Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
eragon_
vreil
Stuart
Arya Garret
mortimer
Er@agon-bjartluskar
anairam
Lipep
12 participantes

    historias

    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sex Jun 17, 2011 10:26 pm


    nome:Lenny Smith
    aparencia:apesar d fazer referencia ao agente smith d Matrix o rosto eo cabelo dele são iguais aos do Neo (tb d Matrix)e usa o terno tipico dos agentes da Matrix
    personagem: todo certinho e arrumadinho e bem humorado é o segurança da fortaleza q eu inventei pra servi d moradia para esses personagens sem historia
    Poderes: multiplicação infinita e altonoma (nada do q acontce com os clone surte o menos efeito no original mas o inverso acontece (se algo acontce com original todos os clones tb sofrem e como eu ja disse pod faze infinitos clones)
    notas: não não é plagio nem copia d matrix pq eu não tava pensando nela originalmente (eu criei o Lenny quando eu tava pensado como q nesses desenhos so usam guardas e soldados não pq prestam pra laguma coisa mas pq são descartaveis (me desculpem todos os capangas do mundo mas é verdade) ai então eu pensei: um exercito gigantesco d soldados descartaveis SO AI eu lembrei do matrix)
    Undbitr
    Undbitr
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 12/06/2011
    Idade : 26
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Undbitr Sex Jun 17, 2011 10:41 pm

    Lenny Smith ficou legal, mas o terno ficou muito Matrix mesmo não sendo plagio ainda fica muito Matrix, tente trocar por uma... sei lá armadura de couro... uma túnica com o brasão de armas pra quem ele trabalha... ou algo do tipo
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sex Jun 17, 2011 10:55 pm


    nome: Samuel skymaker
    aparencia: igual ao Sylar da serie heroes(pois foi baseado nele)so q sua semnpre luvas d couro preto pra ewsconde os 3 buracos nas palmas das duas mãos (q fazem parte dos seus poderes)
    poderes:apenas tocando um objeto com suas mãos samuel pode descobrir tud oq a para saber sobre esse objeto desde sua propiedades especiais,estrutura atomica ate o seu passado (quanto tempo no passado depende do numero d veses q o objeto foi tocado ou manuseado (um objeto q não é tocado a 2 mil anos por exemplo pode se ver muito mais do passado dele do q d um objeto q foi tocado recentemente)) ou se tocar em uma pessoa pod descobri desde seus poderes,estrutura genetica e atomica mas so pod descobrir coisas q se referem a mente,memoria,personalidade etc se puser a mão na testa da pessoa podendo descobrir coisas q nem a propria pessoa sabe sobre sua mente
    e tb acusto d muito esforço pod modifica a estrutura d um objeto ou pessoa pra fica igual ao d outra coisa em q o samuel ja toco e com isso pod copiar,dar ou tirar os poderes ou memorias ou qualquer atributo fisico (força,velocidade ou aparencia)d quem ele quise ou simplesmente transformas um material em outro(quando ele faz isso sai uma nuvem d enrgia amarela dos 3 buracos na sua mão q envolvem a coisa q ele esta analizando ou transformando ate q o processo seja terminado o tempo e energia gasto nesse processo dependem do tanho do objeto a ser transformado (analise é quase instantanea menos pra memorias e passado hisotorico q levam alguns minutos)e ele tb possui memoria idetica (nunca esquece d nada) de modo q ele nunca precisa analisa a mesma coisa duas veses e ele tb pode altera a estrutura atomica d modo q pdoe torna um objeto mais leve ou pesado ou memso intangivel
    notas:apesar d poder ter quase todos os poderes q quiser samuel prefere te so os seus proprios e em caso d ele precisa entra em uma luta samuel tb pode usa seus poderes pra altera a estrutura atomica dos inimigos podendo transformalos em pedra ou ate mesmo em pó (mas demora um poco e é obrigatorio manter o contato fisico com o inimo se não vai ter q reiniciar a espera tudo d novo a menos q va transformando o inimigo aos poucos)
    personalidade: timido reservado e curioso samuel apesar d ser baseado no sylar samuel é um cientista e não gosta muito d se envolver em brigas mas faz oq fo preciso pra juda os amigos
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sáb Jun 18, 2011 12:00 am

    8º e ultimo
    nota: esse personagem sofre d dupla personalidade(e uma conhece a outra)
    nome(s):will/zeke straff
    personalidade(s):will é uma pessoa calma gentil e pacifica ao passo q zeke é exatamente o o oposto sendo uma maniaco sadico e cruel q so q sabe d se divertir (lutando e matando),mas contrariando algumas regras will é a personalidade original e dominante sendo q cada um possui poderes diferentes e se um quizer conversar com o outro so will pode estabelecer contato(eles aparecem em uma dimensão imagianria(uma sala toda branca)dentro da mente deles) devido aos seus poderes no entanto will por ser pacifico demais propositalmente deixa zeke assumir a maior parte tempo,os dois tem uma relação smelhante a pai(will) e filho (zeke) onde will da toda liberdade para zeke desde q este cumpra promessa de não fazer mau a inocentes zeke ve will como um api sempre dando ordens e cuidando do filho assim zeke sempre obedece as ordens d will ainda q relutantemente (e apesar d discordar d seus metodos zeke gosta d will e o respeita muito)
    aparencia: apesar d partilharem do mesmo corpo o corpo fica com a aprencia misturada com lagarto(fica coberto d placas d escamas verde amareladas) como consequencia d um dos poderes do zeke quando é ele q esta controlando (basicamente a aparecia dele é igual ao de will zimerman(pois foi baseado nele) da serie sanctuary (pesquisa no google sanctuary e will q vc acha facil)
    poderes(will):will é o telepata mais forte da "equipe"(os persoangens sem historia) e aparenta ter noçoes d pesicologia e psicalase (foi isso q fez dele a mente dominante)podendo facilmente entnender e se colocar no lugar d outras pessoas e tb ja demonstrou ter o poder d criar terremotos so com o poder da mente (mas requer muita concentração e devido a sua natureza pacifica will raramenteo utiliza)
    poderes(zeke): garras,escamas muito duras praticamnete imunes ao impacto ((mesmo os maiores)mas SO a impactos e mesmo não morrendo nem ficnado ferido ele ainda sente toda a dor do impacto ex poderia saltar d um predio d 100 andares ou receber um soco digamos do superman:ele ainda sentiria toda a dor do imapcto e do golpe mas não machucaria nada e a sua resistencia em relação a qualquer outra coisa fora impactos é a mesma q a d uma pessoa normal),não possui regenração por si proprio mas no interior de seu corpo abita uma colonia d incetois com o poder d regenrar o hospedeiro(tecnicamente esse poder não é do zeke nem do will ja q os incetos curam ambos por livre e espontanea vontade),pode grudar nas paredes e andar no teto igual ao homen aranha (esse poder esta relacionada a aderencia das escamas (igual as lagartichas))superforça,raciocinio acelerado(esse se deve a circulação estremamente d impulços nervoso no cerebro permitindo assim pensar cauculos e ralizar deduções na velocidade da luz permitindo-o resolver qualquer misterio ou enigma e tb a prever quaisquer ataques vindos do oponente simplesmente cauculando os movimentos do adversario),super velocidade (passa a circulação acelerada dos neuronios no cerebro para o resto do corpo acelernado assim o tempo d reação e percepção mas perdendo o raciocinio acelerado a medida q acelera a percepção e o movimento chegando ate a se mover tão rapido q o resto do mundo parece ter parado (nessa velocidade sua velocidade d pensamento é a mesma q a d uma pessoa normal (mas um pouco burro devido a sua personalidade)))
    nota1: will acompanha zeke em todas as velocidades
    nota2:apesar da regenração ser feita pelos incetos ambos will e zeke não envelhecem
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Seg Jun 20, 2011 10:22 pm

    atendendo a pedidos rexolvi muda um pouco o Lenny então:
    no contexo quase idade media mudei a roupa do lenny pra jaqueta de couro,camisa,calça e sapatos (tudo da cor preta)(posso mante os oculos escuros?)(essas são as roupas dele no contexto d idade media mas quando as minhas historias se passarem no presente ele pod alterna entras essas e o terno) e armas.. bem no começo eu tinha colocado q ele lutava so com as mão mas então coloquei q ele tinha 2 manoplas(luvas d metal) d prata cada uma com uma estrela d 8 pontas e cada ponta fazia as luvas se transformarem em algo diferente as armas são:
    1ªuma besta(pra quem não sabe besta é um tipo d arco(d arco e flexa)com um gatilho(tipo quase uma mistura d arco com mini-catapulta)
    2ª:espada (d uma mão)
    3ª:cajado
    4ª:escudo
    5ª:adaga(faca)
    6ª:machado
    7ª:chicote
    8ª:lança
    9ª(centro da estrela):transforma d volta em luva

    obs: é tudo feito d prata ,a estrela é so o contorno em preto mas no meio d cada ponta (e do centro da estrela)tem o desenho em vermelho do q as luvas podem se transforma,cada luva pod se transforma em uma arma diferente ou a mesma arma simultaneamente (cada luva é independente uma da outra),quando o lenny faz copia d si mesmo ele tb copia tudo q estive segurando d modo q todos os clones tb tem luvas (mas q desaparecem quando o clone é morto ou re-absorvido)
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Ter Jun 21, 2011 9:05 pm

    não é por nada não mas sera q da pra alguemn comenta um pouco? se não eu fico nessa duvida se o povo gosto dos meus personagens e/ou se vale apena cria uma historia pra eles
    Undbitr
    Undbitr
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 12/06/2011
    Idade : 26
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Undbitr Qua Jun 22, 2011 4:29 pm

    o Lenny esta bem melhor mas ficou com muitas opções de armas (diminue um pouco isso ai ) Razz tente deixar só os numeros 1,2,5 e 7

    O Will tem uma espada de 1,2m que se transforma em cajado 2,5m a lâmina da espada é vermelha como a Zar'roc, mas o cristal no cabo é vermelho e no guarda-mão tem o símbolo da Aliança um triangulo negro apontado para baixo, o nome da arma é: Mzgvhkvbt relâmpago e dentro dela existe um pedaço da alma de Draco Imperium, essa espada é imortal por que se alimenta do sonhos e esperanças de paz e liberdade (duas coisa que dificilmente se encontram em Animi) dos homem, e é passada de amaldiçoado para amaldiçoado
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Qua Jun 22, 2011 9:19 pm

    hum... achei q ja q ia se espada d uma mão podia t um escudo tb... cajado eu coloquei pra caso fosse pra captura sem mata(mas acho q o chicote tb pod da conta do serviço).... a lança eu coloquei pq eu gosto d lança mesmo e machado eu coloquei so pra completa 8 mesmo e a luva eu achei q devia pod volta a se luva mesmo mas ja q vc ta dizendo q fica melhor assim...(ainda sim eu vo deixa pod volta a luva e eu ainda acho q o lenny devia t alguma coisa pra se defende(o escudo))
    Undbitr
    Undbitr
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 12/06/2011
    Idade : 26
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Undbitr Qua Jun 22, 2011 10:22 pm

    tudo bem historia é sua e fica melhor ele ter algo para se proteger, mas o que achou da espada do Will. E o cajado(que também é espada) que pesa 20kg e por isso ele pode usar a arma como uma maça medieval, quebrado ossos e esmagando músculos quando acerta uma pancada e também ajuda a lançar os feitiços a longas distancias (uma sniper de magia)
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Qui Jun 23, 2011 12:07 pm

    ela e bem legal e eu achei interessante uma arma q pod se transforma so 2 coisas: como uma espada é "imortal"? ,ela ainmda pod se alimenta d sonhos e esperanças no modo cajado/massa? pq se não deve se meio difissiu ela se alimenta ja q o inimigo raramente sobrevive a um golpe d espada(pelo menos não tempo suficiente pra suga tudo isso dele(vc se inspirou no dementadores d harry potter?))
    Saphira-Gabi
    Saphira-Gabi
    Cavaleiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 25
    Localização : Dorú Areaba
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Saphira-Gabi Qui Jun 23, 2011 3:16 pm

    tbm crieiuma historia q escrevo quando recebo uma ideia. Chama Salcker
    é a historia de um garoto que vai pra um lugar
    só tenho dificuldade pra começar historias
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Qui Jun 23, 2011 7:58 pm

    legal! assim fica nois 3(eu a saphira e o Undbitr) "os escritores"!
    Saphira-Gabi
    Saphira-Gabi
    Cavaleiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 25
    Localização : Dorú Areaba
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Saphira-Gabi Sex Jun 24, 2011 10:14 am

    kkk sera q eu n sou a unica q gosta de personagens de nome Samuel? (pronto mudei para Duncan)

    so tenho dificuldade para elaborar um bom começo.
    Undbitr
    Undbitr
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 12/06/2011
    Idade : 26
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Undbitr Sex Jun 24, 2011 1:21 pm

    Lipep, uma espada pode se quebrar ou enferrujar ou ser perdida(a Mzgvhkvbt), mas essa espada sempre volta, ela n suga a esperança dos soldados inimigos quando os acerta. a espada é alimentada apenas pela existência da esperança pelos soldados que estão do lado de quem a empunha, mas ela n extrai a esperança dos corpos deles (seria uma estupidez enfraquecer os próprios aliados), essa capacidade também serve para o cajado (não precisa escrever maça ou clava é só o jeito que ele é usado), não eu não me inspirei nos dementadores d harry potter (a ideia de magia nessa serie de livro é... sem custo de energia???! é só se concentrar e o feitiço sai?! e por que o Harry n usa o feitiço de matar como o Lorde Valdemort) No Sleep
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sex Jun 24, 2011 1:37 pm

    Undbitr escreveu:Lipep, uma espada pode se quebrar ou enferrujar ou ser perdida(a Mzgvhkvbt), mas essa espada sempre volta, ela n suga a esperança dos soldados inimigos quando os acerta. a espada é alimentada apenas pela existência da esperança pelos soldados que estão do lado de quem a empunha, mas ela n extrai a esperança dos corpos deles (seria uma estupidez enfraquecer os próprios aliados), essa capacidade também serve para o cajado (não precisa escrever maça ou clava é só o jeito que ele é usado), não eu não me inspirei nos dementadores d harry potter (a ideia de magia nessa serie de livro é... sem custo de energia???! é só se concentrar e o feitiço sai?! e por que o Harry n usa o feitiço de matar como o Lorde Valdemort) No Sleep

    respondendo as perguntas d harry potter: sim a magia em harry potter quase não gasta energia mas precisa d MUITA MAS MUITA concentração mesmo pod chega a da dor d cabeça ou leva um dia inteiro pra aprende a lança um unico feitiço
    e o harry não usa feitiço pra mata o valdemort por 3 bons motivos:
    1)o voldemort é o feiticeiro mais abilidoso q ja existiu(o harry so ganho dele pela coragem e ajuda dos amigos)então não chega nem perto d se facil lança feitiço nele
    2) o harry nnunca aprendeu a lança o unico feitiço q mata d verdade(eq so existe 1 unica defesa conhecida:aq o harry tem (se a mãe morre pra protege o filho automaticamente lança uma proteção no filho contra o assassino q ate agora foi a unica forte o suficiente pra protege contra a maldição da morte)) portanto precisa d um poder enorme pra lança e a maldição da morte chama avada kevrada)
    3)no 6º livro é revelado q o voldemort dividiu a alma em 6 (7 na verdade mas ninguem nem o proprio voldemort sabia disso antes do final do 7º livro quando revelo q quando o voldemort tento mata o harry ainda bebe e a proteção da mãe do harry fez a avada kevrada do voldemort refleti d volta nele mesmo a alma do voldemort ja tava meio instavel devido as separações d modo q um pedaço dele se solto e grudo no harry(dai a cicatriz dele))e em quanto tivesse 1 unico pedaço separado do todo e escondido em algum lugar da terra o voldemort não poderia morre(mas pra quem não leu o livro saibam q o voldemort pago pelo seus pecados com o pior destino possivel (so falo se me pedirem))
    Undbitr
    Undbitr
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 12/06/2011
    Idade : 26
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Undbitr Sex Jun 24, 2011 7:02 pm

    tudo bem o herry more no final, mas ele volta, e tem tres filhos com... (não me lembro!). ISSO NÂO FOI NECESSARIAMENTE UM SACRIFICO?

    e por favor tenha dó! o Herry é um grande bruxo, mas ele só precisava ser criativo para conjurar um feitiço com um elemento especifico da natureza para matar um inimigo(como fogo(o Draco(Draco quer dizer dragão em latim é puriço que em minhas historias grandes dragões são chamados de Draco+um titulo(um titulo seria eragon matador de espectros por exemplo) ) Mafoi(é assim que se escreve?) queimaria que é uma beleza!))
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sex Jun 24, 2011 9:07 pm

    Undbitr escreveu:tudo bem o herry more no final, mas ele volta, e tem tres filhos com... (não me lembro!). ISSO NÂO FOI NECESSARIAMENTE UM SACRIFICO?

    e por favor tenha dó! o Herry é um grande bruxo, mas ele só precisava ser criativo para conjurar um feitiço com um elemento especifico da natureza para matar um inimigo(como fogo(o Draco(Draco quer dizer dragão em latim é puriço que em minhas historias grandes dragões são chamados de Draco+um titulo(um titulo seria eragon matador de espectros por exemplo) ) Mafoi(é assim que se escreve?) queimaria que é uma beleza!))

    1)sim ele tem 3 filhos com a Gina (irmã caçula do Rony) chamados tiago(em homenagem ao pai do harry),lilian (em homenagem a mãe do harry) e o ultimo e mais importante (pois é oq q parece q herdo mais do pai) alvo severo (alias o unico q falo o segundo nome)(em homenagem tanto ao dumbledore quanto ao snape)

    2)sim foi um sacrificio mas eu tava falando d valores e qualidades e não d ações (e essa dai ta inclusa em coragem)
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sáb Jun 25, 2011 1:15 pm

    e 3)nunca foi revelado como q cria os feitiços d harry potter se brinca pod ate se dize palavras ao acaso enquanto brinca com a varinha
    Undbitr
    Undbitr
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 12/06/2011
    Idade : 26
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Undbitr Sáb Jun 25, 2011 6:53 pm

    terminei outro sonho do Will: o Will tem olhos negros, um cabelo espetado negro, pele clara, 1,80m de altura é forte e ai vai o sonho

    Sai do barco a com pressa e fui dormir em baixo de um coqueiro que estava mais próximo. Quando fechei os olhos estava no abismo, escuridão para qualquer direção, sem pensar invoquei o feitiço “olhar da verdade” e o abismo ficou um pouco mais claro
    Após horas vagando no completo vazio, cheguei a uma entrada estreita de um túnel, o teto era baixo, erguendo minha mão poucos centímetros acima da minha cabeça era possível tocar o teto frio, o corredor era estreito, áspero, frio como gelo e o espaço diminuía sempre que eu avançava. Cheguei a um ponto do túnel onde pensava seriamente em desistir, meus braços doíam, minhas pernas estavam ardendo de tanto caminhar, todos os músculos do meu corpo tremiam de frio, sentia fome, sede, as paredes ásperas aranhavam e cortavam minha pele a ponto do sangue escorrer pelos meus cotovelos e joelhos completamente ralados e esfolados
    Continue prosseguindo, não pare, não desista! Isso é um teste? Por que eu cheguei até aqui? Eu não vou desistir! Mas eu quero!
    Finalmente o túnel começou a ficar mais largo, meus cotovelos não raspavam mais nas paredes, as dores continuavam e ainda não tinha espaço para dar dois passos para o lado, mas agora que eu estava quase conseguindo não pararia agora por nada... Uma luz! Uma luz vermelha. Deve ser o fim do túnel, consegui superei esse maldito teste, mas o que pode estar alem da saída? O livro da aliança que me livrara dessa maldição? Uma forma de impedir a guerra?
    Conforme eu me aproximava da luz, percebi que sua fonte dois grandes pontos que lançavam a luz avermelhados, quando estava quase a alcançando percebi que a luz era na verdade... Dois grandes olhos que lançavam a luz vermelha, dois olhos de um lobo gigantesco, com dentes prateados que brilhavam como cristal sob a luz do sol, um pelo mais escuro que um céu sem lua e estrelas. Quando olhei novamente naqueles olhos vermelhos sem pupila e esclerótica, senti o medo em meu corpo, depois o pânico e o desespero, meu sangue congelou em minhas veias, meus músculos petrificaram.
    Esse lobo é uma versão mais poderosa do Lobo do Medo! Vou chamá-lo de Lobo do Pânico? Por algum motivo esse lobo me lembra Fenrir (o lobo que matara Odin na mitologia nórdica durante o Ragnarök). Fenrir II(segundo) é assim que vou chamá-lo. Só espero que esse lobo não me mate!
    Fenrir II veio correndo em minha direção, sem latir ou fazer qualquer barulho ele veio em minha direção, saltou em minha direção e abrindo sua grande para me morder, mas eu ergui o meu braço esquerdo, os dentes do lobo cravaram no fundo do meu antebraço, rasgando a carne, fazendo sangue jorrar e escorrer em todas as direções, pressionado e aranhado os osso do meu antebraço. O peso do lobo derrubou-me no chão, suas patas dianteiras acertaram meu peito, era difícil respirar com o peso dele em cima de meu corpo. Quando Fenrir II estava pronto para chacoalhar e mastigar meu antebraço, em um ato de desespero eu fechei a minha mão direita que ainda estava livre e acertei um soco com toda força na garganta da fera, que recuou, saindo de cima do meu peito e libertando meu antebraço de sua boca.
    Não tive tempo para levantar, enquanto eu tentava controlar a dor que sentia e parar o sangramento, Fenrir II mordeu tornozelo da minha perna esquerda, novamente, seus dentes rasgaram minha carne e fizeram sangue jorrar aonde ele tinha mordido. Tentei chutar sua cabeça para que o lobo soltasse minha perna, mas eu já tinha desferido quase 3 chutes sem nenhum resultado, continuei chutando sua cabeça com meu calcanhar, quando a sola dura de minha bota de couro revertida de ferro acertou o olho de Fenrir II, meu tornozelo foi libertado. O lobo recuou um pouco, da sua boca estava encharcada de sangue, seus olhos continuavam lançado a luz vermelha e sua respiração estava ofegante
    É ridículo! Nunca imaginei que eu morreria assim, sem impedir a guerra que se aproxima, a verdade é que eu nunca escolhi essa maldição, sim eu escolhi desertar de minha, crescer em Scientia Turris, tornar-me mago guerreiro e matar todos os inimigos que Scientia Turris me pedira, mas não escolhi essa maldição que entrega-lhe grande poder. Por que criar essa maldição? Com certeza não foi Silver Draco Argento e sim seu pai Draco Imperium! Eu devia ter reparado o nome da maldição: “Maldição de Draco Imperium”. E o motivo era manter a paz em Animi após sua morte. Ele deve ter usado o copo de Silver para invocar o feitiço e ter sacrificado toda sua energia para criar a maldição. Por que?Draco Imperium criou Scientia Turris com o objetivo de transmitir conhecimento a todos e que o conhecimento ajudasse a evitar a guerra e sua maldição seria a forma de acabar com a guerra após ela ter começado. E eu falhei! Vou morrer sem ter nem terminado meu treinamento! Eu não soube usar tudo aquilo que aprendi, eu não sou um “sábio”... Se eu vou morrer nas garras de Fenrir II, que assim seja, mas vou morrer empunhado minha espada. Por Scientia Turres e pelo povo de Animi eu luto
    Levantei com dificuldade, agarrando a parede para poder me levantar e me escorei nela para não cair. Desembainhei minha espada e segurei-a com a minha mão direita, que não estava ferida e gritei
    —Por Scientia Turres e pelo povo de Animi — quando terminei de gritar a frase, as letras STKA queimaram em meu braço, elas brilhavam como fogo e queriam dizer kjm Scientia Turres z kzgj Kjqj yz Anime
    Fenrir II solta um uivo, minha camiseta queima e o dragão de prata tatuado em minhas costas começa a brilhar
    —Se é assim que deve ser assim será!
    O lobo gigante salta em minha direção, com sua boca aberta mostrando seus poderosos dentes, com seus olhos vermelhos, soltado um olhar assassino na direção dos meus olhos e suas garras em direção ao meu rosto

    estou querendo comentários Razz Razz Twisted Evil
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Sáb Jun 25, 2011 8:54 pm

    legal mas eu ainda não entendi algumas coisas:
    1 eu ainda não entendi q maldição q é essa
    2 isso é mesmo so um sonho? pq eu acho q ta colocando o "momento decisivo(momento daverdade,climax,etc)" muito cedo
    3 esplique resulmidamente oq ta acontcendo(o enredo ate agora) pq eu acho q eu me perdi
    Undbitr
    Undbitr
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 12/06/2011
    Idade : 26
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Undbitr Sáb Jun 25, 2011 11:49 pm

    a maldição de Draco Imperium para entender a maldição temos de intender um pouco de que foi Draco Imperium
    ai vai Draco Imperium foi um grande dragão de prata (digite dragão de prata no Google imagens )com 10km de comprimento e asas de 20km, ele foi o dragão mais poderoso que existiu uma frase que define facilmente ele é
    -"eu sou Draco Imperium, eu conquistei Animi, a onde eu domino não haverá guerra, assassinato, roubo, estupro e nem misericórdia com aqueles que o fizerem. eu cuidarei para que as colheitas sejam sempre fartas e o gado esteja sempre gordo. eu partirei para conquistar outras terras, mas deixarei em meu lugar a maior torre que já existiu (Scientia Turres), ela será uma parte de mim e governará essa terra como eu governei"
    a maldição consiste em escolher um mago(que use magia como um feiticeiro) especializado no elemento eletricidade (o elemento que esta fora do pentagrama:terra, água, fogo, ar e espírito), somente o mago de raio (raio é melhor que eletricidade)pode interpretar os sinais deixados por Draco Imperium (feitiços, armas, armaduras, fontes de energia e etc...).esse mago ganha poder(por sinal mais que centenas de dragões juntos), mas paga com o preço pelo poder é de ter de lutar contra a própria familia (o condenado n tem opção se a maldição agir ele poderia matar qualquer um que fique entre ele e o fim da guerra).
    2 Sim, como a maldição proporciona ao Will muita energia para magia e ele começou a treinar para ser mago guerreiro quando tinha 12 anos quando o treinamento (opcional), começa aos 16 por ter treinado tanto as lutas externas são fáceis, mas a maldição também age na cabeça do amaldiçoado, fazendo que ele tenha sonhos desse jeito Sleep muito piores que a realidade

    3 a guerra seria o retorno da Ordem(nome original Ordem dos magos da luz) uma ordem que foi fundada por Draco Imperium para ajudar Scientia Turres a governar Animi, mas após a morte dele seu filho mais novo Draco Fênix assume o comando da ordem e a tenta usar para acabar com a raça humana (duas coisas rápidas os dragões de prata gostam de ficar na forma humana e a dragão fêmea que Draco Fênix amava foi estuprada e morta dai o ódio dele por humanos e seres semelhantes)uma guerra começa entre scientia turres e a ordem (isso 7mil anos antes do Will nascer). scientia turres(comandada por Silver Draco Argento o irmão mais velho de Draco Fênix) ganha a guerra e viaja para longe de Animi. dai vem Tenebrae primeiro (o rei sem nome que era filho de Silver) que é morto por Tenebrae segundo (também tinha a maldição de Draco Imperium). depois de 75anos de paz a Ordem volta e Malum lidera Scientia Turres e a Aliança(tipo a Ordem do D.I) (foi criada por Draco Imperium mas esquecida dai tenebrae racria a aliança que é esquecida de novo e Malum volta com a Aliança)Malum more envenenado pelo caçula da familia (que ele se recusou a matar após o exterminou de toda sua familia(a culpa é do Malum foi ele quem fez!)),mas ele condena a propria alma a ensinar o basico de todos os que tivessem a maldição depois dele(a guerra durou 1mil anos) dai 25anos de paz e volta a possibilidade da Ordem retornar, emtão chega o Will juntando aliados para Scientia Turres e matando que for da Ordem que ele encontrar no caminho
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Dom Jun 26, 2011 12:21 am

    então..... tudo ate agora foi so sonho e flash backs? o protagonis "will" ainda não fez nada?(sem se contando o passado nem os sonhos)
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Dom Jun 26, 2011 12:24 am

    e.....eu pedi resumidamente o iten 3 ainda ta meio complicado (ou so eu q to com sono)mas.... bem eu acho q mais resumido q isso não da então tudo bem
    Undbitr
    Undbitr
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 12/06/2011
    Idade : 26
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Undbitr Dom Jun 26, 2011 10:00 am

    NÂO
    o Will tem ações no mundo real também, ele reuni um grupo de 6 pessoas (Will. 1 Arator(príncipe de Castrum Alba). 2 Cassandra (irmã do Arator). 3 Teana (princesa dos meio-elfos). 4 Lupos(melhor amigo do Will, um mago metamorfo poderoso e filho da familia de comerciantes mais rica de Messe). 5 Mariana (Uma Assassina(a corporação de assassinos que trabalha para o rei) de Messe). e 6 Angela(uma vampira que tem o anel da fênix(eu explico depois)))eles viajam por Animi inteira recrutando aliados para a guerra contra a Ordem(que tem o apoio de )
    Lipep
    Lipep
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : historias - Página 4 11101010
    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 25/01/2010
    Idade : 30
    Localização : Goiânia (GO)
    Moedas RPG : N/A

    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Lipep Dom Jun 26, 2011 11:58 am

    Undbitr escreveu:NÂO
    o Will tem ações no mundo real também, ele reuni um grupo de 6 pessoas (Will. 1 Arator(príncipe de Castrum Alba). 2 Cassandra (irmã do Arator). 3 Teana (princesa dos meio-elfos). 4 Lupos(melhor amigo do Will, um mago metamorfo poderoso e filho da familia de comerciantes mais rica de Messe). 5 Mariana (Uma Assassina(a corporação de assassinos que trabalha para o rei) de Messe). e 6 Angela(uma vampira que tem o anel da fênix(eu explico depois)))eles viajam por Animi inteira recrutando aliados para a guerra contra a Ordem(que tem o apoio de )

    eu falei "ATE AGORA" nenhum desses personagens apareceu na historia ainda

    Conteúdo patrocinado


    historias - Página 4 Empty Re: historias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:41 am