Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
vreil
LordFaa
Ark Ëlric
Pedro Widniczck
tiranos9
Er@agon-bjartluskar
mauronienow
Nómada Morzan
otgod
anairam
Valerinha
15 participantes

    Teorias de um modo geral

    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Teorias de um modo geral

    Mensagem por Valerinha Ter Jun 22, 2010 7:12 pm

    Eu sou a "menina das teorias". Sim, pq tenho várias, sob vários ângulos.


    Vou falar dos personagens separadamente, Começando por Eragon mesmo...

    Bem de acordo com o desenrolar da trama juntei a bendita visão dele com a previsão de Ângela e cheguei a seguinte conclusão:

    1- Sim, creio que Eragon vá mesmo deixar a Alagaesia, mas não acho que seja ele no barco e nem na margem. Na margem deve ser o tio Galba, que, após perder seus "poderes" ou eldunaris, será exilado e condenado a viver solitário até o fim de seus dias.


    2- Eragon deve ir embora devido ao pedido da Menoa, que se olharmos a lógica, por ser uma árvore deve ter desejos condizentes com as plantas, tudo oque ela quer é cultivar a floresta e tal, por isso acho que o pedido dela deve ser pra que Eragon leve sementes dela mesma para as terras além mar a fim de diceminar mudas semelhantes a Menoa, que por ser uma árvore meio magica levará anos e anos até que ele tenha comprido a tarefa....

    Comentem e depois eu posto mais^^
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por anairam Ter Jun 22, 2010 7:40 pm

    corrijam-me se tiver enganada:
    mas a árvore menoa não é "viva" e fala e tudo porque dentro dela estão dois amantes amaldiçoados (elfos)?
    se é isso então eragon planta uma árvore normal e não mágica.

    têm de me dar informações sobre o sonho de eragon nomeadamente ,quanto á presença de dragões e o nº de pessoas.

    acho que a saga vai acabar bem . eragon deixa alaguesia mas pode ser por um bom motivo.Acho que vai ser fixe para conhecermos além de alaguesia.talvez seja para ver se encontra dragões selvagens para dar continuidade á especie,uma vez que os dragões têm diferenças de idade e podem não querer acasalar mas nao sei e so uma ideia ... Ou pode viajar para fora de alaguesia depois de alaguesia estar em paz , e com os cavaleiros do dragao restaurados.sai com arya ou outra qualquer e vivem solitarios,porque eragon nem quer ver o seu primo morrer...

    -acho que eragon fica com arya
    -murthag fica bom
    -murthag fica com nasuada( ha qualquer coisa entre eles que reparei no eragon)
    -galbatorix morre ou entao é exilado para fora de alaguesia como disseste.acho que e uma boa ideia.Vale mais ele sofrer uma vida inteira do que morrer num instante.(Eragon não gosta de matar, vai fazer o mesmo que fez com sloan)
    -a personagem de um velho numa velha cidade de elfos em ruinas . lembram-se? no brisingr.Achei uma personagem misteriosa e acho que vai ser importante no 4º livro.

    ja dou mais teorias.

    uma das coisas que mais estou ansiosa é essa de eragon sair de alaguesia para sempre , e os segredos do povo pardo.

    Como é que vão arrajar minério para fazer a espada do novo cavaleiro? Havia pouco debaixo da arvore menoa , e o que havia foi para brisingr,a espada de eragon.

    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Valerinha Ter Jun 22, 2010 7:52 pm

    Quanto ao suposto romance entre Eragon e Arya, pode ser até que role( eu quero), mas talves não seja "eterno", tipo, eles podem ficar juntos e ela morrer(nãaaaaaaaaaaaaaao!!!!)...naum sei, acho que eles naum ficam juntos pra sempre....

    Quanto a Menoa, ela não é nem de longe uma árvore normal, ela tem uma consciência, fraca mas viva. Além de que uma elfa se fundiu a ela e esse fato só pode ter acontecido com algum tipo de magia, logo, a Menoa é sim uma árvore meio mágica....


    otgod
    otgod
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 01/05/2010
    Idade : 29
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por otgod Ter Jun 22, 2010 8:22 pm

    eu acho um dos ggrandes mistérios do ciclo o fato de não se saber nada do passado de angela, apesar de todos os personagens a conhecer, e acredito que este velho que você mencionou deve ser de muita importancia para isso.
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Valerinha Ter Jun 22, 2010 9:22 pm

    Ângela é um tipo de "lenda" viva que quem nunca viu já ouviu falar...
    Ela conhece todos, sabe tudo e está sempre no lugar certo e na hora certa...Me pergunto se ela é um tipo de "deus" passeando pela terra.... rsrsrsr {essa ultima fraze foi brincadeira}
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por anairam Ter Jun 22, 2010 10:02 pm

    otgod escreveu:eu acho um dos ggrandes mistérios do ciclo o fato de não se saber nada do passado de angela, apesar de todos os personagens a conhecer, e acredito que este velho que você mencionou deve ser de muita importancia para isso.

    Pois tens razão! grande misterio o passado de angela...
    li o 4 º capitulo do 4º livro, e os meninos gatod nao gostavam dela temiam-na e ela estava indiferente...
    o velho foi uma das coisas que me despertou mais curiosidade em brisingr.Eu pensei porque estaria lá mas e obvio que vai ter um papel (importante na minha opiniao,ate porque conheceu angela, e como é um estudioso pode saber varias coisas) no 4 º livro.

    os elfos acho que sao imortais mesmo e os cavaleiros do dragao tambem, logo ninguem morria. so com uma (espada por exemplo)

    a arvore menoa nao ia querer que eragon espalha-se as suas sementes ate porque ela nao e uma especie rara. se eragon plantasse nao iam nascer arvores que falam e com alma,era isso que queria dizer.

    e sera que em elesmera há um tabu com filhos?será que eragon sairia de alaguesia com arya por arya estar gravida ? ele é meio elfo ela e elfa seria por isso? lol

    continuo a achar que é em busca de algo que eragon sai ou entao e para viver com arya e saphira fora de alaguesia para nao ver morrer entes queridos e para ter privacidade e viver fora da confusão
    Nómada Morzan
    Nómada Morzan
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 27/04/2010
    Idade : 31
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Nómada Morzan Qua Jun 23, 2010 2:23 pm

    Há mais de um ano e meio que acabei de ler Brisingr, portanto, não tenho a certeza absoluta do que irei dizer.

    Supostamente, os eldunaris encontravam-se numa ilha *fui ver o mapa*, em Vroengard, acho eu. Isso foi referido algures, em Eldest, ou Brisingr. E se o Eragon lá for, numa tentativa de aumentar o seu poder, e encontrar lá a sua mãe(ela ainda está viva, certo? Rolling Eyes )? Então, enquanto ele lá se encontra, o Galbatorix sai de Uru'baen e decide enfrentá-lo, antes deste conseguir se apoderar de algum eldunari e arranjar força suficiente para derrotar o rei. Dá-se a tão esperada batalha final e, podendo finalmente assentar, o Eragon decide ficar por lá, ao lado da sua mãe e do seu amado padastro(?!).

    Claro que o que acabei de dizer contradiz o que disse no tópico sobre o futuro da Arya. Tinha me esquecido da parte, em que o Eragon sai da Alagaesia, para não mais retornar. >.<

    Acho que ficou confuso.
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por anairam Qua Jun 23, 2010 2:28 pm

    Nómada Morzan escreveu:Há mais de um ano e meio que acabei de ler Brisingr, portanto, não tenho a certeza absoluta do que irei dizer.

    Supostamente, os eldunaris encontravam-se numa ilha *fui ver o mapa*, em Vroengard, acho eu. Isso foi referido algures, em Eldest, ou Brisingr. E se o Eragon lá for, numa tentativa de aumentar o seu poder, e encontrar lá a sua mãe(ela ainda está viva, certo? Rolling Eyes )? Então, enquanto ele lá se encontra, o Galbatorix sai de Uru'baen e decide enfrentá-lo, antes deste conseguir se apoderar de algum eldunari e arranjar força suficiente para derrotar o rei. Dá-se a tão esperada batalha final e, podendo finalmente assentar, o Eragon decide ficar por lá, ao lado da sua mãe e do seu amado padastro(?!).

    Claro que o que acabei de dizer contradiz o que disse no tópico sobre o futuro da Arya. Tinha me esquecido da parte, em que o Eragon sai da Alagaesia, para não mais retornar. >.<

    Acho que ficou confuso.

    dizem que a mae de eragon morreu.se ela estivesse viva ia ser muito inesperado.
    queria que houvesse uma batalha épica entre os homens de galbatorix e os varden , elfos ,anoes, humanos... e uma batalha a solo ,isolada ,entre eragon e galbatorix. agora vendo as coisas acho que os varden estao em vantagem uma vez que ha muitas raças aliadas.galbatoriz poderia estar com medo...XD
    Nómada Morzan
    Nómada Morzan
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 27/04/2010
    Idade : 31
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Nómada Morzan Qua Jun 23, 2010 2:44 pm

    Pois, seria óptimo se houvessem duas batalhas, ao mesmo tempo, mas distintas. Daí, o Eragon e o Galbatorix tinham mesmo de estar noutro lugar, e a ilha seria o tal local. =D
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por anairam Qua Jun 23, 2010 3:28 pm

    pois é uma ilha!
    dorú areaba que é a antiga ilha dos cavaleiros do dragão.. seria como quando Vrail defrontou galbatorix nessa mesma ilha...
    já que acontecimentos do passado se parecem estar a repetir... acho que é realmente uma boa hipótesse!
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Valerinha Sex Jun 25, 2010 6:55 pm

    Assim, eu tenho outra teoria, mas acho que é mais uma observação.

    Os eldunaris que estão com Murtagh são de dragões raivosos forçados a fornecer energia a contra gosto, por outro lado, o eldunari de Glaedr foi concedido por vontade própria, logo, creio eu que cerá concedido mais magia a Eragon, por que Glaedr irá "ensinar" como melhor utilizar o eldunari.


    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por anairam Sáb Jun 26, 2010 12:42 pm

    concordo com valerinha.
    provavelmente os eldunaries estao a ser usados contra a sua vontade obviamente.E eles não querem ajudar galbatorix ate porque ele exterminou muitos dragões.assim,talvez eles não estejam a fornecer a energia total
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Valerinha Sáb Jun 26, 2010 7:16 pm

    Acho que Tio Galba não chegará a sair de Uru'baen, acho mesmo que Eragon é quem vai dar um jeito de penetrar na fortaleza dele. Até pelo feitiço que ele pediu a Oromis que o ensinasse, aquele que Arya usou pra mandar o ovo de Saphira pra Espinha, acho que ele vai entrar e tentar mandar a maioria dos eldunaris do rei pra outro lugar...mas eu num sei não...acho essa ideia meio fail, mas se observarmos os fatos, tem até lógica...
    Nómada Morzan
    Nómada Morzan
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 27/04/2010
    Idade : 31
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Nómada Morzan Qui Jul 01, 2010 5:23 am

    Valerinha escreveu:Os eldunaris que estão com Murtagh são de dragões raivosos forçados a fornecer energia a contra gosto, por outro lado, o eldunari de Glaedr foi concedido por vontade própria, logo, creio eu que cerá concedido mais magia a Eragon, por que Glaedr irá "ensinar" como melhor utilizar o eldunari.
    Nunca tinha pensado nisso. Eles podem até fornecer muita energia, mas pode não ser propriamente positiva...

    E eu tinha esquecido completamente do feitiço que a Arya usou para transportar o ovo da Saphira. Faz mesmo imenso sentido que o Eragon faça o mesmo aos eldunaris.

    Mas o Galbatorix não sair de Uru'baen não tem mesmo piada. Seria mais emocionante se ele resolvesse se mostrar, afinal, ele é o mau da fita(não que uma coisa implique a outra...).
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por anairam Qui Jul 08, 2010 1:16 pm

    como oromis era um elfo e sabia muitos segredos da língua antiga que nem galbatorix sabia,pois se soubesse poderia destruir tudo.Segredos como o de aquele de retirar energia aos animais vivos (eragon ficou quase traumatizado ao fazer isto pois sentia a vida)galbatorix se soubesse não teria nenhum problema.Ainda havia muita coisa que ele desconhecia e que lhe foram ocultadas,mas oromis o aleijão que é o todo sabia,e consequentemente Glaerd.Eragon possuio seu eldunari e glaedr vai-lhe ensinar esses segredos provavelmente perigosos e muito poderosos que lhe vai dar vantagem diante de galbatorix.Glaerd pode mesmo ter influência nos eldunaries na posse de galbatorixe fazer com que lhes deixem de prestar serviço,através de um qualquer tipo de magia,que eragon possa vir a saber.
    avatar
    mauronienow
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 43
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por mauronienow Qui Jul 08, 2010 3:02 pm

    Acho que os Eldunari que estao "presos" com Galbatorix e Murtagh vai deixar de trabalhar ao lado deles, pois eles ja sabem que tem outro cavaleiro livre, e Eragon com a ajuda Glaerd pode conseguir a ajuda deles, ou pelo menos pode conseguir que eles deixem de ajudar Galbatorix até mesmo com um feitiço como disse a Anairam!
    Er@agon-bjartluskar
    Er@agon-bjartluskar
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 349
    Data de inscrição : 18/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Elesméra(São Paulo-SP)
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Er@agon-bjartluskar Qua Ago 18, 2010 8:42 pm

    Tenho uma teoria que acho um tanto convicente:
    Segundo as regras da lingua antiga, não se pode mudar ou não cumprir as palavras ditas na língua antiga, mas pode ser dzier meias-verdades ou faer com que as frases se tornem meias-verdades
    Neste caso, se profetizarem o exílio de Eragon da Alagaésia na língua antiga, basta mudar o nome do Reino de Alagaésia(ficaria sem graça.xD).
    Caso não profetizem na língua antiga, como muitas vezes aconteceu(na parte da invasão à Feinster, por exemplo, quando um soldado amaldiçoou Eragon),o destino não é imutável.

    Enquanto há vida, há Esperança!

    lol!
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por anairam Qui Ago 19, 2010 9:16 am

    pode ser..
    acho isso da lingua antiga um bocado complicado..
    os elfos não falam a lingua antiga? è preciso pensar forte no que se quer para exercer efeito?
    eu estou muito esquecida.. é o que dá a lentidão de CP.já não me lembro bem de montes de coisas.
    tiranos9
    tiranos9
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 29/06/2010
    Idade : 29
    Localização : Ellesméra(Campina Grande-PB)
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por tiranos9 Sex Ago 20, 2010 5:18 pm

    a lingua antiga é mto complicada e tem mtos misterios...
    Er@agon-bjartluskar
    Er@agon-bjartluskar
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 349
    Data de inscrição : 18/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Elesméra(São Paulo-SP)
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Er@agon-bjartluskar Sex Ago 20, 2010 5:32 pm

    Com certeza
    Er@agon-bjartluskar
    Er@agon-bjartluskar
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 349
    Data de inscrição : 18/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Elesméra(São Paulo-SP)
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Er@agon-bjartluskar Sáb Ago 21, 2010 4:31 pm

    Tenho uma teoria:
    Galbatorix, ao meu ver, é bem...(esqueci como dizer)louco po poder.
    Acho que ele queria Eragon ao seu lado para dominar outros povos além
    dos limites de Alagaésia, apesar de não dá conta doseu próprio reino.
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por anairam Sáb Ago 21, 2010 4:55 pm

    tens toda a razão!
    ele nao quer matar eragon para nao matar saphira (em eldest ou eragon , nao me lembro, quando galbatorix descobriu que o ultimo ovo era macho, os soldados ,etc estavam a fingir que atacavam eragon mas eles não o queriam magoar era teatro, as ordens eram especificas : nao matar eragon), pois saphira é a unica femea que existe , ele quer dar continuidade a especie.
    quer restaurar os cavaleiros do dragao , mas para estarem ao seu lado.Porque ele é obcecado pelo poder.Quer expandir o seu reinado além de alaguesia.
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Valerinha Dom Ago 22, 2010 12:50 pm

    Pois é, concordo com isso dele querer Eragon ao lado dele, mas recentemente outra dúvida me ocorreu.... Sobre a aparência do Tio Galba.
    Vejam bem, Oromis é descrito com uma aparência "atemporal", é impossível dicernir sobre a idade dele, e o elfo é bem mais velho do que o Tio, logo me ocorreu que o tio Galba deve ter a aparência de um homem adulto sim,mas não de um velho (como, creio eu, que a maioria de nós imagina), se não velho, mas meia idade, meio coroa. Acho que ele na verdade deve ter uma cara normal, bem comum...
    Er@agon-bjartluskar
    Er@agon-bjartluskar
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 349
    Data de inscrição : 18/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Elesméra(São Paulo-SP)
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Er@agon-bjartluskar Dom Ago 22, 2010 5:14 pm

    ...
    Só ele tenha desenvolvido uma magia capaz de alterar a
    aparência dele(não duvido nada)
    avatar
    Pedro Widniczck
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Teorias de um modo geral 11101010
    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 28/07/2010
    Idade : 27
    Localização : Du Weldenvarden de porto Alegre
    Moedas RPG : N/A

    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Pedro Widniczck Ter Ago 24, 2010 6:22 pm

    anairam escreveu:
    Nómada Morzan escreveu:Há mais de um ano e meio que acabei de ler Brisingr, portanto, não tenho a certeza absoluta do que irei dizer.

    Supostamente, os eldunaris encontravam-se numa ilha *fui ver o mapa*, em Vroengard, acho eu. Isso foi referido algures, em Eldest, ou Brisingr. E se o Eragon lá for, numa tentativa de aumentar o seu poder, e encontrar lá a sua mãe(ela ainda está viva, certo? Rolling Eyes )? Então, enquanto ele lá se encontra, o Galbatorix sai de Uru'baen e decide enfrentá-lo, antes deste conseguir se apoderar de algum eldunari e arranjar força suficiente para derrotar o rei. Dá-se a tão esperada batalha final e, podendo finalmente assentar, o Eragon decide ficar por lá, ao lado da sua mãe e do seu amado padastro(?!).

    Claro que o que acabei de dizer contradiz o que disse no tópico sobre o futuro da Arya. Tinha me esquecido da parte, em que o Eragon sai da Alagaesia, para não mais retornar. >.<

    Acho que ficou confuso.

    dizem que a mae de eragon morreu.se ela estivesse viva ia ser muito inesperado.
    queria que houvesse uma batalha épica entre os homens de galbatorix e os varden , elfos ,anoes, humanos... e uma batalha a solo ,isolada ,entre eragon e galbatorix. agora vendo as coisas acho que os varden estao em vantagem uma vez que ha muitas raças aliadas.galbatoriz poderia estar com medo...XD

    como Oromis ja disse isso é impossivel pois só o galby e mais alguns magicos poderiam matar todos os varden com a mente "cortando" partes essenciais da alma

    Conteúdo patrocinado


    Teorias de um modo geral Empty Re: Teorias de um modo geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 5:32 pm