Eragon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
Valerinha
Ark Ëlric
vreil
Taynara
anairam
Anilyan
10 participantes

    Teorias

    Anilyan
    Anilyan
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Portugal
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Teorias

    Mensagem por Anilyan Dom Abr 17, 2011 8:59 am

    Ok, este é o meu primeiro post, e vou dizer a minha teoria para o quarto livro. Depois digam o que acham.
    Em primeiro lugar, acho que vai haver Romance entre o Eragon e a Arya, afinal, em Brisingr ela demonstrou sentir um pouco mais que amizade. Depois, tenho duas hipóteses para o sonho do Eragon: Os dragões são Saphira e o outro pode ser O dragão verde ou Thorn. O homem na praia a gritar, talvez seja Murtagh, pois o seu dragão pode ter morrido, ou Roran, que pode ter perdido a Katrina e o filho. Os vultos são Eragon e Arya e partem para Vroengard ou então para de onde os elfos vieram. Creio que será Arya a cavaleira, pois já está treinada, não depende de ninguém e a sua magia é verde. E o nome verdadeiro do Eragon pode ser Brisingr abr Wyrda, que significa Fogo do Destino. Tenho a certeza de que leva Brisingr e Wyrda, pois Eragon estremece ao ouvir essas palavras e já demonstrou serem importantes para ele. Isto é o que eu acho e gostava que acontecesse.
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por anairam Qua Abr 20, 2011 6:08 pm

    "Os vultos são Eragon e Arya e partem para Vroengard " Tambem acho!
    quer dizer.. Na profecia de angela eragon vai deixar alaguesia para sempre.E Vroengard está no mapa.Faz parte.

    Agora uma das coisas mais misteriosas são aquela velha e rapariga que se encontraram com angela uns anos atrás ( antes de eragon se encontrar pela primeira vez com angela).Deviam ser importantes pois solembum comunicou com elas.E ele so faz isso com pessoas com um destino grandioso.Como eragon.E tambem falou com selena mãe de eragon o futuro cavaleiro do dragao.
    Acho que a rapariga vai ser a cavaleira do dragao verde.

    Taynara
    Taynara
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Salvador
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por Taynara Qua Abr 20, 2011 11:12 pm

    Não sei. Teve as últimas duas mulheres que Ângela conversou. Não acredito que PC tenha colocado elas se não tivesse uma razão. Afora que a vidente também jogou os ossos para elas. Possa ser que Eragon volte a revê-las e isso de alguma forma seja importante para ele. De qualquer forma as teorias são boas. Só não acho que Eragon deve-se ficar com Arya. Seria o desfecho a se esperar,mas, ele com Nasuada seria mais natural. Torci muito tempo por Arya e percebi que muitas vezes ela demonstra o que sente, mas se a profecia de Ângela se provar verdadeira, uma das duas está no destino do Cavaleiro.
    anairam
    anairam
    Cavaleiro Ancião


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 22101010
    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 05/12/2009
    Idade : 28
    Localização : Du Weldenvarden
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por anairam Qui Abr 21, 2011 10:43 am

    Exatamente. Mas eragon tem de ficar com Arya. Está mesmo a ver-se. O cliché de sempre e nao tenho nada contra.O romance entre eles é lindo e fazem um bom par.
    Conhecem-se desde eragon e as descrições do que eragon sente...

    É tipo aragorn com Arwen do senhor dos aneis. O humano ( eragon é agora semi-elfo) e a elfo.
    Tem se ser quase poético.
    Acho que é a coisa de que tenho mais certeza.Aliás penso que toda a gente sabe.
    Cp nunca quis que este tema do romance fosse imprevisível.É previsivel desde o inicio e toda a gente torce para que fiquem juntos.
    Arya tambem ama eragon mas nunca admitiu.Num dialogo antes da batalha em brisingr ela deixou algo por dizer. Mas deu para perceber que ela o amava.
    Taynara
    Taynara
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Salvador
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por Taynara Ter Abr 26, 2011 2:29 pm

    Você pode ter razão, mas, não sei se CP seria assim tão previsível. De inúmeras maneiras ele já me surpreendeu e se fizesse isso de serto eu não ficaria decepcionada. Mas, creio que você tenha bastante razão ao dizer que o romance entre Eragon e Arya deva se confirmar. é o mais esperado, apesar de que ainda acho que seja mais natural ele ficar com Nasuada visto que tem menos impecilhos entre eles. Mas, claro fica ainda mais provável que a escolhida seja Arya já que ainda podemos ter um Murthag melhor.
    Anilyan
    Anilyan
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Portugal
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por Anilyan Dom maio 01, 2011 8:14 am

    Concordo, o CP sabe surpreender as pessoas. Acho que O cofre das almas pode ser um depósito de Eldunari, que contém as almas dos dragões antigos, que escapara a Galbatorix, mas não tenho ideias para o rochedo de Kuthian. Alguém tem?
    Meu blogue é http://ciclodaheranca.blogspot.com/2011/04/minha-teoria.html
    vreil
    vreil
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 31
    Localização : Silthrim
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por vreil Sex Jul 08, 2011 9:49 am

    tive a pensar e tenho 2 lugares provaveis da localizaçao do cofre das almas:
    1- em vroengard (na minha opiniao a localizaçao dos homens-gato)
    2- nas montanhas beor, sendo o nome kuthian um nome de origem anã, pois como os anoes trabalham a pedra, eragon devia de peguntar ao orik sobe o paradeiro do rochedo

    uma pergunta: qual e o nome das montanhas beor na lingua dos anoes?? no livro eldest, quando eragon ia para ellesmera, o orik disse que nao diziam a ninguem de fora da raça anã o nome das montanhas beor na lingua deles
    Anilyan
    Anilyan
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Portugal
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por Anilyan Sex Jul 15, 2011 8:02 pm

    ... boa pergunta, vou rever os livros a ver se encontro alguma coisa. Desejem-me sorte! Smile
    Ark Ëlric
    Ark Ëlric
    Cavaleiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 229
    Data de inscrição : 31/08/2009
    Idade : 33
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por Ark Ëlric Dom Jul 17, 2011 6:15 pm

    Muito interessante..

    Só acho que a Arya não será a Cavaleira, se é que haverá um novo... Acredito que ela se tornaria muito apelona como cavaleira. Laughing
    Valerinha
    Valerinha
    Cavaleiro Mestre


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 410
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 40
    Localização : Recife
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por Valerinha Seg Jul 18, 2011 8:56 am

    Ark eu concordo com vc em tudo^^
    Imagino que esse possível novo cavaleiro não terá tanta importância na guerra em si, mas será o legado da próxima geração. Chega de cavaleiros velhos...deixem alguns para as crianças^^
    Anilyan
    Anilyan
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Portugal
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por Anilyan Seg Jul 18, 2011 11:54 am

    Pois... Isso da Arya é mais por gostar do que por ser óbvio, que não é. Mas preferia, ainda que ela ficasse super-poderosa. Também acho que o dragão não será muito importante para a Guerra, muito menos se está por nascer.
    Taynara
    Taynara
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Salvador
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por Taynara Dom Ago 14, 2011 4:58 pm

    Arya já é poderosa por si mesma. PC dar ou não a ela um dragão pra mim não faria diferença, ela continuaria poderosa. Seria interessante ele fazer como disse Valerinha, tornar a coisa toda como um legado, só que pra ele se tornar um verdadeiro legado teria que ter alguma importância, ou seja, sua participação não seria insignificante. E não creio que PC fosse ignorar um dragão, afinal eles são praticamente a alma desses livros. O último tem que ser fascinante e poderoso, e contribuir para essa guerra como todos os outros, sua função é servir de exemplo, é ser um novo herói. Esse dragão deveria nascer mesmo era para Roran, seria o ápice de sua força e importância.
    João Blodhren
    João Blodhren
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por João Blodhren Seg Ago 15, 2011 1:55 pm

    Só vim levantar uma questão que talvez ninguém tenha percebido ainda, Poderia ser possivel que Um na guerra dos renegados com os cavaleiros, um dragão poderia muito bem ter perdido seu cavaleiro e fugido e ser esse tal dragão verde, ou melhor ainda que ninguém deve ter pensado, Esse dragão verde pode muito bem ser um Dragão selvagem, sem nenhum cavaleiro Very Happy
    Anilyan
    Anilyan
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Portugal
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por Anilyan Seg Ago 15, 2011 3:24 pm

    hummm... pode acontecer. E quando disse que o dragão não será muito importante, o que queria dizer é que não será mais importante que o Eragon e saphira, porque é claro que dele vai depender em muito o equilíbrio.
    Taynara
    Taynara
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Salvador
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por Taynara Seg Ago 15, 2011 9:31 pm

    Muito interessante a ideia de João, jamais havia pensado nisso. Pode ser que esse dragão tenha uma história como essa, mas Glabatorix o estaria perseguindo absurdamente, ou seja, isso seria mais um segredo, ou seja, quem acha-lo primeiro e conseguir convencê-lo a lutar do seu lado tem muito a ganhar. Funciona quase como uma arma secreta. Seria fascinante desse ponto de vista, muito enriquecedor para a trama. Tornaria ele um símbolo de que os dragões são muito maiores que a simples tirania de uma maluco.
    Crol 6425
    Crol 6425
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 16/07/2011
    Idade : 26
    Localização : Recife, Brasil
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por Crol 6425 Ter Ago 16, 2011 6:59 pm

    O dragão da capa tem escamas irregulares (Similares as de Glaedr) como se ele fosse velho
    João Blodhren
    João Blodhren
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por João Blodhren Qua Ago 17, 2011 12:55 am

    Taynara escreveu:Muito interessante a ideia de João, jamais havia pensado nisso. Pode ser que esse dragão tenha uma história como essa, mas Glabatorix o estaria perseguindo absurdamente, ou seja, isso seria mais um segredo, ou seja, quem acha-lo primeiro e conseguir convencê-lo a lutar do seu lado tem muito a ganhar. Funciona quase como uma arma secreta. Seria fascinante desse ponto de vista, muito enriquecedor para a trama. Tornaria ele um símbolo de que os dragões são muito maiores que a simples tirania de uma maluco.

    Sim, realmente seria muito legal, e este tal dragão verde poderia estar escondido longe das suspeitas do tio galba, que nem oromis e Glaedr, só que não escondido pelos elfos :S
    Taynara
    Taynara
    Caçador


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 20/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Salvador
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por Taynara Seg Ago 22, 2011 12:13 pm

    Existe alguém que seja capaz de esconder esse segredo e ninguém pensar que essa pessoa saiba? Pensei em Ângela e nas duas mulheres que apareceram no final, mas seria um tamanho segredo a ser escondido e nas últimas circusntâncias é provável que alguém falasse. A não ser claro que essa pessoa deseje tanto lutar pessoalmente com Galbatorix que o segredo tenha se tornado mais que primordial. Se bem que não sendo já um cavaleiro fica dificil convencer um dragão a fazer alguma coisa... a não ser que haja bastante amizade entre eles... Viajei aqui. Deem sua opiniões por favor.
    vreil
    vreil
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 31
    Localização : Silthrim
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por vreil Qui Nov 03, 2011 7:21 am

    tive a pensar de repente tive uma eoria muito rebuscada, E SE sruikan (nao sei se e assim qu se escreve) nasceu para Tenga?? que a resposta que procura seja libertar o drago do poder de galbtorix...
    e como a angela disse que era mais velha do que aparentava, e como ela foi discipula de tenga, isso significa que ele ainda e mais velho que angela,e ele e meio avariado (louco) porque o galby quebrou quase totalmente a ligaçao dele com o dragao, e ele ficou "sozinho no mundo" com glaedr se sentiu qd perdeu oromis
    mas como ligaçao e impossivel de quebrar (estou eu a supor), tenga "transformou-se" no elfo que todo cavaleiro humano se transforma, e viveu este tempo tentando encontrar uma forma de trazer o seu dragao de volta...

    pode ser uma possibilidade...
    Saphira-Gabi
    Saphira-Gabi
    Cavaleiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 25
    Localização : Dorú Areaba
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por Saphira-Gabi Sex Nov 04, 2011 4:01 pm

    concordo. e ainda tenho esperanças de que shruruikan venha a ficar bom e ajude o Eragon...
    talvez o eragon de um jeito... ou talvez, se o galby for derrotado(apesar da ligação, Shruikan não é o dragao dele, esta apenas sobre seu comando) a ligação de Tenga-suposto-cavaleiro-de-shruikan volte?
    vreil
    vreil
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 196
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 31
    Localização : Silthrim
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por vreil Seg Nov 07, 2011 8:43 am

    era mesmo fantastico
    avatar
    fernandosasso
    Fazendeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/04/2012
    Idade : 27
    Localização : Ellesmera
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por fernandosasso Dom Abr 08, 2012 10:23 pm

    na verdade eu acho que o proximo cavaleiro de dragao vai ser elfo , nao acredito que o dragao verde e um sobrevivente da guerra com os renegados a menos que seja selvagem , e mesmo assim duvido que galba nao desse conta do ocorrido.
    acho que eragon vai ir embora para algum ponto fora da alagaesia e que conseguira vencer o rei com a ajuda de murtagh e de eldunaris .
    Anilyan
    Anilyan
    Feiticeiro


    Warning de Respeito às Regras : Teorias 11101010
    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Portugal
    Moedas RPG : N/A

    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por Anilyan Seg Abr 09, 2012 1:25 pm

    bem... parece que no brasil há muita gente sem ler o livro! sem querer estragar nada, mas vc fernadosasso está bem certo!

    Conteúdo patrocinado


    Teorias Empty Re: Teorias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 2:49 am