam, haviam andado vários metros apenas por cima das árvores.

Sem desistência, continuaram andando até encontrarem a clareira onde treinavam. A partir dali era fácil encontrar a trilha que levava a cidade. As duas elfas se preparavam para irem embora.

As folhas das árvores se mecheram levemente às suas costas. Logo depois um pequeno chiado veio das copas logo à frente.
    Num subito movimento, três criaturas negras saltaram para dentro da clareira. Keklin e Amy estavam cercadas.
    As criaturas possuiam seus rostos desfigurados, sendo perceptivel apenas seus olhos amarelos e dentes afiados e brancos saltando para fora da cavidade que deveria ser a boca.

Lentamente as três se aproximavam das elfas indefesas. A criatura da frente saltou para cima de Amy, enquanto as otras duas tentaram atacar Keklin, uma de cada lado.

Amy ainda possuia sua espada, e Keklin estava com seu arco, porém apenas três flechas disponiveis.

Última edição por Stuart em Qua maio 20, 2009 3:31 pm, editado 1 vez(es)
    Amira
    Amira
    Fazendeiro

Mensagem por Amira Ter maio 19, 2009 7:32 pm

Amy se asusto, mas logo se recuperou e se preparou para dar uma espadada no terrivel "animal" que a atacou, perguntou para Keklin:
    - você ainda concegue lutar?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 12:14 am