Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
eragon_
vreil
Stuart
Arya Garret
mortimer
Er@agon-bjartluskar
anairam
Lipep
12 participantes

    historias

    mortimer
    mortimer
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/08/2010
    Idade : 26
    Localização : Guaratinguetá
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por mortimer Qui Fev 24, 2011 9:15 pm

    Opa sim euescrevi tudo isso ai na pressa ficou tudo errado mesmo preciso consertar,mas ja vão começar as provas na minha escola ai fica dificil,quanto a transformar eu 3 capitulos eu acho que não,vou transformar em 1 capitulo,talvez dê certo..
    Iroshima
    Iroshima
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Iroshima Seg Mar 07, 2011 8:35 am

    Bem nao sei se vos acontece mas quando acabo de ver o episódio de um anime, até sair o próximo, fico imaginando como seria para a frente e crio frequentemente histórias em minha mente, as vezes fico impressionado quando o que eu estava imaginando acontece mesmo, como por exemplo em one piece nao sei se vêem mas quem vir sabe que a mãe de Ace conseguiu mante-lo em seu ventre mais 9 nove meses, isso eu já tinha imaginado...podem não acreditar mas é verdade...
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sex Abr 08, 2011 12:39 am

    bem... aproveitando q eu dei uma acessada hoje resolvi posta q depois d alguns dias depois da minha ultima postagem eu pensei 2 raças novas (q eu não pretendo inclui nessa minha historia)

    1º)os wolefs descendentes dos elfos e dos lobisomens esse sere tem a constituição magra e agil como os elfos mas possuem garras e presas brancas como marfin e uma pelagem q cobre o corpo todo q no geral é azul (não eu não tava pensando no blodharm quando eu inventei isso mas talves inconcientemente...)são muito ageis e fortes e dominam a magia em nivel superior ao dos elfos na na maioria das vezes estão sempre alegre mesmo antes d entrar em uma batalha

    2º)essa não e bem uma raça uma vez q eu pensei em faze um personagem q fosse unico então aqui vai:
    nome: shadow
    aparencia:humanoide,esta sempre usando um chapelão d abas longas (pra quem ve hellsing as roupas dele são iguais as do alucard so q totalmente pretas(incluindo o chapel)e sem os oculos e os desenhos na luvas),a pele e as ropas são da mesma cor (preto noite)mas um dos olhos(o olho direito) é amarelado enquanto o outro é acinzentado e os dois tem pupilas em forma d fendas igual aos gatos

    poderes:pode se transformar em sombra e se camuflar nela podendo assim não ser visto,ouvido,farejado ou tocado, pode se teletransporta pra qualquer lugar q tenha uma sombra(ate mesmo para outros mundos como o mundo dos mortos) ou mesmo algum ponto escuro isso somado a um vasto intelecto e a capacidade d se ocultar nas sombras o tornam quase onisciente (pois não gosta d agir apenas observar),imortalidade,pode transformar sombras em portais permitindo assim teleporta qualquer coisa d qualquer lugar do mundo q aja uma sombra (so o lado em q ele ta q tem q te uma sombra e ele mesmo não pode i pra um lugar q não tenha sombras e ele tem q estar tocando a sombra para torna-la um portal),pode mudar d forma quase infinitamente (muda o FORMATO e relativamente facil mas se livrar da cor escura é muito cansativo por isso ele raramente usa esse poder como disfarce mas pode ser usado para se esticar,para criar garras,asas ou se tornar tão fino quanto uma folha d papel podendo assim planar avontade),pode dispar fogo preto pelas mãos (esse fogo não machuca mais q o fogo normal mas é impossivel se defender dele(mas pod ser apagado) e se disparado sob a forma ds bolas pod empurrar QUALQUER oponente 5 metros para tras), apesar d imortal ele não é invulneravel(se destruido ele se recompoe sob a forma d varias sombras se reunindo (mas so funciona a noite) mas mesmo "despedaçado" ele continua vivo e consciente e pode observar oq se passa atraves d cada um d seus pedaços)e finalmente tal qual os razacs ele não pod se afetado ou sequer detectado por investidas mentais(telepatia,controle da mente,etc)

    fraquezas:não tem poderes quando cercado d luz (inclusive por baixo(pois pode usar a propria sombra para se teleportar)),devido a sua naturesa "reservada" (observar e nunca agir)seus poderes enfraquecem quando interfere nos assuntos d outras pessoas (demora mais pra se recompo,so pode diapara fogo sob a forma d bolas então o fogo passa a so REPELIR os inimigo e não a feri-los,ainda pod usar os portais mas se teletranporta mesmo so pod se fo pra fugi e não pode muda d forma exeto se uma das pessoas envolvidas permitir ou se fo pra fugir),seu unico "ponto vulneravel"(e a unica parte que não pode se regenerar) é o olho amarelo

    personalidade:o tempo todo aparenta estar se diventindo (pois como é quase onisciente,imortal e na maioria das veses so fica observando não tem nada a temer)mas aparenta estar assutado quando interfere nos assuntos d outras pessoas (pois com os poderes ainda q so enfraquecidos ele se sente vulneraveL)


    Última edição por Lipep em Qui Abr 14, 2011 10:56 pm, editado 1 vez(es)
    vreil
    vreil
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 31
    Localização : Silthrim
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por vreil Sex Abr 08, 2011 6:06 am

    gostei das tuas ideias lipep... acheias bastantes criativas!!!
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sex Abr 08, 2011 7:41 pm

    obrigado os wolefs eu pensei quando vcs sugeriram cria minha propria raça ja o shadow bem...eu crie ele quando eu pensei em um personagem meio q como se a vida fosse um livro (e nesse caso relamente é)e o shadow fosse o leitor e ja soulbesse a historia toda(criei um personagem d livro baseado no proprio leitor)dai a parte d quase onisciencia,não participa,não pode se descoberto e nem morre (quase pensei em muda a parte d onisciencia por viagem no tempo)
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Qua Jun 01, 2011 10:27 pm

    oi eu sei q ja faz um tempo q eu não escrevo (andei ocupado e na verdade ainda to) e as coisas andam meio paradas por aqui bem eu criei outra versão mais "realistica" pra introdução da historia (e alias eu resolvi muda o nome do protagonista (michael é um nome meio complicado) agora to pensando em leonardo "leo" ou teodoro "teo" ou zeke ou se algume tive algum nome melhor avisa e tb criei outras duas historias sendo q uma fico meio infantiu e a outra eu escrevi depois d fracassa em arranja uma namorada e assiti a um filme d terror infantil (a hora do arrepio)então esse ultimo tem um poco desse filme e um poco da minha propria tristesa
    Undbitr
    Undbitr
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 12/06/2011
    Idade : 26
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Undbitr Dom Jun 12, 2011 8:18 pm

    eu estou escrevendo des do inicio desse ano estou no 11 capitulo e acabei de terminar um sonho do Will(personagem principal)devo estar na pagina 91 vou posta-lo aqui e pedir opinião(é apenas uma fração do livro que ainda não tem titulo) Razz

    Em meu pesadelo um grande campo de batalha, sem nenhuma arvore, sob o sol do meio dia, dois grandes exércitos trocavam olhares antes de lutarem. Por um tempo só podia ser ouvido o som do bater de asas dos urubus a espera da refeição. Exatamente entre os dois exércitos era onde me estava, tudo aquilo que tocava meu corpo atravessava-me como se fosse um fantasma. O exército atrás de mim não passava de 3000 homens usando armaduras de uma cor prateada... Mithril! Com escudos retangulares de 1,5 m feitos de Mithril, usavam elmos dos mais diferentes tipos, empunhavam espadas, machados, clava, mangual,todos tinham no mínimo uma lanças de 4m e na frente do exército um guerreiro com uma cota de malha negra, um elmo(parecido com um elmo grego ou romano) negro e a mesma espada de lâmina vermelha que eu uso. O outro exército muitos homens não usavam armaduras, alguns não tinham elmos e todos usavam espadas curtas do mesmo tamanho, deveria ser composto por 7000 homens e um Capa Negra os liderava
    O Capa Negra deveria ter 3m de altura, uma túnica tão negra que poderia desaparecer em meio a escuridão da noite, um longo capuz negro que cobria seu rosto nas sombras, exceto seus olhos, duas grandes esferas esverdeadas que brilhavam como esmeraldas sob o sol, ele usava uma longa espada montante de 1,80 m sendo necessário segura-la com as duas. A voz do Capa Negra era rouca
    —Atacar! — o exército de 7000 homens começou a correr em direção ao exército inimigo
    Um exército usando armas e armaduras de Mithril... Só pode ser o exercito da Aliança e se aquele homem é um Capa Negra que comanda o os guerreiros da Aliança é Tenebrae que criou a primeira Aliança na Península do Raio
    O exército mais numeroso colidiu a toda velocidade com o exército da Aliança, que nem se moveu deixando com que os soldado inimigos batessem em seus escudos retangulares e fossem atravessados por suas longas lanças, após alguns segundo os guerreiros da Aliança começaram a atacar com suas armas os corpos dos inimigos, que caiam mortos após alguns golpes e eram substituídos pelos guerreiros que estavam atrás, sangue jorrava como chuva que começara a cair do céu,pilhas de corpos se acumulavam na frente da “falange grega”. 1000 guerreiros sob o comando de Tenebrae começaram a correr em direção ao flanco esquerdo da formação inimiga, em poucos segundos os atingiram e começaram a atacá-los com aramas mais curtas que as lanças como: espadas, maças, martelos, clavas e machados
    Tenebrae que estava lutando na frente do exército entre um golpe e outro transformou sua espada em cajado (o mesmo que eu empunho) e lançou um feitiço, uma bola de fogo maior que uma casa ou um dragão, saio do cajado de Tenebrae em direção ao céu, mas quando estava próxima das nuvens explodiu se transformando em bolas de fogo de tamanho normal, mas ainda maiores que cavalos, as bolas de fogo caiam na formação inimiga e explodiam incendiando os soldados. Uma chuva de fogo! Eu tenho de aprender esse feitiço!
    O Capa Negra começa a correr em direção a... Ele esta fugindo! Agora é a hora de atacá-lo! Quando o Capa Negra estava se distanciando da batalha, soltou um grito, um som agudo que foi capas de machucar os ouvidos. Eu li alguma coisa sobre isso em algum lugar... A que droga
    Um dragão negro surge de cima das nuvens, maior que a bola de fogo lançada por Tenebrae, com espinhos no queixo, dois grandes chifre que apontavam para frente, olhos cor violeta sem as pupilas, grandes garras negra, na ponta da calda avia a lâmina de dois machados, quando ele espirava um nevoa esverdeada saia de suas narinas... Veneno! Pousou ao lado do Capa Negra que montou encima do dragão
    Quando o dragão estava se aproximando dos exércitos, Tenebrae começou a invocar um feitiço extremamente longo e poderoso, era possível ver a mana em volta do corpo do mago, então do cajado de Tenebrae um raio avermelhado voa pelos céus, atinge o dragão na junta da asa com o corpo, a asa é arrancada do corpo que ficou com um flanco inteiro dilacerado, o dragão e o Capa Negra caíram em cima do exército inimigo que estava quase dizimado
    Após a batalha a cabeça do Capa Negra foi cortada e presa na ponta de uma lança de 8m que ficou cravada no centro do campo de batalha, os 7 mil guerreiros inimigos foram todos mortos, seus corpos foram empilhado e serviram de combustível para uma fogueira gigantesca, Tenebrae estava sem o elmo negro, seus olhos eram negros, mas esclerótica (parte branca do olho) era vermelho fogo, no olho direito avia uma longa cicatriz em vertical que começava na testa e terminava perto do queixo, seu cabelo negro era espetado e desarrumados, tinha pele clara e uma voz que despertava medo
    —Hoje nós matamos o ultimo dos soldados de elite do rei sem nome, hoje matamos 7mil inimigos e hoje retiramos o titulo de “rei das trevas” do rei sem nome, entrego o titulo de “rei das trevas” a mim mesmo, sei que aquele covarde que se esconde em sua ilha pode nós ouvir e arrepende-se de envia esses capachos para nos matar —ele aponta a espada para a cabeça decapitada presa na lança — prometo-lhes que nós vamos matar aquele covarde que escraviza almas em corpos feitos de ferro ou barro para lutar por ele, sim nós o mataremos — a voz de Tenebrae fica tão baixa que não é possível ouvir as palavras que ele pronunciava — Nosso acerto de contas esta chegado pai
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Dom Jun 12, 2011 9:15 pm

    fico muito legal! sinceramente esse topico ta muito parado as veses eu acho q eu so o unico aqui q ainda visita esse topico
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Dom Jun 12, 2011 9:18 pm

    Undbitr escreveu:eu estou escrevendo des do inicio desse ano estou no 11 capitulo e acabei de terminar um sonho do Will(personagem principal)devo estar na pagina 91 vou posta-lo aqui e pedir opinião(é apenas uma fração do livro que ainda não tem titulo) Razz

    Em meu pesadelo um grande campo de batalha, sem nenhuma arvore, sob o sol do meio dia, dois grandes exércitos trocavam olhares antes de lutarem. Por um tempo só podia ser ouvido o som do bater de asas dos urubus a espera da refeição. Exatamente entre os dois exércitos era onde me estava, tudo aquilo que tocava meu corpo atravessava-me como se fosse um fantasma. O exército atrás de mim não passava de 3000 homens usando armaduras de uma cor prateada... Mithril! Com escudos retangulares de 1,5 m feitos de Mithril, usavam elmos dos mais diferentes tipos, empunhavam espadas, machados, clava, mangual,todos tinham no mínimo uma lanças de 4m e na frente do exército um guerreiro com uma cota de malha negra, um elmo(parecido com um elmo grego ou romano) negro e a mesma espada de lâmina vermelha que eu uso. O outro exército muitos homens não usavam armaduras, alguns não tinham elmos e todos usavam espadas curtas do mesmo tamanho, deveria ser composto por 7000 homens e um Capa Negra os liderava
    O Capa Negra deveria ter 3m de altura, uma túnica tão negra que poderia desaparecer em meio a escuridão da noite, um longo capuz negro que cobria seu rosto nas sombras, exceto seus olhos, duas grandes esferas esverdeadas que brilhavam como esmeraldas sob o sol, ele usava uma longa espada montante de 1,80 m sendo necessário segura-la com as duas. A voz do Capa Negra era rouca
    —Atacar! — o exército de 7000 homens começou a correr em direção ao exército inimigo
    Um exército usando armas e armaduras de Mithril... Só pode ser o exercito da Aliança e se aquele homem é um Capa Negra que comanda o os guerreiros da Aliança é Tenebrae que criou a primeira Aliança na Península do Raio
    O exército mais numeroso colidiu a toda velocidade com o exército da Aliança, que nem se moveu deixando com que os soldado inimigos batessem em seus escudos retangulares e fossem atravessados por suas longas lanças, após alguns segundo os guerreiros da Aliança começaram a atacar com suas armas os corpos dos inimigos, que caiam mortos após alguns golpes e eram substituídos pelos guerreiros que estavam atrás, sangue jorrava como chuva que começara a cair do céu,pilhas de corpos se acumulavam na frente da “falange grega”. 1000 guerreiros sob o comando de Tenebrae começaram a correr em direção ao flanco esquerdo da formação inimiga, em poucos segundos os atingiram e começaram a atacá-los com aramas mais curtas que as lanças como: espadas, maças, martelos, clavas e machados
    Tenebrae que estava lutando na frente do exército entre um golpe e outro transformou sua espada em cajado (o mesmo que eu empunho) e lançou um feitiço, uma bola de fogo maior que uma casa ou um dragão, saio do cajado de Tenebrae em direção ao céu, mas quando estava próxima das nuvens explodiu se transformando em bolas de fogo de tamanho normal, mas ainda maiores que cavalos, as bolas de fogo caiam na formação inimiga e explodiam incendiando os soldados. Uma chuva de fogo! Eu tenho de aprender esse feitiço!
    O Capa Negra começa a correr em direção a... Ele esta fugindo! Agora é a hora de atacá-lo! Quando o Capa Negra estava se distanciando da batalha, soltou um grito, um som agudo que foi capas de machucar os ouvidos. Eu li alguma coisa sobre isso em algum lugar... A que droga
    Um dragão negro surge de cima das nuvens, maior que a bola de fogo lançada por Tenebrae, com espinhos no queixo, dois grandes chifre que apontavam para frente, olhos cor violeta sem as pupilas, grandes garras negra, na ponta da calda avia a lâmina de dois machados, quando ele espirava um nevoa esverdeada saia de suas narinas... Veneno! Pousou ao lado do Capa Negra que montou encima do dragão
    Quando o dragão estava se aproximando dos exércitos, Tenebrae começou a invocar um feitiço extremamente longo e poderoso, era possível ver a mana em volta do corpo do mago, então do cajado de Tenebrae um raio avermelhado voa pelos céus, atinge o dragão na junta da asa com o corpo, a asa é arrancada do corpo que ficou com um flanco inteiro dilacerado, o dragão e o Capa Negra caíram em cima do exército inimigo que estava quase dizimado
    Após a batalha a cabeça do Capa Negra foi cortada e presa na ponta de uma lança de 8m que ficou cravada no centro do campo de batalha, os 7 mil guerreiros inimigos foram todos mortos, seus corpos foram empilhado e serviram de combustível para uma fogueira gigantesca, Tenebrae estava sem o elmo negro, seus olhos eram negros, mas esclerótica (parte branca do olho) era vermelho fogo, no olho direito avia uma longa cicatriz em vertical que começava na testa e terminava perto do queixo, seu cabelo negro era espetado e desarrumados, tinha pele clara e uma voz que despertava medo
    —Hoje nós matamos o ultimo dos soldados de elite do rei sem nome, hoje matamos 7mil inimigos e hoje retiramos o titulo de “rei das trevas” do rei sem nome, entrego o titulo de “rei das trevas” a mim mesmo, sei que aquele covarde que se esconde em sua ilha pode nós ouvir e arrepende-se de envia esses capachos para nos matar —ele aponta a espada para a cabeça decapitada presa na lança — prometo-lhes que nós vamos matar aquele covarde que escraviza almas em corpos feitos de ferro ou barro para lutar por ele, sim nós o mataremos — a voz de Tenebrae fica tão baixa que não é possível ouvir as palavras que ele pronunciava — Nosso acerto de contas esta chegado pai


    é bom te outro escritor por aqui quando eu termina eu vo posta as MINHAS historias aqui ai vc da a sua opinião mas se você volta ate o começo desse topico vc um rascunho da historia q eu to escrevendo e a lista d personagens
    Undbitr
    Undbitr
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 12/06/2011
    Idade : 26
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Undbitr Seg Jun 13, 2011 1:47 pm

    reli a sua historia Lipep, achei interessante, sobre os vampiros eu sou a favor de preservar as fraquezas originais, pois todo personagem de um livro tem um ponto fraco. Eragon poderia ser facilmente manipulado caso capturassem Arya e a mantivessem prisioneira sob ameaça de morte, o personagem Shadow por ser imortal e agir como um leitor não pode ter influencia direta na historia, no máximo falar com os outros personagens ou ensinar-lhes algo, mas lutar é algo que o leitor não pode fazer (é claro que o que você escreve em seu livro é lei naquele mundo então cabe a você decidir que ações Shadow deve tomar) a historia eu achei legal e bem original Smile
    também fiquei sabendo que LordEvil estava escrevendo uma historia "Dragões Vermelhos" se possível gostaria de dar uma olhada
    [b]OBS: caso concorde posso passar alguns personagens o período de tempo, explicar a maldição de Draco Imperium (que eu esplico antes na historia mas deixei tão vago ai que nimguem deve ter entendido ) Embarassed Razz e a língua que se usa para invocar as magias (acho que Tenebrae não fala nada na língua dos magos ai nessa parte mas é melhor prevenir) Razz Embarassed Razz Very Happy
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Qua Jun 15, 2011 9:23 pm

    bem quanto ao "shadow"(q eu considero a minha maior criação) eu fiz algumas mudanças nele:
    1)achei q shadow tava meio cliche (ja tem um monte d personagem com esse nome)então mudei para serel(tive essa ideia quando tava lendo "a batalha do apocalipse" por causa d todos os anjos e demonios com nome estranho)
    2)as roupas e a cor preta d pele eu mantive mas os olho eu mudei o olho direito agora é dourado com pupila preta em forma d fenda(q nem olho d gato)e o olho esquerdo é prateado com pupila branco-azulada tb em forma d fenda (tive essa ideia quando tava pensando nas sombras d dia e na escuridão da noite (ai o olho dourado é o sol e o esquerdo é a lua))
    3)os poderes dele a unica mudança eq aquela historia d fogo preto q so empurra tava muito complicada então coloquei q ele pode disapara ou ate se transforma em fogo normal(mas não pode transforma os olhos pq se não ia fica meio chato se ele transforma-se em fogo 100% normal)e tb apesar d não pode atravessa coisas "não substanciais" (tipo fogo,luz e eletricidade)no "modo sombra" aschei q ia fica meio sem graça se ele pudesse dispara fogo mas pudesse se farido por ele então eu coloquei ele resistente ao fogo (e a temperaturas elevadas (pois calor sem fogo tb conta!))
    4)as fraquesas bem eu resolvi tira q ele enfraquece se ele usa os poderes pra lutta por causa dos "abitos d leitor" dele e tb agora q ele tem "dois olhos especiais"(pois quando era 1 amarelo e 1 cinza so o amarelo era especial e o cinza era so pra ele não fica meio esquisito como ciclope)eu tirei q o ponto fraco era se atingicem o olho amrelo e coloquei q a fraquesa dele e laiser (pois como o laiser basicamente é so uma luz muito forte pode feri ele tanto no modo normal quanto no modo sombra) e eletricidade (pois produz luminecencia)mas mantive q quando ele ta cercado por luz inclusive por baixo ele perde todos os poderes menos onisciencia e imortalidade
    Undbitr
    Undbitr
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 12/06/2011
    Idade : 26
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Undbitr Qua Jun 15, 2011 9:40 pm

    muito bom, mas o Serel por ter onisciencia pode dificultar na criação do suspense na historia, vc vai ter de ponderar nas informações que ele fala caso contrario Serel pode quebrar uma cena de suspense e desprendendo os leitores "daquela fixação das partes desconhecidas e imprevisíveis do livro (o CP é ótimo em prender os leitores em seus livros dessa forma mesmo nas partes mais carregadas de política)" Razz

    confused
    gostaria de criar um desafio para todos aqui: a criação de historias curtas que não passem de 10paginas no Word que possamos postar aqui qualquer coisa vale: uma criação sua a continuação IMAGINARIA de uma serie, manga, uma nova versão de um conto infantil(tem uns que ficam bem legais ) Razz
    VAMOS LÀ GENTE VAMOS ESCREVER ALGUMA COISA POR MAIS ABSURDA QUE ELA POSSA SER
    (acho que eu tenho de controlar as minhas viagens (loucuras))vxcjlpz zp ozicj yz xjiomjgvm vn hdicvi qdvbzin é o que esta escrito no parênteses mas codificado como eu uso quando escrevo magias nas minhas historias Razz lol!
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Qui Jun 16, 2011 2:29 pm

    o serel na verdade eu tava pensando em usa ele d narrador ou como aquele personagem q aparece so pra da um aviso importante eu nunca coloquei ele como protagonista (faria mais sentido usa ele d narrador ja q como eu ja disse eu basei ele no leitor da historia) e tb eu ainda não pensei em uma hisotria pra ele so "criei o personagem" eu não tenho nenhuma hisotria pra ele (na verdade o serel é o terceiro d uma lista d 8 personagens sem historia q eu criei so pq eu achei q ia se legau)
    Undbitr
    Undbitr
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 12/06/2011
    Idade : 26
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Undbitr Qui Jun 16, 2011 6:41 pm

    meus personagens
    Will(protagonista)nasceu no pais Messe (não tem nada a ver com o jogador de futebol nem com a argentina)em uma familia muito rica (a casa dos curandeiros),mas desertou desertou da familia para tornar-se mago guerreiro quando saio de casa seus pais lhe jogaram uma maldição para que ele esquece-se seu sobrenome. aos 19 anos a maldição de Draco Imperium (que obriga o amaldiçoado a lutar contra os amigos e familia e a lutar nas guerras sem nenhuma exceção)surge em seu corpo, quando se transforma sua pele fica cinza como nuvens em dia de fortes chuvas, a imagens de raios aparecem em seu corpo em seu rosto o desenho de um raio vermelho que começa no canto direito da testa passa pelo olho direito até a linha da boca.

    cresceu dês dos 10anos em Scientia Turris onde foi criado por Irvalde senhor dessa torre(Scientia Turris)que tem 5Km de altura e nunca mais viu seu pais depois que entrou na torre

    Piores missões: assassinar um senhor feudal de Valharria que se voltou contra Scientia Turris e matar o rei de Valharria
    durante o assassinato do rei de Valharria seu melhor amigo Benever usa o talismã de Draco Fênix que lhe tira a sanidade e amplia seus poderes (a maldição que o Will também amplia os poderes mas não tira a sanidade só deixa a pessoa mais insensível do mundo) Razz na mesma hora a maldição do Will age em seu corpo e os dois melhores amigos travam uma batalha de morte. Will ganha com um feitiço que esgota suas energia a ponto de perder a memória do que fizera o dia inteiro e envia Benever para um lugar parecido com o inferno (não é o inferno gente ) Razz ele perde o melhor amigo pela própria espada
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Qui Jun 16, 2011 8:23 pm

    personagens q perdem a sanidade mas ganham poder.. eu ja vi isso em algum lugar... mas mesmo assim fico legalse vc quise eu posto os meus outros "personagens sem historia"
    Undbitr
    Undbitr
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 12/06/2011
    Idade : 26
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Undbitr Qui Jun 16, 2011 10:33 pm

    o Benever recupera a sanidade depois, mas fica ouvindo a voz de Draco Fênix(um dragão feito de puro fogo que morreu dezenas de milhares de anos antes)o corpo de Draco Fênix foi esquartejado pelo irmão mais velho Silver Draco Argento affraid
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Qui Jun 16, 2011 10:58 pm

    Undbitr escreveu:o Benever recupera a sanidade depois, mas fica ouvindo a voz de Draco Fênix(um dragão feito de puro fogo que morreu dezenas de milhares de anos antes)o corpo de Draco Fênix foi esquartejado pelo irmão mais velho Silver Draco Argento affraid

    ok mas vc não respondeu a minha pergunta: vc q q eu poste os mus outros "personagens sem historias"? Neutral
    Undbitr
    Undbitr
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 12/06/2011
    Idade : 26
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Undbitr Sex Jun 17, 2011 5:28 pm

    pode postar os personagens não precisa da historia
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sex Jun 17, 2011 9:00 pm

    ok aqui vai:
    nota:não ta em ordem d data d criação
    1)nome: Ray (mas criou para si varios titulos como: rei supremo e mestre da fantasia e rei nuvem)
    2)aparencia:antigamente eu tinha feito ele um daqueles magos d rpg normal com um manto vermelho e rocho comn luvas brancas e cabeça d coelho laranja mas agora eu mudei ele pra igual ao fantasma da opera d um clipe q eu tava assitindo (não é igual ao fantasma da opera original se quise ve o clipe é so segui o endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Ny5H9GiVP_0)
    3)poderes:suas mãos liberam uma nuvem rocha q pode cresce ate praticamente cobri o mundo inteiro mas dentro dessa nuvem tem outra realidade(dimensão,universo,etc) q o ray pode controla livremente (basicamente dentro dessa nuvem ele é Deus(foi baseado no filme:filho do mascara onde loki podia faze qualquer coisa com seus poderes d Deus)e apesar d não ter nenhum poder regenerativo ele pod se curar ou rejuvencer e é imortla quando esta dentro d sua nuvem rocha q alias ele tb pod leva qualquer coisa criada dentro da nuvem pra fora q ela ela funciona normalmente)
    notas:ele é o pai de serel e terc(proximo persoangem) (crio eles com seus poderes d dimensão(ele não tem nenhum relacionamento))e ele passa a maior parte do tempo dentreo d uma sala emerticamente fechada q ele cobril toda com a sua "nuvem d realidade" então basicamente ele vive dentro do seu uiverso particular a maior parte do tempo e raramente sai
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sex Jun 17, 2011 9:30 pm


    nota: esse sim foi o meu 1º personagem mas não foi o mais importante
    1)nome: Terc
    2)aparencia tem 3 aparencias
    1ª)) ele esta usando uma armadura grossa d material quase indestrutivel pq não consegue controlar direito seus poderes(então na verdade é um especie d "limitador")basicamente a armadura tem o memso FORMATO q sua aparencia veradeira (exeto q é cinza metalico e lentes rocho para oso olhos) na "1ªaparencia" ele esta usando a armadura inteira q impede ele d usa todos os seu poderes então ele incrementou a armadura com diversas armas tais como: grandes luvas d metal (chegam fazer as mãos parecerem desproporcionalmente grandes)equipadas com lança chamas e uma especie d mochila (pra quem assistia "invasor zin" é parecida com a mochila q o zim usa so q totalmente cinza metalico e com apetrcho diferentes:ao inves das pernas d aranha ela tem tantaculos mecanicos exatamente iguais aos tentaculos do doutor octopus no filme "homem aranha 2" so q cada ujm equipadoi com uma furadeira tanto pra ataque quanto pra uma "fuga subterranea",um jato e um lança misseis (nota a mochila tem 8 buracos 1 na frente pro lança misseis,4 nas diagonais pros tentaculos,1 nma esquerda e 1 na direita para as asa do jato e 1 atras tb pro jato)
    2ª))igual a 1ª so q algumas partes da armadura se foram (as luvas (mas tem outra menores embaixo)e a mochila)e ele ja pod usa 30% dos seus poderes(oq ja é muito(esse era pra se o mais poderoso dos meus personagens ja q é o 1º )mas os poderes dimensionais do ray derrotam ele))
    3ª))ele totalmente sem armadura na forma d um homen lagardo azul eletrico brilhante com uma especie d esfera (do tamanho d uma mão)na testa e garras nas mãos(notas:não tem rabo(mas pod faze cresse um se quise) e é cabeça d lagarto mesmo)
    3)poderes: tecnopatia (controla maquinas),pode dispara quantidades quase infintas d energia eletrica ,pode voa , pode usa a eletricidade d diversas maneiras como magnetismo ou cria uma especia d aura em volta dele ou d so uma parte do corpo q faz ele gigante ou abrir buracos na dimensão cuasados por teletransportes recentes(mas so pod usa pra segui o teleporte original não pdoendo controla aonde ele vai reaparece),super força e devido tanto aos seusp oderes eletricos quanto a sua armadura e a tcnopatia ele possui um incrivel conhercimento d robotica e informatica
    4)personalidade: um tanto agrssivo e violento adora um desafio e nunca foge d uma briga
    5)fraquesas:quando esta totalmente sem armadura ele fica vulneravel a um curto circuito(em contato com agua(não mata mas causa dor aponto d desmaia e mesm oquando acorda fica um tempo sem pod usa nenhum d seus poderes ficando estremamente vbulneravel principalmente pq não pod se regenera))
    notas:é o irmão mais novo do serel e os dois vivem discutindo tipo irmãos mesmo mas juntos podem cobinar seus poderes pra viaja no tempo (e SOMENTE SE combinarem os poderes (nenhum dos dois pod viaja no tempo sosinho mas raramente fazem isso por medo d destruir o destino da humanidade e etc))
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sex Jun 17, 2011 9:33 pm


    nome:serel
    eu ja falei tudo sobre ele exeto q ele namora a proxima personagem(mas na verdade é so por insistencia da parte dela pois na verdade não sente quase nada por ela nem finge sentir) e teve um filho com ela
    Undbitr
    Undbitr
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 12/06/2011
    Idade : 26
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Undbitr Sex Jun 17, 2011 9:47 pm

    os personagens Ray e Terc eu achei bem legais (dessa vez sem mais comentários) legais e o Serel fico cum cara de cachorro e tarado [quote]

    nome:serel
    eu ja falei tudo sobre ele exeto q ele namora a proxima personagem(mas na verdade é so por insistencia da parte dela pois na verdade não sente quase nada por ela nem finge sentir) e teve um filho com ela
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sex Jun 17, 2011 9:50 pm


    nome: Lila Angel
    Aparencia: vive mudando d aparencia apara tentar seduzir o serel (basicamente pega a garota mais bonita q vc é capaz d imagina e pronto é ela)
    poderes:mudar d forma (so pode vira animais ou outras mulheres mas tb pod se usado pra regeneração ou rejuvenecimento),controle da mente (mas so 1 pessoa por vez e pod se tanto d longe quando em 1 pessoa(sai do proprio corpo e entra no da vitima(posseção))),ler a mente (mesmo a longa distancia)(esse e o controle da mente não funcionam nos meus outros personagens) e invisibilidade
    persoanlidade: cruel e sedutora (na verdade eu me baseeie na lilith d supernatural e na mistica do X man) mas é apaixonada d verdade do serel (pois é o unico q pod muda d forma assim como ela)chegando a ter um filho com ele(serel) e sonha com o dia em q ele(serel)vai retribui esse amor
    nota: essa e a minha versão da lilith(dai lil a)
    nota2: essa é a minha unica personagem feminina


    Última edição por Lipep em Sex Jun 17, 2011 9:56 pm, editado 1 vez(es)
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sex Jun 17, 2011 9:54 pm

    o serel não é tarado pq é a lila q q namora ele d qualquer geito ele so concordo em te filho so pra ela deixa ele em paz (pois op com a sua onisciencia eu nmeio q nomeei o serel com o"guardião do conhecimento" q faz tipo aquela sociedade secreta no eragom q guarda e protege todo tipo d conhecimento pro caso d acontce um apocalipse o ucoisa do genero ai o serel não tem tempo mem interesse em relações ou "prazeres sexuais"(ele(serel) é frio e cauculista como alguem q estuda o todo tempo mas nunca fingiu nem engano ninguem)
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 3 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sex Jun 17, 2011 10:13 pm


    nome:Nicolas Angel
    nota:é o filho d lila e serel
    aparencia: é uma garoto d 11 anos albino d cabelo e olhos negros (sendo q rarissimas veses os olhos ganham um brilho avermelhado)q veste uma camisa,jaqueta,calça e tenis preto(as vese usa um boné (preto tb))
    poderes: herdo o poder d teleporte pelas sombras do pai(so q por ainda se criança ess poder cança muito ele d modo q ele so usa 2 ou no maximo 3 vese por dia ao passo q o pai pod usa indefinidamente),tem oi poder de drenar a energia dos seres vivos(podendo inclusive teleporta mais veses com isso),pode invocar controlar ou falar com fantasmas e esqueletos,quando snete alguma emoção forte como raiva ou medo ele libera uma aura negra q faz com q quem estiver por perto tenha visoes apavorantes e muito realistas d seus piores medos(no começo era involuntario mas eventualmente aprendeu a usar esse poder d modo voluntario soq por meio d um rugido d monstro ao inves d uma aura escura(mas continuo com a aura em caso d medo ou raiva)
    nota2:ele parce se um garoto medonho malvado e assustador mas no fundo é muito solitario pois quando não conseguia controla a aura do medo todos se afatavam dele mesmo depois d passado o efeito mas quando encontra amigos se torna o meu personagem q mais ajuda os outros
    nota3:eu baseei no personagem Nico di Angelo da serie d livros "percy jackson e os olimpianos"

    Conteúdo patrocinado


    historias - Página 3 Empty Re: historias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:51 am